Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Aisha - Horgirlsvip

#1111 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 25 Mar 2017, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Pessoal :mrgreen: ,

Depois de um bom tempo sem fazer TD em SM resolvi dar uma voltinha pela city, fiz o que td mundo faz olhei os sites, pesquisei os prives e agencias ; as fotos dos sites são todas muito estimulantes, difícil tomar uma decisão por elas, eu tenho q olhar no olho para decidir, só do jeito que me da "Oi" ja sei como as coisas serão, como não dá para sair batendo de porta em porta no prives da city para ver as meninas e depois decidir fui para o zap, ai começam os problemas :doubt: , mal respondem, distantes, frias, monossilábicas, ::basta:: enfim dizem-se profissionais mas não tem a menor noção de como tratar um cliente que vai pagar a vista e em dinheiro :? pesquisando meus contatos no zap mandei um oi para hotgirlsvip Whatsapp: (55)999236588 fui atendido com simpatia explicaram que o site estava fora do ar e que mandariam as fotos da meninas que estavam a disposição...e assim vieram, todas de rosto,,,fotos normais sem aquele monte de filtros ...todas elas muito bonitas,,tirei algumas duvidas e fui respondido sempre com educação e cortesia, assim tomei minha decisão não baseado nas fotos mas sim em como me atenderam via zap... me ajudaram a chegar ate a casa pois eu não sabia certinho como ir, carro na garagem campainha, Let the games begin!!!

Entrei e fui recebido pelo gerente do local, sofás gostosos de sentar, e ambiente extremamente limpo, muito simpático (businessman mesmo) perguntou se eu ja havia ido até o local e se havia marcado com alguma das meninas, disse que não, então ele pediu que eu esperasse um pouquinho que elas iriam apresentar-se para mim,,,e vieram uma a uma beijinho fala o nome, haviam 8 na casa naquele momento e realmente todas eram muito bonitas, achei bem profissional da parte deles um fato, uma menina estava agendada para 40 minutos depois e ele avisou antes que ela só se apresentaria para que eu a conhecesse, mas não poderia escolhe-la (ja sai de uma cidade para a outra para cumprir um agendamento cheguei lá e a menina tinha saído com outro cliente, sacanagem) , ele voltou, e como eu tinha achado a grande maioria delas muito bonitas decidi pelo olho no olho, e pedi pela http://sensuall.com.br/aisha , mas eu tinha algumas duvidas que gostaria que ele tirasse com ela, em relação a beijo, se receberia oral, e fazer oral sem, ele falou com ela em reservado, e disse que beijos estava tranquilo, o oral veriam n o quarto ( em relação a minha higiene claro, mas tinha perfume até la :lol: )

Aisha: Ela tem 1,65 com uns 63 kilos muito bem distribuídos, coxas grossas, seios fartos (naturais) muitos gostosos, e uma bunda durinha 0 celulite :twisted: , ela esta mais forte do que nas fotos do site, pessoalmente, achei ela mais gostosa assim como esta, algumas tattoos nada demais, sem aquelas aberrações que algumas fazem são de bom gosto :cry: , pés pequenos assim como as mãos, uma pele muito boa de tocar, passando a mão pelo corpo o toque da pele é uma delicia,. sorriso largo e muito simpática, na entrevista me apertou contra ela me beijou, sorriu e na saida quando estava virando o rosto deu uma piscadinha, detalhes q me levaram a bater o martelo :roll: , pois como disse tds que estavam lá eram , para meu gosto, muito bonitas.

A Phoda: Fomos para o quarto, e ela pediu licença que tomaria um banho, ligou o ar e saiu, na volta fica aquele , clima antes de se tocar a prim vez mas td ocorreu com naturalidade, a deitei na cama, uns beijinhos, mordidas no pescoço, braços, e fui indo,,,indo, vcs sabem onde eu queria ir né kkk :lol: ...morder as coxas,,,,lamber as coxas virilhas,,,e devagarinho fui lambendo a ppkinha, por sinal outra delicia, limpinha, depilada e bem pequenininha um clitóris q tive um pouquinho de dificuldade de identificar,,,,demonstrou gostar do q estava recebendo, relaxou,,,,colocou as mãos nos meus braços,,,,e ficamos assim,,,por um tempo,,,tirei as roupas e sabia q viria a vingança..rss me colocou deitado na cama e fez em mim olhando nos olhos, deitei ela na cama pois queria ver aquele corpinho gostoso enquanto ela me chupava,,,delicia,,,capa no desbrava e bora la....entrar com jeitinho,,,,,como disse ela é pequenininha.....lubrificação mais do q natural...eu por cima,,,,,depois ela cavalgou gostoso ,..qdo saiu fui ver se esta td bem com a capa do batman e senti q estava td encharcada,,,nossa q lubrificação, :shock: ......depois de 4 com aquela bunda durinha batendo em mim,,,,,deis uns tapinhas de leve,,,na bunda,,,viramos mais daqui e dali e ja eras pro gaiteiro :badgrin:c

batemos mais um papinho, ela disse que é de são paulo e fica até dia 18 na cidade, me senti muito bem em todo o processo que envolveu este td, desde as informações, a recepção no local, e tenho certeza q fiz um ótima escolha não baseada em fotos de site, mas sim em ver pessoalmente , e ainda tirar as duvidas que tinha antes de fechar, creio que estão de parabéns e com certeza voltarei em breve

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(X) Acima do Esperado :mrgreen:
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$150,00 no local ou R$200,00 no motel Temmers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boqueteira Chat do Terra

#1112 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 28 Mar 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E Ai cambada de mal elemento :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse é o problema de voltar a fazer TD , como diriam os stones " if you start me up i´ll never stop" :twisted:

Mas vamos aos fatos, estou no chat do terra dando aquela olhadinha e aparece um nick :arrow: BOQUETEIRA PROG , olha não sou muito de fazer esses lances na hora, sem elaboração mas batemos um papo ela me mandou uma foto, disse que estava louca p chupar, n faz meu estilo mas resolvi pagar para ver...

A GP: A Sra em questão é negra, diz ter 21 anos,se não for é por ai, alta 1,70 no minimo, uns 70 kilos, seios grandes (não sao top, mas da pro gasto) e de rosto achei bonitinha.

Chegamos no motel, dei umas mordidas nela, sem beijo, abriu minhas calças e mostrou por que usa esse nickname, chupou, lambeu, gemeu, babou, chupou mais e mais,,,,pqp bota gostar de chupar :lol: , fiquei em pé para facilitar a gozada, ela pediu para n gozar na boca dela e sim no seios, o que fiz rajando aquela pele negra com os debravadores :wink:

Depois disso banho e ir embora

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(X) Acima do Esperado, Gosta muito de chupar
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$30,00 temers + motel R$30,00 :!:

contato zap :arrow: 55 9993 0244

Repetiria - a esse preço, com certeza :mrgreen:

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repits Boqueteira Prog

#1113 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 30 Mar 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala cambada de mal elemento

Estava eu no trabalho quando me chamou no zap,,,oferecendo um pg q estava louca p dar, estava saindo para o almoço e fechamos em 80 pilas, peguei ela no itararé e fomos motel.

Não me deixou nem pisar no quarto direito e começou a me agarrar, dizendo q estava com muito tesão, empurrei na cama e ficamos nos pegando ali, até uns tapas levei kkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ,,,, tiramos as roupas e fui dar uma conferida na ppk e olha , bem apertadinha,,,,estava bem molhada mas o debrava com a capa nao entrou,,,,ta certo q ele é meio largo,,,tivemos q pedir gel,,,,e devagarinho foi,,,q delicia apertadinha,,, :mrgreen:

ela disse q faz anal, mas se foi complicado na frente,,,atrás nem tentei,,,,

como n tinha muito tempo,,,foi de frente, lado de 4, e ppmm p os debravas sairem porta afora

( ) Abaixo do Esperado
(X) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$80,00 temers + motel R$30,00

contato zap 55 9993 0244

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hotgirlsvip - Laura

#1114 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 02 Abr 2017, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Mal Elementos,

Depois do otimo td q fiz no hotgirlsvip , uma menina em especial me chamou a atenção , com uma pele bem clarinha, um lindo sorriso e um seios que prometiam demais, n resisti e tive q entrar em contato pelo zap 999236588 e marcar com a laura http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... +wats.html" -"- cheguei no horario combinado e ela veio me receber na sala com uma saia curtinha e um top que deixavam a mostra aquele corpo gostoso.

A GP: Tem em torno de 1, 65 cabelo chanel, uma pele clarinha , um lindo sorriso, é daquelas ,mulheres que despertam o desejo de tocar nela, de agarrar ela, so de olhar ja da para ver que é gostosa , quente e molhadinha, pernas malhadas e bunda redondinha.

Fomos ao quarto, da frente, ela pediu licença para o banho, fiquei esperando, na volta voltou enrrolada na toalha, parou na minha frente, abriu a toalha, e a deixou cair no chao e eu olhei por um segundo de cima abaixo, e penses pqp, me dei bem, começamos a nos pegar assim, cama arretos, sem pressa mao p ca , mao p la, beijando cada cm daquele corpinho lindo, ela virou de costas entao pude ver o que nao tinha notado, uma tattoo de dragão bem grande q ela tem nas costas...com a bunda para cima nao teve como resistir, morder akela bunda costas e pernas, para o relogio ......assim mesmo chupei ela encaixando a bunda na minha cara....ja estava com uma camisinha encaminhada e tentava colocar pois queria meter nela sem dar aquele break para isso assim coloquei a mao dela no desbrava para ela ver q estava com e entrei porta adentro...delicia demais bunda durinha batendo em mim , mordendo o pescoçoe as costas.....depois de um tempo assim ela veio por cima , delicia ver akeles peitoes subindo e descendo , de 4 , ppmm, , ladinho e teminamos com ela de 4 na beira da cama.

Nesse lance todo a 1h ja era, e tinha que ir, mas ela n controlou isso nem as posições, td d boas, me arrumei , paguei e vazei pois tinha uma reuniao, mas estava indo bem calminho para ela

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(X) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$150, 00 temers

Repetiria - com certeza

Link:
🔗

maomaomao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1115 Mensagem por maomaomao » 05 Abr 2017, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD negativo com a lavínea ....http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-lavinia" -"-.

direto ao assunto...chego la no prive, ta só ela e outra. escolho ela e ai surpresa, nao chupou nem um minuto o caralho ja emplastrou de creme...ruim, péssimo, ja nao tava duro imagina agora. muito fazida,
nao beija,
nao deixa beijar o corpo,
nao deixa tocar nos cabelos,
nao neija na boca,
não chupa sem capa.
só chega fica de quatro e quer que tu meta em 5 min e tchau...diz que dá o cu , mas duvido...tem bundão e corpo bonito, mas faz cara de nojo...

paguei 100 pila por 30 min...e nem bem duro o pau ficou. e no final ainda gozei na camisinha com uma punheta, a surpresa..tive q pagar mais 50 tmers por que passou 10 min da meia hora . total 150 temers pra nao foder e ainda ouvir que ta se lixando para o GP GUIA. FALAT DE AVISO NAO FOI...TINHA TD NEGATIVO AKI..por isso eh bom ler e observar os td's quem avisa amigo eh...nada contra o cafofo mas essa ai e esse lugar nao vou mais...nunca!!

Link:
🔗

guilherme figueiredo rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kendra Lopes

#1116 Mensagem por guilherme figueiredo rs » 10 Abr 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

NA CAMA ELA INICIOU UM BOQUETE SENSACIONAL, JÁ RECEBI BOQUETE BOM COMO CITEI NUM TD ANTERIOR MAIS ESSA SUPEROU (NUNCA TINHA RECEBIDO UM NEM PARECIDO)SHOW MESMO, ELA TAMBÉM É DONA DE UMA BUNDA QUE EU NUNCA TINHA VISTO EM PUTA POR AQUI(PERFEITA)
E NESSE DE BOQUETE DEMORAMOS 25 MINUTOS , QUE DIGA DE PASSAGEM QUE NEM FOI UM 69 PORQUE EU SEMPRE PARAVA PRA FICAR ASSISTINDO ELA DA O SHOW DELA.

DEPOIS PARTIMOS PARA A TREPANÇA,ELA COLOCOU A CAMISINHA E LENTAMENTE ELA SENTOU NO MEU CAÇETE DE COSTAS PARA MIM AI EU VI AQUELE RABO MARAVILHOSO SUBINDO E DESCENDO,FOI QUE VEIO A IDEIA, QUERO COLOCAR MINHA ASSINATURA NESSA RODINHA
DE UMA VEZ QUE TINHA COMBINADO POR 200 SEM A RODINHA, CHAMEI ELA PRA O ACORDO E COMBINEI POR 250,00 COM A RODINHA,CONTRATO BATIDO E LA VAMOS ,CONTINUAMOS NO COQUEIRINHO INVERTIDO,DEPOIS JORROU O LEITE,PARAMOS UM POUCO E DEPOIS DE 10 MINUTOS REINICIAMOS OS TRABALHOS,DESSA VEZ NA RODINHA.

ELA FICA DE 4 , AI PERCEBI QUE A ROLA TAVA MEIA BAMBA,MAS COM AQUELA BOCA MÁGICA DELA NÃO DEMOROU NEM 3 MINUTOS TAVA IGUAL A UM FERRO,DAI COLOCO A CAMISINHA E TOME ROLA NA RODINHA DELA, SEMPRE DANDO UNS TAPINHA NAQUELE BUNDA , ELA FICOU LOUCA TB, POIS GOSTA DE DA A RODINHA.E ELA AGUENTA FIRME, DEPOIS EU QUERIA COMER COM GOSTO MESMO,ENTÃO FOMOS NO PPMM SÓ QUE METENDO NO RABO DELA,ATÉ QUE GOZEI E PERCEBI QUE ELA TAMBÉM TREMEU E GEMEU NESSE MOMENTO,CERTEZA QUE A PUTA GOZOU NO CÚ.

ELA DISSE TER 23 ANOS,MAS PELO QUE VI TEM 26 POR AI,E MUITA EXPERIENCIA.

ROSTO 7 (CABELO CURTO ACHO QUE NÃO VALORIZA MUITO A CARA)
PEITO 8 PEQUENOS E FIRMES
BECETA NORMAL COM UM FURO E SEM ODORES
BUNDA 10 PQ NÃO TEM NOTA MAIOR
BOQUETE MAGNIFICO ( NUNCA VI IGUAL)
TOTAL 250,00 ELA ME PEDIU O TAXI COM CARINHO,E EU ACHEI ATÉ JUSTO ENTAÕ DEI MAIS 20 POR QUE EU QUIS.

DESTACO MUITO ESSE ITEM:
ELA NÃO FALOU EM MOMENTO ALGUM SOBRE TEMPO,AI AGENTE FICA MUITO MAIS AVONTADE SEM CORRER CONTRA O TEMPO, FOI UMA BOA EXPERIENCIA.E ELA ACHO QUE ATÉ DE SACANAGEM DISSE QUANDO EU FUI ME VESTIR. JÁ
RSRSRSRSR

Link: http://santa-maria.acompanhantesja.com/kendra-lopez/" -"- (51) 9568-5433

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi - 55 9 8465.1633 (Whats)

#1117 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 10 Abr 2017, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Pessoal, 8)

Há Algum tempo venho conversando com a :arrow: Gabi - 55 9 8465.1633 (Whats) mas nunca dava, nunca dava e eu já tava q poxa, essa guria n quer marcar comigo :doubt: , não anuncia em sites conheci no face (não adianta pedir perfil que não vou passar ela so tem o pessoal) me mandou algumas fotos, e nossa ela tem um corpinho que bha, e ainda tri simpática, tentei, tentei até que nos acertamos num horário a peguei no local combinado e rumamos motel. 8)

Gabi: ela tem 18 anos, em torno de 1,60, 45 kilos, negra, e zero, mas n to brincando zero de gordura :o , cara sem sacanagem, de todas as acompanhantes que marquei ela é a que tem o corpo mais esculpido, de revista mesmo, barriga negativa, celulite, ta zoando ne :lol: , só musculo sem ser demais, seios pequenos muito firmes e gostosos, mingnon, bha q tesão :roll:

O TD: chegamos no motel coloquei a banheira a encher , e nos tocamos assim de roupas mesmo, sem beijões, passando a mão naquele corpinho gostoso, lambendo pescoço, seios, durinhos e pequenos, q delicia, tiramos a malha que ela estava, virou de bunda para cima, e ai vi aquela bunda, pqp , q tesao, comecei a morder(de leve ) ela, lamber as coxas e já era partiu oral, ela respondia muito bem, gemendo e falando comigo o tempo todo, não tive pressa, depois que ela já estava bem relaxada e acostumada comigo, capa no desbrava e partiu, devagarinho para entrar pois já tinha visto ao colocar os dedos durante o oral que a Gabi era bem apertadinha, e o desbrava pra pequeno n serve , e fomos trocando de posição, e ela sugerindo, vamos assim, agora assim, e veio por cima, mas sem se poupar mesmo, que visa akele corpinho malhadinho subindo e descendo, de mãos dadas comigo, colocando os seios na minha boca enquanto pulava no desbrava, ela virou de bruços e ai foi para matar pedia para comer ela bem forte enquanto empurrava a bunda contra mim, não deu outra desbravas na borracha, e la estávamos nos todos suados.

Resumo da ópera a menina é uma fera, linda, gostosa, simpática, e gosta de que faz, se tivesse rolado o anal seria meu Primeiro 10.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
( Ø) Casaria com Ela :roll:

Investimento: R$100,00 temers 1h mais motel R$83,00 nem deu tempo de ir na banheira :badgrin:

Repetiria não, EU VOU REPETIR!!!!

Link:
🔗

guilherme figueiredo rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Holly

#1118 Mensagem por guilherme figueiredo rs » 11 Abr 2017, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Apos algum tempo sem sair por causa do Natal, haha Temos que gastar com as nossas mulheres tbm ne, uma vez por ano que seja kkkk, Achei a Deia, Achei ela muito bonita nas fotos, Ensaio bem legal em uma Z4, video bom fui chamar ela no whats, respondeu aprontamente, conversamos uns 30min mais ou menos ela bem atenciosa e respondendo tudo com bastante humor, acertado alguns detalhes marcamos no porto dos Casais, por volta das 21h, ela chegou um pouco atrasada nada que pudesse avacalhar com nosso encontro, por que eu estava meio apertado no horario, em Fim, Chega uma Loira bem Bonita, com Cara de mulher bem safada, bem maquiada, de vestido colado e salto, muito boa impressão na entrada, conversamos um pouco e ela se foi pro banho ja, fui de atraz pra dar uma conferida na mercadoria ne haha, não sou bobo nem nada, corpo malhado, pernas fortes e barriguinha sarada, peitos muito bonitos, ela sai do banho e vem se secando, fomos pra cama e ela começa um boquete bem pegado, com pressão e bem babado, vendo aquele rabo pelo espelho nossa me fui na quela bucetinha, cheirosinha e bem rosadinha, uma delicia de se chupar, ficamos um pouco assim ela me chupando e eu chupando ela, famoso 69, consegui deichala bem molhadinha, encapei o boneco e fomos pro Fight, ela me disse que não precisaria pegar o KY que elas sempre usam, que eu tinha deixado ela bem molhada ja, huuuum Delicia, ela começou dando uma cavalgada no meu boneco, que sentada, em seguida a coloquei de 4, mano que coisa de loco... Ela me pediu pra puxar os cabelos dela e socar bem hhahaha, certamente eu nao me aguentei muito não me acabei muito rapido, fomos pro banho e voltamos, ja de pau bem duro, ja encapamos o boneco e começamos de novo, ja saimos de 4 e soquei soquei e soquei, demorei um pouco mais, mais pelomenos fiz ela gozar e que gozada nossa me sai muito satisfeito....

Onde a Encontrei..

http://santa-maria.acompanhantesja.com/holly/" -"-

Notas:

Rosto: 8 Bem bonita ela, rosto mais de mulher.
Peitos: 10, Muito bonito os peitos da Perva.
Bunda: 9 bem grande e malhada
Buceta: 9 bem bonita, cheirosa muito boa de se Chupar.
Geral: 9 Com Direito a Repeteco...

250 1h mais o motel, bem bom meu presente de natal que me dei, Feliz natal atrasado a Todos.... E ate ano que vem Galera!! (55) 9 9150-0517

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Face Alice Rizzi

#1119 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 13 Abr 2017, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ola pessoal,

Estava em casa calminho, pensando em dar um role nos prives da vida, mas geralmente n respondem, ja tinha desistido quando vi a postagem da Alice Rizzi ( foto de uma mulher desapato vermelho pisando no rosto de um cara, Urgh!!!) , batemos um papo inbox e ela disse estar ha pouco tempo nos business e Que tinha 22 anos,gostei do papo dela resolvi arriscar, não tenho o habito de fazer lances impulsivos sem previa organização , mas resolvi sair de minha zona de conforto e pagar para ver depois das fotos que ela me enviou.

Alice - ela te em torno de 1, 65 muito simpatica e falante, 60kilos, bonito rosto , e estava com um shorts jeans com as pernas de fora, se demonstrou ser nada timida, fiquei pensando vou e dar bem, e rumamos ao banga nosso de cada dia.

TD - chegamos no motel e começamos a nos pegar na cama e so pelos beijos ja vi q o lance seria muito bom , beija muito.....com vontade, mão aqui e ali, seios medios gostosos, bem magrinha , td indo muito bem, tira sapato, shorts, td sem pressa, mordendo e lambemdo ela toda, oral no capricho, gemeu , gemeu, e gemeu mais um pouco, me puxou para ela, abriu meu ziper colocou para fora e encheu a boca chupou, lambeu, babou, com uma vontade pouco vista, realmente ela tava afim de fazer aquilo, me babou todo fazendo garganta profunda, so o oral ja valia, fui tirando a roupa com ela me chupando e gemendo, virei ela de bruços capa no desbrava e bora entrar, enquanto mordia as costas e o pescoço dela ia colocando todo dentro dela, me ajeitei, e fui acelerando devagarinho, agarrei os braços dela retos na frente do corpo e empurrava o corpo para tras e quanto ela forçava a bunda para tras,,,, putz q foda,,, fizemos em varias posições depois voltamos para a primeira e bombei o mais forte que pude enquanto ela falava uns palavrões e pedia cada vez mais forte...ficamos assim ate q os descendes foram visitar a borracha, notei que estavamos pingando suor,,,, que foda.

Tinha um compromisso do trabalho então nao dava para seguir a festa, tomei banho paguei e fomos embora.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
() Acima do Esperado, gosta do q faz muito safada
( ) Abaixo do Esperado

Investimento: R$120,00 temers 1h mais motel R$50,00 com anal, mas nao deu tempo fica para o repits

Ps: Chego em casa e to c um confrade no face e ele catando uma gata p marcar passei o contato delz para ele e ficaram conversando mas n sei se rolou algo pois vim viajar....n vai sonegar heim, to ligado kkkkkk

Era isso abs

https://www.**bloqueado**/alice.rizzi.501" -"-

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1120 Mensagem por Xinero » 13 Abr 2017, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas

Como o desbravamento é tarefa obrigatório a todo putanheiro, venho postar o td com a Ester, antiga Tati Zaqui do mesmo sensual, mas mudou o nome, e agora atende pelo vulgo de Ester: http://sensuall.com.br/ester" -"-

A coisa já não me cheirou muito bem quando tentei chamar ela no whatsapp e a perva não tinha o aplicativo (estranho), então tive que ligar pra ilustre. A voz era bonita, mas me pareceu timida, contudo marquei e fomos ao banga. Peguei ela numa rua do centro, e até gostei do que vi, bonita, cabelo azul, bem chamativa, porém, cara de cheia, sem mostrar os dentes, e nenhuma empatia. Conversa fria até o banga, e chegando lá ela ja abriu a bolsa e tirou as camisinhas, e ja foi ficando desnuda, como se tivesse que voltar correndo pra casa.

Bom, sem delongas, não beija na boca, não faz oral sem camisinha, não gosta que foda no claro, não curte levar tapinhas de leve, beeeem de leve no bumbum. Perdi o tesão, pq apesar dela ser gata, era tanta frescura que só quis socar e gozar logo e ir embora.

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda:8
Pernas:6
Simpatia: -15
Fight:3

Não indico, e não repito, a não ser que ela me dê de graça, e pague o motel.

Decepcionante!!!!!!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bruna Menezes Vip Garotas

#1121 Mensagem por horrorshow » 13 Abr 2017, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Opa. Enquanto na páscoa alguns preferem se encher de ovos, eu prefiro esvaziar os meus! TD realizado na terça-feira com a Bruna Menezes (http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-menezes.html" -"-)

Marquei com ela no whats (foi bem simpática) e fui buscar ela na toca do dragão (house21), ela demorou um pouco pra sair da casa, já tava achando que ia levar um bolo, mas quando entrou no carro já vi que tinha dado sorte. Loiraça e mulherão, que dizem no anúncio, descrevem ela. Ela é alta e gostosa, o que chama muito a atenção (além do rosto, que é lindo e delicado, loira do olho claro e lábios carnudos, que não aparecem na foto que tá no anúncio, que tá sobrecarregada de maquiagem). Foi bem simpática comigo.
No motel, mal chegamos ela começou a se despir e dei um tapinha de leve no bumbum dela, e ela já começou as restrições "não gosto que me batam". E depois "não gosto que peguem nos meus peitos" (bem grandes por sinal, uma prótese bem boa de "pegar", mas tem uma cicatriz bem feia). Nada que atrapalhe o guerreiro.
Ela não beija, não faz oral sem capa, não finaliza, não deixa dedilhar o brinquedo, não finge bem. Reclamou de umas posições e se negou a fazer outra. O celular ficava tocando no fundo.
Enfim, o programa em si foi uma bosta. O que salvou, quanto ao programa, foi a beleza,

CONTUDO, na volta ela se mostrou muito legal, mais extrovertida, risonha, me mostrou umas músicas que ela gostava, ria. Ela tem um sorriso bonito que não tinha me apresentado antes. Deixei ela na toca do dragão com coração partido. A impressão é que se eu tivesse conhecido ela antes a gente teria aproveitado muito mais. Por isso vou dar neutro.

Enfim, talvez um dia repita por causa do comportamento pós-fight dela.

Notas:
Rosto 10
Peito 7(pela cicatriz e por não deixar tocar)
Ppk 9 (por não deixar dedar)
Embora no site diga que ela é totalmente liberal, no dia isso não constava, tanto que nem pedi. Mas o cuzinho é lindo.
Lubrificação? Só com gelzinho.

Custo: 260 (200 ela + 60 motel)

Link:
🔗

5 Galo Fino +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1122 Mensagem por 5 Galo Fino + » 15 Abr 2017, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Após uns 4 anos somente acompanhado as postagens no GP guia, e pegando as dicas, hehehehe, e a maioria foram muito boas, resolvi me cadastrar para poder postar os TD e contribuir para ajudar a evitar as pisadas na bola, porque a mulherada anda ligeira em Santa Maria...
Vou começar pelo último TD que realizei...fazia tempo que eu queria sair com uma morena...quinta feira santa sabia que estarei sozinho em casa à noite....cedo da manhã já chamei a Gabi no whats, pegando as referencias no TD do Desbravador do Inferno...muito bem, tudo acertado para as 20:00 hs, inicio da tarde chamei ela no whats perguntando se estava tudo certo...ela confirmou...sempre muito atenciosa. Muito bem, sai do trabalho fui pra casa, tomei umas gelada, tomei um banho e me fui para o local combinado, que é em frente uma academia que ela frequenta. Cheguei no local as 20:00 e nada dela, liguei não me atendeu, liguei de novo não atendeu, liguei mais uma vez aí sim atendeu, falei que esta em frente ao local combinado...ela veio com a conversa que havia marcado as 20:30 hs...já me anojei...mas bem estava com tempo e outro dia era feriado, fiquei por ali esperando....bateu 20:30 saiu ela da academia, saiu andando e parou mais à frente, encostei a camioneta e nada dela vir até meu carro...estranhei, foi quando encostou outro carro atrás de mim e ele entrou...fiquei atento...liguei para ela, atendeu e me disse....nossa marquei com dois ao mesmo tempo....puta merda, me incomodei e mandei à merda...isso não pode acontecer.
Sai dali irritado e me fui para o Hause 21, meio que sem expectativa porque lá é bucha...mas me fui, primeiro levei uns 50 min para achar, pois não havia ido após a ultima mudança de local...porque pra se mudar nunca vi....bom entrei e me informaram que havia 5 meninas na casa...muito bem, veio uma por uma, quando veio a 4º eu disse, me fudi denovo, já tava puxando os 50 pila e ia embora sem levar nenhuma.....QUANDO VEIO A ÚLTIMA....nossa era tudo que eu estava procurando à anos, chama-se BABALU, foi amor a primeira vista.
Acertamos e fomos ao motel, que simpatia, parecia que nos conhecíamos à anos, chegamos ao motel, já demos um beijão é que boca gostosa...colocamos uma música, hidro para encher, enquanto enchia tomamos uma champanhe bem na calma e ficamos ali igual dois namorados, fomos tiram a roupa bem lentamente, tomei champanhe em todas as partes do corpo dela...e que corpo...morena cor do pecado...depois de mais ou menos 1 hora assim partimos para o sexo...não precisa nem falar o melhor de todos e olha que já sai com mais de 150 GP em Santa Maria...bom depois ficamos ali na hidro conversando, tomamos mais uma garrafa a champanhe...conversamos...até descobrimos que já nos conhecíamos de uma cidade do interior, e ela confessou que achava que eu era viado, hahahahaha...ta loko essa me derrubou....partimos para a segunda, foi melhor que a primeira...voltamos à hidro e ficamos mais um pouco, eu que insisti para ir embora, por ela ficamos mais tempo...deixei ela na casa e me fui embora.
Anotei seu whats mas estamos com uma cervejas e champanhe na cabeça, acho que anotei errado....se alguém tiver passa aí.

RESUMO NOTA 1.00000
Tempo: 21:00 até meia noite
Motel: 250,00
GP: 150,00

Só não gostei do oral com camisinha....mas entendo perfeitamente as razões...mas diante do resto isso foi irrelevante.

P.S: vou pensar ainda se remarco um sair com a outra que me deu o bolo.

Um abraço e até mais tarde...

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1123 Mensagem por Xinero » 15 Abr 2017, 19:35

5 Galo Fino + escreveu:Após uns 4 anos somente acompanhado as postagens no GP guia, e pegando as dicas, hehehehe, e a maioria foram muito boas, resolvi me cadastrar para poder postar os TD e contribuir para ajudar a evitar as pisadas na bola, porque a mulherada anda ligeira em Santa Maria...
Vou começar pelo último TD que realizei...fazia tempo que eu queria sair com uma morena...quinta feira santa sabia que estarei sozinho em casa à noite....cedo da manhã já chamei a Gabi no whats, pegando as referencias no TD do Desbravador do Inferno...muito bem, tudo acertado para as 20:00 hs, inicio da tarde chamei ela no whats perguntando se estava tudo certo...ela confirmou...sempre muito atenciosa. Muito bem, sai do trabalho fui pra casa, tomei umas gelada, tomei um banho e me fui para o local combinado, que é em frente uma academia que ela frequenta. Cheguei no local as 20:00 e nada dela, liguei não me atendeu, liguei de novo não atendeu, liguei mais uma vez aí sim atendeu, falei que esta em frente ao local combinado...ela veio com a conversa que havia marcado as 20:30 hs...já me anojei...mas bem estava com tempo e outro dia era feriado, fiquei por ali esperando....bateu 20:30 saiu ela da academia, saiu andando e parou mais à frente, encostei a camioneta e nada dela vir até meu carro...estranhei, foi quando encostou outro carro atrás de mim e ele entrou...fiquei atento...liguei para ela, atendeu e me disse....nossa marquei com dois ao mesmo tempo....puta merda, me incomodei e mandei à merda...isso não pode acontecer.
Sai dali irritado e me fui para o Hause 21, meio que sem expectativa porque lá é bucha...mas me fui, primeiro levei uns 50 min para achar, pois não havia ido após a ultima mudança de local...porque pra se mudar nunca vi....bom entrei e me informaram que havia 5 meninas na casa...muito bem, veio uma por uma, quando veio a 4º eu disse, me fudi denovo, já tava puxando os 50 pila e ia embora sem levar nenhuma.....QUANDO VEIO A ÚLTIMA....nossa era tudo que eu estava procurando à anos, chama-se BABALU, foi amor a primeira vista.
Acertamos e fomos ao motel, que simpatia, parecia que nos conhecíamos à anos, chegamos ao motel, já demos um beijão é que boca gostosa...colocamos uma música, hidro para encher, enquanto enchia tomamos uma champanhe bem na calma e ficamos ali igual dois namorados, fomos tiram a roupa bem lentamente, tomei champanhe em todas as partes do corpo dela...e que corpo...morena cor do pecado...depois de mais ou menos 1 hora assim partimos para o sexo...não precisa nem falar o melhor de todos e olha que já sai com mais de 150 GP em Santa Maria...bom depois ficamos ali na hidro conversando, tomamos mais uma garrafa a champanhe...conversamos...até descobrimos que já nos conhecíamos de uma cidade do interior, e ela confessou que achava que eu era viado, hahahahaha...ta loko essa me derrubou....partimos para a segunda, foi melhor que a primeira...voltamos à hidro e ficamos mais um pouco, eu que insisti para ir embora, por ela ficamos mais tempo...deixei ela na casa e me fui embora.
Anotei seu whats mas estamos com uma cervejas e champanhe na cabeça, acho que anotei errado....se alguém tiver passa aí.

RESUMO NOTA 1.00000

Só não gostei do oral com camisinha....mas entendo perfeitamente as razões...mas diante do resto isso foi irrelevante.

Marcou com a "Gabi no whats": QUE GABI????????????????????????

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 15 Abr 2017, 20:51

Essa Gabi, Mestre xinero

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2332286" -"-

Abs

Xinero escreveu:
5 Galo Fino + escreveu:Após uns 4 anos somente acompanhado as postagens no GP guia, e pegando as dicas, hehehehe, e a maioria foram muito boas, resolvi me cadastrar para poder postar os TD e contribuir para ajudar a evitar as pisadas na bola, porque a mulherada anda ligeira em Santa Maria...

RESUMO NOTA 1.00000

Marcou com a "Gabi no whats": QUE GABI????????????????????????

Link:
🔗

Agadez
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Valentina - Sensuall

#1125 Mensagem por Agadez » 20 Abr 2017, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
E aí gurizada. Postzinho pra relatar o TD com a nossa querida Valentina. Primeiramente, não ta mais com local, então ta 100 pila o normal e 130 o completo. Marquei uma tarde, tava sobrando em casa, me fui buscar a dita cuja (na t. neves, acho que ja atendia por lá antigamente). Esperei um pouco no carro e ela chega. Então, nunca tinha visto ela antes, mas pra gordinha passa longe hein. Tá relativamente sem barriga, achei até que bem bonitinha. Entrou no auto e ficou meio envergonhada. Pensei (Beleza, tinha lido que no começo é assim, depois se transforma no quarto). Pegamos e fomos num motel na t. neves novo.

No quarto, troço meio morno, meia duzia de palavra e vamo pra lida, começou com um boquete bem meia boca, pedi um 69 que durou uns 5 minutos, ate me surpreendi, mas a bunda é coisa linda mesmo, tenho que tirar o chapéu, é um belo rabo,baita visão.

Tava meio de saco cheio com a frieza dela, foi pra posição de 4, uns 5 minutos de fight e os descendentes foram pras costas da nossa querida amiga. Devia ta com o controle no mute, não deu um gemidinho que seja ahahaha

Ducha tomada, hora de pegar as andarolas. Nem perguntei pelo anal porque nao me deu vontade embora tava com uma rica vontade de comer um cu, ainda mais depois de tanto ler sobre a perícia que a querida tem nesse quesito. Paguei a hora cheia e deixei a jovem no caminho. Não vou repetir, sei lá, não que o cara seja o maior comedor de SM, mas pelo que tanto li aqui cheguei numa expectativa alta e não deu muito brique, de repente a jovem não foi com a minha cara, sei lá eu, também não faço muita questão que seja uma gralha conversando mas que pelo menos tente demonstrar um pouquinho de simpatia, vai ver tava num dia ruim, foda-se tambem.

Preço : 100 dilmas e 40 de motel (tomei um latão de danone)

Nota 6 pela bunda bacana e pela cara

Abraços

Link:
🔗

Responder