São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valoroso87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1576 Mensagem por Valoroso87 » 13 Abr 2017, 16:00

Fala Galera

Estrear aqui no fórum com duas saídas feitas esse mês

http://www.vipsaoluis.com.br/andreia%20matos/" -"-

Sai com Andreia esses dias. Gosto de meninas magrinhas, novinhas e ela se encaixava nesse perfil. Liguei pra ela e pra minha sorte ela estava perto do meu local, marcamos onde eu ia busca-la e partimos pro motel. A menina é um pouco diferente da foto, esta mais loira, gosta de falar e procura agradar tbm. Tem 18 anos e ainda esta estudando.Combinamos 200...

ORAL: 6 ( sem capa, mas foi fraquinho...kkk)
CORPO: 7 (Magrinha, mas eu gosto. Se vc não gosta, pula pra outra)
SEIOS : 7 ( pequenos )
BUNDA 7 (não da)
BUCETA 7(estava com leve odor)
FODA 8 (Aguentou bem, bem safadinha e se envolveu)
ATENDIMENTO 8 Garota simpática e tentou sempre me agradar

Eu não repetiria, mas como queria algo barato, nem liguei pro resto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valoroso87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1577 Mensagem por Valoroso87 » 13 Abr 2017, 16:03

Segundo TD realizado

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140404612" -"-

Nunca tinha ido a uma casa de massagens, mas queria experimentar

Conversa via whats app e ela me ofereceu 5 tipos de massagem
Quando cheguei la fui atendido por uma massagista la. Mas confesso que estava sem jeito, não sabia o que eu podia ou não fazer kkkkkkk
Mas achei legal a massagem . nem olhei muito para as massagistas, eu so estava afim conhecer esse serviço mesmo.

Eu voltaria la, mas vai demorar

Link:
🔗

Netun0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1578 Mensagem por Netun0 » 13 Abr 2017, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite, punheiteiros!

Vou relatar aqui uma saída que tive com a Nicoly http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137932955" -"-

Bem atenciosa no contato, onde combinamos os padrões do programa e o cache de 200 temers. Tudo certo até a hora que ela disse que não poderia ser no local dela, pq ela tava se mudando. Falei pra ela que não queria nem saber, se tá no anúncio ela tem que cumprir, afinal de contas, onde está o direito do consumidor?? Ela aceitou colocar o preço do matadouro incluso no cache dela e fui gastar a gasolina até o matadouro.

Fui buscá-la na Forquilha, ali perto da 1001, e partimos pro matadouro. De cara percebi um aplique safado no cabelo que me desanimou um pouco, mas se essa porra soltasse na hora do fight, problema dela. Ela tá em forma, mas tem peitos pequenos e pernas muito malhadas, dá pra perceber que ela usa bomba, quando apertei a bunda dela, deu pra sentir o calombo das injeções... eu não curto mulher assim, mas tem quem queira.

Chegando no motel, partimos para o mais importante, aí percebi que ela é fumante, mas se asseou pra minimizar ao máximo, mas dá para perceber. Chupou bacana, sem capa, como se não houvesse amanhã. Interagiu em todas as posições, se esforçou pra me agradar, mas nada demais. O toba estava no pacote e fiz questão de usufruir. Gostou mais de dar ele do que a buceta. Pediu pra gozar na cara e foi prontamente atendida.

A buceta e o toba já apresentam um certo grau de utilização e certamente não estão nos melhores dias, mas estão bem cuidados, tava tudo lisinho e sem odores.

Não repetirei o programa. Foi normal, nada demais e a gata não é tão gata assim. Só recomendo se estiver com muita necessidade.

Abraços!

Link:
🔗

Richard88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1579 Mensagem por Richard88 » 13 Abr 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades...

Eu estava sumido pois estou morando no interior do estado e lá o negócio é free mesmo... só chamar pro fight e empurrar umas cervas que rola.

Mas vou relatar um TD que fiz com a Myla.

Novinha mora na forquilha e é entocada. peguei telefone aqui no forum e resolvi arriscar. Ela diz que mora com o namorado mas achei que era desdobro.

Vamos ao TD! Ela é gente boa, bom papo, baixinha, gostosinha, rosto bonito, está um pouco cheinha com relação às fotos que envia mas gostosinha demais. aguenta sem reclamar. Só tem cócegas nos seios que fica meio estranho mas depois o cara se acostuma.

Vale porque ela além de gostosinha, tenta agradar e não regula tempo.

Já faz um tempo. o whatsapp dela não é mais o mesmo. Se alguém ainda tiver o contato manda aqui.

Link:
🔗

Hagen16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1580 Mensagem por Hagen16 » 14 Abr 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fala galera!
Dias atrás estava com uma vontade de sair com uma mulher com um pouco a mais de carne, mas que não fosse gorda, e vasculhando os sites encontrei a Raíssa (fatal model) ou Safira (skokka), tel 98467-3841.
Ela não é gorda, tem uma cinturinha e rabão bonito, quando ela ficou só de calcinha, a visão foi bonita.
Entrei contato pelo whats e lá ela forneceu mais algumas fotos e gostei. Marcamos um local onde a peguei e fomos para o motel.
No local, ela foi tímida no começo, mas depois de um tempinho se soltou, beijou na boca sem frescura. Chupou sem capa, não foi demorado, até porque nem liguei, estava doido para dar uma chupada naquele bucetão, cheiroso, diga-se de passagem. Foi o que fiz, chupei e depois coloquei de quatro para meter vendo aquele belo rabo.
Quanto às notas:
Rosto: 8,00 (rostinho redondinho, carinha de anjo)
Corpo: 8,00 (pelas circunstâncias, estava a fim de uma mulher que pudesse apalpar legal)
Seios: 6,00 (são pequenos e eu gosto de grandes)
Bunda: 9,00 (gostei da visão)
Buceta: 9,00 (grande e cheirosa)

No tempo ela não regulou, ficamos quase duas horas, tempo para dar duas e se estivesse mais folgado poderia ter rolado um terceiro round. Também não regulou nas posições. Tem umas pequenas espinhas no corpo, em pouca quantidade, mas nada que desabone, pelo menos, na minha opinião.
Ela não faz anal. Não sei se deixa gozar na boca, nem perguntei.
E, no geral, gostei do atendimento. Dou nota 8,00 no geral. Repetirei qndo pintar uma vontade de pegar uma cheinha.
Depois posto um outro TD só que com uma falsa magra, só para variar.

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1581 Mensagem por gandalf26 » 15 Abr 2017, 15:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FALA MAGISTRADOS, E UM PESAR MAS EU PAREI DE POSTAR AS MINHAS SAÍDAS AQUI NO FÓRUM, SEI QUE NÃO SÃO MUITAS Q EU RELATEI AQUI, MAS TENHO CERTEZA Q O POUCO QUE EU FALEI FIZ A ALEGRIA DE ALUNS CAMARADAS...

O MOTIVO DE EU PARAR DE POSTAR E POR CAUSA DE UMA COISA MUITO SERIA QUE ACONTECEU COM UMA INDICAÇÃO MINHA, EU SAI COM UMA GAROTA CHAMADA DIVA, ESTA TUDO RELATADO NO MEU ULTIMO POST, ENFIM, EU FALEI PRO PESSOAL Q A PERVA E NOIVA E TAL, QUANDO UMA MULHER FAZ PROGRAMA GENTE, E PORQUE ELA PRECISA MUITO DA GRANA!!! OU VCS ACHAM Q ELA FAZ ISSO POR PURA DIVERSÃO... POIS UM COVARDE AQUI NO NOSSO FÓRUM, MARCOU COM ELA DE ELA IR NO APT DELE, E A POBRE FOI, ATÉ AI NORMAL, SÓ QUE QUANDO ELA CHEGOU, O DESGRAÇADO TRANCOU A PORTA E FALOU Q NÃO IRIA PAGAR O PROGRAMA, E DEU A IMPRESSÃO Q IRIA VIOLENTAR A MOÇA...
MAS QUE PORRA E ESSA GENTE... SÓ QUE ELA FOI ESPERTA, ANTES DO CARA PEGAR ELA A FORÇA ELA PEDIU ÁGUA PRA ELE, E ASSIM Q ELE CHEGOU NA COZINHA ELA SAIU CORRENDO PRA ABRIR A PORTA Q ESTAVA COM A CHAVE, ELE AINDA TENTOU CORRER ATRAS DELA, SÓ QUE ELA DEIXOU O MOTO TÁXI ESPERANDO ELA NA FRENTE DO BLOCO DELE, O CARA VENDO O MOTO TAXI SAIU E ENTROU NO APT DELE NOVAMENTE...

EMFIM PESSOAL, SERÁ Q NÃO TEM COMO ACHAR ESSE COVARDE E BANIR ELE DO GRUPO...

ELA ME PASSOU O NUMERO E AS CONVERSAS DELE, ELE ATE MOSTROU UMA FOTO FALSA QUE E DE OUTRA PESSOA... ASSIM Q ELE ABRIU PORTA DO APT ERA OUTRA PESSOA E NÃO O DA FOTO...

A MULHER ME LIGOU CHORANDO... MAS Q MERDA!!! NUNCA MAIS.

Título: A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

Link:
🔗

Valoroso87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1582 Mensagem por Valoroso87 » 15 Abr 2017, 16:04

Oculto para usuários:
gandalf26 escreveu:FALA MAGISTRADOS, E UM PESAR MAS EU PAREI DE POSTAR AS MINHAS SAÍDAS AQUI NO FÓRUM, SEI QUE NÃO SÃO MUITAS Q EU RELATEI AQUI, MAS TENHO CERTEZA Q O POUCO QUE EU FALEI FIZ A ALEGRIA DE ALUNS CAMARADAS...

O MOTIVO DE EU PARAR DE POSTAR E POR CAUSA DE UMA COISA MUITO SERIA QUE ACONTECEU COM UMA INDICAÇÃO MINHA, EU SAI COM UMA GAROTA CHAMADA DIVA, ESTA TUDO RELATADO NO MEU ULTIMO POST, ENFIM, EU FALEI PRO PESSOAL Q A PERVA E NOIVA E TAL, QUANDO UMA MULHER FAZ PROGRAMA GENTE, E PORQUE ELA PRECISA MUITO DA GRANA!!! OU VCS ACHAM Q ELA FAZ ISSO POR PURA DIVERSÃO... POIS UM COVARDE AQUI NO NOSSO FÓRUM, MARCOU COM ELA DE ELA IR NO APT DELE, E A POBRE FOI, ATÉ AI NORMAL, SÓ QUE QUANDO ELA CHEGOU, O DESGRAÇADO TRANCOU A PORTA E FALOU Q NÃO IRIA PAGAR O PROGRAMA, E DEU A IMPRESSÃO Q IRIA VIOLENTAR A MOÇA...
MAS QUE PORRA E ESSA GENTE... SÓ QUE ELA FOI ESPERTA, ANTES DO CARA PEGAR ELA A FORÇA ELA PEDIU ÁGUA PRA ELE, E ASSIM Q ELE CHEGOU NA COZINHA ELA SAIU CORRENDO PRA ABRIR A PORTA Q ESTAVA COM A CHAVE, ELE AINDA TENTOU CORRER ATRAS DELA, SÓ QUE ELA DEIXOU O MOTO TÁXI ESPERANDO ELA NA FRENTE DO BLOCO DELE, O CARA VENDO O MOTO TAXI SAIU E ENTROU NO APT DELE NOVAMENTE...

ELA ME PASSOU O NUMERO E AS CONVERSAS DELE, ELE ATE MOSTROU UMA FOTO FALSA QUE E DE OUTRA PESSOA... ASSIM Q ELE ABRIU PORTA DO APT ERA OUTRA PESSOA E NÃO O DA FOTO...

Que merda cara !

Mas vc passou o contato via mp ?

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por gandalf26 » 15 Abr 2017, 17:06

Oculto para usuários:
Valoroso87 escreveu:
gandalf26 escreveu:FALA MAGISTRADOS, E UM PESAR MAS EU PAREI DE POSTAR AS MINHAS SAÍDAS AQUI NO FÓRUM, SEI QUE NÃO SÃO MUITAS Q EU RELATEI AQUI, MAS TENHO CERTEZA Q O POUCO QUE EU FALEI FIZ A ALEGRIA DE ALUNS CAMARADAS...

Que merda cara !

Mas vc passou o contato via mp ?
PASSEI VIA MP PRA QUEM ME PEDIU O NUMERO DELA...
E O COVARDE JÁ DEVE TER LIDO ESSE POST... SAFADO...

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1584 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 15 Abr 2017, 22:12

Oculto para usuários:

Isso é tão simples de resolver amigo.....Era ela imediatamente ir a delegacia de polícia prestar queixa....Mesmo q ela diga q n queria se expor a justiça iria manter sigilo sobre o fato dela ser GP encubada.....Isso era P ser feito imediatamente.....Agora mesmo q tenha passado já alguns dias ou semanas n sei.....Ela tem as conversas e o número....Manda ela ir lá e prestar queixa um inquérito será aberto.....

Vc postou o número dela no fórum....Mas já q vc fala q deu Tmbm via MP fica mais fácil ainda saber quem foi através do IP q fica gravado no site quando todos acessam o mesmo....Algo sério como isso deve ser levado a diante....Se ele tentou violentar ela como vc dá a entender então me espanta ela n ter tomando providências tão simples ....e ainda podem ser tomadas.....Eu conheço a GP q vc citou já é bem rodada eu mesmo já saí com ela e com outras amigas dela....Bem.......Num momento oportuno posterei os TDS.....Mas quero ressaltar q muitas putinhas usam o código SOU ENCUBADA porém galera são tão rodadas quanto as de SITE.....aproveitando a oportunidade vou deixar Uma
dica a vocês PUTA ENCUBADA NÃO SABE NADA DO RAMO E NÃO CONHECE OUTRAS PUTAS fica a dica....Se uma moça fala q é ENCUBADA e ela conhece outras PUTAS e até indica P sair... ela n é ENCUBADA Jamais......

Digo isso pq tenho visto alguns relatos aqui de FORISTA dizendo essa é ENCUBADA....Essa é nova no ramo....E aí quando eu vou ver pelo número e jogo aqui no meu HD PUTANISTICO bate com número de GPS q já fudi ano passado e pelo UOL ou site..... Recebi algumas indicações de GPS q eu mandei até descer do carro....E n foi uma ou duas vezes não.....

Mas em fim.....Vamos postar e nos ajudar isso é o q é importante....Mas há diferença entre GP e moça encubada....Só mais uma coisa sou a favor se a moça for mesmo encubada tipo saiu 1 ou 2 ou até pouquinhas vezes de vc n postar o número e só dar via MP.....Mas como o notyelc citou lá em cima a puta sai até P cafetão eu mesmo já postei ela aqui puta rodada cara de rata do cacete.... então se é puta poste o número pq passar via MP? Desnecessário isso......

Puta é puta e encubada é encubada....Boa fodas... Em breve posterei algumas aventuras que foram tops e uma especial ENCUBADA essa sim eu duvido q alguém já saiu.....Fala inglês...Alto nível.... Cursa psicologia... Abraços.

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1585 Mensagem por leodude70 » 16 Abr 2017, 00:48

Oculto para usuários:

Que historia estranha, como disse o 007 ela poderia facilmente denunciar, sabia o endereço do cara, o telefone e tudo mais era facil ela resolver essa situação, pra mim parece que é balela, nao digo que vc esteja mentindo, mas talvez ela criou essa historia ai pra se afastar de vc e das pessoas que pegaram o telefone por MP. Por isso que nao gosto dessa historia de passar telefone por MP, se a puta não autorizar a divulgação eu nao faço isso, nem por mp, mas se ela autoriza o certo é é publicar o TD no aberto mesmo, deve ser colocado no aberto. Infelizmente alguns de fato nao sabem como chegar e ser objetivo na femea, mas aí gente estúpida e gala-seca tem em todo lugar mesmo, nao tem jeito, seja no aberto ou no MP.

atenciosamente,

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1586 Mensagem por gandalf26 » 16 Abr 2017, 08:14

Oculto para usuários:
leodude70 escreveu:

Que historia estranha, como disse o 007 ela poderia facilmente denunciar, sabia o endereço do cara, o telefone e tudo mais era facil ela resolver essa situação, pra mim parece que é balela, nao digo que vc esteja mentindo, mas talvez ela criou essa historia ai pra se afastar de vc e das pessoas que pegaram o telefone por MP. Por isso que nao gosto dessa historia de passar telefone por MP, se a puta não autorizar a divulgação eu nao faço isso, nem por mp, mas se ela autoriza o certo é é publicar o TD no aberto mesmo, deve ser colocado no aberto. Infelizmente alguns de fato nao sabem como chegar e ser objetivo na femea, mas aí gente estúpida e gala-seca tem em todo lugar mesmo, nao tem jeito, seja no aberto ou no MP.

atenciosamente,
BOM DIA, RESPONDENDO AO SUPER 007 Q SE ACHA O CARALHO, MAS PRA MIM NÃO E PORRA NENHUMA E DEVE SER UM VELHO FRUSTADO, POIS SÓ FODE PAGANDO, EU NÃO PRECISO FICAR INVENTANDO SE A MULHER E RODADA OU ENCUBADA, ELA ME FALOU Q ERA E EU ACREDITEI... JÁ EM QUESTÃO DE ELA IR OU NÃO A DELEGACIA DENUNCIAR, NÃO SEI POR QUE ELA NÃO FOI E NEM QUERO SABER, SÓ SEI Q A MULHER LIGOU CHORANDO E EU TENHO CERTEZA Q ELA NÃO PRECISAVA INVENTAR ISSO... POIS EU NEM TENHO INTIMIDADE COM ELA E SÓ SAI COM ELA UMA VEZ, ENQUANTO MANDAR NUMERO VIA MP, NINGUÉM POSTA MAIS NÚMEROS DE NINGUÉM AQUI NO FÓRUM... OS CARAS QUEREM CASAR COM AS PUTAS FAZER O Q... ESSE FÓRUM JÁ DEU O Q TINHA Q DA... GENTE Q SE ACHA MUITO MAS NÃO E PORRA NENHUM...

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1587 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 16 Abr 2017, 13:29

Senhor galdalf26 o objetivo aqui é postar saídas com mulheres remuneradas ou vc n percebeu?

Aqui é um fórum P quem paga E EU PAGO SIM POR SEXO

Até admito isso sou viciado em 3 coisas sexo com GP (MULHER BONITA E CHEIROSA)... Charuto e whisky(de preferência escocês)

N vou dar margem P bate boca pq o objetivo aqui é enriquecer o fórum com postagens....Mas se vc acha q já deu ( QUE O FÓRUM NÃO SERVE PARA VC) n venha mais aqui .....

Agradecemos sua pouca colaboração.... Abraços garoto....

Só uma outra coisa ninguém falou q vc inventou o fato que isso conste nos autos....Na boa intenção foi dada uma orientação.....E P terminar realmente n sou nada....Nadinha Mesmo.... Porém tenho privilégio de fumar meu ótimo Charuto e tomar meu excelente Scott (whisky) e trepar com ótimas E BELAS mulheres (PAGANDO OU NÃO) e vir aqui postar quando vejo que é válido e continuarei a fazer....

Abraços PUTANHEIROS vamos deixar de papinho de garotos (PQ HOMEM É HOMEM E MENINO É MENINO)vamos trepar de preferência com belas mulheres......

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por gandalf26 » 16 Abr 2017, 16:08

Oculto para usuários:
007SEXYFOREVER escreveu:
Senhor galdalf26 o objetivo aqui é postar saídas com mulheres remuneradas ou vc n percebeu?

Aqui é um fórum P quem paga E EU PAGO SIM POR SEXO

Até admito isso sou viciado em 3 coisas sexo com GP (MULHER BONITA E CHEIROSA)... Charuto e whisky(de preferência escocês)

N vou dar margem P bate boca pq o objetivo aqui é enriquecer o fórum com postagens....Mas se vc acha q já deu ( QUE O FÓRUM NÃO SERVE PARA VC) n venha mais aqui .....

Agradecemos sua pouca colaboração.... Abraços garoto....

Só uma outra coisa ninguém falou q vc inventou o fato que isso conste nos autos....Na boa intenção foi dada uma orientação.....E P terminar realmente n sou nada....Nadinha Mesmo.... Porém tenho privilégio de fumar meu ótimo Charuto e tomar meu excelente Scott (whisky) e trepar com ótimas E BELAS mulheres (PAGANDO OU NÃO) e vir aqui postar quando vejo que é válido e continuarei a fazer....

Abraços PUTANHEIROS vamos deixar de papinho de garotos (PQ HOMEM É HOMEM E MENINO É MENINO)vamos trepar de preferência com belas mulheres......
Respondendo ao super 007, q se acha o tau mais pra mim nao e nada, e eu pouco me importo se vc só bebe wisk escocês e só fuma charuto cubano... Rsrs, coisa de velho.
E consta nos altos q em nenhum momento eu pedi sua orientação sobre o acontecimento com a GP, somente relatei e fiquei indignado o acontecimento com a GP Diva, e falei q tem um tarado aqui no grupo, falei somente isso... Agora se vc só come as putas caras e só bebe wisk escocês... Rsrs, e só fuma charuto Cubano, isso é gosto seu e eu não perguntei isso em nenhum momento...
Enquanto a minha juventude, sou novo mesmo e de de vês em quando dou uma fugida pra comer uma puta por fora... Confesso q não sou viciado em puta... Então parceiro, cada um na sua...

Obs: quando eu quiser uma orientação de um velho, eu falo com o meu pai...

Link:
🔗

Netun0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1589 Mensagem por Netun0 » 16 Abr 2017, 16:56

Oculto para usuários:
Boa tarde, confrades!

Realmente é uma situação muito complicada pela qual a GP passou. Mas infelizmente quem presta este tipo de serviço, está sujeito a encontrar esse tipo de gente e o que ela tem que fazer é se previnir, procurar se resguardar de alguma forma, seja atendendo somente em motel ou deixar alguém esperando ou até deixar de fazer programa, mas quem sou eu pra dar pitaco na vida de alguém?!

Como o confrade citou, ela tem o endereço do cidadão, contato e como buscar o IP no site. Se ela quiser, e na minha opinião, deveria, seguir em frente, há ferramentas para pegar esse cara.

Esse Forum existe para que possamos trocar experiências e contatos e acredito que tenhamos que continuar fazendo isso. Já vimos que tem gente sem noção que fazem merda, mesmo com as advertências postas pelos confrades e não acho que isso vá parar, mas infelizmente não podemos controlar ninguém na internet. O que vou fazer é comer puta, colocar o TD aqui e se alguém se der bem ou deixar de cair numa cilada, blz! Se não, vou continuar colocando meus TDs.

Espero, sinceramente, que a situação com a referida GP seja solucionada.

Saudações, confrades!

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1590 Mensagem por Furustreco » 17 Abr 2017, 09:19

Confrades, vamos manter a irmandade coesa.

O relato do nosso nobre colega é válido, pois se as informações prestadas pela garota forem verídicas, precisam ser apuradas, no entanto, seguem algumas considerações.

- GP encubada de verdade NUNCA vai na residência de seu cliente, ainda mais sendo noiva/casada. Isso é modus operandi de puta rodada, que geralmente tem um cafetão por trás dando-lhe cobertura nessas situações;

- Se o 007, o maior somelier de putas que conheço, diz que uma garota é rodada, acreditem. Aliás, ele não é velho, apesar de gostar de charuto e whisky...

- Não aquiesço com qualquer ato de violência contra qualquer tipo de mulher.

Por fim, companheiros, vamos nos atentar que as definições de PPP (Papo Padrão de Puta) estão se atualizando, de forma que muita puta rodada hoje se vale do papo de que "não faz isso mas precisa de dinheiro", "é noiva/casada mas precisa de grana e exige sigilo", "é casada carente" etc, para fisgar incautos. Por isso, nosso guia se mostra uma poderosa ferramenta para nos proteger e evitar ciladas.

Vamos colaborar.

Link:
🔗

Responder