Luana s2

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GreenDay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana s2

#1 Mensagem por GreenDay » 15 Abr 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 158994618/" -"-

Depois de futilmente tendo ligado para as seguintes meninas #Stefany, #Bianca Lima, #Renata Rosado, finalmente obtive resposta com a Luana s2.
Combinamos no motel roma garden, uma vez que a menina diz morar por perto, por 200 reais com o táxi. demorou uns 25 minutos. Me recebeu muito cordialmente com um beijinho na boca, um pouco de conversa para quebrar o clima e foi se banhar, de seguida subimos para o quarto.
Começamos com beijos e muitas caricias, ela me tocando no pau eu nos peitos dela, desce para um oral muito bom sem camisinha, chupou bem á vontade, sem frescuras realmente, de seguida eu chupo a boceta dela até ela gozar, rapaz a menina ficou doida mesmo, bota preservativo, começo a comer ela de frente, depois de lado e finalmente de quatro até gozar. Em relação ás fotos achei a menina ligeiramente mais gordinha, especialmente na área da barriga, mas de resto tem uma boas pernas, alta, bunda grande, peitos médios, cabelos negros longos e naturais, morena de pele escura, e rosto mediano. Muito mas muito simpática mesmo, foi uma boa foda. A menina diz que já foi dançarina de banda, e que não pretende ficar muito mais tempo no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorhome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana s2

#2 Mensagem por motorhome » 03 Mai 2017, 18:32

confiando no TD positivo, liguei pra garota e marcarmos em um Motel na Cidade da Esperança, ela disse que quando eu chegasse ligase e desse o nr do apto, quando cheguei em frente ao Motel liguei e disse olha to aqui ai ela disse entre e me diga o nr peguei a chaves do apt so deu 3 minutos depois de estacionar o carro liguei pra ela dizendo o nr ai ela respondeu aconteceu um imprevisto nao posso ir vou mandar uma amiga ai eu disse mas falei com vc agora nao nem 3 minutos e vc vem com essa conversa, nao da, mas minha amiga e uma louira bonita vc vai gostar tudo bem eu disse, meus amigos quando a garota chegou uma branquela foi quando perdi as esportiva deixei a safada e fui embora paguei o motel puto de raiva. O colega que saiu e postou o TD deu sorte escapou de uma pilantragens eu me dei mal. agora um aviso para os demais colega aqui do forun guarde este telefone e nao liguem se nao quiserem se dar mal, mais uma pra gente ficar atento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder