Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mogi das Cruzes - SP
Esse é o primeiro TD que eu posto -desculpe se faltar alguma informação.
Sai com a Mel, já conhecida por aqui de longa data.
Marquei no Brás Cubas na semana passada, chegou no horário combinado.
Altura mediana, talvez 1,60m ou 1,75m e uns 55 kg. Corpo razoável, tem uma barriguinha saliente. Pro meu gosto, achei bem feinha de rosto....
Mas não se pode negar que é esforçada....chupou bastante, deu de tudo quanto é jeito, finalizei de 4....pausa para relaxar....pedi para acordar o rapaz, que ela atendeu prontamente e me acabei por ali mesmo, na boquinha....
95079-9384
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após outra semana em mogi, resolvi entrar em contato com a Laila.
Depois de já ter o contato dela dela através da Jolie.
Entrei em contato pelo whatsapp para saber mais detalhes sobre o atendimento, sempre se mostrando simpática e atenciosa mandou algumas fotos e como eu já havia visto comentários bons ao respeito da mesma, marcamos. Fui busca-lá no hotel onde as amigas estão morando ( Caramba$ estão bem)
Cheguei lá e, conforme combinado, que mulher linda!
Ela estava com um vestido justo, não era vulgar nem era santa, medida exata! Cabelos pretos chegando na bunda, um salto que a deixou mais linda ainda. Isso explica o valor cobrado, é um nivel que supera.
Ela entrou me comprimentou e fomos caminho ao motel mais próximo.
Chegando lá fui tomar um banho e a mesma informou que havia tomado antes de ir. Começando nos beijando, ela tirou a minha toalha e iniciou um oral delicioso.
Então pedi pra que continuássemos mas agora ela sem roupas.
Seus seios são lindos, fartos e empinados, não me contive e comecei a chupá-los.
Ela tirou sua calcinha e pude ver sua bucetinha totalmente depilada, linda e deliciosa.
Encapotei e partimos pro frango. Dava estocadas cada vez aumentando de ritmo até que não me contive e gozamos juntos.
Pedimos algo pra beber ela muito simpática e tem uma ótima conversa.
Fez novo oral delicioso até que não me contive e gozei naquela boquinha deliciosa.
Passar esse tempo com ela foi delicioso e nem vi o tempo passar.
Acho que rolo muita química.
Resumo do atendimento:
Aparência: bonita, simpática, se veste muito bem.
Oral: só para limpos, sem capote e até o final, portanto, porco não tem vez.
Vaginal: delicioso
Cachê: R$ 250,00 por 1hr.
Repetiria? Com certeza!
Whatsapp 6 99225-5604 Laila
Entrei em contato pelo whatsapp para saber mais detalhes sobre o atendimento, sempre se mostrando simpática e atenciosa mandou algumas fotos e como eu já havia visto comentários bons ao respeito da mesma, marcamos. Fui busca-lá no hotel onde as amigas estão morando ( Caramba$ estão bem)
Cheguei lá e, conforme combinado, que mulher linda!
Ela estava com um vestido justo, não era vulgar nem era santa, medida exata! Cabelos pretos chegando na bunda, um salto que a deixou mais linda ainda. Isso explica o valor cobrado, é um nivel que supera.
Ela entrou me comprimentou e fomos caminho ao motel mais próximo.
Chegando lá fui tomar um banho e a mesma informou que havia tomado antes de ir. Começando nos beijando, ela tirou a minha toalha e iniciou um oral delicioso.
Então pedi pra que continuássemos mas agora ela sem roupas.
Seus seios são lindos, fartos e empinados, não me contive e comecei a chupá-los.
Ela tirou sua calcinha e pude ver sua bucetinha totalmente depilada, linda e deliciosa.
Encapotei e partimos pro frango. Dava estocadas cada vez aumentando de ritmo até que não me contive e gozamos juntos.
Pedimos algo pra beber ela muito simpática e tem uma ótima conversa.
Fez novo oral delicioso até que não me contive e gozei naquela boquinha deliciosa.
Passar esse tempo com ela foi delicioso e nem vi o tempo passar.
Acho que rolo muita química.
Resumo do atendimento:
Aparência: bonita, simpática, se veste muito bem.
Oral: só para limpos, sem capote e até o final, portanto, porco não tem vez.
Vaginal: delicioso
Cachê: R$ 250,00 por 1hr.
Repetiria? Com certeza!
Whatsapp 6 99225-5604 Laila
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).
John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2017
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Boa noite amigos. TD fraquíssimo, realizado agora a tarde. O alvará saiu de última hora então o ctt foi às pressas. Garota simpática, entendeu e marcou a partir das 18:00. Cheguei um pouco antes no Brás cubas, informei número do quarto e fui pro banho. 20 minutos depois ela chega, primeira impressão, garota bonita, baixinha, de vestido, seios pequenos e bumbum gostoso. Como já estava tomando uma cerveja ela me acompanha. Papo para quebrar o gelo e partimos pro que interessa. Beijos para começar e ela senta no meu rosto ainda de calcinha, faço oral e começamos um 69 gostoso. Deito ela na cama, tiro a calcinha e chupo muito até ela falar que quer me chupar de novo. Oral sem capa na medida certa, babado e sem usar muito as mãos. Encapo o Junior e partimos pro sexo, primeiro ela por cima, depois frango assado e finalizou com ela de quatro. Como tinha que cuidar do filho banho e rua.
Resumo
TD 200,00 mais de 1 hora sem controle
Motel Brás cubas: R$ 48,00 + 5 cervejas e preservativo
Repetirei com certeza pq ficou devendo a chuva dourada
Bom domingo à todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Junior3031
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Boa tarde Confra! Deixa o contato da Merê Vanessa por obséquio...
É meu primeiro TD então desculpa se faltar informações. Mas vamos la
Estava querendo sair com alguma acompanhante bonita e barata coisa que nao está tendo em na terrinha do caqui
Resolvi olhar no vivalocal e eis que encontra a India Taina, contato facil pelo whats, mandou algumas fotos e um audio pra nao ter surpresas kkkk. Depois de combinar o horario, marcamos no famoso Bras Cubao, nao demorou pois mora perto, quando chegou uau baixinha uns 1,5m de altura bundinha redondinha, seios um pouco caidos por ja ser mae mas que ainda da um tesao. Chupou o jr ate babar, pediu pra encapar e assim cavalgou de costas, sinceramente nao se envolve muito, depois de um tempo ficou de quatro mais um tempo e gozada. Tomamos um banho e logo ja estava se vestindo, insisti um pouco e ela atendeu, de quatro de novo enfiei naquele buraquinho mas nem deu tempo. Pelos meus calculos nao deu 1h.
digamos assim, não repetiria por nao se envolver, mas pelo serviço ofertado valeu a pena.
150 a hora mais 48 do motel q parece q aumentou pq pedi quarto simples kkk
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145984381" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigo, segue ctt.Junior3031 escreveu:Boa tarde Confra! Deixa o contato da Merê Vanessa por obséquio...
Vanessa 94227-8101
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
Combinamos as 19:00 no Brás cubas, cheguei antes, aguardei e nada. Celular dela desligado, sem msg, nem uma satisfação. Pena, mas vamos pra próxima. Boa semana a todos amigos
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Fechado para limpeza.
Novas postagens, peço que aguardem a liberação.
Novas postagens, peço que aguardem a liberação.
EDIT.: Liberado em 15/04/2017
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Emily Ninfeta - 11 97964-4160
Bom dia companheiros, venho hoje relatar um TD realizado com a mais nova GP de mogi das cruzes, essa eu acertei na mosca, se tivesse a conhecido antes eu não teria perdido tempo e dinheiro com outras GPs fraquinhas, pois mogi ta bem osso de garotas que nos fazem feliz.
Marcamos no Havan, esperei uns 5 minutos e ela me aparece, um monumento, super gostosaaaaaaaaaaaaaaaa, entrou no carro e já foi pegando no Juninho kkkkkkkk Rumamos ao Braz Cubão velho de guerra. Chegando lá a safada foi tomar um Xuaaazinho e eu tb, nos deitamos na cama e ela ja vem me dando uns beijos bem gostosos e batendo uma, depois pede para eu atolar o meu pau na sua boca a fazendo engasgar ( essa curte um garganta profunda ), depois de um bom tempo no boquete ela pede para a pegar de 4 e fuder com força, que delicia de buceta quenteeeeeeeeeeee, a bicha curte um sexo HardCore, Olhando aquele cú delicioso eu não aguentei e fui enfiando o dedo para dar uma amaciada, quando ela pede para comer o cú dela, bombei gostoso naquele cúzinho.
. Partimos para a cavalgada depois PPMM, depois de fuder com força aquele cú ela pede leite na cara kkk não resisti tirei a Capa e com ela de 4 me olhando com aquela cara de safada eu encho a cara dela de porra. Que foda maravilhosaaaa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
Prezados Confrades, passando aqui para relatar meu TD com a Jolie, menina de Roraima que aterrizou aqui na Terra do Caqui há alguns meses juntamente com outras pervas.
Contato complicado pelo WhatsApp devido a demanda mas sempre responde e marcamos para o início da tarde em Suzano
e chegando no motel beijos intensos enquanto tiramos nossas roupas, corpo magro, o que realmente me encanta, ela se ajoelha e começa uma mamada experiente, chamei para para o 69 até perceber que já o néctar começava a escorrer, encapei a TROZOBA e então ela senta, cavalga e rebola como gente grande, depois no PPMM com vontade até sentir o fundo do poço, coloquei ela de quatro e soquei fundo até ela se contorcer e anunciar clímax, soltei o jato logo em seguida.
Pausa para banho e descanso e logo recomeçam os trabalhos, longos beijos e uma mamada para restabelecer os ânimos, ela senta e de baixo vejo aquele corpinho delicioso subir e descer na minha TROZOBA, destaque para os seios da moça, pequenos mas suculentos correspondem a idade (disse ter 23), coloquei ela de bruços e soquei forte até ejacular novamente.
Fone: (69) 9223-0877
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 45kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Pequenos
Bumbum: Pequeno
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 250,00 1/Hora + R$ 45,00 Motel
Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir
Pessoal,
Utilidade pública a todos.
Sai com a tal Mirela bonnati que anuncia no site vivalocal de Suzano.
As fotos fazem a moça parecer uma ninfeta gostosíssima por isso tentei ir atrás. Antes de marcar, tentei tomar todas as providências pra não tomar um golpe, mas foi tudo em vão.
Começou com a moça falando que não atendia uma hora, apenas 2 horas no valor de 300 reais. Segundo que tentei fazer um encontro antes foram do motel pra pegar ela, mas ela tb não aceitou. Por último, perguntei se as fotos dela do site eram recente e ela me afirmou que sim. Como modo de passar confiança, a moça me adicionou no celular pessoal, onde tinha uma foto de rosto que era aceitável, mas que o corpo não parecia condizer com as fotos do anúncio. Mas marquei mesmo assim porque estava louco por uma loira.
Chegando ao motel, ela demorou cerca de 15 min p chegar.
Quando chegou, meus deus....não era nem fudendo a mulher das fotos, gorda, feia é chata pra caralho. E ainda por cima pediu a grana antes.
A cara dela parecia que tinha sido esfolhada no asfalto, a barriga parecia sonho de padaria..de tão sebosa é mole.
Resolvi gozar logo de qalquer jeito p n perder a viagem. Tive que fechar o olho p não ver aquele monstro na minha frente.
E pra piorar tudo ainda, depois de gozar fui tomar banho e na volta ela estava se vestido. E eu perguntei: mas n era duas horas? Ela respondeu : ou uma gozada.
Vadia do caralho. Golpista.
Pode ficar com a esmola vagabunda. Porque no que depender de mim, não vai enganar mais ninguém.
CUIDADO GALERA!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado dia 13/04 na pousada 400, uma casa nova próximo a estação Suzano. Cheguei na casa por volta das 23:30. Tinha 5 garotas no plantel, algumas já acompanhada, disponível uma morena alta e uma branquinha tatuada, como curto tatuagem fui nela. Garota magra, seios grandes, bumbum médio e fala muito. Acertei o programa, 30 minutos R$80,00. No quarto tiramos a roupa e ela começa me chupar com capa, peço pra ficar de 4 e começo meter devagar, aumento o ritmo e ela pede pra mudar de posição, pego no frango assado e ela não parava de falar. Fiz força pra gozar, banho e rua. Estou dando positivo pq no local tem umas garotas bonitas, vou voltar pra conferir, com essa não repito pq fala muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Onde fica essa pousada 400 em Mogi?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Caros confrades.
Gostaria de alertar para que fique esperto com alguns anúncio, como da GP Mari com telefone 11 95064-1328. Ela atualmente anúncia no site photoacompanhantes, mas já teve anúncio no vivalocal, já anuncia por meses. Pelas fotos trata-se de uma morena super gostosa. Tentei marcar um TD, pedi fotos caseiras sem photoshop, mas nem deu bola, deixei quieto, mas fiquei curioso e com vontade de ir pro abate.
Por coincidência vi a mesma foto que tem no anúncio dela em outra GP Antonella 11 98646-2315, anúncio de outro site. Ela havia mandado msg via WhatsApp que estava em promoção, mencionei dessas fotos e nem tentou inventar nenhuma história que era mesma pessoa. Acho que me bloqueou... kkk.
O que me surpreende é que ela anuncia a meses na região e ninguém postou nada sobre ela. Tem nego sonegando informações. Vamos postar essas furadas também, trata se de utilidade pública, GP que anuncia ser uma pessoa e depois na hora é outra... foda, né...
Igual a que passou o confrade Lucas79, com a GP Mirela Bonnati.
Gostaria de alertar para que fique esperto com alguns anúncio, como da GP Mari com telefone 11 95064-1328. Ela atualmente anúncia no site photoacompanhantes, mas já teve anúncio no vivalocal, já anuncia por meses. Pelas fotos trata-se de uma morena super gostosa. Tentei marcar um TD, pedi fotos caseiras sem photoshop, mas nem deu bola, deixei quieto, mas fiquei curioso e com vontade de ir pro abate.
Por coincidência vi a mesma foto que tem no anúncio dela em outra GP Antonella 11 98646-2315, anúncio de outro site. Ela havia mandado msg via WhatsApp que estava em promoção, mencionei dessas fotos e nem tentou inventar nenhuma história que era mesma pessoa. Acho que me bloqueou... kkk.
O que me surpreende é que ela anuncia a meses na região e ninguém postou nada sobre ela. Tem nego sonegando informações. Vamos postar essas furadas também, trata se de utilidade pública, GP que anuncia ser uma pessoa e depois na hora é outra... foda, né...
Igual a que passou o confrade Lucas79, com a GP Mirela Bonnati.
-