Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica da Luiza / LuizaTerapias

#3001 Mensagem por Foda » 12 Abr 2017, 08:05

atvbh2016 escreveu:
Foda escreveu:bom dia confrade. pegou o telefone da mina para a gente evitar de passar pela Luísa? Valeu
Ela me deu um cartão massss com medo de esquecer essa merda no bolso eu joguei fora.

valeu a tentativa. kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Valentina

#3002 Mensagem por EstacaDura » 12 Abr 2017, 12:47

Flokki escreveu:https://agenda31.com.br/modelos/valentina/
Essa moça é muito gente boa! Lembro dela lá no Athenas. Baixinha, cabelo preto muito bonito, corpo perfeitinho e uma bunda convidativa. Se me recordo bem, antes trabalhava na Casa Verde, na Pampulha. Garota simpática, agradável e de muita boa vibe. Desejo muito sucesso agora na sua era freelancer!

Isso aí. Mirian, ex-Casa Verde.

Aí modera. Junta esse nick antigo dela aí no tópico.

Fui...

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3003 Mensagem por escorpião rey » 12 Abr 2017, 13:09

Saudações..

Kkkkkkk, Zé punheta soltou o gavião, quem tem rabo preso com puta, é bom jogar água, fica veiaco pombo correio. As putas trancaram as redes sociais e ainda zuaram.. muda de parceria ?.parceiro x9. Piolho de puta.. vou querer não? E não vem ciscando não,vem de garfo não que hj é sopa. Tem puta aí que tem vídeozinho comigo,tem puta aí que tem meu face.e me passou na prata!!! Agora trancou o *naopode* o meu tá lá pra todo mundo ver,quem deve não teme. Pra quer putanheiro pedir meu zap. Tá insultando minha inteligência pombo correio?? Caça ao Escorpião virou caça ao pombo correio...

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Maya Muniz

#3004 Mensagem por RoosterBH » 12 Abr 2017, 13:27

EstacaDura escreveu:
Filósofo Píton escreveu:
Ghost_35 escreveu:Quase impossivel marcar com ela!
Muito estrelinha, faz mais de um ano que venho tentando. Falo com ela pelo watsaap, com minha foto no perfil, não sou um cara feio, e ela nunca tem vaga na agenda...
Nem tentando marcar com 1 mês de antecedência.

Está na hora da galera partir pra outra, e não ficar idolatrando essa estrelinha.
Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?

Porra galera, vamos ter mais vergonha na cara e mais amor próprio, PUTA não é mulher civil que a gente tem que ficar paparicando, comendo pelas beiradas e aceitando alguns jogos emocionais para conseguir Foder, Puta o negócio tem que ser mais dinâmico, Garota de programa é uma mulher que não curte trabalho convencional, e não curte enfrentar a dura realidade do mercado de trabalho, dai ela aluga seu Corpo por determinado tempo em troca de Dinheiro, mas parece que tem putanheiro que não sabe disso.

Então não pode ter enrolação ou joguinho, tem que ser jogo limpo, ou pode atender ou não pode, afinal é cachê alto que está em jogo, alguém aqui tá ganhando 300 pila em 1 horinha de trabalho? eu não estou não, etão se ela não quer $$$$$ com absoluta certeza tem quem quer, a garota de programa tem que demonstrar pelo menos o minimo de interesse em marcar com vc, senão tá tudo errado nessa negociação, começou a fazer cu doce e dificultar o agendamento, Mete o pé e parte para outra, que se dane se é gostosinha, se sua carteira estiver recheada outras gostosas estarão a sua disposição, parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa.
Filósofo Píton escreveu:
Ghost_35 escreveu:Quase impossivel marcar com ela!
Muito estrelinha, faz mais de um ano que venho tentando. Falo com ela pelo watsaap, com minha foto no perfil, não sou um cara feio, e ela nunca tem vaga na agenda...
Nem tentando marcar com 1 mês de antecedência.

Está na hora da galera partir pra outra, e não ficar idolatrando essa estrelinha.
Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?

Porra galera, vamos ter mais vergonha na cara e mais amor próprio, PUTA não é mulher civil que a gente tem que ficar paparicando, comendo pelas beiradas e aceitando alguns jogos emocionais para conseguir Foder, Puta o negócio tem que ser mais dinâmico, Garota de programa é uma mulher que não curte trabalho convencional, e não curte enfrentar a dura realidade do mercado de trabalho, dai ela aluga seu Corpo por determinado tempo em troca de Dinheiro, mas parece que tem putanheiro que não sabe disso.

Então não pode ter enrolação ou joguinho, tem que ser jogo limpo, ou pode atender ou não pode, afinal é cachê alto que está em jogo, alguém aqui tá ganhando 300 pila em 1 horinha de trabalho? eu não estou não, etão se ela não quer $$$$$ com absoluta certeza tem quem quer, a garota de programa tem que demonstrar pelo menos o minimo de interesse em marcar com vc, senão tá tudo errado nessa negociação, começou a fazer cu doce e dificultar o agendamento, Mete o pé e parte para outra, que se dane se é gostosinha, se sua carteira estiver recheada outras gostosas estarão a sua disposição, parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa.

Boa tarde Putanheiros,

Sinceramente, que comédia virou esse fórum. Pqp.

Se muitos dos antigos confrades que participavam do guia, nos idos de 2008/09, estivessem aqui (quando comecei acompanhar o guia) dariam saltos de ódio e pulariam de uma ponte ao lerem relatos tão inacreditáveis. Total inversão de valores!!!!!!!

Acho que o que falta hoje nao é falta de amor próprio, ou até mesmo, falta de vergonha na cara.

O que falta mesmo é o cara ser homem de vdd e ter culhão.

Hoje o que mais se vê por aí é BOP e PMP, sobretudo, lotando rede social de puta - formando um vdd exército de puxa saco e bajuladores.

Desprezam o guia e entorpecem o mercado ao não avalia-las, criando vdd armadilhas para todos nós, além de enaltecer péssimas prestadoras, algumas delas DESONESTAS, RACISTAS, PRECONCEITUOSAS, MESQUINHAS, MÁ INTENCIONADAS e de PÉSSIMO CARÁTER.

Ai quando a puta - mimada e de baixo nível - PEIDA e depois CAGA na BOCA do BOP ele vem aqui no fórum pedir arrego e DESABAFAR, brindando-nos com essas pérolas. Tenha dó.

Não estou me referindo a ninguém. O que desejo é que esses bajuladores, literalmente, tomem no CENTRO do CU, com essas mejeras.

E outra. GPGUIA não é PROCON ou sessão de terapia coletiva de BOP cagado. Fodas é seu.

Vão reclamar, choramingar, desabafar, e o escambal, no Twitter da puta, pois LÁ é SEU LUGAR. E deixem o gpguia pra quem quer compartilhar experiências e engrandecer o mercado, principalmente as belas e gostosas excelentes profissionais.

Saudades dos antigoes e dos velhos tempos, puta desonesta e medíocre e racista, BOP e PMP não tinha vez.

Sds,
Estou adorando esse tipo de frase...
Se muitos dos antigos confrades que participavam do guia, nos idos de 2008/09, estivessem aqui (quando comecei acompanhar o guia) dariam saltos de ódio e pulariam de uma ponte ao lerem relatos tão inacreditáveis. Total inversão de valores!!!!!!!

GENTE GENTE... VAMOS PARAR DE FUDER A PUTARIA...
VAMOS VOLTAR A FOCAR NO OBJETIVO DO GUIA...
FUI....

ASSINO EM BAIXO... desejo que BOP tome no centro do cu...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3005 Mensagem por Alternative » 12 Abr 2017, 13:27

escorpião rey escreveu:Saudações..

Kkkkkkk, Zé punheta soltou o gavião, quem tem rabo preso com puta, é bom jogar água, fica veiaco pombo correio. As putas trancaram as redes sociais e ainda zuaram.. muda de parceria ?.parceiro x9. Piolho de puta.. vou querer não? E não vem ciscando não,vem de garfo não que hj é sopa. Tem puta aí que tem vídeozinho comigo,tem puta aí que tem meu face.e me passou na prata!!! Agora trancou o *naopode* o meu tá lá pra todo mundo ver,quem deve não teme. Pra quer putanheiro pedir meu zap. Tá insultando minha inteligência pombo correio?? Caça ao Escorpião virou caça ao pombo correio...
????

Num intindi!!! :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3006 Mensagem por escorpião rey » 12 Abr 2017, 13:36

Tem putanheiro aí levando conversa, dos parceiros pra puta.

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3007 Mensagem por Labesta666 » 12 Abr 2017, 14:05

Infelizmemte o gpguia bh acompanhantes esta sendo dominado pela geracao "nem trabalha nem estuda"'. Que fica na internet 24 hs criando falsos conflitos, as mensagens cheias de girias e segredos, ate um manual - passo a passo - foi criado para se saber se uma puta esta atendendo e o preco cobrado. Bons tempos das mensagens diretas e objetivas, dando nome aos bois, afora o excesso de comentarios na area destinado aos TDs, ja passou da hora da intervencao de coordenadores e moderadores.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#3008 Mensagem por thor_2013 » 12 Abr 2017, 14:53

atleticanobh escreveu:Para evitar furada a melhor política tá sendo só considerar os TDs dos usuários mais velhos do fórum e na dúvida ainda mandar MP.
E os usuários mais velhos vão considerar os TDs de quem???

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3009 Mensagem por EstacaDura » 12 Abr 2017, 15:10

thor_2013 escreveu:
atleticanobh escreveu:Para evitar furada a melhor política tá sendo só considerar os TDs dos usuários mais velhos do fórum e na dúvida ainda mandar MP.
E os usuários mais velhos vão considerar os TDs de quem???
Senhores Confrades,

Somos todos putanheiros. Sabemos muito bem quais são os problemas do mercado de BH.

Não vou criar uma Faq para debate-los, ou tentar discorrer sobre eles. Minha intenção é outra.

Pois entendo que a única forma de evitar FURADAS e ARAPUCAS criadas por certas profissionais desonestas É AVALIA-LO.

Isso mesmo, vamos continuar com a troca de experiência, principalmente, postando os TDs, sejam positivos e, sobretudo, os negativos.

Somente assim desmascararemos as péssimas profissionais e daremos continuidade pras otimas acompanhantes.

A meterola não pode parar. Tem muita ppk, molhada, quente, apertada, safada nos aguardando....

Abs

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3010 Mensagem por escorpião rey » 12 Abr 2017, 19:07

O Gpguia é uma faca de dois gumes.
E quando sumiu TD de puta eu perguntei.pra moderação, favor coloca tópico suspenso pra investigação,ou eu vou pensar o que nós sabemos que isso aconteceu. Por tanto me chamem de mentiroso que provo o contrário. É contra fatos não existem argumentos. Um abraço...

Link:
🔗

Leovidig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karine Bitencourt

#3011 Mensagem por Leovidig » 13 Abr 2017, 22:49

Boa noite macharada, alguém tem notícias dela ou o número para contato?

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karine Bitencourt

#3012 Mensagem por escorpião rey » 14 Abr 2017, 01:52

Aquele que salva um irmão ,sempre será salvo !!!
Vou te mandar via MP.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Dupla: Liz e Pérola

#3013 Mensagem por marcosbh » 14 Abr 2017, 09:41

Elas se pegam no atendimento?

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3014 Mensagem por galo1908 » 14 Abr 2017, 18:27

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Poucas Gps atendendo hj. As que estão atendendo estão com poucos clientes. Sexta santa, né. Transamos o ano todo, mas hoje não kkk
kkkk
Sexta santa é dia da família para a grande maioria dos clientes das GPs, os casados.
Aí o movimento cai mesmo...

Link:
🔗

Runge_Kutta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dupla: Liz e Pérola

#3015 Mensagem por Runge_Kutta » 15 Abr 2017, 00:06

No meu atendimento sim, pois paguei o valor pela interação entre elas.

Link:
🔗

Responder