Rua Pedro Borges, 33 (12º andar/Sala 1208)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9897-56859

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 10Não 10
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BinhoVAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Pedro Borges, 33 (12º andar/Sala 1208)

#1 Mensagem por BinhoVAB » 30 Nov 2016, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi um anúncio no Olx sobre massagem, liguei para saber mais informações, e quem atendeu foi a Juliana, muito simpática explicou os tipos de massagens e preços, Ela atende com outra menina a Bruna. Adicionei o número no WhatsApp e ela me mandou umas fotos.

Hoje dia 30/11/2016 fui lá no local, o prédio fica em frente ao calçadão C.Rolim no Centro.
Quando cheguei lá Juliana que abriu a porta, morena, bonita, gostosa, bem como a foto que enviou. Mas como ela já estava ocupada com um cliente, então fui com a Bruna.
Bruna é uma Loirinha, estatura Mediana, com um bela Rabo, os peitos pequenos que cabe muito bem na boca ao chupa-los. Bonita de rosto e muito simpática.

*LOCAL*
Prédio se não me engano se chama "Palácio do Progresso", com várias salas comerciais.
Local, limpo e organizado.

*ATENDIMENTO*

Tomei um Banho, e depois deitei na maca, ela começou com uma massagem, mas nem me ligo muito, pois prefiro o fight ?. Deitei de costas, depois ela pediu que eu virasse onde massageou o "Penisvaldo", aí que o negócio foi melhorando. Depois fomos para uma daquelas poltronas, que vira uma cama, aí ela começou a chupar bem gostoso no pelo. Depois pedi que ela deitasse que eu ia chupar aquela buceta dela deliciosa. Aí camisola no garoto e sucesso. Bruna faz um estilo namoradinha, carinhosa, beija na boca.
Adorei seu atendimento.
Com certeza terá um repeteco, mas quero ir provar a Juliana também.

*PREÇOS*
Massagem com finalização Oral R$ 80
Massagem com finalização Oral e Vaginal R$ 100
Massagem com finalização Anal R$ 150

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rua Pedro Borges, 33 (12º andar/Sala 803)

#2 Mensagem por Observador-23 » 02 Dez 2016, 14:41

Um colega de trabalho já me falou sobre esse lugar que fica no Palácio do Progresso, já fui nesse lugar quando fiz curso profissionalizante ( que por sinal água com açúcar) e outro foi pra fazer uma entrevista de emprego e última vez fui ajudar um cliente sem braço a levar a mercadoria pro local dele.

Mas não sabia que tinha uma sala de massagem e segundo esse colega de trabalho quando ele foi era massagem peniana com finalização de oral encapado e sem beijo o que me fez perder o interesse de conhecer.

Se for verdade que essas garotas beijam e faz oral sem capa acho que vou conhecer fica perto da minha área e o preço até que é razoável.

Link:
🔗

JembralMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por JembralMan » 13 Dez 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado duas semanas atrás,mas não sonegado.

Combinei pelo zap facilmente de conhecer o local. É uma ótima opção pra quem trabalha no centro. Fica num prédio comercial cheio de escritórios de todos os tipos.

Não tinha combinado com nenhuma garota. Chegando lá, fui recebido pela Juliana. Ela me falou que a Bruna estava atendendo e me levou logo a sala dela,que tem uma maca e uma poltrona que vira cama do lado. A Juliana é uma garota bonita, tem um cabelão preto e uma bunda e peitos muito grandes. Enquanto ela ajeitava tudo,fui tomar uma ducha num banheiro razoável e, quando voltei, aproveitei que ela estava de costas e já passei a mão levantando a saia pra conferir aquela bundona. Ela deu um sorriso e pediu pra eu deitar na maca.

A massagem foi muito boa,superando as expectativas,sem muita técnica mas também sem pressa,dando pra relaxar legal. Até que ela pediu pra virar e viu que o cacete já estava duro então pediu pra eu ir pra poltrona logo virou cama. Então,eu já confortavelmente deitado,ela começou a acariciar o cacete e depois caiu de boca.Uma chupada muito boa,apesar de leve. E aí ela ficava tirando da boca pra frescar e passava nos peitos e prendia ele no braço e depois soltava e dava risinhos quando ele retesava. Tudo isso muito calmamente,sem pressa nenhuma.

Até que levantou pra pegar a camisinha,demorou um pouco e achei estranho,voltou meio constrangida dizendo que não tinha encontrado camisinha. Eu disse "e agora?" . E ela saiu novamente pra procurar,demorou mais um pouco, até que saiu com umas três tiras daquelas camisinhas grátis e disse "agora vai". Com a esmorecida do cacete nesse tempo ela pegou um óleo e passou nele e ficava massageando e punhetando enquanto me dava beijos. Ele levantou novamente rápido e ela veio pra cima pra sentar. Ficou metendo sentando em cima enquanto me dava beijos de língua. Notei que ela tava gostando mesmo da foda então não pedi pra mudar a posição. Apenas tirei o cacete umas duas vezes pra segurar o gozo e meter novamente,mas aí não consegui segurar mais e acabei gozando quando ela deu uma acelerada e começou a gemer bastante. Talvez tenhamos gozado juntos.

Depois foi mais ducha,pagamento e fui. Menina bonita e gente boa,faz tudo tranquilamente e com vontade.Achei o custo benefício ótimo(100,00). Saí relaxado pra voltar ao trabalho.Ah, na saída encontrei a Bruna que tem rostinho de menina,bem legalzinha também.Na volta vou pegá-la. Sim, porque vai ter volta com certeza.

Sim,e ela faz anal por 150,00. O meu objetivo ao chegar lá era até o anal,mas não aguentei,e não tem direito a segunda,o que está muito justo pelo preço e por já incluir a massagem.

Nota geral: 8,5(ótima considerando o valor)

Link:
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Edy_Alves » 15 Dez 2016, 19:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje fui no Palácio do Progresso conhecer a sala de massagem do ap: 1208.
Bati na porta e fui recebido pela Juliana uma morena de + ou – 1,70 de altura um pouco cheinha mais com um corpão, perguntei pela Bruna ela me disse que a mesma estava atendendo então fui com ela mesmo optei pelo de R$ 100,00.

Ela foi à sala e me trouxe uma toalha para tomar uma ducha, quando saio ela me conduz a sala, tirei a roupa e me deitei na maca ela começa a massagem depois da um beijo no meu pescoço em seguida virei de frente e ela fica massageando minhas pernas passa um hidratante e massageia o garoto me da um selinho e começa a chupar, depois de um tempo chupando fomos pro colchão onde ela continua o oral. Depois coloca a camisa e vem por cima rebolando em seguida cavalga um pouco depois tirou e chupou mais de novo, em seguida ppmm mais um oral e finalizei com ela de deitada ladinho no sofá cama. Quando estou indo embora noto que a Bruna ainda estava atendendo, mas não ouvi nenhum barulho vindo da sala dela não sei se ela estava lá realmente.

Foi bom, só que nesse lance de massagem fico puto por pagarmos um valor alto R$ 100,00 ou mais por um serviço de 40, 30min ou menos e a menina não faz muita questão de agradar. Prefiro ir nas GPS que já conheço, essas sim mesmo indo meia hora você sai relaxado.

Link:
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Edy_Alves » 15 Dez 2016, 21:25

Observador-23 escreveu:Vixe, só meia hora? provavelmente vou acabar nem gozando em tão pouco tempo...
Só isso amigo, me senti vítima de um golpe, e ela no ppmm quando eu quis mudar de posição ficou batendo uma siririca pedindo pra eu gozar nela, aí foi que fiquei puto, pedi pra ela ficar de lado e meti logo até gozar. R $ 100.00 pila jogado no lixo, dinheiro q passo 13hs trabalhando para faturar no dia, a guenga ganha em 30min.

Link:
🔗

Luckas88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua Pedro Borges, 33 (12º andar/Sala 1208)

#6 Mensagem por Luckas88 » 22 Dez 2016, 16:09

POSITIVO

Nota:9
TD realizado hoje.
Após a primeira experiência frustante com uma GP, resolvi arriscar esse de hoje.
Bem localizado, discreto. Chegando lá fui recebido pela Juliana, que me recebeu com um baita sorriso no rosto. Tava ela e a Bruna lá;Confesso que fiquei na duvida, mas acabei escolhendo a Bruna.
Massagem até que foi relaxante. Tava precisando mesmo de uma massagem. Depois de uns cinco minutos ela pediu pra eu virar e comecou a massagear meu pau enquanto apertava sua bunda. Terminei de tirar a roupa dela e cai de boca naquela buceta gostosa. Cheirosa e molhada. Depois ela fez um excelente oral no pelo e partimos pra uma cavalgada. Acho que ou ela tava gostando mesmo da trepada ou é uma excelente atriz.

No fim da trepada, ainda rolou uma conversinha rápida e me vesti, Quando fui saindo, a Juliana tava deitada de bunda pra cima. Confesso que deu vontade de pegar ela, levar pro quarto e comer ela bem gostoso. Mas, deixei pra próxima, que vai ser logo logo.

Link:
🔗

ferreti-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ferreti-ce » 24 Dez 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado semana passada. o predio e esse mesmo ,palacio progresso, chegando là quem estava era somente a juliana,
morena baixinha,cabelos preto,estava de blusinha e short tecido fininho que dava pra ver o contorno de sua bunda.
combinamos massagem com sexo, valor 100 reais.
deito na maca,ela chega só de calcinha,começa a massagem meia boca,mas já que não vim somente pra massagem...
me viro ela começa a pegar no pau, e eu alisando sua bunda,entao pede pra ir pro colchonete, ela tira a calcinha e começa a fazer
um oral com camisinha,lento mais gostoso,chupo seus peitinhos, medios e deliciosos.
pede pra meter,vou de ladinho,depois de quatro,quando vou no ppm,ela pede pra meter forte,dou umas metidas fortes,enquanto
ela fica batendo uma siririca,entao leite na borracha.
saio aliviado.

valor 100 reais
40 minutos mais ou meno
vale repeteco, da proxima tentarei com a bruna.

Link:
🔗

Japa_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Japa_ce » 03 Jan 2017, 18:21

POSITIVO

Nota:8
TD realizado a algumas semanas. Tava cansadão e decidi passar por esse antro pra conhecer. Fica num prédio comercial, em frente a calçada C.Rolim. Não precisa fornecer nenhum documento, apenas pegar o elevador e ir ate o 12.

*ATENDIMENTO*
Quando cheguei no local, estavam atendendo 2 meninas: Bruna e Juliana. A Bruna estava em atendimento, então fui na Juliana. Uma morena bem gostosinha com uma senhora bunda e peitos médios. Começou com o padrão de salas de massagem: pediu pra tirar a roupa e deitar de costas na maca. Massagem mais ou menos, mas deu pra relaxar. Ainda teve o cuidado de perguntar se podia passar um creme perfumado em mim. Quando virei de frente, já estava em ponto de bala. Não tem como nao ficar com aquela bunda. Rs. Pediu pra deitar num colchão no chão e começamos o fight. A mina começou a cavalgar muito gostoso e logo gozou. Não pareceu estar fingindo, até deu uma parada kkk. Continuei metendo nela de quatro e depois nas costas. Não aguentei tb e gozei. Banho e fui.

*NOTAS*
Rosto: 7,0
Corpo: 8,5
Envolvimento: 8,5

Repeteco: Acredito que sim.

Link:
🔗

Paulista Safadão CE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Paulista Safadão CE » 06 Jan 2017, 13:08

POSITIVO

TD realizado hoje pela manhã. Trabalho neste prédio há alguns anos e nem imaginava ter este tipo de serviço no prédio, quando vi este post esta semana fiquei curioso e iniciei conversa pelo whats e combinei com a Juliana hoje pela manhã.

*ATENDIMENTO*
Quando cheguei no local a Juliana já estava atendendo, foi pontual no horário combinado. As fotos que ela me mandou no whats conferiram, e ela é bem gostosa e muito simpática, me recepcionou com um vestido cinza curto, e já fiquei de pau duro na hora que vi suas coxas... Ela já foi brincando comigo que nem tiramos a roupa e já estava assanhado kkkkk fechamos a massagem com finalização vaginal por 100,00 pratas e fomos para o seu quarto de atendimento. Me deitei na maca de costas, ela fez massagem nas minhas costas e pernas bem relaxante. Depois de alguns minutos de massagem mandou eu virar de frente e começou a massagear o menino que já estava em ponto de bala, massageava as bolas e batia punheta enquanto apertava a bundona gostosa dela, esta altura ela já estava só de calcinha e sutia. Depois da massagem deitamos num colchonete no chão e ela já nua começou a mamar gostoso meu cacete, oral bem molhadinho, depois pegou a camisinha, subiu em cima de mim e antes de ir para o rala e rola ficamos nos esfregando mais um pouco, cai de boca naqueles peitões, e trocavamos beijos na boca... depois foi só finalizar o serviço, encher o saquinho e ir para o trabalho relaxado e aliviado kkkk
Semana que vêm vou repetir com ela... atendeu as expectativas num local bacana e discreto, e perto já que trabalho no mesmo predio.

*NOTAS*
Rosto: 8,0
Corpo: 9,0

Repeteco: Sim na proxima semana

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por HankMood_86 » 26 Jan 2017, 21:16

POSITIVO

Estou postando os TDs que fiz por intermédio do GPguia.

Estive com a Juliana dia 06/01 a tarde.

Me recebeu com um vestido preto e fomos pro quarto, em seguida fui tomar uma ducha.
Quando voltei deitei na maca e ela começou a massagem com aquele clima de sedução que já me deixou animado, apos um tempo virei e ela acariciou o garoto ate começar o oral. depois fomos pro colchão e ela continua o oral depois coloca a camisa e vem por cima cavalgando, uma delicia, depois mais um oral e em seguida ela fica de 4 e finalizo nessa posição. Gostei dessa sala, as meninas são bonitas e atendem muito bem.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por HankMood_86 » 26 Jan 2017, 21:31

POSITIVO

Td realizado em 17/06

Depois de ser atendido pela Juliana, fui conferir a Bruna.

Ela é uma loirinha pele branca um pouco mais baixa que a Juliana e muito bonita na minha opinião.

Ducha e fomos pro quarto, começa a massagem e depois vamos pra o colchão. Comigo ela fez oral com capa, não sei porque já que sou super higiênico, perguntei e ela disse que só faz com capa, estranhei por causa dos tds acima mais beleza também não mencionei o fórum achei melhor deixar assim. Após o oral ela veio por cima em seguida ficamos num esfrega esfrega legal depois de 4 e finalizo no ppmm. Gostei muito do atendimento dela, pena que não fez oral se capa ms tudo bem quem sabe na próxima.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por HankMood_86 » 27 Jan 2017, 08:50

bengss escreveu:vale a pena msm??
Pra quem quer uma massagem com sexo sim, elas atendem muitissimo bem. Pelo menos eu gostei.

Link:
🔗

ferreti-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ferreti-ce » 01 Fev 2017, 13:29

Paranorman escreveu:Amigos, Pode chegar la do nada ou obrigatoriamente tem que ligar agendando?

Obrigado

melhor ligar,porque vc sabe quem ta disponivel. mas pode ir sem compromisso ,elas deixam entrar. valeu.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por HankMood_86 » 09 Mar 2017, 21:45

POSITIVO

Nota:7
Hoje fui no Palácio do Progresso para fazer um repeteco com a Bruna. Cheguei e as duas estavam livres, fui tomar uma ducha e quando voltei deito na maca e ela começa a massagem depois viro de frente, massagem no Junior e depois fomos pro colchão. Deito e ela tira a roupa e começa um oral sem capa dessa vez, depois põe a camisola e vem por cima, em seguida de 4 e finalizo nessa posição.

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#15 Mensagem por davidsurfer » 12 Abr 2017, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado nessa terça dia 11/04/2017

Tinha visto no fórum a respeito deste local, não sou muito fã de casas de massagem, são raros os casos de garotas q se envolvem e tem um atendimento de qualidade, mas como o intuito não é o local e sim a garota encontrei o contato na bela no skokka, e perguntei se poderia ir ao local sem compromisso e ver o nível das garotas, cheguei ao local subi ao décimo segundo andar e percebi q tds as salas realmente são comerciais, vai de salas de advocacia a salas de cursos profissionalizantes, bati na porta e veio a bela a mesma garota q me passou as informações do local, gostei logo de cara loirinha gata de rosto e corpo, rostinho de menina muito simpatica e sorridente disse q estava com outra amiga mas a mesma estava ainda subindo no prédio, aguardei a amiga dela chegar e ver qual das duas escolheria, resolvi fkr com a bela mesma, acertamos somente o sexo, não curto essas massagens, tomei uma duxa e fomos para o quarto, logo ela chega apenas de lingerie, me deito em um colchonete e foi aí q curti mais ainda além de linda de rosto o corpo e na medida q gosto, gostosona mesmo mas seu corpo e todo natural, coxão, bundao e cinturinha bem finhinha apesar de ser já mãe mas não aparentava deitou do meu lado e foi massageando meu pau e antes de começar foi logo dizendo q não fazia sem capa, não falei nada mas a mesma perguntou se eu preferia sem ou com, disse q tenho preferência por sem mas q ela fksse a vontade, ela disse q ia fazer sem, pra mim melhor ainda, ela depois confessou q depende da higiene do cara, tem cara q chega lá e nem se lavar quer então ela nem topa, a chupada q ela começou foi boa gostei me lembrei da chupada da gizely loira na pressão certa e bem babada, fkou um bom tempo nessa chupada gostosa e me perguntando se estava gostando com aquela voz de ninfeta, fui alizando seu corpo enquanto ia me chupando e vi q a garota e bem cuidada e limpa e resolvi retribuir a chupada, pense numa Ppk gostosa de chupar um grelo pequenino e gostoso mesmo, notei q ela ainda estava acanhada pois a mesma disse estar atendendo a menos de um mês, mas mesmo assim ela tenta agradar, fui chupando até ver q ela estava quase virando os olhos, coloquei a camisinha e comecei com o ppmm logo a mesma foi se soltando e pedi pra ela vim por cima foi aí q o negocio melhorou ainda mais, cavalga gostoso, senti q ia gozar logo então pedi pra mesma fk de 4 ótima visão, bela bunda nos padrões q gosto tamanho gg, fui socando devagarinho tentei enfiar meu dedo no cuzinho mas a mesma pediu pra tirar pois prefere um pau atolado no rabo do q um dedo, continuei até gozar, fkmos conversando um pouco ela falou mais sobre ela e tal, pedi pra tomar outra duxa então começou o segundo round, retribui novamente dessa vez ela não conseguiu se controlar e se contorceu toda fui pra cima no ppmm e tome socadas forte dessa vez ela ela me pegando pelo pescoço e me beijando fkei assim até gozar, foi show a bela além de ser uma gata e gente boa fora o custo beneficio 100 1 hora e 150 completo, não pedi o anal pois só envolvimento vlw a pena mas na próxima vou dar uma averiguada se ela curti mesmo um anal, notas
Rosto 10
Seios 8 de maezinha
Pernas 10zao
Bunda 10zao
Ppk 10
Repeteco concerteza

Link:
🔗

Responder