amigo pode acrescentar Yasmin é tudo a mesma gp.Gonzalez_nando escreveu:Tenho uma duvida!
Se as damas do londrina sexy Jaine e Pabila são a mesma garota?!?!?
Alguem pode me dar uma luz?
Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 79
Beija:Sim 32Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Jaíne (Ex-Nila - Ex-Samantha)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sai com ela qdo ela usava o nome Stella.
Liguei e combinei o local, demorou meia hora para chegar.
Ela é mto gostosa, tem uma bunda mto grande e uma buceta deliciosa.
Mas deixou a desejar no atendimento, cheia de não me toque.
Não beija na boca e faz oral com camisinha.
1 hora 300,00.
Nunca mais caio nessa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Opa
Sai com a mina no parati. Demorou pra chegar. Gostei do q vi. Ja nao e mais novinha. Mas ta em forma. Gosta de malhar e se cuida. Loira. Pelo menos na ocasiao.kkk. achei baixinha. O salto alto ajuda mas nao resolve. Siliconada. Chupou no couro e sem do. Gosta de ser chupada. E mete bem.
Foram duas. Nao regulou em nada. Mas da pra ver q se acha estrela.
Mesmo assim valeu.
Cache 250,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Olá Confrades,
Depois de muito tempo fora, voltei a desbravar os sites e o fórum em busca de novidades, o que realmente está muito difícil ultimamente...
Vi no LS algumas novidades, mas nenhuma com referencia dos confrades, foi quando via as fotos da Pábila, já sabendo que se tratava da Jaíne, com quem já saí anteriormente.
Realmente não era novidade, porém, era a certeza de que iria me encontrar com uma garota muuuuito gostosa e não iria sair de lá desapontado por “surpresas de photoshop”.
Liguei, a moça foi muito simpática ao telefone. Combinamos o valor, hora, e parti pro Platinum. Em menos de 30 min a garota chegou. Ao abrir a porta, confesso que fiquei surpreso: Ela está muito bonita, continua muito malhada, com o corpo super bronzeado, um TESÂO !!!
Como saí de casa pra me encontrar com uma mulher, curtir, óbvio que eu estava de banho tomado, cheiroso, e isso a agradou, pois elogiou o perfume ao chegar.
De algum tempo pra cá percebi um certo amadurecimento da Princesa, mostrando-se mais comunicativa do que há tempos atrás, um papo cabeça, bem legal...
No fight não foi diferente: já começamos com beijos na boca, logo ela pediu pra chupar meu pau: chupou deliciosamente, quase gozei na boca dela sem nem ter começado a comer aquela delicia.... Não regulou qualquer posição, pelo contrário: pedia pra come-la de 4, de ladinho, não deu muito tempo e logo gozei.... Demos um tempinho, já engatamos o segundo tempo de imediato, e depois ficamos lá, no bom papo, sem pressa, igual namoradinhos !!! rs
Embora não seja uma “novidade”, confesso que fiquei surpreso pela atenção e simpatia da musa. Sair com ela é a certeza de que o cara vai comer uma mulher verdadeiramente gostosa, e pronto! Pra quem gosta de mulher gostosa, pode ir que vai se dar bem !
Notas:
Atendimento: 10,0
Rosto: 10,0 (muito bonita)
Corpo: 10,00 (malhado e bronzeado)
Xana: 10,00 – (depiladinha e cheirosa)
Total: R$ 250,00 + motelaria.
Repeteco: em breve !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia a todos!!!
Sou novo aqui no site e aprendendo mas antigo na putaria....hehehehe
Após muito tempo com vontade de comer essa dama (tinha algumas restrições por conta dos relatos aqui), criei coragem e sai com a Jaíne.
Liguei para moça e foi muito receptiva ao fone, valor e horário combinado segui para o letom(motel). Realmente pude verificar que os relatos não condiziam com a forma que a dama me recebeu e me tratou, muito educada e simpática, muito agradável mesmo além de ser extremamente gostosa, exatamente como nas fotos, quem tem vontade de comer uma "Panicat" está aí a oportunidade.
Chegou e já foi beijando na boca e eu com aquela gostosa não perdi tempo, fui pra cima, fez oral sem capa e sem pressa, não regula posições, mas emfim, coloquei no papai mamãe e vendo a fodeca não resisti e gozei, fez o repeteco de boa só não pude ficar mais pelo meu tempo que estava curto.
Notas:
Atendimento: 10
Rosto: 10,0 (bonita)
Corpo: 10,00 (malhado)
Xana: 10,00 – (depiladinha e cheirosa e com piercing)
Total: R$ 250,00 + letom.
Repeteco: Com toda certeza o mais rápido possivel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Dias atrás tava com o saco cheio querendo dar uma metida nervosa, dei uma passada de olho no LS e vi que a Jaíne (Pabila), tava com umas fotos muito apetitosas (apesar de já ter saído com ela anos atrás e não ter sido grande coisa), enfim...
Contato feito, rumei pro Platinum, no meio do caminho comecei a pensar que tinha feito cagada, mas já tava na chuva...
Demorou 15 minutos pra chegar, realmente o corpo tá super malhado (pra quem gosta), como eu já tinha tomado banho, ela foi pro banho e eu na espreita, voltou dei uma conferida no corpo, fiz alguns comentários sobre sua forma e ela veio pro boquete, babado, garganta profunda e com vontade (pensei, será que é a mesma pessoa?), virou a bunda pro meu lado, comecei a massagear seu grelo e logo tava com um dedo enfiado no cue outro na buceta da danada e ela chupando, ficamos assim um tempo, encapou e veio pro abate, sentou de frente, subiu, desceu, depois de um tempo virou de costas e cavalgou mais um tempo e eu com o dedão atolado no rabinho dela, desmontou, ficou de joelhos, passou saliva no rabicó e rola pra dentro, até o talo, sentindo aquela bunda malhada fui socando com força, deitou de bruços, depois virei ela de ladinho e rola pra cima, beijos rolaram bastante, mas sem lingua, enfim não reclamei, em um movimento rápido saiu de baixo se ajoelhou de novo, pegou minha pica e colocou no cuzinho, aí mais algumas bombadas e game over.
Fomos pro banho e eu me perguntando se ia parar por ai, nada, voltou pra cama e perguntou se podia brincar com ele, claro! ainda tava meia bomba, mas chupou um tempo, aí me pediu pra chupá-la, vamos lá, chupei até ela pedir para parar, aí voltei pro cuzinho, agora com ela de joelhos na beirada da cama, soquei com toda força e ela pedindo mais, suei pra caramba e dei uma gozada fenomenal.
Banho tomado, paguei e vazei!
Tinha ido pro programa com expectativa baixa, somente pensando em dar um gozada básica em um cuzinho gostoso, mas foi uma foda espetacular! Fiquei surpreso, enfim...
300 pilas
pouco mais de uma hora
depois de desbravar umas descobertas, voltarei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Estava a muito tempo pensando em sair com essa garota, devido aos TD's anteriores, mas apos uma leve de bons, resolvi arriscar, pois afinal ate nos TD's negativos, diziam que o corpo era 10.
Meus confrades, sinceramente, me arrependi de ter demorado para sair com ela, pois assim como o corpo, achei ela muito gente boa, afinal, penso eu, que dependendo de como vc trata uma pessoa, sera tratado, e fui muito bem tratado.
Mas vamos la, consultei pelo Whattsapp, foi educada e esclareceu como era seu programa, acertamos valores e horarios, e conforme combinado, liguei assim que cheguei ao motel, chegou rapido, pois quando enviei mensagem dizendo que estaria rumando para la, ela disse que tambem ja estaria, para adiantar, escolhi o Platinum.
Cheguei, nem deu tempo de tomar um banho, ja estava ela entrando no quarto, estava muito bem vestida, com uma roupa que ressalta o corpo, se despiu e fomos tomar um banho, conversamos bem, sobre varios assuntos, dai ja partimos para a cama, deu um beijo meio selinho, e ja foi para um oral de responsa, chupou com gosto, babado, garganta profunda e tudo mais, virou aquela bunda para mim, nao aguentei, ja pedi para fazer um oral nela, meu que grelo q ela tem, e com 2 piercings, um tesao, chupei com gosto, e ela se contorcendo, foi muito bom, partimos para um 69, nao aguentei muito, ja fui para o intercourse. Vei com cima, jogando aqueles peitos na minha cara, muito bom, depois virou a bunda e comecou a cavalgar, perguntei se ia liberar o rabo, ela ja pulou, deu uma guspida e mandou bala, ela gosta do fight mesmo, ficamos em algumas posicoes, e ai nao deu outra, game over. Ate rolaria outra, a mesma ate me disse que sim, mas tinha compromisso, nao dava para mim.
Resumo, otimo PG, pessoa agradavel, bonita e gostosa, corpo todo em cima.
Notas:
Corpo: 9 - se cuida e muito, marcas de biquini um tesao;
Seios: 10 - meu numero exato, grandes, firmes, uma delicia, chupei na boa, mas nao sou de dar aquelas forcadas e mordidas mais hard;
Buceta: 9 - para mim, otimo abraco, aqueles piercings, dao um detalhe a mais;
Anal: 10 - muito bom, e ainda gosta da coisa;
Geral: 9 - ficou aquela sensacao, porque nao fui antes, mas com certeza voltarei, um tesao mesmo.
Fala pessoal, blz!?
Sou novato no Fórum e serei bem franco em minhas postagens. Dividirei minha opinião em 5 pontos, que entendo que são os relevantes na escolha de uma acompanhante.
Vamos lá, compartilhando mais uma aventura:
1) Anúncio x Realidade: De fato a garota que me atendeu é a mesma das fotos. Como as fotos são "caseiras", condizem com a realidade. Pelas fotos imaginei uma garota nota 10; ao vivo mereceu um 9.
2) Beleza: baixa estatura; branca bronzeada; loira; cheirosa; se veste bem; seu rosto é bonito; tem um corpo exuberante, estilo "panicat", toda malhada. Seios siliconados médios para grande; depiladinha, cheirosa, digno de uma chupada. No todo, dou uma nota 8.
3) Perfil: estilo profissional; conversas > sexo > tchau
4) Pontualidade: posso dizer que é pontual; 10 min são toleráveis.
5) Atendimento: Prestou um bom atendimento, porém extremamente mecânica. Não que isto a desabone, mas não faz meu estilo; é educada, tem um papo legal; de um modo geral não ficou medindo o tempo ou acelerando o atendimento. Oral com camisinha e o resto, pelo perfil, já imaginaram como foi.
6) Conclusão: De um modo geral vale a pena. Se procura uma beldade, gostosa e etc, este é o perfil dela. Mas saiba que é EXTREMAMENTE PROFISSIONAL E MECÂNICA. Merece um TD positivo pois foi honesta em ser a garota do anúncio, mas muito próximo de um TD Neutro, pois é mecânica.
7) Repetiria: Talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
BOA NOITE FORISTAS,
MUITO TEMPO LONGE DE LONDRICITY, E SEMANA PASSADA ACABEI INDO NOVAMENTE A TRABALHO, CHEGUEI JÁ ERA NOITE, E JÁ PENSANDO NO TESÃO QUE ESSA GP É, LIGUEI E MARCAMOS NO PLATINUM, E COMO SEMPRE MUITO GOSTOSA E CHEIROSA, EU JÁ DE BANHO TOMADO, ELA FOI TOMAR UMA DUCHA, E QDO VOLTOU O MENINO JÁ ESTAVA PRONTO PRA ELA, NÃO DEU OUTRA, JÁ CAIU DE BOCA CHUPANDO GOSTOSO ATÉ O TALO, LOGO DEPOIS PEDIU QUE EU A CHUPASSE, DEPOIS JÁ QUASE NÃO AGUENTANDO PEDI PRA COMER AQUELA XOXOTA GOSTOSA, ELA VEIO POR CIMA, CAVALGOU GOSTOSO, DEPOIS PEDIU PRA EU A COMER DE 4, ERA TUDO O QUE EU QUERIA, AQUELA VISÃO DO PARAÍSO, COM AQUELE RABINHO ARREBITADO PRA MIM, NÃO AGUENTEI MUITO E PEDI PRA COMER O RABINHO DELA, PEDIDO ATENDIDO, BOMBEI MAIS ALGUNS MINUTOS E LEITE NA BORRACHA, FOMOS PRO BANHO, DEPOIS CONVERSAMOS UM POUCO, SIMPÁTICA, NÃO REGULOU TEMPO NENHUM, PAGUEI A DAMA E ZARPEI.
NOTAS
CORPO---- 10
ROSTO---- 10
BUCETA ---10 RASPADINHA E CHEIROSA
ANAL---- 10 QUE RABINHO GOSTOSO
SEIOS--- 10
GERAL--- REPETIRIA SEMPRE, COMO JA DISSE MELHOR GP DE LONDRINA
INVESTIMETO---- R$300,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Amigos, por falta de tentativa nao foi, mas preferi ir em que das ultima me atendeu muito bem.
Num sabado a noite, lembrei de como ela foi boa comigo, liguei, lembrou de mim, dai combinei por Whatts, parti para o motel, ela novamente chegou rapido,
Ela chegou com uma roupa muito sensual, que realcava as curvas de seu corpo e os seios, ja deu um beijo, fomos tomar um banho, e meus amigos, o bicho pegou de um jeito, foi top demais, ela chupou muito bem, eu chupei ela, depois fomos para o pega, e que foda, muito boa mesmo, melhor que da primeira vez, fiquei cliente mesmo, agora com certeza.
Resumo, programa muito bom, foi novamente agradavel, muito bonita e gostosa, mas todos aqui concordam nisso.
Notas:
Corpo: 9 - delicia mesmo, me perco facil nessa;
Seios: 10;
Buceta: 10 - dei trabalho, e ela falou que dei mesmo, kkk;
Anal: 10 - essa da o rabo com gosto, e com uma visao daquelas, volto mesmo;
Geral: 10 - olha, ja peguei varias outras, mas ela cuidou e deu muito bem para mim, indico totalmente, essa foda em especial ficou no meu top 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Na primeira tentativa, ela desmarcou horas antes informando um "imprevisto". Foi profissional, então não vi problema em remarcar para dias depois.
Na data marcada, eis que a dama chega. O visual impressiona. Não é uma novinha, mas o corpo é bem sarado (mesmo!). Sempre quis saber como é pegar uma Panicat, acho que agora tenho uma noção... hehe
Apresentações feitas, um papinho e ela já manda: "vamos ficar mais a vontade, acho que tem muita roupa aqui". Partimos pro fight porque o menino subiu na hora. Rolou uma interação bacana durante o sexo. Hora eu chupava aquele grelo delicioso, hora ela fazia um oral (sem capa). Depois, ela virou de quatro. Foi lindo meter nela naquela posição.
Durante toda a transa, a única restrição dela foi quanto ao cabelo. Por mim tudo bem, não chamei ela por causa do cabelo.
Investimento: R$ 250,00 + motel, fiquei pouco mais de 1h.
Um bom contato para ter no Whats. Com certeza rola um repeteco em breve.
Yasmin
Se o cara não ficar esperto sai com ela varias vezes mas com nomes diferentes,engano meu ou ela tem 4 anuncios no londrinasexy?Não entendo porque se a dama em questão é bonita,aparenta já ter uns 35 anos mas tem o corpo bem sarado,e a buceta gostosa.
A dama por estar a muitos anos na profissão é profissional,faz o trabalho bem feito,mete pra caralho,mas simpatia não é seu forte,é o tipo que faz o programa recebe e vaza,nao tem muita paciência pra conversa e nem tenta agradar,mas mete gostoso .
Marquei com ela no eros demorou pra chegar,ja foi chegando e partindo pra cima parecia estar com pressa e olha que saio com ela a anos,começa com oral no couro,depois de uns minutos vira de quatro pra mim meter,a dama tem maestria no fight,vem por cima,vira de costas,não aguento e encho a borracha de leite.Vai pro banheiro tomar banho,vou atras e começo a pegar em suas pernas,ela se abaixa e faz um oral tentando animar o junior,vamos novamente pra cama com ela de quatro pra mim,que bunda linda ela tem.
Peço pra comer o rabinho,ela não desaponta,dá com gosto.Mas como já tinha gozado não consegui gozar pela segunda vez.mas o mete em si foi muito bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Yasmin
kidbang escreveu:Se o cara não ficar esperto sai com ela varias vezes mas com nomes diferentes,engano meu ou ela tem 4 anuncios no londrinasexy?Não entendo porque se a dama em questão é bonita,aparenta já ter uns 35 anos mas tem o corpo bem sarado,e a buceta gostosa.
A dama por estar a muitos anos na profissão é profissional,faz o trabalho bem feito,mete pra caralho,mas simpatia não é seu forte,é o tipo que faz o programa recebe e vaza,nao tem muita paciência pra conversa e nem tenta agradar,mas mete gostoso .
Marquei com ela no eros demorou pra chegar,ja foi chegando e partindo pra cima parecia estar com pressa e olha que saio com ela a anos,começa com oral no couro,depois de uns minutos vira de quatro pra mim meter,a dama tem maestria no fight,vem por cima,vira de costas,não aguento e encho a borracha de leite.Vai pro banheiro tomar banho,vou atras e começo a pegar em suas pernas,ela se abaixa e faz um oral tentando animar o junior,vamos novamente pra cama com ela de quatro pra mim,que bunda linda ela tem.
Peço pra comer o rabinho,ela não desaponta,dá com gosto.Mas como já tinha gozado não consegui gozar pela segunda vez.mas o mete em si foi muito bom.
kidbang escreveu:Se o cara não ficar esperto sai com ela varias vezes mas com nomes diferentes,engano meu ou ela tem 4 anuncios no londrinasexy?Não entendo porque se a dama em questão é bonita,aparenta já ter uns 35 anos mas tem o corpo bem sarado,e a buceta gostosa.
Peço pra comer o rabinho,ela não desaponta,dá com gosto.Mas como já tinha gozado não consegui gozar pela segunda vez.mas o mete em si foi muito bom. [
Boa noite caro forista , eu saio com a dama faz tempo também, e não acho que ela tem a idade que você informou no seu td, ela não é nenhuma menininha de 18 anos, mais é a mais top de londrina, linda e gostosa , se você tivesse um pouco mais de intimidade com a dama saberia que ela não tem essa idade!! Enfim ela é mais top de londrina!!!
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Yasmin
Você sabe quem é escreveu:
Boa noite caro forista , eu saio com a dama faz tempo também, e não acho que ela tem a idade que você informou no seu td, ela não é nenhuma menininha de 18 anos, mais é a mais top de londrina, linda e gostosa , se você tivesse um pouco mais de intimidade com a dama saberia que ela não tem essa idade!! Enfim ela é mais top de londrina!!!
se a puta não tem 35 está bem próximo dessa idade.......só pra ajudar o BOP a fazer conta, quando ela fez seu primeiro anuncio em 2007 ( como Samantha) dizia ter 20 anos e já tinha uns 22 ou mais........
......questão de ser top ou não ai já é opinião pessoal, a minha opinião por exemplo é que não vale o que cobra......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde caros foristas!
Nobre DK mediante o seu comentário, fiquei curioso pra saber qual a real idade dessa gata, já q no meu pensar ela tivesse seus 24- 25 anos.
Fiz aqui uma boa e rápida pesquisa...
Sou chegado do pessoal da academia onde ela treina, sempre dou uma passada por lá...Afinal, já q ela não aceita sair cmg, pelo menos adimira-lá e comê-la com os olhos ela não pode me impedir kkkkkkkkkkkk
Mas voltando ao q interessa... Consegui a informação que ela tem seus exatos 28 anos. Então se em 2007 ela anunciava q tinha 20 anos,ela certamente queria q pensassem q ela tinha mais idade do q realmente possuia. Que fazendo as contas...seriam 18 né, então ela está longe desses 35 anos citados, e realmente acho q o cara aí viajou ou teve a intenção de queimar a gata, pois pra mim ela não parece de forma alguma ter mais do q 30.
E sob a questão dela ser a mais top... Eu concordo totalmente, ela ctz não é a mais simpática, passa bem longe disso... Mas realmente é a mais linda, a mais sarada, essa cachorra é muitooo gostosa!!!!
Uma pena ela não me querer...
Nobre DK mediante o seu comentário, fiquei curioso pra saber qual a real idade dessa gata, já q no meu pensar ela tivesse seus 24- 25 anos.
Fiz aqui uma boa e rápida pesquisa...
Sou chegado do pessoal da academia onde ela treina, sempre dou uma passada por lá...Afinal, já q ela não aceita sair cmg, pelo menos adimira-lá e comê-la com os olhos ela não pode me impedir kkkkkkkkkkkk
Mas voltando ao q interessa... Consegui a informação que ela tem seus exatos 28 anos. Então se em 2007 ela anunciava q tinha 20 anos,ela certamente queria q pensassem q ela tinha mais idade do q realmente possuia. Que fazendo as contas...seriam 18 né, então ela está longe desses 35 anos citados, e realmente acho q o cara aí viajou ou teve a intenção de queimar a gata, pois pra mim ela não parece de forma alguma ter mais do q 30.
E sob a questão dela ser a mais top... Eu concordo totalmente, ela ctz não é a mais simpática, passa bem longe disso... Mas realmente é a mais linda, a mais sarada, essa cachorra é muitooo gostosa!!!!
Uma pena ela não me querer...
-