Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#16 Mensagem por Mirko » 14 Abr 2017, 12:38

bullitt escreveu: "Civil é tudo interesseira"
"Civil e puta é tudo mesma coisa"
"Civil não gosta de sexo"
"Só como mulher muito gostosa - civil não serve"
"Puta sai mais barato"
Isso aqui é devidamente martelado aos montes.

Já vi nego escrever aqui que não vale a pena ter relacionamento com civil, o que é uma coisa de uma ignorância atroz.

Essa história do namorada sai mais caro é foda também, alguém tem que explicar que não se namora só para fuder.

Enfim, com minha psicologia de botequim vai o meu parecer:

temos uma porrada de caras com pouca grana e que tem dificuldade de relacionamento com mulheres, alguns tendendo a misoginia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Abr 2017, 12:52

To na faixa dos 30, funcionário público,moro com os meu pais mas em casa própria carro semi-novo, modelo considerado bom. Teoricamente teria facilidades, mas mesmo assim não é fácil. Até que algumas civis dão uma moralzinha para mim, mas são raras aquelas que eu sinto tesão. A maioria é bem zuada. No trabalho, por exemplo, tem uma que nem se ela me pagasse uns 500 reais eu comeria. :lol:

Quando eu tava na faixa dos 20-25 , mesmo sendo duro, era um pouco mais fácil. Conseguia pegar algumas civis, incluindo algumas gostosas que hoje eu teria que pagar para comer em uma clinica. Até dispensava algumas que considerava medianas, que hoje eu faria de tudo para comer. Fazia faculdade e trabalhava em um local onde a maioria era mulher, e na mesma faixa etária que a minha.

Acho que o que influencia muito é a sua rede de contatos, quanto mais ativa é a sua vida social mais fácil fica. Hoje, minha vida social se resume ao trabalho e a academia, em ambos tem muito mais homem que mulher, o que limita muito as minhas opções. Para piorar, sou um pouco fechado, não tenho muitos amigos e a maioria das civis comíveis que conheço estão casadas, ou namorando/noivas. As vezes vou para umas baladas, mas além de sair mais caro que comer putas, a concorrência é pesada, e procuro em redes sociais mas nesse casa a maioria é mais feia que bater na mãe.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2017, 13:28

Mirko escreveu:Enfim, com minha psicologia de botequim vai o meu parecer:

temos uma porrada de caras com pouca grana e que tem dificuldade de relacionamento com mulheres, alguns tendendo a misoginia.
No meu tempo isso aí tinha outro nome: medo de mulher.

Quanto a ter personalidade, grana, atitude, se cuidar, etc etc, é uma obrigação do sujeito com ele mesmo.

Enquanto o pessoal misturar essas coisas básicas com o que a mulherada pensa ou deixa de pensar, nunca vai sair do nível rasteirão do assunto.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por nitobe » 14 Abr 2017, 13:50

Se o sujeito não tem personalidade, não há obrigação que mude.

É como ele se obrigar a voar como um passarinho.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2017, 14:28

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Só queria saber se quem diz que dinheiro não é relevante/não é tudo, pegaria civil sendo fodido.
Nem civil, nem puta. Ambas exigem grana.
Se for feio então, única mulher que poderá ter é aquelas na mesma situação degradante.

$$$$$ = chave do mundo, lubrificante da mulherada.
Que seja verdade.

Mas, nesse caso, a pergunta é outra: por que uma mulher teria que ter algum interesse num sujeito que não se interessa por si próprio?

Pô, só falta dizer que a culpa é dela e ainda tachar de interesseira.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2017, 14:53

MinnieMousePobretonaCarente escreveu: Culpa é da desigualdade social que consome o Brasil.
Pouca gente com grana dominando civil e puta.
Grana é tão violenta que até vc se venderia, amigo. Diz aí.
Suponhamos que o milionário chegue em vc e diga: dê o preço pelo seu ânus.
Vc daria um preço. A dúvida não é se vc daria ou não, mas sim o valor.
Isso só comprova que dinheiro é tudo!
Gostei dessa sua tese de que a desigualdade social é a causa da falência dos relacionamentos no nosso país.

É até original. Tem um cara mais antiquado aqui que credita isso na conta das religiões.

Quanto a todo mundo ter seu preço, inclusive do próprio cu, isso seria uma questão social ou religiosa?

Independente do que seja, errou, camarada.

Pelo menos, nessa sua suposição.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2017, 15:30

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Em relação ao aluguel do fiofó, pense naquele carro de luxo que vc sempre cobiçou, ou naquela cobertura/mansão. Agora pense que o fato vai se dar entre 4 paredes, sem ninguém ficar sabendo.
Continuaria refugando ao coito do milionário?
Essa experiência deveria ser aplicada ao formulador dessa "teoria social", ou seja, você.

A regra é clara: cabe ao defensor da tese a sua comprovação empírica.

De antemão, arrisco um chute: você aceitaria, mas só quando o carrão também estivesse estacionado na garagem da big cobertura.

Afinal, de bobo basta o milionário querendo te enrabar.
Editado pela última vez por oGuto em 14 Abr 2017, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2017, 15:47

Legal, garoto.

Isso serviu para uma única coisa: demonstrar que você, seu barracão, quem sabe até o seu tio, são frutos da sua imaginação.

O que mais tem por aqui é gente que incorpora um personagem e não leva o assunto a lugar nenhum.

E segue o debate.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2017, 16:07

Novamente: legal, garoto.

Já que falou de mim, acabei de passar dois dias com a minha namorada e só não vamos ficar o feriadão juntos porque ambos temos outros compromissos.

Ou seja, um relacionamento tranquilo, com independência dos dois lados.

Mas, isso não vem ao caso.

Já deve ter percebido que o negócio aqui é lamentação. Aliás, quanto mais melhor.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por bullitt » 14 Abr 2017, 21:52

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Cara, são épocas diferentes. Não sou tão velho, nem tão novo. Pobre na casa dos trintão. Te afirmo que aqui em bh se vc não tiver uma base, uma casinha mediana -pode ser dos pais - vc não come civil.
Como puta pq se não fosse isso seria virgem.
Pego a mina e quando trago no barraco, elas desaparecem. Dizem que não deu certo, querem um tempo, etc
Já o meu patrão, pessoa que me ajudou, é tio. Mais de 50. Rico. As meninas ficam em cima dele igual urubu na carniça. Puta e civil quer morder.
Cada um tem uma visão do mundo, e a minha é essa. Ratazana pobre e feia destinada a viver no esgoto. Vez ou outra subo para cidade e como alguma puta fingindo ser hamster
Quem quer muito alguma coisa, sempre pode dar um jeito, dentro das suas limitações.
Por exemplo, mesmo você morando num barraco, comeu uma puta de 500 paus e nos brindou com o TD abaixo:
Ela me cobriu 550 por 1 hr e meia e foi muito bom. Me senti no jardim do eden, onde a ordenança dada por deus seria a de que o homem podia comer os frutos de todas as árvores do bem do jardim, exceto os da árvore do mal. Ao desobedecer esta ordenança e comer esse fruto proibido, Adão e Eva ficam a conhecer o bem e o mal, e do pecado nasceu a vergonha e o reconhecimento de estarem nus. Em resultado da desobediência, deus expulsa o homem do jardim. A Ferrari é tão linda que faço uma comparação com o fruto proibido. Aquela que pra comer corro o risco de ser expulso de casa por minha esposa.
Ser expulso nem seria tão foda se eu tivesse grana pra comprar outra casa e tivesse a Ferrary turbinando minha vida.
Cada um gasta sua grana como quer, mas se pôde gastar R$500, nada impede que possa levar civil para um hotelzinho de R$100 ao invés do suposto barraco. Tem um monte de baladinha por aí que tem um hotelzinho assim por perto, assim não precisa nem de carro, nem casa. Pode até pegar um táxi ou uber até o hotel. Essa história de esposa... deixa pra lá.

Comedor da ZN escreveu:To na faixa dos 30, funcionário público,moro com os meu pais mas em casa própria carro semi-novo, modelo considerado bom. Teoricamente teria facilidades, mas mesmo assim não é fácil. Até que algumas civis dão uma moralzinha para mim, mas são raras aquelas que eu sinto tesão. A maioria é bem zuada. No trabalho, por exemplo, tem uma que nem se ela me pagasse uns 500 reais eu comeria. :lol:

Quando eu tava na faixa dos 20-25 , mesmo sendo duro, era um pouco mais fácil. Conseguia pegar algumas civis, incluindo algumas gostosas que hoje eu teria que pagar para comer em uma clinica. Até dispensava algumas que considerava medianas, que hoje eu faria de tudo para comer. Fazia faculdade e trabalhava em um local onde a maioria era mulher, e na mesma faixa etária que a minha.

Acho que o que influencia muito é a sua rede de contatos, quanto mais ativa é a sua vida social mais fácil fica. Hoje, minha vida social se resume ao trabalho e a academia, em ambos tem muito mais homem que mulher, o que limita muito as minhas opções. Para piorar, sou um pouco fechado, não tenho muitos amigos e a maioria das civis comíveis que conheço estão casadas, ou namorando/noivas. As vezes vou para umas baladas, mas além de sair mais caro que comer putas, a concorrência é pesada, e procuro em redes sociais mas nesse casa a maioria é mais feia que bater na mãe.
Queria saber que baladas são essas. "Balada mais cara que puta" é outro argumento recorrente aqui no AG. Com os preços atuais das putas, acho meio difícil. Também acho complicado comparar "pau a pau" as baladas com putas. A civil que se pega na balada tem potencial de vários repetecos e pernoites. Se o sujeito for esperto, vai se dar bem nos repetecos, gastando pouco ou até mesmo nada. Custo-benefício de uma pernoite então, sequer dá para comparar com puta. Enjoou daquela civil? Vai na balada de novo, ou liga para outra civil...

Pegar civil na balada nunca foi fácil, mas tem que engrenar para começar a se dar bem com regularidade. Ao ficar um tempo sem ir, começa a enferrujar de novo.

No final acho que é mais uma questão de preguiça. Eu entendo que ir na balada é cansativo e pode ser frustrante. Tem que gostar do esquema.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Abr 2017, 22:28

Queria saber que baladas são essas. "Balada mais cara que puta" é outro argumento recorrente aqui no AG
Aqui em SP, em qq balada vc gasta isso brincando. Na média faixa dos 80 reais para entrar, com direito a consumação de 40. Mas você bebe uma vodka com energético, e toma duas cervejas e já gastou 100 zão.

Você que não deve tá saindo muito de casa, meu chapa, ou então só frequenta risca faca.

Caso esteja duvidando, posso passar uma relação gigantesca de baladas onde se gasta isso ou até mais para você, por MP.

Concordo com o restante das suas afirmações. Mas caçar civis na noite exige tempo, paciência e dinheiro.
Editado pela última vez por Comedor da ZN em 14 Abr 2017, 23:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2017, 23:21

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Que bacana. Demonstra que vc tem uma boa condição financeira, pois uma mulher te quis.
Ter uma boa condição financeira é uma conquista pessoal, não tem porque misturar isso com mulheres ou o que for.
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Só é importante vigiar. Vai saber onde ela está... lembre-se sempre da teoria do milionário
Quando o sujeito se presta a vigiar mulher é porque é um bosta.

.
Editado pela última vez por oGuto em 14 Abr 2017, 23:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2017, 23:55

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Dinheiro é mulher não está vinculado? Doa o seu patrimônio pra mim então, e sua namorada vai continuar contigo. As coisas não se misturam
Precisa vigiar não, nenhum homem no país te supera.
Está confundindo as coisas, camarada.

O fato é que quem tem uma boa condição financeira vai continuar tendo independente da mulher com quem está saindo.

O que isso tem a ver com elas, então?

E namoradas e afins, ESTÃO namoradas e afins. Nada é imutável.

Taí algo bem perceptível na turma dos que evitam civis: são cheios de poréns e muito pouco competitivos.

E sem competir não se ganha nada.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#29 Mensagem por kuarashí » 15 Abr 2017, 02:08

Quem observar melhor vai ver na ruas uma imensa quantidade de casais pobres. O que as mulheres nesses casais viram em seus homens... dinheiro? Não.
Pelo contrário. Sabem que seus parceiros são limitados. Mas viram neles um conjunto de coisas que precisavam.
A mais importante de todas, não foi dinheiro, mas alguém que lhes aceita-se e até disse-se que gosta muito delas. Ou seja, principalmente carência afetiva sendo satisfeita. O que é a mesma coisa que ocorre com a maioria dos homens que se casam. Se trata de pessoas que dificilmente conseguem viver sozinhas. E colocam em segundo plano questões de beleza e riqueza.
-
A questão do dinheiro fazer diferença na conquista de mulheres está ligada a que tipo de mulher, que costuma transitar em determinada faixa social, que o cidadão deseja.
Se for de uma classe social acima da sua, e a dita cuja não deseja sair dela para outra mais abaixo, é lógico que ela não se sujeitará a se juntar com que a levará para uma situação inferior.
-
O homem que só quer carne de primeira... óbvio, que precisa fazer por merecer.
Precisa é cair na real e saber de suas limitações e fazer por onde para coisas maiores acontecerem.
Pois não vai adiantar choro nem vela, mimimi e trololó.
-
-
-
Ratazanis, sugestão de forista para forista:
Tomar chá de timanca, todas as manhãs, nos sete dias da semana, nos 365 dias do ano...
Mesmo para teu barracão haverá muita mulher* sem eira nem beira que o quer... Estão loucas de amor para te dar... E vão te dizer no pé do ouvido, cheias de romance para vc: "Ratazanaesgoto que barrancão lindo vc tem! Posso trazer uma malinha?" rsrsrs!
-
*afetuosas mocreias

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#30 Mensagem por Charlies Sheen » 15 Abr 2017, 03:50

Mais que dinheiro, mulher gosta de esperteza.

É um problema sério quando além de não se ter dinheiro, não se é esperto. Parece ser o caso de alguns foristas do GPGUIA.

E veja, esperteza é uma inteligência mais adaptativa, que é o que interessa para as mulheres.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”