EstacaDura escreveu:Filósofo Píton escreveu:Ghost_35 escreveu:Quase impossivel marcar com ela!
Muito estrelinha, faz mais de um ano que venho tentando. Falo com ela pelo watsaap, com minha foto no perfil, não sou um cara feio, e ela nunca tem vaga na agenda...
Nem tentando marcar com 1 mês de antecedência.
Está na hora da galera partir pra outra, e não ficar idolatrando essa estrelinha.
Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?
Porra galera, vamos ter mais vergonha na cara e mais amor próprio, PUTA não é mulher civil que a gente tem que ficar paparicando, comendo pelas beiradas e aceitando alguns jogos emocionais para conseguir Foder, Puta o negócio tem que ser mais dinâmico, Garota de programa é uma mulher que não curte trabalho convencional, e não curte enfrentar a dura realidade do mercado de trabalho, dai ela aluga seu Corpo por determinado tempo em troca de Dinheiro, mas parece que tem putanheiro que não sabe disso.
Então não pode ter enrolação ou joguinho, tem que ser jogo limpo, ou pode atender ou não pode, afinal é cachê alto que está em jogo, alguém aqui tá ganhando 300 pila em 1 horinha de trabalho? eu não estou não, etão se ela não quer $$$$$ com absoluta certeza tem quem quer,
a garota de programa tem que demonstrar pelo menos o minimo de interesse em marcar com vc, senão tá tudo errado nessa negociação, começou a fazer cu doce e dificultar o agendamento, Mete o pé e parte para outra, que se dane se é gostosinha, se sua carteira estiver recheada outras gostosas estarão a sua disposição, parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa.
Filósofo Píton escreveu:Ghost_35 escreveu:Quase impossivel marcar com ela!
Muito estrelinha, faz mais de um ano que venho tentando. Falo com ela pelo watsaap, com minha foto no perfil, não sou um cara feio, e ela nunca tem vaga na agenda...
Nem tentando marcar com 1 mês de antecedência.
Está na hora da galera partir pra outra, e não ficar idolatrando essa estrelinha.
Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?
Porra galera, vamos ter mais vergonha na cara e mais amor próprio, PUTA não é mulher civil que a gente tem que ficar paparicando, comendo pelas beiradas e aceitando alguns jogos emocionais para conseguir Foder, Puta o negócio tem que ser mais dinâmico, Garota de programa é uma mulher que não curte trabalho convencional, e não curte enfrentar a dura realidade do mercado de trabalho, dai ela aluga seu Corpo por determinado tempo em troca de Dinheiro, mas parece que tem putanheiro que não sabe disso.
Então não pode ter enrolação ou joguinho, tem que ser jogo limpo, ou pode atender ou não pode, afinal é cachê alto que está em jogo, alguém aqui tá ganhando 300 pila em 1 horinha de trabalho? eu não estou não, etão se ela não quer $$$$$ com absoluta certeza tem quem quer,
a garota de programa tem que demonstrar pelo menos o minimo de interesse em marcar com vc, senão tá tudo errado nessa negociação, começou a fazer cu doce e dificultar o agendamento, Mete o pé e parte para outra, que se dane se é gostosinha, se sua carteira estiver recheada outras gostosas estarão a sua disposição, parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa.
Se muitos dos antigos confrades que participavam do guia, nos idos de 2008/09, estivessem aqui (quando comecei acompanhar o guia) dariam saltos de ódio e pulariam de uma ponte ao lerem relatos tão inacreditáveis. Total inversão de valores!!!!!!!
Acho que o que falta hoje nao é falta de amor próprio, ou até mesmo, falta de vergonha na cara.
O que falta mesmo é o cara ser homem de vdd e ter culhão.
Hoje o que mais se vê por aí é BOP e PMP, sobretudo, lotando rede social de puta - formando um vdd exército de puxa saco e bajuladores.
Desprezam o guia e entorpecem o mercado ao não avalia-las, criando vdd armadilhas para todos nós, além de enaltecer péssimas prestadoras, algumas delas DESONESTAS, RACISTAS, PRECONCEITUOSAS, MESQUINHAS, MÁ INTENCIONADAS e de PÉSSIMO CARÁTER.
Ai quando a puta - mimada e de baixo nível - PEIDA e depois CAGA na BOCA do BOP ele vem aqui no fórum pedir arrego e DESABAFAR, brindando-nos com essas pérolas. Tenha dó.
Não estou me referindo a ninguém. O que desejo é que esses bajuladores, literalmente, tomem no CENTRO do CU, com essas mejeras.
E outra. GPGUIA não é PROCON ou sessão de terapia coletiva de BOP cagado. Fodas é seu.
Vão reclamar, choramingar, desabafar, e o escambal, no Twitter da puta, pois LÁ é SEU LUGAR. E deixem o gpguia pra quem quer compartilhar experiências e engrandecer o mercado, principalmente as belas e gostosas excelentes profissionais.
Saudades dos antigoes e dos velhos tempos, puta desonesta e medíocre e racista, BOP e PMP não tinha vez.
Sds,