Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#31 Mensagem por kuarashí » 15 Abr 2017, 04:14

Conclusão de tudo isso:
Ratazanaesgoto é muito exigente com as civis, mora num barracão mas só quer coisa fina e difícil.
Pelo jeito o Ratazanaesgoto é algum parente do Mimadinho.
rsrsrs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por oGuto » 15 Abr 2017, 13:17

Essa ratazana é coelho.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#33 Mensagem por bullitt » 15 Abr 2017, 17:29

Comedor da ZN escreveu:
Queria saber que baladas são essas. "Balada mais cara que puta" é outro argumento recorrente aqui no AG
Aqui em SP, em qq balada vc gasta isso brincando. Na média faixa dos 80 reais para entrar, com direito a consumação de 40. Mas você bebe uma vodka com energético, e toma duas cervejas e já gastou 100 zão.

Você que não deve tá saindo muito de casa, meu chapa, ou então só frequenta risca faca.

Caso esteja duvidando, posso passar uma relação gigantesca de baladas onde se gasta isso ou até mais para você, por MP.

Concordo com o restante das suas afirmações. Mas caçar civis na noite exige tempo, paciência e dinheiro.

Não precisa passar sua relação gigantesca de baladas, muito menos por MP. Você mesmo escreveu que só vai de vez em quando, não é?
Só para entender seus parâmetros de puta em relação ao de balada, vi que seu magnífico TD relatado ontem foi R$150 a hora.
No final, tais gastos de balada nada mais são que desculpas, assim como é desculpa fulano não ter carro, ciclano não ter amigos para sair, etc.
Acho que acaba entrando nessa de esperteza que o Charlies Sheen escreveu. Se esses caras fossem os primeiros humanos, estaríamos extintos.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Abr 2017, 17:48

Não é desculpa meu caro. Apenas uma constatação, de que caçar civis também sai caro. Tão caro quanto pegar uma puta em clinica. Os gastos são muito parecidos.

Quer que faça um desenho ?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por oGuto » 15 Abr 2017, 20:13

Comedor da ZN escreveu:Apenas uma constatação, de que caçar civis também sai caro.
"Caçar" é o termo apropriado, mas já remete a algo trabalhoso. Se além de trabalhoso, também sair caro, então não vale mesmo a pena.

O jeito mais fácil de conhecer mulheres é no seu ambiente social, ou seja, no seu dia a dia. O problema é que neguinho quer conhecer e já levar para o abate, no esquemão das baladas.

Penso diferente: não ter essa ansiedade é o verdadeiro caminho das pedras.

Se o sujeito sabe se relacionar com a pessoas em geral, nos mais variados graus e nas mais diversas diferenças, nunca vai ficar sem mulher. Relacionar no sentido de saber se colocar, não apenas oba-oba.

Se não sabe, melhor começar a aprender.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por bullitt » 15 Abr 2017, 22:50

Comedor da ZN escreveu:Não é desculpa meu caro. Apenas uma constatação, de que caçar civis também sai caro. Tão caro quanto pegar uma puta em clinica. Os gastos são muito parecidos.

Quer que faça um desenho ?

Precisa mesmo desenhar, porque matemática parece não ser seu forte. A puta relatada foi o praticamente o DOBRO da entrada da balada citada como seu exemplo. O problema é que essa constatação é ao "estilo FM", usa-se balada com preço mais alto que a média para comparar com puta. Enquanto isso, a civil que se pega na balada tem potencial de pernoite e de vários repetecos. Se a mina for bacana, até rola companhia por mais tempo. Contrário da puta que sempre se paga o mesmo e por apenas 1 hora (e olhe lá se for 1h mesmo!), mas parece que estou escrevendo em chinês aqui.

Baladas que já fui e existem HÁ ANOS em SP como Metropolis (Av.Paulista), Funhouse, Madame, Canto da Ema, Carioca Club, etc. (estilos musicais variados) são todas com entrada menos de 50 paus, na média mais dentro da faixa de R$30. Lugares como o Metropolis dá para se divertir pra caramba, independentemente de catar mulher ou não, a apenas um quarteirão ou dois do metrô. Lógico que existem baladas caras, mas se um sujeito se diz "fechado" vai arriscar a sorte em balada cara e encher a cara com bebida$ com energético? Não é melhor começar na barata antes de encarar baladas mais hyped? Sei lá, coisas assim me convencem da tese do Charlie Sheen sobre esperteza.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Abr 2017, 00:56

Acho que vc colocou uma ideia fixa na cabeça, e não quer tirar. Esses preços estão na média, longe de ser um absurdo de caro. Os lugares que você disse eu conheço alguns e não gostei.

Madame Satã, por exemplo, foi a maior concentração de gente estranha que eu já vi por metro quadrado. Parecia um filme de terror. Detestei lá. O Canto da Ema, fui há muitos anos .Até tem umas gostosas. Mas não gosto do tipo de música. E lá só dançando bem para conseguir pegar alguém.

Prefiro casas como d-edge, clash,caribbean, lions. Nem de longe são as mais caras de SP.
Sinceramente não pesa no orçamento ir uma vez por mês , ou mais, caso eu reduza proporcionalmente os gastos com putas. Mas na média a cada vez que vou nesses rolês acabo gastando um valor bem parecido que gasto em uma clínica.

Fui recentemente na le reve club, e na over night e não gostei. Até postei aqui em outro tópico sobre civis no AG. Muita coroa zuada lá. Não conheço o Metrópolis, mas suponho que seja o mesmo perfil.

Contabilizar apenas a entrada chega a ser ridículo. Ninguém fica careta nesses lugares. Somando bebidas dificilmente eu gasto menos de 100 reais. Isso sem considerar o estacionamento. Gosto de beber uma vodka com energético para perder um pouco a timidez, e fazer com algumas mulheres parecem mais bonitas do que de fato são. :badgrin:

Em puteiro,estou evitando beber, ficando só com a cortesia da casa, por motivos exatamente opostos. Não quero pegar dragão, como se fosse deusa. Sem dúvida, se eu fosse chapar no puteiro, as putas saíram bem mais caras. E ai, eu te daria razão sobre a impossibilidade de gastar mais na balada.

Sinceramente gastar 150 reais em uma hora com puta , ou por volta de 100 na noite, não tem muita diferença. Principalmente porque a maioria das clinicas tem programas de milhagem, e o valor pago na média acaba sendo um pouco menor do que isso.

Considero os gastos com putas como o de retorno imediato, e na balada como um investimento. Nos dois casos, podemos jogar dinheiro jogado fora, com putas em um TD negativo, ou na balada não pegando ninguém. Ambas as situações são bem estressantes. Sinceramente não vejo a menor graça de sair a noite e não pegar ninguém.

É claro que depois que você consegue uma civil para meter, a longo prazo acaba saindo mais barato. Em nenhum momento disse o contrário. Inclusive afirmei que concordava com vc nos demais argumentos, mas discordava em relação a possibilidade de uma balada sair mais caro que comer putas. Mas agora que vi os locais que vc frequenta, consigo entender porque você achava improvável. No meu caso, costumo gastar um valor bem parecido, e em algumas vezes até mais.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#38 Mensagem por venga » 16 Abr 2017, 09:46

Não sei porque vocês ainda perdem tempo argumentando com esses caras que vêm aqui pregar que só arranja mulher quem tem uma montanha de dinheiro.
Esse é o sujeito sentou o rabo em cima da sua limitação e dali não sai. Chamar as mulheres que ele quer comer de mercenárias interesseiras é a forma dele defender a sua zona de conforto. Ele o fará assim ao infinito e avante.

Grana ajuda um pouco, sim. Mas é só uma ajuda. Pegar mulher requer a esperteza já citada. E disposição pra aprender e arriscar, exatamente o que muitos não querem nem cogitar fazer.

Pegue um cara sem essas qualidades e dê-lhe um prêmio da mega-sena, e você não terá um pegador. Terá apenas um rico que come um monte de putas. E comerá reclamando que todas são mercenárias interesseiras.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por oGuto » 16 Abr 2017, 10:50

Eita.

Essa ratazana não é coelho não.

É coelha.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#40 Mensagem por venga » 16 Abr 2017, 11:02

oGuto escreveu:Eita.

É coelha.
:lol:

É tanto malabarismo mental pra dizer que o problema está do lado de fora, que rapidinho a conversa começa a ficar estranha...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por oGuto » 16 Abr 2017, 12:10

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
oGuto escreveu:Eita.

É coelha.
Eu sei que por dinheiro vc vira AGUTA
Certo. Eu e todo mundo que não fica de chororô.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por oGuto » 16 Abr 2017, 13:32

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:vc um cara cheio de atitude, quantas namoradas vc teve? mais de 3 é pq vc é de família rica por isso pensa errado
quem é pobre, sofredor, entende
Mas é um comédia mesmo.

Quer dizer que acima de três é porque o cara é rico?

Então eu devo ser o Bill Gates e não sabia.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por oGuto » 16 Abr 2017, 14:40

nitobe escreveu:Se o sujeito não tem personalidade, não há obrigação que mude.

É como ele se obrigar a voar como um passarinho.
O desenrolar do tópico vai comprovar isso facilmente.

Se é que já não o fez.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#44 Mensagem por Caubói/38 » 16 Abr 2017, 16:37

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
oGuto escreveu:
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:vc um cara cheio de atitude, quantas namoradas vc teve? mais de 3 é pq vc é de família rica por isso pensa errado
quem é pobre, sofredor, entende
Mas é um comédia mesmo.

Quer dizer que acima de três é porque o cara é rico?

Então eu devo ser o Bill Gates e não sabia.
Mais de 3? RICOOOO
Me diz que pobre tem mais de 3 namoradas na vida.... Pobre consegue uma e ainda se casa/vai morar com ela.
Diversidade é coisa de elite
.... e se tu tiver mais de 3..., e elas ainda por cima forem putas?
Dessas que estão entediadas em casa num domingo a tarde qualquer, sem fazer porra nenhuma e te manda um zapi perguntando; "Fazendo o que agora, gato?"
... e ainda tem a muié em casa, uma ou outra que dá uma molezinha de veiz em quando...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por oGuto » 16 Abr 2017, 19:19

Caubói/38 escreveu:.... e se tu tiver mais de 3..., e elas ainda por cima forem putas?
Dessas que estão entediadas em casa num domingo a tarde qualquer, sem fazer porra nenhuma e te manda um zapi perguntando; "Fazendo o que agora, gato?"
... e ainda tem a muié em casa, uma ou outra que dá uma molezinha de veiz em quando...
Aí o cabra merece ser fuzilado.

A vida como ela é: hoje à tarde cheguei muito cedo num compromisso e para fazer hora fui tomar um café. Boteco cheio de velhos tomando umas e só comentando sobre a mulherada que passava na rua. Sujeito fica tão acabado que parece que vai desmontar se der um peido, mas continua admirando coisa boa. Só que nessa idade já era e o que sobra é isso aí. Meio como uma certa turma por aqui que, por outros motivos, se acostumou a só olhar e não fazer nada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”