Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2446 Mensagem por altobomgosto » 14 Abr 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD com a Bruna

Garota muito bonita, rosto expressivo e corpo sensacional. Não tem filhos.

Embora alguns possam não concordar comigo, na minha opinião o atendimento dela é show!

Ela é dona de uma personalidade forte, mas comigo foi um TD magnífico !

Esforçada, fez de tudo para agradar! Beijos preliminares gostosos.

Ela me deu banho, cama, me deu um belo oral no membro e bolas..

Língua excelente. Como chupa bem essa garota!. Parabéns ! Deep Throat !

Anal não tentei.

Excelente BBBJ / CIM,

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2447 Mensagem por altobomgosto » 14 Abr 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Nota:10
Segundo TD com a Mell.

Garota linda ! Atendimento show ! Hoje se soltou mais !

Dona de um rosto lindo, peitos e bunda durinhas.

Tomamos banho juntos, cama, , ela me deu um belo beijo de língua, seguido de oral no meu membro.

Límgua excelente. Como chupa bem essa garota. Rimming de efeito.

Vaginal muito bom, ela por cima... gozou gostoso! Adora um dildo. Adora ser chupada também !

Faz um pompoarismo legal.

Anal não tentei.

Excelente BBB / CIM, leitinho na bokinha com perfeição.Uma das melhores na arte!

Gozei duas vezes na na boca dela.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

JAIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2448 Mensagem por JAIMAO » 14 Abr 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Passadinha na Tangará nessa tarde pra conhecer SABRINA...
Mestiça de pele branquinha.
Pra quem gosta de uma menina delicada e namoradinha ela é perfeita.
Tudo bem devagar... não apressa.
Se entrega muito na transa. Não precisou de lubrificante... começamos bem devagar e tudo foi perfeito.
Se é do tipo Apressado não a procure. Percebi que ela gosta de ser tocada suavemente.
Conversa legal.
Uma MEIA-HORA que valeu muito !!
:D

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2449 Mensagem por bigthong » 15 Abr 2017, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Olá, foristas!

Depois daquele trágico atendimento...... "tive" que voltar na Tgr.....mesmo com o vil metal escasso.......

Mas, fazer o que..... receoso de outra furada....decidi ir com quem eu já conhecia, perguntei pela Patricinha, mas a Ju falou que quando ela vem, só chega tarde (o que posteriormente foi confirmado, acho que era mais de 6 horas quando ela apareceu...).... mas, graças à Deus a Jennifer havia acabado de sair de um atendimento, não tinha nenhuma reserva (coisa rara) e estava num traje vermelho matador! Nem pisquei....

Desnecessário até, ficar repetindo o que todos já conhecem, um atendimento divino, sem frescuras, sem mimimi, sempre disposta, beijos de namorada, incansável (19 aninhos....)! E com conversa que faz sentido, alegre, enfim... sem ressalvas....

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

AIME - GATINHA NINFETINHA

#2450 Mensagem por musacco » 15 Abr 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:AIME

Nota:8
BUENAS NOCHES, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!!

15日04月 2017年

Sabadão, depois do feriadão de páscoa, sem ovo esse ano..rs por causa da crise econômica, fui pra TANGARÁ pra relaxar os músculos depois de dar aquela malhada na academia e ver umas gostosas "TOP". Casa sempre cheia, com velhos conhecidos da PUTARIA e camaradas "PONTA FIRME", realmente, me sinto muito bem, pois é como se fosse minha segunda casa. Como sempre super bem recepcionado pela DUPLA "JU" & "TAKUMA", sempre solícitos e atenciosos com seus clientes. Tava em mente fazer um "SUPER REPETECO" com a minha geisha mestiça "SABRINA", mas como ela é muito "TOP" em termos de BLF e já tinha horário cheio devido a facção oriental, tive que escolher outra garota, e dei muita sorte, pois a "AIMÊ" apareceu na minha frente e fez o mundo brilhar em todos os tons e cores. Menina linda, super recomendada pra andar de mãos dadas no SHOPPING (Deixa o trouxa aqui sonhar kkk já que ela nem deu bola- FUCKING BOP).

Buscando referências putanhísticas com a facção oriental, eis que um membro repetiu com a mesma 3X - VIROU BOP E NÃO QUIS CONFESSAR KKK, pra mim parecia mais uma ninfetinha mignon e sem tanta sustância, mas muito linda de rosto, a minha surpresa foi vê-la nua e apreciar a verdadeira "FALSA MAGRA", que belas curvas distribuídas em apenas 1.57M de altura. PIREI !!!

STOCK: AIMÊ (TYPE: BLUE CHIP)

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS

Morena de 24 anos, aparentando bem menos, tipo 18 anos de idade, rosto super bonito mesmo e delicado, de boneca, olhos grandes e expressivos, ninfetinha total, boca delicada de veludo e gostosa de beijar, seios médios lindos, esféricos, simétricos, redondos e super macios, sem efeito da gravidade, PERFEITOS com bico saliente gostosos de chupar, bumbum médio proporcional a sua altura (1.57M), D4 com visão fenonemal, DBRUÇOS com visão do paraíso ou inferno como preferirem, possui várias TATOOS no corpo como eu (BODY ART), que a deixa mais selvagem e sexy, SHE ´S TOTALLY MY TYPE, estilosa, e tem resistência a dor como eu, bucetinha super higiênica, raspadinha, com lábios delicados gostosos de chupar e passar a língua, realmente, um belo conjunto que só se consegue apreciar totalmente quando ela está nua, pois de roupa engana. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!

NOTA (BLF) : 9,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK (Hot Kisses naquela linda boquinha, não é de se envolver muito, mas beijou sem frescuras - claro com as devidas higienizações), BWJ (Delicioso, bem cadenciado e na velocidade requerida, curto bem devagar pra sentir a boquinha dela e ver uma ninfetinha com um rosto lindo chupando ele não tem PREÇO (PRICELESS), pena que não foi completo com linguaradas nas bolas e virilha, mas nem pedi), FACE FUCK LIGHT (STAND UP POSITION), THAI MASSAGE (Com os lindos seios delas, apesar de não ter desenvoltura ainda, foi bem gostoso), CWG (COWGIRL, que cavalgada deliciosa, pegando naqueles seios lindos balançando bem gostoso, e daí meti minha vara naquela buceta quente, apertadinha e molhadinha na velocidade 6 do créu), PRP, DGS (DOGSTYLE - pegar ela nessa posição e vê-la no espelho foi extraordinário e sensacional), PPMM AND TOTAL FUCKING AWESOME ORGASMIC EXPLOSION IN HER BUTT.

NOTA (ATO) : 8,5

AVALIAÇÃO GERAL : 8,75 (Garotinha linda de rosto, estilo ninfetinha, corpo "TOP" falsa magra mas com belas curvas, destaque para os SEIOS PERFEITOS E LINDOS, curti o fato dela ter várias TATOOS no corpo o que a deixa mais sexy e selvagem ao mesmo tempo, tem o mesmo estilo que eu, me tratou super bem mesmo sendo o último cliente - PONTO POSITIVO - fez um ORAL DELICIOSO sem frescuras, só tem um porém de não deixar finalizar na BOCA, não é de muito PPP e procura ser bastante profissional, já tem uma certa experiência nessa vida advinda de outra clínica, não precisou usar KY, lubrificação natural, gostei demais e tem gente já querendo andar de mãos dadas com ela no SHOPPING kkk, afinal de contas, nem só de PUTARIA vive o PUTANHEIRO..rs , já tá na minha lista TOP TEN com ctz absoluta).

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ADIÓS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA, PERVERTIDA Y CALIENTE !!!

ABRAZOS - MUSACCO

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2451 Mensagem por altobomgosto » 16 Abr 2017, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD com a Raquel

Perfil de garotinha de 18 anos.

Dona de um rosto angelical, peitos e bunda durinhas.

Tomamos banho juntos, ela caiu de beijos, beija muito gostoso. Chupou meu membro muito bem, BBBJ, língua excelente. Ponto alto no atendimento dela. Rimming incluso.

Vaginal muito bom, ela por cima...ótima no pompoarismo ... gozou gostoso! Adora um dildo.

Anal não tentei.

Excelente BBB / CIM, leitinho na bokinha com perfeição.Uma das melhores na arte!

Gozei muito gostoso na boca dela. Sabe chupar até a última gotinha.

Garota nota dez ! Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2452 Mensagem por altobomgosto » 16 Abr 2017, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Quarto TD coma Mell .

Garota safada ! Atendimento show !

Tomamos banho juntos, deu um beijo de primeira, abocanhou meu pau e deu um belo trato., Língua excelente. Ponto alto no atendimento dela.. Rimming incluso.

Vaginal muito bom, ela por cima...pompoarismo legal, gozou gostoso!
É um tesão sentí-la apertando seu membro como se fosse uma boca vaginal! Adora um dildo.

Anal não tentei.

Excelente BBB / CIM, leitinho na bokinha com perfeição.Uma das melhores na arte! Chupou até sorver a última gotinha!

Gozei fartamente na boca dela.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2453 Mensagem por bitchseeker » 17 Abr 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Nota:9
Segunda-feira, 10/04, finalzinho de tarde, passo na Tangará e resolvo subir com a Anita, que queria ter conhecido na sexta, mas não consegui. Me atendeu muito bem, chupou gostoso e deixou eu comer sua bundinha. Finalizei na sua boquinha.
Recomendada!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

VItoria

#2454 Mensagem por copa2010 » 17 Abr 2017, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:8
Inicio da semana passei na tangara, e fiquei curioso de ver a Vitoria.
Chemei pra subir, e chegando no quarto ja se abriu. Tem um ar recatado de garota timida, e é super simpatica.
O corpo dela é de uma beleza normal, tem um piercing no mamilo e por isso parece que ficam sensiveis ao serem apertados.
Td transcorreu de forma natural.
Oral sem, depois de 4, PPMM, e de cavalgada onde gozei.
TD Positivo

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#2455 Mensagem por copa2010 » 17 Abr 2017, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com a Sabrina, semana passada..
Uma pele branquinha de asiatica contrastando com cabelos pretos compridos, rosto linso e exotico de mestiça.
Seios naturais medio pra pequeno, bunda media proporcional, barriga lisinha, tudo durinho.
Apos o banho, deitamos na cama e continuamos nos beijando, ela veio me chupar sem capa,
Comecei a dedilhar o grelinho dela e vi que ela tem uma bucetinha pequena apertadinha e toda delicada.
Ja fiquei com o pau trincando e pedi pra encapar.
Falei pra ficar de 4 e penetrei aquela bucetinha apertadinha deliciosa.
Ela geme com bastante naturalidade, pedi pra ela deitar de costas e peguei no PPMM, beijando muito aquela boquinha e apertando aqueles peitinhos.
A cada estocada que eu dava ela gemia muito gostoso mesmo... bem namoradinha.
Depois peguei ela de brucos na beira da came, em seguida voltamos pro PPMM.
Continuei assim, hora escutando seu gemidinho gostoso, hora beijando aquela boquinha e sentindo sua respiraçao ofegante.
Ate que gozei gostoso beijando e apertando ela contra meu corpo.
Não esperem uma cachorra no cio. Precisa ser conduzida, pois tem aquele ar submisso das orientais.
Fez todas as posicoes sem reclamar nem fazer bico, e foi o tempo todo muito educada.
Pra quem gosta de namoradinha como eu, foi excelente!
TD Positivasso!.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jennifer

#2456 Mensagem por copa2010 » 17 Abr 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

No feriado passei na Tangara e não resisti a um repeteco com a Jennifer.
Tem um rosto lindo, corpo perfeito, seios na medida exata durinhos, com biquinhos apontando pra frente.
Bunda redondinha e durinha, em fim , corpo de modelo mesmo.
Tem um papo legal, boa conversa e muito simpatica.
Na apresentaçao ela estava com um vestido coladinho que evidenciava toda a perfeiçao do seu contorno.
No quarto, nos beijamos e fomos pra higiene.
Em seguida, veio me chupar. O pau ja estava trincando de ver aquele corpo delicioso. Pedi pra encapotar e fomos meter.
A mina geme gostoso e natural. Peguei ela de 4 e soquei bastante.
Em seguida foi de pe na beira da cama e de frente pro espelho, apertando aqueles seios perfeitos nas minhas maos.
Depois peguei ela no frango assado na beira da cama e soquei mais.
Terminei gozando no PPMM beijando muito aquela boquinha e rostinho lindos.
Tera mais repeteco com certeza, pois entrou pra minha lista de favoritas.
Td Positivasso!

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#2457 Mensagem por astolfo3 » 18 Abr 2017, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
Domingão passado , fui a clinica 12 em plantão, espera básica para ver as ocupadas, escolhida Milena morena estatura baixa, 23 anos, beija sem miséria, oral sem, anal com taxa extra não fiz, no quarto simpática, corpinho em ordem sem barriga, banho tomado, chupeta básica, camisola no Bixo, não regula posições, finalizei com ela mamando, mas não terá replay. Positivo pelo esforço.

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2458 Mensagem por merdra » 18 Abr 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amy

Visitei a Tangará no dia 17/04/2017 por volta das 19 horas e conheci a Amy (de Amy Winehouse, fala "Eimi") que é novidade na casa, primeiro dia. Me chamou a atenção o rosto bonito e o corpo perfeito, de short jeans e top preto, deu pra ver que o corpo dela é sensacional

Pedi referencias ao Takuma e resolvi experimentar;

E me dei muito bem! A garota é maravilhosa, simpatica, inteligente, fala muito bem o português, uma dama na sociedade e uma PUTA na cama! O corpo dela é lindo, perfeito, seios naturais maravilhosos, bicudos, tamanho médio, barriga zerada, bunda linda, buceta linda, cú lindo, tudo lindo.

Beija muito como namorada, oral sensacional sem capa, 69 demorado, xoxota linda, cheirosa, chupei muito a xoxota dela.

Depois de quase toda a meia hora no 69, colocou a camisinha e veio por cima, estilo coqueirinho, que visão do paraiso ver meu pau sumir naquela vagina e aqueles peitos deliciosos esfregando na minha cara, a mina beijando na boca e tal. Tava tão bom que nem mudei de posição, aproveitei a delicia e esporrei ali mesmo.

Sei que até dá o cú, mas não curto, e meu pau é grosso e não entra na maioria dos cús, então não comi o cú dela, mas enfiei o dedo até o talo durante o 69.

Também sei que deixa finalizar na boca, mas também não vejo muita graça, preciso ejacular na vulva beijando a mina na boca de lingua.

Recomendo muito, agora que a Isabela vai ficar uns meses fora, essa será sempre minha primeira escolha quando visitar a casa. A Amy disse que pretende trabalhar na casa por bastante tempo se a coisa virar bem pra ela, então vamos lá pessoal, podem ir com fé que a mulher é sensacional!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2459 Mensagem por altobomgosto » 18 Abr 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Segundo TD com a Raquel

Perfil de garotinha de 18 anos.

Tomamos banho juntos, ela caiu de beijos, beija muito gostoso.

Chupou meu membro muito bem, BBBJ, língua excelente. Ponto alto no atendimento dela. Rimming incluso.

Vaginal muito bom, ela por cima...ótima no pompoarismo ... gozou gostoso! Adora um dildo.

Anal não tentei.

Excelente BBBJ / CIM, leitinho na bokinha com perfeição. Desta vez melhorou em relação ao meu primeiro TD com ela

Gozei muito gostoso na boca dela. Sabe chupar até a última gotinha.

Garota nota dez ! Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2460 Mensagem por altobomgosto » 19 Abr 2017, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel e Cléo

Raquel e Cléo

Durante o TD acima, feito com a Raquel aventamos a possiibilidade de fazer um mènage a trois.

Saimos do quarto e eis que aparece a Cléo... toda faceira e com cara de quem quer meter...

Não deu outra, fomos para o quarto novamente , os tres!

Interação muito boa entre as garotas, oral muito bom com rimming ( as duas ), me deram uma atenção fantástica, DFK, BBBJ & CIM, Leitinho na bokinha .

Desta vez não rolou anal, quem sabe na próxima ?

Dupla altamente articulada, sabem sentir e dar prazet ! Meia hora, 100 reais cada garota !

ABG

Link:
🔗

Responder