Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1771 Mensagem por s A m U r A y » 10 Abr 2017, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Casadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cansado da mesmice, resolvi desbravar umas putas que tem anuncio nos sites. Depois de um tempo de procura, achei a Mel Casadinha, gostei das fotos e marquei via whats. Contato fácil, marquei e rumei para o local, na Guaiapo. Vendo a puta, logo nota-se que não é a mesma das fotos, apesar de não ser feia, é muito diferete (como sou inocente.kkkk). Mas estava lá e não poderia fugir. Começou a mamar sem capa, bem caprichado conforme havia dito no Whats. Problema é que mal começou e veio com papinho de foder, mandei chupar porque eu estava lá pela propaganda do boquete.kkkkkk. Depois de curtir, bater com a pau na cara dela, esfregar e fazer todo enredo de um boquete bem feito, peguei de 4. Soquei até gozar.

Notas:
Rosto: 7,0 não é feia
Peito: 7,5 grandes (rolou um espanhola)
Bunda: 8,0 grande e bonita de 4
Oral: 8,5 caprichado,mas não deixa gozar na boca

Repeteco: Provavelmente não.

Link com contato e fotos:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145445546" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Luiza

#1772 Mensagem por Y0DA » 10 Abr 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Embora varios TDs tenham sido postados, a sonegação ainda come solta na cidade cançao, esse desbravamento foi indicação de uma amiga de putaria, ninfetinha 22 aninhos recem chegada de Santa Catarina, corpinho todo durinho, estilo mingnon, cabelos negros, peitos medios durinhos, um corpinho acinturadinho, uma delicia. Busquei ela no local indicado e partimos Good Time.
Quando tirou a roupa vi toda essa delicia que descrevi, demos uns beijos, uns amassos onde pude conferir que era toda durinha gostosa e pra minha tristeza, pois nao havia perguntado antes, ela colocou a capa pra fazer o boquete. Ate que foi bom, mas prefiro sem. Depois eu ja deitado ela veio por cima pra cavalgar, bucetinha pequeninha igual ela e apertadinha, que delicia, a menina cavalga igual gente grande, soca gostoso mesmo, depois invertemos pro FA e PPMM e pra finalizar de 4, que delicia, uma cinturinha delineada, pequenina, agarrei com vontade e soquei ate encher a borrachinha pois nao resisti muito tempo.
Intervalo, ducha da menina (ponto positivo), voltou ja foi pegando uma capa e caindo de boca sem cerimonia novamente, menino de pe, ja sentou de novo, dessa vez de costas com aquele cuzinho lindo piscando pra mim, pedi se ela nao dava, disse que tinha taxa de adesão, rs rs, ai resolvi deixar pra proxima, tava sem grana mesmo, cavalgou de costas, depois ja pedi de 4 novamente, e soquei ate encher o capotinho.
Vale ressaltar que em nenhum momento olhou o celular ou fez mençao de apressar o atendimento.
Ducha de ambos e bora que a vida segue. Perguntei se podia divulgar, disse que sim, pois, segundo ela quanto mais melhor.
Antes que alguem pergunte porque uma foto tem borboleta e outra nao, a resposta é obvia, poque foram tiradas antes kkkkk.

Dama: Luiza
Cache: 200 (normal)
300 (completo)
Contato: 47 8828-0534
Fotos:
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-
https://drive.google.com/file/d/0BwJNrS ... sp=sharing" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1773 Mensagem por maxx_steel » 11 Abr 2017, 13:42

s A m U r A y escreveu:Cansado da mesmice, resolvi desbravar umas putas que tem anuncio nos sites. Depois de um tempo de procura, achei a Mel Casadinha, gostei das fotos e marquei via whats. Contato fácil, marquei e rumei para o local, na Guaiapo. Vendo a puta, logo nota-se que não é a mesma das fotos, apesar de não ser feia, é muito diferete (como sou inocente.kkkk). Mas estava lá e não poderia fugir. Começou a mamar sem capa, bem caprichado conforme havia dito no Whats. Problema é que mal começou e veio com papinho de foder, mandei chupar porque eu estava lá pela propaganda do boquete.kkkkkk. Depois de curtir, bater com a pau na cara dela, esfregar e fazer todo enredo de um boquete bem feito, peguei de 4. Soquei até gozar.

Notas:
Rosto: 7,0 não é feia
Peito: 7,5 grandes (rolou um espanhola)
Bunda: 8,0 grande e bonita de 4
Oral: 8,5 caprichado,mas não deixa gozar na boca

Repeteco: Provavelmente não.

Link com contato e fotos:

http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/maringa/m-l-casadinha/145445546
fui la conferir e não tive coragem de encarar...no whats uma coisa... la outra... pura enganação...voltei pra traz na hora sob ameaças da puta...não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1774 Mensagem por zehgraca01 » 13 Abr 2017, 20:20

Alguem pelo menos conseguiu entrar em contato com a Bia Ninfeta que anuncia no Vivalocal?
Não atende ou da ocupado
nao tem whats
44-9973-24410

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1775 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 15 Abr 2017, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bella do Viva Anuncios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado nesta quinta-feira santa com a Bella que anuncia no viva maringá. Peguei o telefone no anuncio (não vou por o link pq a moderação está bloqueando por spam) e começamos as tratativas por Whatsapp. Combinei meia hora, por estar com pressa e fui ao local, perto do Hospital Parana.

A moça atende em uma suite de seu apartamento discreto, bem organizado e higienico. Loira, entre 25-30 anos, olhos verdes, beleza normal e agradavel, vestindo-se normal. Como acertamos um fast fuck, bora tirar a roupa e começamos os trabalhos. Peitos grandes gostosos de chupar, bucetinha so um o bigodinho de Hitler bonita e super limpa. Chupei gostoso. De pau duro, ela colocou capa e mamou. Como não curto oral com, pedi a buceta e alternamos posicoes, finalizando de 4 depois de uns 15 minutos de metelança. Aguentou bem, lubrificacao artificial, mas fez tudo o que pedi.

Talvez eu volte para curtir com mais calma, pois embora a transa tenha sido normal e ela tenha um corpo apenas ok, gostei da moça, bonita, educada, super limpa, local discreto.

Honorarios, R$ 100,00 por uma gozada. Media geral 7,0. Repeteco? Sim, ainda q tenha feito oral com. Contato 44 99837 5530. Anuncio com fotos no viva maringa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1776 Mensagem por Jack Lee Sam » 16 Abr 2017, 09:02

josejuca escreveu:
maxx_steel escreveu:
Amigo. Por favor.

Face de puta não serve para contato. Outro link da puta?

Obrigado

matte leão
Essa Fernanda Maia do Face é a Angel night ou Angel casada de diversos sites. Aquela mesma que causou um certo debate no fim do ano passado. Roda pelo oeste e noroeste.
Meio velha parceiro, e rodada, vai em outra, as fotos que ela passa a maioria nem é dela, e as que são, são bem discretas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1777 Mensagem por Jack Lee Sam » 16 Abr 2017, 09:17

Recomeçando 2017..
Maringá como sempre, um local difícil de se achar uma GP bonita. A procura pela combinação de rosto e corpo, se torna mais difícil a cada vez. Galera, estou afim de começar o ano bem... Partiu bater um papo no MP para trocarmos figurinhas. E fugir dessas ciladas Bino.. agradeço a todos pela atenção.. Até meu futuro TD...
Mais uma vez, agradeço ao site.. GP guia e aos seus modeladores.. Queria que a página de Maringá, fosse igual a de são Paulo kkkk, só que daí é pedir muito.. dica pra quem for em são Paulo, sigam os TDs do meu amigo Andarilho.. Ele é totalmente criterioso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1778 Mensagem por s A m U r A y » 17 Abr 2017, 11:28

maxx_steel escreveu:
s A m U r A y escreveu:Cansado da mesmice, resolvi desbravar umas putas que tem anuncio nos sites. Depois de um tempo de procura, achei a Mel Casadinha, gostei das fotos e marquei via whats. Contato fácil, marquei e rumei para o local, na Guaiapo. Vendo a puta, logo nota-se que não é a mesma das fotos, apesar de não ser feia, é muito diferete (como sou inocente.kkkk). Mas estava lá e não poderia fugir. Começou a mamar sem capa, bem caprichado conforme havia dito no Whats. Problema é que mal começou e veio com papinho de foder, mandei chupar porque eu estava lá pela propaganda do boquete.kkkkkk. Depois de curtir, bater com a pau na cara dela, esfregar e fazer todo enredo de um boquete bem feito, peguei de 4. Soquei até gozar.

Notas:
Rosto: 7,0 não é feia
Peito: 7,5 grandes (rolou um espanhola)
Bunda: 8,0 grande e bonita de 4
Oral: 8,5 caprichado,mas não deixa gozar na boca

Repeteco: Provavelmente não.

Link com contato e fotos:

http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/maringa/m-l-casadinha/145445546
fui la conferir e não tive coragem de encarar...no whats uma coisa... la outra... pura enganação...voltei pra traz na hora sob ameaças da puta...não recomendo
Pois é meu caro, no Td eu havia dito que é diferente das fotos. Eu encarei, mas não vou repetir, faltou dizer se recomendo. Foi mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Nov 2012, 09:56
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#1779 Mensagem por silvaputs » 18 Abr 2017, 18:58

Fucking Hostile escreveu:Garota: Ana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Olá amigos. Ja acompanho o forum a um tempo e quero compartilhar com vcs essa beldade.
Marquei com ela no Good Times saída para Astorga. Ponto positivo para ela: bem pontual e tem condução própria. E meus amigos pensa num loira top como nunca tinha visto aqui em Maringá (já quebrei muito a cara aqui hein).
Muito simpática e sempre disposta a agradar. Bate papo inicial e já partimos para o fight. Muito disposta, comecou com uma massagem q meu amigo quase q nao levanto da cama de tao gostosa. Na sequencia um oral de deixar o pau duro por uma semana de tao bem feito. Buceta muito bem cuidada sem odores, ali perdi uns 20 minutos. Peitos siliconados muito bem feitos pra perder pelo menos uma hora mamando.
E na hora do fight pensa numa mulher que gosta hein. PPM, de ladinho e de quatro o negocio ficou louco !!!!
Gozei. Papo bem rápido e segundo round. Essa gosta de meter hein !!! Nao regulou e mandou bala por 1 hora. Gozei de novo mas dessa vez com mais calma pude aproveitar bem todas as curvas dessa loira !!!!
Na boa. Uma das melhores que já passaram por Maringá. Pena que é de fora e está apenas por uma temporada.
Notas:
Rosto – 8: Bonita.
Corpo: 9: Sem barriguinha e com umas pernas que meu amigo !!!
Seios: 10: Siliconados, pra mamar mesmo !!! Grandes
Bunda: 8: Linda. Nao é grande mas nao deixa de ser linda.
Barriga: 9: Não é sarada nem chapada.
Buceta: 9: Gostosa, bem cheirosa e cuidada.
Beijo: 8,5: Beija bem porem disse q só o faz para os clientes com higiene.
Oral: 9,5: Oral delicioso. Quase gozei na boca (nao o fiz pq tem adicional)
Sexo: 10. Muito disposta a agradar de todas as formas, seja metendo ou com papo. Curti demais !!!


Valor: 200 reais, pelo período de 1 hora.
Site: http://anamassagens.nafoto.net/" -"-
Contato Whatts: (43)998253693 / (44)999202953


Repeteco: Sim. Porém quero marcar um pg com mais tempo pra poder aproveitar mais a gata.
Só eu que achei essa postagem muito suspeita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa pegasus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1780 Mensagem por Japa pegasus » 18 Abr 2017, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala rapaziada.
Vou postar uma experiência de semanas atrás, com a GP Jessika.
Contato fácil pelo Watts, fui até o local e quando adentro, uma morena linda (a mais gata da casa) me recebe, com um shortinho provocador. Já fui nesta casa, mais ele não atendia antes. Nosso combinado era 1 hora R$ 200,00 sem pressa. Entro no quarto demora um pouco ela volta, tira logo a roupa (não curto muito, prefiro eu tirar), cai mamando com camisinha, logo monta e começa a trepar gostoso, logo em seguida me oferece anal e eu caio matando rsrsrsrs, encho o saquinho, tempo para ducha ela sai, desta vez demora mais pra voltar, como em todo "local" mais uma trepada, ela oferece anal novamente e ficamos assim um tempo, logo a colega grita na porta, "deu o tempo", eu entrei 10 e 40 e a mina gritou 11 e 15, como assim? ponto fraco do atendimento, pra não criar confusão saio. No geral o TD foi bom, a mina é super gostosa, seios durinhos e médios, coxas malhadas, bumbum delicia e durinho, linda de rosto, mais não atende em motel, e quando é sábados as GPs querem atender muito rápido para ganhar dinheiro, talvez volto um dia, dessa vez durante a semana.

Rosto: 8 branquinha cabelos longos e pretos, cara de safada mesmo.
Corpo: 9 + ou - 1.60 de altura, bumbum e pernas de quem malha mesmo (durinhos)
Seios: 8 médios deliciosos de chupar, mais tem umas sardinhas rsrsrs
Bunda: 10 maravilha.
Atendimento: 7, faltou empolgação e não cumpriu com o combinado, mais fazer anal quase o tempo todo foi um espetáculo kkkkk. E as meninas desse "local" todas mamam com capote.

Segue o link da GP, as fotos não são dela, não tem nada haver, mais ela é muito gostosa mesmo. http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20Andrade" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anita Bang

#1781 Mensagem por Umuaramense30 » 20 Abr 2017, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí senhores, tudo na paz ?

TD com Anita Bang, anunciante de alguns sites ai, inclusive o deliciasexy.
Eu estava afim de uma coisa completa, e como gosto de loiras resolvi arriscar tendo visto um outro TD aqui.
Enfim, a mulher é safada ao extremo. Loira, baixinha, chupa muito te olhando na olhos, beija pra caralho.
Algumas tatoo em locais estratégicos, igual relatado aqui. Peitos grandes mesmo mas meio mole, assim como o resto do corpo, pele lisinha.
Resumo, apesar de não ser grande coisa, a guria se esforça pra te agradar e vale o preço, pois é completinha e sem frescura.
Comi cu, buceta, gozei na boca, tudo o que uma boa puta deve te proporcionar.

Notas
Rosto 7
Corpo 7,5
Bunda 6
Buceta 8,5
Anal 9
Beijo 9
Atendimento 9

Investimento 200/h + motel
Repeteco: Não, foi só uma tara momentânea de algo completo, a guria se esforça bem, mas não é nenhuma panicat. A unica que conseguiu repeteco comigo foi a Jessica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Isa Ruiva

#1782 Mensagem por Y0DA » 25 Abr 2017, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola putanheiros e sonegadores da cidade canção, hoje pela manha ao ligar meu celular tive uma grata surpresa, uma mensagem da Isa Ruiva, aquela mesma que atende em cascavel e faz temporada nessa bela cidade, me dizendo que havia chegado domingo e havia voltado atender, logicamente, que o coroa partir sorrindo de orelha a orelha pra encontrar a velha conhecida, pois, ela ficou creio que quase um ano fora do circuito e deixou muitas saudades. Ao chegar no local combinado eis que vejo a ruiva novamente, mais bela do que nunca, num vestidinho branco sensual e sexy sem ser vulgar, e me pareceu mais gostosa ainda. Entrou na viatura me cumprimentou com um beijo apaixonado de velhos amigos rs, e partimos ao local, no caminho me atualizou porque deu um tempo no atendimento, parecíamos dos namorados, rs rs, alias esse é pra mim um dos pontos altos do atendimendo da Isa, atende estilo namoradinha e principalmente, sem pressa, por isso fez historia em cascavel rs rs.
Adentramos o ninho do pecado e já nos atracamos aos beijos e abraços, pra quem ainda não conhece esse corpinho, é toda branquinha, seios pequenos que cabem numa boca gulosa, umas pernas longas que terminam numa cinturinha e num belo rabo que aleluia, tem que se segurar quando ela fica de 4. Mas vamos ao que interessa, ficamos aos beijos como namorados e fomos arrancando a roupa, ela me empurrou na cama e caiu de boca no menino, oral na pressão ideal, babadinho, olhando pra gente com carinha de devoradora, quase fiquei ali mesmo, ai pedi pra inverter e cai de boca naquela ppka lisinha e rosada, ate sentir ela toda meladinha de tesao.
Pedi pra colocar o EPI e ela veio por cima, cavalgando gostoso, depois pedi pra ela cavalgar de costas enquanto apreciava aquele belo rabo subindo e descendo, puxei os cabelos dela nessa posição e ela socou mais ainda, invertemos pra um PPMM, depois mudamos pra FA onde sentia entrar profundamente, quando vi que não aguentaria mais tempo, pedi pra ficar de 4 e apreciar aquele espetáculo da natureza, agarrei pelos cabelos e dei uns tapas naquele rabo lindo, como ela é branquinha ficou marcado rs rs rs, ai o coroa não dura muito tempo e enche a borrachinha.
Intervalo, ducha, e vamos papear e namorar enquanto renovo as forças, em nenhum momento ela olha celular, ela foca o atendimento no cliente mesmo, esse é o diferencial, começamos aos beijos novamente e ela cai de boca deixando o mastro em riste, kkk, encapa e pede pra eu sentar na beira da cama, e como sabe que adoro ver aquele rabo senta de costas e começa os movimentos, depois apoio ela na beirada da cama de 4 e vou bombar ate as pernas começarem a tremer kkk, voltamos pra cama e ela senta de frente comigo bem encaixada abraçados num movimento frenético, ai pelo pra ficar de 4 novamente e finalizo nessa posição maravilhosa.
Nova ducha, uma bebidinha pra relaxar e falo pra irmos embora, e ela me olha e diz, não quer a prorrogação kkkkk, bom se é assim, ajoelho e ela começa novo oral, depois dele em pé ela começa uma punhetinha deliciosa e me acabo nas mãos dela, sem condições para uma nova investida kkk. Ducha e partimos.

Dama: Isa Ruiva
Cache: R$ 250,00
Contato: (45) 9960-0917
Fotos: http://isaruiva2017.blogspot.com.br/?zx ... c29c6d090c" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquesmga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2017, 02:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1783 Mensagem por Marquesmga » 30 Abr 2017, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lendo comentários sobre a Anita Bang resolvi arriscar.
Entrei em contato por Whattsapp e prontamente fui respondido, perguntei como era o programa e ela gentilmente respondeu que era completo por 1 hora e que adorava tomar leitinho, nessa parte já animou.
Tudo combinado no motel Glamour, segundo ela é perto da casa dela.
Chegando enviei uma mensagem e em 5 minutos ela já estava lá. Entrou e eu estava no banho e assim que sai ela já deu uma beijo gostoso e já partimos pra cama. Começa com muitos beijos e logo cai de boca em um oral bem babado e com algumas tentativas de garganta profunda, ficamos ali por alguns minutos e então pedi pra ela virar e começamos um 69, bucetinha macia e sem odor, como estava tudo bem higienizado não aguentei e tive que meter a língua no cuzinho dela, já tá bem rodado mas ainda assim é um cuzinho bem gostoso.
Depois de uns 10 minutos encapamos o danado e ela veio por cima cavalgando que é delicia, não demorou muito e ela já ofereceu o cuzinho, aí foi só alegria, sentou com vontade e calvagou com o cuzinho. Não demorou muito e voltamos pra buceta e logo em seguida já tava gozando ela tirou a camisinha e engoliu tudo.

Banho e pausa de uns 5 minutos e ela já vem com um boquete pra animar o menino, menino de pé ela continuou no oral por muito bom até que eu não aguentei e gozei na boca dela de novo.

Mais uma pausa e ainda deu tempo pra comer o cuzinho dela de novo, acabei não gozando porque já estava morto.

O único ponto negativo é que já no final do programa eu estava comendo o cu dela é o telefone tocou e ela interrompeu pra atender, ela disse que era o cara que vinha buscar ela, mas nada que desabone o programa.

Ela tenta agradar o tempo todo então ponto positivo pra ela, mesmo que as vezes seja artificial.

Pra quem gosta de putaria ela é o ideal.

WhatsApp (44) 99742-653

Anuncia no Delicia Sexy.

Obs. As fotos são realmente dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#1784 Mensagem por Umuaramense30 » 10 Mai 2017, 08:07

Alguém indica a Bebel Loira, anunciante do maringaquente ?
Diz que atende na Estacio de Sá, deve ser casa com várias.
To afim de conhecer, ela ou a Luciana Antunes.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#1785 Mensagem por delxd » 11 Mai 2017, 10:03

Olá confrades, alguém já saiu com a Daiane Menegueti, Isadora Barreto Ou Monike Castelly? Todas anunciam no maringa quente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”