MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Cara, são épocas diferentes. Não sou tão velho, nem tão novo. Pobre na casa dos trintão. Te afirmo que aqui em bh se vc não tiver uma base, uma casinha mediana -pode ser dos pais - vc não come civil.
Como puta pq se não fosse isso seria virgem.
Pego a mina e quando trago no barraco, elas desaparecem. Dizem que não deu certo, querem um tempo, etc
Já o meu patrão, pessoa que me ajudou, é tio. Mais de 50. Rico. As meninas ficam em cima dele igual urubu na carniça. Puta e civil quer morder.
Cada um tem uma visão do mundo, e a minha é essa. Ratazana pobre e feia destinada a viver no esgoto. Vez ou outra subo para cidade e como alguma puta fingindo ser hamster
Quem quer muito alguma coisa, sempre pode dar um jeito, dentro das suas limitações.
Por exemplo, mesmo você morando num barraco, comeu uma puta de
500 paus e nos brindou com o TD abaixo:
Ela me cobriu 550 por 1 hr e meia e foi muito bom. Me senti no jardim do eden, onde a ordenança dada por deus seria a de que o homem podia comer os frutos de todas as árvores do bem do jardim, exceto os da árvore do mal. Ao desobedecer esta ordenança e comer esse fruto proibido, Adão e Eva ficam a conhecer o bem e o mal, e do pecado nasceu a vergonha e o reconhecimento de estarem nus. Em resultado da desobediência, deus expulsa o homem do jardim. A Ferrari é tão linda que faço uma comparação com o fruto proibido. Aquela que pra comer corro o risco de ser expulso de casa por minha esposa.
Ser expulso nem seria tão foda se eu tivesse grana pra comprar outra casa e tivesse a Ferrary turbinando minha vida.
Cada um gasta sua grana como quer, mas se pôde gastar R$500, nada impede que possa levar civil para um hotelzinho de R$100 ao invés do suposto barraco. Tem um monte de baladinha por aí que tem um hotelzinho assim por perto, assim não precisa nem de carro, nem casa. Pode até pegar um táxi ou uber até o hotel. Essa história de esposa... deixa pra lá.
Comedor da ZN escreveu:To na faixa dos 30, funcionário público,moro com os meu pais mas em casa própria carro semi-novo, modelo considerado bom. Teoricamente teria facilidades, mas mesmo assim não é fácil. Até que algumas civis dão uma moralzinha para mim, mas são raras aquelas que eu sinto tesão. A maioria é bem zuada. No trabalho, por exemplo, tem uma que nem se ela me pagasse uns 500 reais eu comeria.
Quando eu tava na faixa dos 20-25 , mesmo sendo duro, era um pouco mais fácil. Conseguia pegar algumas civis, incluindo algumas gostosas que hoje eu teria que pagar para comer em uma clinica. Até dispensava algumas que considerava medianas, que hoje eu faria de tudo para comer. Fazia faculdade e trabalhava em um local onde a maioria era mulher, e na mesma faixa etária que a minha.
Acho que o que influencia muito é a sua rede de contatos, quanto mais ativa é a sua vida social mais fácil fica. Hoje, minha vida social se resume ao trabalho e a academia, em ambos tem muito mais homem que mulher, o que limita muito as minhas opções. Para piorar, sou um pouco fechado, não tenho muitos amigos e a maioria das civis comíveis que conheço estão casadas, ou namorando/noivas. As vezes vou para umas baladas,
mas além de sair mais caro que comer putas, a concorrência é pesada, e procuro em redes sociais mas nesse casa a maioria é mais feia que bater na mãe.
Queria saber que baladas são essas. "Balada mais cara que puta" é outro argumento recorrente aqui no AG. Com os preços atuais das putas, acho meio difícil. Também acho complicado comparar "pau a pau" as baladas com putas. A civil que se pega na balada tem potencial de vários repetecos e pernoites. Se o sujeito for esperto, vai se dar bem nos repetecos, gastando pouco ou até mesmo nada. Custo-benefício de uma pernoite então, sequer dá para comparar com puta. Enjoou daquela civil? Vai na balada de novo, ou liga para outra civil...
Pegar civil na balada nunca foi fácil, mas tem que engrenar para começar a se dar bem com regularidade. Ao ficar um tempo sem ir, começa a enferrujar de novo.
No final acho que é mais uma questão de preguiça. Eu entendo que ir na balada é cansativo e pode ser frustrante. Tem que gostar do esquema.