POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai companheiros, segue minha contribuição para a página com o primeiro TD realizado neste antro. Estava eu muito bem humorado, resolvi fazer uma maratona trash com um colega de serviço que também curte comer puta. Passo no cine Roma, nada de interessante por lá, depois disso vou ao SJ 563, a mina que eu queria nunca mais deu as caras segundo a Kelly do 104. Enfim, tudo dando errado. Mas nada que o famoso Limeirão não possa fazer para salvar o dia. Em minha visita feita ontem 04/04/2017 entre 19:00 e 21:30 até aquele pulgueiro fechar, pego o elevador e desço no último andar, oitavo se não me engano. Nada comestível e vou descendo a escadaria. Ao chegar no 6° andar, ou cafofo do Ceará (kkkkkk), vejo umas gps bem legais e começo a conversar com elas sem compromisso para quebrar o gelo enquanto bebo umas cervejas. Como não rolou química me despedi e fui descendo. Aí que já no terceiro andar conheço a Lorena, loirinha mignon bem gostosa, coisa rara de se ver por lá.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diz ter 19 anos, mas como sou experiente em saber a idade aproximada, o máximo que ela deve ter é uns 17 anos e olhe lá rs.
Entrevista feita, colhi as informações: Não beija, oral com capa e não pode chupar as peitolas ( diz estar amamentando). Por ser uma gatinha e uma gp assim não é tão fácil de achar por trintão, resolvi arriscar. Atolei os dedos na buça dela enquanto me chupava, uns 5 minutos de oral e fui por cima, depois de 4 e gozei assim mesmo. Fui surpreendido, pois estava esperando uma foda burocrática, mas a mina compensou no sexo, mete muito e parece que gostou, ficou toda molhada. Vai um positivo pois não mentiu e nem omitiu informações durante a entrevista. Ainda volto para o repeteco. Segue um detalhe, a menina é branquinha, cabelo loiro (bem provável de farmácia rs)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tem o nome "Rafael" tatuado no braço esquerdo e um outro nome ( que não lembro ao certo) tatuado pouco abaixo dos seios. Ao ser questionada, responde que tal vulgo "Rafael" é o pai dela e o outro nome que não me recordo disse ser filho. PPP ou não, está aí a historinha dela.
Aproveitando o ensejo, o terceiro andar da BL134 ainda está desconhecido no tópico, quem tiver informações não sonegue.
30 reais mais bem pagos no mundo trash.
DenaoPutao