Fernanda - Itapuã
R$ 40,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda - Itapuã

#1 Mensagem por mukejones » 26 Ago 2005, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações companheiros de putaria,

Venho postar um recente TD numa casa que fica numa rua atrás do bompreço de Itapuã.
levando em conta as considerações feitas no desabafo do nobre colega "El Macho", fiquei pensando no real sentido do que é desbravar e experimentar. No entanto eu me coloco no meio das "classes" que ele criou, pois eu tanto "experimento" as meninas de site, quanto me jogo de qualquer altura para "desbravar" pisteiras, privês e bregas em geral. Sendo assim acredito que esta mescla é realmente interessante para o propósito do fórum pois ao meu ver só traz vantagens a estes dois "tipos" de usuários, uma vez que a informação e o esclarecimento são imprtantes para ambos.

Chega de conversa, minha intenção é relatar o TD:

Fica numa rua que passa atrás do Bompreço de Itapuã.
Ao ligar fui bem atendido.
Chegando lá, fiquei meio receoso pois o lugar não é, digamos assim, muito urbanizado, mas o espírito aventureiro falou mais alto. Parei o carro e toquei no portão. Vieram três pervas me atender, duas bizonhas com caras de sacizeiras(que me deram uma vontade de inventar uma descupla e me picar) e uma bonitinha, a Priscila, que me deu coragem de entrar.
O térreo é pequeno, tem uma garagem com umas mesas, um corredor que dá numa salinha e na cozinha. Na salinha dois sofás com um jukebox.
Cheguei e avistei mais umas 05 pervas, o que dava o total de 8. Aí foi que eu decobri que esta casa é da mesma gorda que mantinha uma outra bem perto do INSS de Itapuã, inclusive as três pervas da outra casa tb estavam lá (incluindo uma loura cavala - Jennifer, com um rabo gigante que eu tinha lascado com direito a tudo que tinha direito lá na outra casa). De aproveitáveis tinha a Jeniifer (a loura cavala), a Priscila (que já tinha um companheiro negociando) e a Fernanda (uma mulata grande e muito gostosa com uma lente verde nos olhos).
Então parti pro abate com a Fernanda.

Pele: Mulata
Cabelo: Preto
Altura: 1,75 +/-
Corpo: Gostosa, pernas grossas, bunda durinha, pouca barriga. (nota 07)
Rosto: não compromete, para uma mulata era bem bonita (nota 07)

Parecer Técnico:
Local: 3
Boquete: 8 (chupou com gosto, na 2ª fez um boquete de meia hora maravilhoso) Sem capote.
Vaginal: 7 (aguenta bem e meti de tudo que é jeito.)
Anal: falou que só na próxima
Massagem: 6 (rolou massagem e tudo)

Valor pago: elas pedem R$ 50,00, mas com conversa consegui por 40,00 (acho que chegava em 35)
Duração do programa: 1:30h (uma massagem e duas gozadas)

Parecer Final:
CustoXbenefício muito bom, pois uma massagem e duas fodas boas por 40.00 não é toda hora.
Vou voltar quando criar coragem de novo. Peguei o fone dela e da Priscila e vou perguntar a elas se posso postar pra galera.

Repetiria, mas de preferência em outro lugar.

Grande abraço a todos.

Monkeyman - quem se pendura no galho são elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jeniifer - Privê Itapuã

#2 Mensagem por Desbravador_Nato » 02 Set 2005, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
0 - INTRODUÇÃO

Sou louco por mulheres da bunda Gigante, quando Monkeyman falou da Jennifer, qualificando-a como loura cavala da bunda Gigante, paguei prá vê.

1.0 - O LOCAL

1.1 - ENDEREÇO

O local ele já descreveu, no final da segunda rotatória sentido paralela itapua tem uma rua, desce essa laderinha, vira direita, passa a ponte vira direita de novo, rua do canal, casa rosa nº 1C.

1.2 O PRIVÊ

A casa é meio bizarrinha, os clientes se batem ETC, A jenifer e fernanda atendem de tarde , a não ser que marque de manhã, foi o que fiz.

A toalha muito suja, nota zero tive que trocar, õ banheiro até que estava limpo, o quarto também, no chão um colchão de casal com fençol bem surrado, com certeza não troca a cada fight.

2.0 TD.

2.1 - a Perva

Jennifer, Loura do Cabelo oxigenado, maioria dos dentes parece ser chapa, uns pernão malhado, duraço, esculpido em academia, Bunda Grande super impinada, bem branquinha, com marquinhã de biquine fraca, Bunda linda e gostosa, bem pouca barriga e uma cinturinha pequena, as cochas tem umas micro-varizes, que não chega comprometer junto do conjunto que está´muito bom. Deve ter uns 30 anos, a cara e as mãos não nega, seios já flacidos, muito simpática, alegre e descontraída.

2.2 - Boquete

Nota 10, o melhor boquete de GP da minnha vida, chupa porque gosta, sem capote e deixa finalisar, ela disse: " vou chupar esse pau gostoso até ficar fininho", e se não paro hoje estava sem pau.

2.3 - A primeira não resistir e gozei na boca ela chupou até sair a ultima gota. foi ao banheiro, cuspiu, lavou a boca e voltou, deitou em cima de minhas pernas, por dois minutos, e por iniciativa própria voltou a chupar, chupou até o pau subir novamente, e se não paro o pau sumia ou virava um parafuso, botei ela de quatro, e começei a furança, que cintura maravilhosa!
fode em qualquer posição, só esplorei de quatro face ao cenário. tirei a camisinha e gozei em cima daquela bunda ela deitou mechendo a bunda e gemendo, fui ao banheiro e ela atrás de mim e perguntou: já vai? queria que eu gozasse de novo.

Nota 10!!!!!!!!!!!!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder