Privê na Ladeira de Brotas (Candeal)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 13Não 15
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê na Ladeira de Brotas (Candeal)

#16 Mensagem por Alucard20 » 12 Abr 2017, 14:58

Acho que sim comi ela 2 x ... 1 foi porque quiz , segunda foi porque não achava ninguém ... Kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por BillyEgro » 13 Abr 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem mais ou menos duas semanas que fui lá de novo. Eu, particularmente gosto muito das meninas. Sou sempre muito bem tratado por elas e pelo menos comigo elas não tem frescura alguma!

Dessa vez fui com a Luma novamente. Ela é muito parecida com a Melinda fisicamente. Gosto muito dos corpos das duas. São magrinhas, bundas empinadinhas, seios lindos e muito gostosos de chupar, assim como as bucetinhas bem cuidadas.

Essa minha segunda vez com a Luma foi num dia em que caiu o maior dilúvio em Salvador com direito a muitas trovoadas. Dois raios caíram bem próximo deixando ela um pouco assustada. Porém, o atendimento foi mais uma vez muito bom. Ela e Melinda como eu disse são muito parecidas, porém a Luma é um pouco mais safadinha, tem um pouco mais de atitude. Só peca um pouco no beijo, que é de selinho, porém no resto...

Já a Melinda me beija de língua e me deixa mais a vontade para brincar com o cuzinho dela. Na verdade, é difícil dizer qual a melhor. Gosto muito das duas e vou procurá-las mais vezes com certeza.

Enfim, na casa ainda tem mais duas garotas que ainda não fui (Brisa e Sheilinha). A Brisa ainda não vi pessoalmente, mas as fotos não me empolgam muito. A Sheilinha ainda vou marcar com ela. O problema é que todas as vezes que penso nesse privê me vem logo a vontade de transar com a Melinda ou a Luma. Elas fazem meu estilo completamente e me atendem super bem!

Sobre a Paola, que eu falei que me atendeu bem na primeira vez e na segunda foi uma lástima, ela não está mais na casa. Assim como a Felipa. Falando em Felipa, ela agora atende sozinha em Lauro de Freitas e também tem um atendimento excelente (pelo menos comigo, pois já li aguns criticando ela). Já fui duas vezes nela e chega a ter um atendimento até melhor do que Melinda e Luma, pois beija com muita vontade o tempo todo. Adoro quando ela mesma toma a atitude de tá beijando. E faz um pompoarismo como poucas!

Link:
🔗

tarado_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por tarado_19 » 14 Abr 2017, 00:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nesse local em janeiro, até relatei no tópico da Luma. Tinha visto as fotos num site, tava abafado pra dar uma e lá constava que ela fazia dupla com uma amiga por R$ 250. Perguntei na hora e ela me perguntou quem era a amiga, como se eu pudesse escolher. Ao chegar lá, eu tinha sido atendido primeiro por uma morena bem gostosa, que me mandou pro ap da frente, onde ela tava, e perguntei se era essa. Ela disse que não sabia quem era me perguntou se podia ser a das fotos e eu topei. Depois descobri que era essa Melinda. As duas têm cara de novinhas, são magrinhas, mas com corpo decente. Essa Luma tinha um sorriso bonito e Melinda tinha uns peitos gostosos, mas nenhuma das duas chama atenção pela beleza.

Mas a foda em si foi sem graça e sem envolvimento. Elas tentavam agradar, mas não interagiam entre si, ficavam só esperando a vez de montar. As duas fizeram um boquete fraco, sem se esforçar, e meteram de acordo com o manual. Quando eu pago uma dupla, espero que as duas se envolvam, mas não rolou. Foda protocolar e esquecível, apesar delas tentarem agradar. A Luma deixou eu finalizar na boca, pelo menos. Tomei um banho e vazei dali em seguida.

O lugar era limpo, organizado, seguro, e bem localizado, pelo menos. Encontrei fácil. O porteiro não pediu RG e nem ficou me encarando.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por BillyEgro » 13 Jun 2017, 09:17

Essa casa acabou de perder um cliente assíduo! Como relatei aqui algumas vezes, sempre fui bem atendido e gosto da qualidade das meninas no geral. Só que agora estão pedindo identidade para entrar, segundo elas mesmas me disseram por telefone. Antigamente eu entrava pela garagem, elas abriam o portão eletrônico e eu nem passava pela portaria. Depois, disseram que proibiram esse esquema e disseram que tinha que passar pela portaria. Até aí tudo bem! Fui mais umas 4 vezes passando pela portaria e apesar do desconforto de quase sempre ter gente lá conversando com os porteiros e em três dessas quatro vezes eram duas mulheres que estavam como porteiras e elas ficavam me encarando com cara de poucas amigas o tempo todo até eu pegar o elevador. Já estava diminuindo minha frequencia lá por conta desse desconforto e agora essa de identidade. Pra um cara casado como eu fica muito complicado! Na última vez que fui, já que sou cliente antigo, combinei com a Lua antes pra liberar minha entrada e não me pediram identidade. Só que das últimas vezes que liguei (a última foi ontem), notei que não era mais a Lua que atendia o telefone e sim uma das meninas mesmo, e apesar da simpatia no atendimento, elas disseram que é norma da casa e não poderiam fazer nada! Mandei uma mensagem relatando esse episódio e que dessa forma não iria mais lá e simplesmente não me responderam. Uma pena, pois pra mim será uma opção a menos! Mas, ainda bem que ainda tenho outras opções e na verdade estou desistindo desse negócio de flats, pois normalmente são atendimentos apressados e meio robotizados. Quase sempre são divididos por 2 ou mais. E em alguns casos batem até na porta dando pressa pra acabar. Estou dando prioridade para as que atendem em Motéis mesmo (de preferência as que a gente marca em algum ponto pra levar no carro e entrarmos juntos), pois na maioria das vezes são atendimentos bem mais tranquilos e a gente já vai batendo um papo antes, o que seguramente já ajuda a quebrar o gelo.

Detalhe, a Felipa que no passado atendia na casa e que falei que estava atendendo só em Lauro, estava sendo uma das minhas prediletas! Que mulher! Que envolvimento! Porém, como alegria de pobre dura pouco, ela tinha dito no último atendimento que talvez voltasse pra terra dela, acho que interior de São Paulo. E o pior é que isso aconteceu realmente, pois da última vez que liguei para o celular dela, atendeu uma outra perva (notei pela voz bem diferente) que confirmou que ela foi embora! Uma pena!

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por BillyEgro » 03 Jul 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Falei na minha última postagem que não voltaria mais a esse local por conta do problema de ter passado a cobrar identidade pra entrar. Só que semana passada acordei com um desejo de repetir a Melinda pela terceira vez (repito, gosto muito do atendimento e do corpo dessa garota). Dessa vez acertei com elas para entrar sem essa história de identidade. E dei sorte que dessa vez falei com minha velha conhecida e como ela me reconheceu, acertamos para ela autorizar minha subida sem burocracia. Tinha acertado pra ter um atendimento com a Melinda e já chegando lá a atendente me ligou dizendo que a Melinda ainda estava no ponto de ônibus e que iria demorar um pouco pra chegar. Então ela perguntou se eu não queria conhecer uma tal de Valeska, que é nova na casa. Fiquei um pouco desananimado, pois estava focado na Melinda, mas mesmo assim resolvi arriscar, pois confiei nos relatos da atendente, já que quase todas as vezes me dou bem lá. Principalmente pq as fotos das meninas de lá são sempre verdadeiras nos sites e como dei uma conferida antes nessa Valeska tb resolvi arriscar. De qualquer forma acertei só por meia hora pra amenizar o prejuizo em caso de um arrependimento e tb pq meu tempo é quase sempre curto. Chegando no apartamento me atende uma mulata com um vestidinho colado desenhando um belíssimo corpo, com um belo sorriso. Adorei o que vi e já fiquei empolgado e fui tomar banho vibrando e pensando: "ôpa, me dei bem mais uma vez! Só falta ter um bom atendimento!". E foi realmente um espetáculo! Gostei mais pessoalmente do que nas fotos, que são verdadeiras, mas pessoalmente achei melhor realmente! Ela tem um corpo quase pefeito! Seios grandes e naturais, bunda empinadinha e do jeito que gosto, firme sem ser muito dura e uma bucetinha linda, toda depilada e cheirosinha. O atendimento foi muito bom, menina sem frescura, sorriu o tempo todo, fez um oral muito bom e variamos bastante as posições, gemia gostoso e estava com a bucetinha bem quentinha. Os pontos negativos são os mesmos das outras meninas da casa, ou seja, beijo só de selinho e a merda do lubrificante na buceta na hora da penetração (acho que é regra geral mesmo!). Ela disse que me daria o cu por mais R$50,00 mas como meu tempo era curto e já tinha acertado por meia hora, fiquei só na vontade mesmo, já que ela realmente tem uma bunda e um cu convidativos, muito lindos! Enfim, saí muito satisfeito de lá novamente. Adorei conhecer essa Valeska tb! A Melinda ganhou uma forte concorrente. A Luma que eu tb gostava infelizmente não está mais lá. Tinha uma tal de Sheilinha, que estava escondida em outro quarto, tentei conhecer, mas ela não quis sair. A Paola tb estava lá, só que essa me traumatizou diante do péssimo atendimento da última vez, apesar de que na primeira vez ela tinha sido ótima comigo. Enfim, difícil deixar de ir nesse local. Acho um bom custo-benefício, sou sempre bem tratado e saio quase sempre muito satisfeito!

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Melissa

#21 Mensagem por llMaximus » 14 Nov 2017, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612387" -"-

Ta ai a fera, tem um bom atendimento, seu local é perto da comercial ramos, é um bom local...
Me pediu dinheiro adiantado, fiquei com receio pq geralmente essas q pede adiantado nao tem um bom atendimento!
Mas dps q tomei uma ducha, ela veio fazer akele belo boquete, unica coisa q nao gostei foi q ela desligou a luz do quarto, entao nao conseguir visualizar o corpo dela direito!
Mas os seios dela sao grandes, eu gostei mt, a bunda de média para grande, é um pouco mole mas nao passa vergonha, e ela tem uma barriguinha, mas pra R$150,00 o cabra nao pode exigir mt ne...

Entao começou com um belo boquete, passou um bom tempo mamando, deixou o menino todo melado, eu quase gozo! Dai interrompi para nao peder minha primeira gozada ne... dei uma chupada nos seios enquanto ficava passando a mao na ppk, estava seca, mas ja tava cm pal duro, entao partir pro abate, ela meteu o lubrificante no meu pal e na buceta, jogou tanto q ficou bem escorregadio...

Peguei no ppmm primeiro beijando sua boca, beija cm envolvimento, gostei mt! Comecei a socar forte e fiquei um tempo assim, dps peguei de 4, ela nao aguenta mt nessa posição, toda hora pulava fora, nao sei se pq ja estava dolorida, mas nao aproveitei mt nessa posição! Vi q nao ia render mt comecei a socar mais rapido pra gozar logo... Ela faz anal cm R$50,00 a mais.

Trocamos umas ideias e fui embora por causa do horario, nao deu pra dar a segunda.

Corpo - 7
Seios - 8
Bunda - 7
Beijo - 9
Rosto - 8
Atendimento - 8

Talvez eu volte pra comer akele cu dela... mas a lista é grande

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melissa

#22 Mensagem por safadosa2 » 14 Nov 2017, 20:30

Netero17 escreveu:http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612387

Ta ai a fera, tem um bom atendimento, seu local é perto da comercial ramos, é um bom local...
Me pediu dinheiro adiantado, fiquei com receio pq geralmente essas q pede adiantado nao tem um bom atendimento!
Mas dps q tomei uma ducha, ela veio fazer akele belo boquete, unica coisa q nao gostei foi q ela desligou a luz do quarto, entao nao conseguir visualizar o corpo dela direito!
Mas os seios dela sao grandes, eu gostei mt, a bunda de média para grande, é um pouco mole mas nao passa vergonha, e ela tem uma barriguinha, mas pra R$150,00 o cabra nao pode exigir mt ne...

Entao começou com um belo boquete, passou um bom tempo mamando, deixou o menino todo melado, eu quase gozo! Dai interrompi para nao peder minha primeira gozada ne... dei uma chupada nos seios enquanto ficava passando a mao na ppk, estava seca, mas ja tava cm pal duro, entao partir pro abate, ela meteu o lubrificante no meu pal e na buceta, jogou tanto q ficou bem escorregadio...

Peguei no ppmm primeiro beijando sua boca, beija cm envolvimento, gostei mt! Comecei a socar forte e fiquei um tempo assim, dps peguei de 4, ela nao aguenta mt nessa posição, toda hora pulava fora, nao sei se pq ja estava dolorida, mas nao aproveitei mt nessa posição! Vi q nao ia render mt comecei a socar mais rapido pra gozar logo... Ela faz anal cm R$50,00 a mais.

Trocamos umas ideias e fui embora por causa do horario, nao deu pra dar a segunda.

Corpo - 7
Seios - 8
Bunda - 7
Beijo - 9
Rosto - 8
Atendimento - 8

Massa, confrade. E em que site vejo as fotos das outras pervas lá desse local? Vi vários camaradas citando vários nomes e sempre afirmando que as fotos são reais, fiquei interessado. Valeu.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por BillyEgro » 03 Jan 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nesses vários meses sem postar aqui, confesso que diminuí bem minhas aventuras e também conheci uma super ninfeta linda que resolveu fechar o ciclo dela em pouquíssimos clientes que ela selecionou (e graças a Deus eu sou um deles), inclusive ela abandonou o número de guerra e me deu o particular. Não posso passar esse número, infelizmente! Porém, como tá difícil marcar com ela, resolvi voltar a essa casa, que como já disse, sempre fui muito bem tratado e as fotos das meninas são sempre verdadeiras (ao contrário do Acqua Vert e adjacências). Sempre pergunto a agenciadora quais as meninas que estão lá e ao passar os nomes ela me pede pra dar uma olhada nos sites. Nunca deu bola fora, as fotos são sempre das garotas mesmo. Adoro isso!

Pois bem, dessa vez fui conhecer uma garota chamada Eva. E foi um espetáculo! Ela é uma morena alta com tudo no lugar. Ela tem um corpo muito gostoso. Seios muito bonitos, bunda muito linda e lisa e do jeito que gosto (nem muito dura e nem muito mole) e uma buceta bem gostosa de chupar e meter. Aliás adorei a forma que ela se comportou no oral que fiz nela, se contorcia toda e puxava minha cabeça com força na buceta (me falou que eu faço muito gostoso - parece que ela gostou muito realmente e particularmente muitas já me falaram isso). Tinha acertado apenas meia hora (ficou 100 reais), pois além do alvará meio apertado, tenho sido cauteloso quando não conheço a GP. Antes de chupar a deliciosa xana dela, começamos nos esfregando e nos beijando (apesar da língua dela trabalhar bem discretamente no beijo, quase não saindo da boca, mas foi até gostosinho, pois ela tem uns lábios carnudos bem gostosos. E depois que fiz o oral nela, ela veio sentar num coqueirinho invertido e foi aí que fui ao delírio! A buceta da mulher estava bem quente e o visual daquele belo corpo rebolando em cima do meu pau foi elouquecedor! Depois virei ela de frente ainda no coqueirinho e ela pegava minhas mãos para apertar os deliciosos seios dela, ao mesmo tempo fazia uma carinha de safada sensacional. Depois variamos mais um pouco (de lado, de quatro) e depois finalizei dentro da boquinha dela!

Enfim, adorei mesmo o atendimento dessa garota chamada Eva! Tem um corpo e um atendimento muito bons! Repetirei um dia com mais tempo.

Rosto: simpático
Seios: médio para grande e com bico, uma delícia para chupar - muito bonitos!
Buceta: raspadinha, sem odores e com um grelo bem gostoso de chupar, além de que estava bem quentinha ao meter.
Bunda: bem proporcional ao corpo, empinadinha, lisinha e da forma que gosto (nem muito dura e nem muito mole). Pena que diz não fazer anal.
Oral: já tive bem melhores, mas não compromete.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por BillyEgro » 03 Jan 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Entrei hoje pela manhã aqui no fórum atrás de coisa nova, mas hoje estava osso! Muitos celulares na caixa ou que não atendiam. Foi quando eu escrevi o relato acima (que apesar de postado hoje, aconteceu no início de dezembro) que então me deu vontade de ligar pra esse lugar de novo. Procurei novamente pela Eva, mas ela não estava. Então a menina que atendeu o telefone disse que tinha coisa nova, uma menina chamada Milla, que começou ontem e que ainda não tem fotos nos sites (ela disse que ainda estava editando), mas que assegurou que eu iria gostar muito. Resolvi arriscar, já que nunca me arrependi das meninas desse prédio e me dei muuuuito bem! Adorei mesmo! Ela também é uma morena de cabelo escovado, aparenta ser bem novinha pelo rosto, que por sinal achei bem lindinho! Tem um corpão que julguei quase perfeito (gosto pessoal). Ela tem belos seios grandes e naturais e uma bunda também do jeito que gosto (nem muito dura e nem muito mole). A bunda dela é um pouco maior do que a da Eva (são duas belas bundas e de quatro então...). Essa Milla tem um cheiro natural muito agradável! Não parava de cheirar todo o corpo dela. Isso me deu tanto tesão que passei a maior parte do tempo chupando a linda buceta dela. Gemia bem gostoso, o que aumentou quando comecei a apertar um dos belos seios dela com uma mão e colocar o dedo no cuzinho dela enquanto chupava a buceta dela. Aliás, apesar de ter deixado brincar com o dedo, ela disse que não fazia anal. Que desperdício! Um rabão lindo daquele e não fazer anal... tentei oferecendo mais dinheiro só por um minutinho e mesmo assim não aceitou. Um detalhe da foda foi que eu estava tão empolgado com o conjunto de beleza dela que no início ela perguntou meu nome e eu acabei falando meu nome verdadeiro sem querer (não gosto de falar meu nome verdadeiro para GPs), mas foi até bom, pq durante a foda, principalmente no PPMM, ela ficava falando algumas sacanagenzinhas e sussurrando meu nome em meu ouvido. Aquilo me levou às nuvens! Variamos as posições e essa do PPMM com ela sussurrando no meu ouvido foi a última. Foi impossível segurar o gozo!

No final, ela me confessou meio sem graça que eu fui o primeiro cliente da vida dela! Custei a acreditar, mas a julgar pelo aparente nervosismo inicial dela e a posterior entrega maravilhosa, de repente até fui mesmo! Ou pelo menos um dos primeiros, já que a menina que atendeu o telefone disse que ela iniciou ontem realmente. Ainda perguntei se ela nunca tinha atendido em outro local e ela assegurou que não! Fiquei pensando depois que não tinha pq ela ter inventado isso, já que já tinha terminado a foda! Em todo caso, saí "apaixonado" de lá! Ela ainda disse que adorou (elogiou muito meu oral tb) e faz questão que eu volte novamente! E com certeza voltarei! Já vi que vou viciar nela como viciei na Felipa, que também já atendeu na casa e que infelizmente foi para São Paulo.

Resumo:
Rosto: um dos rostos mais bonitos que vi na casa (gosto pessoal), juntamente com a Felipa e aparenta nem ter feito 20 anos ainda, apesar do corpão! É uma beleza típica baiana! Tem uma pele morena bronzeada bem bonita!
Seios: grandes e naturais (sem ser aquela coisa sem graça do silicone - não sei como a galera cultua tanto o silicone), um espetáculo para uma espanhola, porém não tem o bicão como os da Eva (que também são naturais). Mas adorei também!
Bunda: beira a perfeição! No formato, no tamanho e na consistência (nem muito dura e nem muito mole). Pena não fazer anal!
Buceta: Muito linda, cheirosa e apertadinha. Passei um bom tempo só chupando e admirando.
Corpo: tem um conjunto que me encheu os olhos. Tem curvas bem desenhadas, pernas grossas, peitões naturais, bunda linda e uma bela buceta! Apaixonei! rsrs. E olhe que sou mais chegado às ninfetinhas magrinhas! rsrs

Pra finalizar, um comparativo entre as duas últimas que me atenderam nessa casa:
Rosto: Milla
Bunda: Milla (na verdade quase um empate)
Buceta: quase um empate também, porém a da Eva é mais greluda (melhor pra chupar) e a de Milla é um pouco mais apertada, porém me lambuzei nas duas delícias. E na hora da penetração ambas estavam bem quentes. Fiquei de pau duro agora de novo ao descrever as duas! rsrs
Beijo: Milla (trabalhou mais a língua). Porém, acho que o padrão da casa não deixa que se soltem mais. Foram poucas as que beijaram de língua realmente. A melhor disparado foi a Felipa (ah que saudade!)
Pele: são duas morenas bronzeadas típicas da Bahia, praticamente da mesma cor e ambas têm pele lisinha e sem manchas.
Atendimento: empate (gostei realmente das duas, porém gostei mais da mistura de menina quase inocente e safadinha da Milla e do contorcionismo da Eva ao chupar a buceta dela). Foram duas belas fodas! Não tiveram frescura alguma e apesar de não fazerem anal, me deixaram brincar com o dedo no cuzinho o tempo que eu quisesse.

Voltarei a procurar as duas sem dúvida! Porém, uma coisa tá me preocupando! Estou achando que a rotatividade na casa está muito grande. As meninas não estão ficando lá muito tempo. Por um lado é bom pq conhecemos carnes novas, por outro lado é ruim pq as que gostamos e queremos repetir de vez em quando terminam sumindo. Já saíram de lá algumas que eu gostava de repetir, como a Felipa, a Melinda, a Luma e outras duas que esqueci o nome.

Link:
🔗

PILOTO P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por PILOTO P » 08 Jan 2018, 01:00

llMaximus escreveu:http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612387

Corpo - 7
Seios - 8
Bunda - 7
Beijo - 9
Rosto - 8
Atendimento - 8

Viajei muito nas fotos dessa perva!,sabe dizer se ela ainda tá atendendo lá? e aproveitando a opinião do pessoal do fórum,tem um brother meu que fez 18 há pouco tempo,embassa muito se eu levar o muleque lá? (''presentão'') tem um aspecto de guri do krl mas já entende dos esquemas.
Sobre a perva,quem puder dar mais info agradeço!

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Alucard20 » 09 Jan 2018, 21:04

PILOTO P escreveu:
llMaximus escreveu:http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612387

Corpo - 7
Seios - 8
Bunda - 7
Beijo - 9
Rosto - 8
Atendimento - 8

Viajei muito nas fotos dessa perva!,sabe dizer se ela ainda tá atendendo lá? e aproveitando a opinião do pessoal do fórum,tem um brother meu que fez 18 há pouco tempo,embassa muito se eu levar o muleque lá? (''presentão'') tem um aspecto de guri do krl mas já entende dos esquemas.
Sobre a perva,quem puder dar mais info agradeço!

Não pega nada man , Na portaria pede identificação ele tendo 18 anos. É Tranquilo ..

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por BillyEgro » 15 Jan 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada, ou seja, menos de uma semana depois, não resisti e procurei a Mila novamente! Repito, achei ela uma delícia em todos os sentidos! E dessa vez foi ainda melhor!

Já me surpreendeu quando eu entrei e foi falando logo o meu nome com um sorriso bem contagiante. Que sorte que eu tinha dado meu nome verdadeiro na primeira vez. Perguntei como ela lembrava e ela disse "como vou esquecer do meu primeiro cliente?". Rapaz, aquilo já me deixou doidão! rsrs. E o beijo então? Que espetáculo! Foi ainda melhor do que no primeiro encontro! Com muito envolvimento e demora! Ela realmente se entregou bem mais! E o que já foi um belo atendimento da primeira vez se tornou um espetáculo! Chupei ela todinha, ela é uma das mais asseadas GP que já conheci! Variamos bem as posições, ela não reclama de nenhuma! Só uma pena mesmo não fazer anal! Tem uma bunda e um cu muito lindos! Porém, deixa brincar com o dedo no cuzinho sem problemas. E outro detalhe, ela só precisa melhorar um pouco o oral. Dá pra notar que ela não curte muito, mas não é nenhum desastre.

Enfim, hoje a Mila faz parte das minhas preferidas! Uma pena que tenho uma tara em conhecer novas garotas (hoje mesmo conheci mais uma - relatarei no tópico dela) que podem impedir de procurá-la com mais frequência. Além da minha ninfeta que prefere o anonimato e só sai com poucos clientes fixos (entre eles eu). Essa pelo fato de sair pouco e atender somente em motéis da nossa preferência tem o melhor atendimento de todas que já saí! Sem contar que é muito linda também (loirinha de shopping center).

Mas com certeza a procurarei novamente essa belíssima morena novinha e apaixonante!

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Alucard20 » 15 Jan 2018, 22:08

Fui neste predio Quinta feira não esta mais pedindo identidade , tinha uma senhora atendendo na portaria não me pediu identificação alguma..

Link:
🔗

Responder