A Juliany e uma mulher bastante interessante tem entre 35/40 anos mas o corpo muito bom, seios naturais de médios para grandes, bucetinha depiladinha, cuzinho maravilhoso, olhos castanhos lindos, cabelo super bem cuidado muito bom aparecia 10.
Marcamos por whats sem dificuldade entrei em contato de manha e apenas pediu para confirmarmos as 15 hs confirmei e nos encontramos no Lido as 18 hs, chegou com uns 20 minutos de atraso mas manteve o contato sempre via whats, atraso normal considerando o transito de Sampa nesse horário principalmente.
Ela chegou bem arrumada uma calça justa que deixava antever o belo par de pernas que ela tem, fui tomar um banho e a encontrei na cama ainda vestida pareceu um pouco retraída de inicio, talvez por ser minha primeira vez com ela, em pouco tempo esta de sutian e calcinha, tive o prazer de tirar essas peças e verificar que o material e de boa qualidade, de inicio cai de boca na bucetinha dela chupando aquele grelinho lindo, buceta sem odores limpissima, depois de um tempo pedi para mudarmos para um 69 o oral da moça e fantastico garganta profunda, média e rasa o que quiser a vontade do fregues, depois de um tempo me deliciando no 69 encapamos o bixo e vamo que vamo, coloquei primeiro na buceta, a mulher foi a locura, a mulher gosta do game, depois de uns minutos comendo a buceta tirei e botei no cu, de inicio foi devagarzinho ate a bixinha acostumar depois soquei com vontade a pedidos dela, comi o cu dela por um bom tempo de quatro e pedi para mudamos para a posição de frango assado, sem problemas continuei comendo o cu dela de frente, ela gosta pede pra socar etc. A primeira foi assim depois de uma boa converssa sabe conversar e muito simpatica, pedi um boquete, ela começou a chupar e com o bilau duro de novo ela pediu para eu coer de novo sua buceta, quem resiste, ela veio por cima, depois eu por cima e depois de novo de quatro tudo na bucetinha, mas eu queria gozar naquela boquinha, pedi e fui prontamente atendido, coloquei um travesseiro no chão botei ela de joelho em frente ao espelho e dalhe boquete, meu Deus que boca, acho que durei 3/4 minutos achei que não ia conseguir enchi a boca dela, adorei ela ainda mostrou a porra na boca antes de engolir.
Resumo recomendadissima,
Presentinho R$ 250,00 tempo 90 minutos repeteco com certeza o tipo da garota que vira amiga.
Obrigado aos foristas pela boa dica
abs