Yasmin Porto (Coelhinhas)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Porto (Coelhinhas)

#1 Mensagem por Veritassium » 12 Abr 2017, 16:37

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Alguém conhece essa GP?

Via whats ela mandou até foto de rosto, mas o cachê eu achei alto, 450, apesar de ter local em Piedade

Disse que finaliza no oral e faz sem capa dependendo da higiene

Pela foto que ela me mandou deu pra achar mais 5 de um ensaio, em q aparece o rosto

A moça é até bonita mas pareceu meio ressabiada, desconfortável nas imagens

Talvez seja novata ou n curta muito o babado, n tem cara de que está na estrada há tempos

Enfim, quem souber mais me conte, nem q seja por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmin Porto (Coelhinhas)

#2 Mensagem por Veritassium » 12 Abr 2017, 17:57

Hum

N consegui descobrir quem é (além do nome e de um perfil do insta apagado, provavelmente está sem perfil em rede social), mas só agora me liguei que é a mesma GP que um agenciador havia me recomendado e eu até comentado em mensagem privada essa semana, de uma foto em que ela está em bloco de carnaval.

Que coincidência, hummmmmmm

Quer dizer que o agenciador em questão também lida com GP do Coelhinhas

Ela confirmou ser a mesma pessoa

Esse agenciador tabelava 300+tx com vc pagando motel

Quando questionei isso ela disse que paga uma taxa lá e acharia melhor ir no flat dela e ficar a 400

Taí a resposta em áudio no whats

https://pastebin.com/NzeMHK4u" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmin Porto (Coelhinhas)

#3 Mensagem por Veritassium » 15 Abr 2017, 13:15

Só frisando que tenho quase certeza que essa GP já teve passagem de alguma forma pelo Guia e pela interação que tive com ela a certeza é de mais uma roubada...

Infelizmente. Achei até bonitinha, mas tá muito na cara que não é GP que atende bem, ela inclusive é massoterapeuta, então o atendimento deve ser no estilo de casa de massagem.

Mesmo o Roubelhinhas sendo totalmente queimado tem uma ou duas por lá que eu ainda arriscaria ir, mas essa não...

Até perguntei a alguns foristas se conheciam, mas motivado só pelas fotos que o agenciador mandou. Depois que descobri mais perdi o interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”