POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!
Dias atrás estava com uma vontade de sair com uma mulher com um pouco a mais de carne, mas que não fosse gorda, e vasculhando os sites encontrei a Raíssa (fatal model) ou Safira (skokka), tel 98467-3841.
Ela não é gorda, tem uma cinturinha e rabão bonito, quando ela ficou só de calcinha, a visão foi bonita.
Entrei contato pelo whats e lá ela forneceu mais algumas fotos e gostei. Marcamos um local onde a peguei e fomos para o motel.
No local, ela foi tímida no começo, mas depois de um tempinho se soltou, beijou na boca sem frescura. Chupou sem capa, não foi demorado, até porque nem liguei, estava doido para dar uma chupada naquele bucetão, cheiroso, diga-se de passagem. Foi o que fiz, chupei e depois coloquei de quatro para meter vendo aquele belo rabo.
Quanto às notas:
Rosto: 8,00 (rostinho redondinho, carinha de anjo)
Corpo: 8,00 (pelas circunstâncias, estava a fim de uma mulher que pudesse apalpar legal)
Seios: 6,00 (são pequenos e eu gosto de grandes)
Bunda: 9,00 (gostei da visão)
Buceta: 9,00 (grande e cheirosa)
No tempo ela não regulou, ficamos quase duas horas, tempo para dar duas e se estivesse mais folgado poderia ter rolado um terceiro round. Também não regulou nas posições. Tem umas pequenas espinhas no corpo, em pouca quantidade, mas nada que desabone, pelo menos, na minha opinião.
Ela não faz anal. Não sei se deixa gozar na boca, nem perguntei.
E, no geral, gostei do atendimento. Dou nota 8,00 no geral. Repetirei qndo pintar uma vontade de pegar uma cheinha.
Depois posto um outro TD só que com uma falsa magra, só para variar.