Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#136 Mensagem por venga » 12 Abr 2017, 08:19

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Tristeza...
Ontem acabei o ciclo com mais uma vagabenta (mistura de vagabunda com sebenta), foram 4 TDs, boas repetecadas.
Mas The End. Resolveu refugar uma coisa, então: Não quero mais nada.
-
E afinal, com algum relaxamento na filtragem, outras e outras e outras é que não faltam. Mesmo eu observando uma boa queda na qualidade visual das piranhas, neste 2017.
-
Muitas novatas se aventurando em são paulo e abc, entretanto, bem poucas com possibilidades de se destacarem. Nunca foi tão necessário manter o sistema de radar ligado sobre toda a região.
Tá foda a safra de 2017 mas quem sabe quando acabar a Páscoa as vadias resolve trabalhar
É por essas e outras que continuo aqui firme no meu recesso.
Mas jã estã olhando, isto significa que estâ aquecendo para voltar kkk...
Que nada, bicho.
Quanto mais olho, mais dá vontade de ficar longe.
Acho que ainda passo mais um bom tempo na comida caseira.

Mas continuo gostando do Guia. Então apareço de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#137 Mensagem por Alternative » 12 Abr 2017, 10:09

DUDUKXORRAO escreveu:
Alternative escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Alternative escreveu:Namorar é bom...

Não sei se cheguei a entrar no fórum, mas estou desde de novembro nessa pegada... Em meados de fevereiro terminei um namoro e quase no mesmo dia já estava saindo com outra menina e posteriormente engatei um novo namoro, já vai pra 3 meses...

Confesso que as vezes a vontade de sair e tocar o puteiro é grande, mas em contrapartida, o dinheiro está sobrando no fim do mês.. rs
kkk... qque vc parou de gastar com a cachaca!
Parei sim meu caro!!!

Ultimamente é só um churasquinho com os amigos de vez enquando... No mais meus fds são regrados a Netflix, guloseimas e sexo...

Parei de beber no sábado de carnaval, vai indo pra 2 meses...
Tomei uma por vc hoje kkk...
Boaaa.. rs

Aqui, meu nobre, em breve, mais precisamente de 20 a 24 de junho, estarei ai em terras paulistanas!!!

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#138 Mensagem por kuarashí » 15 Abr 2017, 05:10

DUDUKXORRAO escreveu:Meu exercício de paciencia, é ultimamente é site de relacionamento, o coisa cansativa e cada mulher feia se achando princesa
kkkkkkkk!!!!
Verdade! A maioria das muie atuais se acham grandes coisas. Muito além do que são.
As coitadas acreditam naquela máxima (criada por algum doido ou doida) "Não existe mulher feia, existe é mulher mal produzida". Aí, todas gastam com salão, e depois saem para rua se achando. kkkkkkk!!!!
Elas nem imaginam (que nós homens mesmo os mais grosseiros e estúpidos) lhes avaliamos tintim por tintim. Sendo que a parte do sexo ( e que se acham super eficientes) é na qual mais são reprovadas.
Já no primeiro beijo ou trepada a maioria desce ladeira.
As pobrezinhas não entendem porque têm tantas mulheres bem produzidas mas sozinhas... Ficam achando então, que a culpa é nossa, que os homens são tudo gays ou não são sérios. Não lhes entra na cachola que nós, simplesmente, estamos rejeitando péssimo retorno de variadas coisas delas.
E isso vale tanto para mulheres ricas como as pobres e as biscateiras.
A modernidade e suas facilidades colocaram a mulher e seus merecidos direitos de seres humanos, infelizmente, num tipo de ilha de auto ilusões.
-
Curiosidade:
Pô! Uma coisa, e essa terrível pois nisso elas sabem perfeitamente o que estão fazendo... Passem a reparar que a maioria das gps evitam lhe tocarem com as mãos, tocam no pênis por necessidade mesmo, mas no resto de seu corpo só o mínimo, ou até nada. Deixo claro, que sou normal e não tenho problemas de pele, e sempre vou limpo e cheiroso para os TDs. Acredito que isso não aconteça só comigo. Infelizmente, mais uma coisa para fazer parte daqueles detalhes que diferencia boas e más piranhas.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Abr 2017, 11:39

E a moda agora, é editarem as imagens em aplicativos. As civis estão parecendo as putas do club model. Dragão cuspindo fogo, virando princesa em foto bem produzida. Para evitar cair em roubada, peço o facebook da presa, e averíguo se é tudo aquilo mesmo.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#140 Mensagem por rapaz solitário » 16 Abr 2017, 23:28

Olha, não estou bem lembrado, mas não duvido que algumas putas com quem eu fiquei tenham evitado me tocar com as mãos. Mas, tenho maiores lembranças é de não ter restrição nenhuma quanto a me tocarem, inclusive delas me acariciando e arranhando durante a foda. Agora, o que poucas vezes me ocorreu, e ai depende da química que role com a puta, é de terminar a foda e da hora do descanso ser com o cliente e a GP abraçados. Foram poucas vezes que me ocorreu, e uma eu lembro que eu que pedi pra GP, pois eu curtia ela bastante, mas teve vez da GP solicitar isso, ou de acontecer naturalmente.

Ah! E como eu tenho TOC, tenho certos momentos de receios e não é raro de eu encucar com alguma GP de ficar me tocando, pois fico prestando atenção aos hábitos de higiene e limpeza delas e, se eu encasquetar com alguma coisa, fico receoso com ela. Então, tem hora que eu até prefiro que não fiquem me tocando. Exemplo: eu comer o cu de uma puta, ela tirar a camisinha do meu pau e eu perceber que ela não foi lavar suas mãos após ter jogado a camisinha fora e, depois, querer pegar no meu pau pra eu finalizar o oral na boca dela.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#141 Mensagem por yannnn » 17 Abr 2017, 10:07

oque você pensa quando ouve essa musica:

''... porque te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais...
oque na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês..''

Eu já pensei besteira kkkk que ela fez um belo boquete pra ele e ele ficou apaixonado kkkkkkkkkkk

falando em amor, faz tempo que não uso meu lado romântico, com o tempo agente cresce e ve como as coisas funcionam no mundo, e ve que parece que tudo é interesse em algo que agente tem ou pode oferecer naquele momento para aquela pessoa...

somente Deus gosta da gente a todo momento...
e as raridades ficam desapercebidas parece nem existir em meio a tanta gente vazia de alma...

Link:
🔗

phnog21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#142 Mensagem por phnog21 » 17 Abr 2017, 11:26

Descarrego amei essa ideia, quero participar tambem...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Abr 2017, 20:32

como minha namorada no pelo mas ela não deixa gozar na boca, fico numa vontade louca de mandar ela ajoelhar no fim e botar pra chupar
fico com tanta vontade que depois de um fim de semana trepando no pelo, segunda feira eu pego uma puta só pra ela xupar e gozar na boca

fooooooooooooooooda

Link:
🔗

Br92k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#144 Mensagem por Br92k » 19 Abr 2017, 12:22

Entrei na putanharia faz 1 mês, sempre tive preconceito porem depois de 5 anos de namoro ta na hora de aprender a dar uma descarregada nos momentos de tensão :idea: ... Aguentar as chatisses da namorada vai enchendo o saco depois de um tempo, ultimamente tem cortado até o tesão que sinto nela, pior que ela ta mais gostosa que nunca mas as chatisses atrapalham demais!!

Ainda bem que tem as prestadoras nessas horas, esfria a cabeça, esvazia o saco volta pra fiel de bom humor renovado, paciencia, e mais vontade de come-la.

Comecei num Prive, Fui num Vintão, agora vou testar umas gps carreira solo...

Tô até vendo, o custo dessas brincadeiras vai me deixar pobre hahahaha :lol:

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por kuarashí » 20 Abr 2017, 08:41

Lendo o TD negativo dum forista, numa clínica boa da zona sul, no qual o fulano foi até xingado pela gp, que subiu nas tamancas quando soube que ele era do gpguia. Tive que rir muito... kkkkkkkkk!!!!!!
Não é que pelo lado das gps, nós somos para muitas uns verdadeiros capetas.
Pois:
Queremos em uma hora, ou meia hora, uma super performance sexual das piranhas. Queremos quaduplo sim, forevis, pepeka, chupetinha no pelo, e leitinho goela abaixo. Queremos romantismo enfeitando o TD. Queremos carinhos. Queremos chamegos. Queremos fêmeas bem perfumadas. Queremos todas saindo do salão. Queremos bom papo - nem em demasia e nem em conta gotas - mas na medida exata para enriquecer o TD com uma boa comunicação. Queremos elogios. Queremos o telefone. Queremos bônus por publicar os TDs. Queremos que elas não fumem. Queremos sorrisos e simpatia. Queremos gps com bom humor. Etc etc**.
E ainda, se não bastasse...
Que o pacote mais que completo saia pelo menor preço possível. E que os valores abaixem.
-
Pois é pelo ponto de vista de algumas das gps somos uns Nooojeeeentus!
-
**tem os que ainda querem que elas gozem várias vezes com eles, espirrem gozo feito torneiras, molhem o colchão inteiro, façam poses de kung-fu, posições de kamasutra espasmódicas, elogiem seus TD quilométricos etc.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por rapaz solitário » 20 Abr 2017, 09:05

RodiziodeCarne escreveu:como minha namorada no pelo mas ela não deixa gozar na boca, fico numa vontade louca de mandar ela ajoelhar no fim e botar pra chupar
fico com tanta vontade que depois de um fim de semana trepando no pelo, segunda feira eu pego uma puta só pra ela xupar e gozar na boca

fooooooooooooooooda
Enquanto isso, eu já despejei muito leite na boca de várias putas, mas ainda não sei o que é comer uma buceta ou cu no pelo. Veja por esse lado. Hahaha!

kuarashí escreveu:Lendo o TD negativo dum forista, numa clínica boa da zona sul, no qual o fulano foi até xingado pela gp, que subiu nas tamancas quando soube que ele era do gpguia. Tive que rir muito... kkkkkkkkk!!!!!!
Pois:
Queremos em uma hora, ou meia hora, uma super performance sexual das piranhas. Queremos quaduplo sim, forevis, pepeka, chupetinha no pelo, e leitinho goela abaixo. Queremos romantismo enfeitando o TD. Queremos carinhos. Queremos chamegos. Queremos fêmeas bem perfumadas. Queremos todas saindo do salão. Queremos bom papo - nem em demasia e nem em conta gotas - mas na medida exata para enriquecer o TD com uma boa comunicação. Queremos elogios. Queremos o telefone. Queremos bônus por publicar os TDs. Queremos que elas não fumem. Queremos sorrisos e simpatia. Queremos gps com bom humor. Etc etc**.
Que o pacote mais que completo saia pelo menor preço possível. E que os valores abaixem.
-
-
**tem os que ainda querem que elas gozem várias vezes com eles, espirrem gozo feito torneiras, molhem o colchão inteiro, façam poses de kung-fu, posições de kamasutra espasmódicas, elogiem seus TD quilométricos etc.
Se ficou sabendo pelo próprio, dar carteirada nem sempre funciona. Eu, no começo da minha jornada no fórum, não tinha essa noção e falava que era forista, mas não tive maiores problemas quanto a isso. Hoje em dia, evito o máximo se identificado, mas nem sempre adianta. Pô! Tem clínica que você participa de esquema de milhagem e a menina com quem eu vou ficar está do meu lado e não tem como eu evitar dela saber que eu sou do fórum, enquanto estou pagando pra recepcionista. Ai complica! E tem perva da ZS que não quer ficar comigo por eu ter postado um Neutro e, nas palavras dela, ter falado da higiene da xana dela, e nem sabia do meu nick ou coisa do tipo, mas descobriu pelos detalhes que eu dei no TD.

Ser forista não tem lá suas vantagens, ao menos nos dias de hoje.

Link:
🔗

Br92k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#147 Mensagem por Br92k » 20 Abr 2017, 17:33

rapaz solitário escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:como minha namorada no pelo mas ela não deixa gozar na boca, fico numa vontade louca de mandar ela ajoelhar no fim e botar pra chupar

fooooooooooooooooda
Enquanto isso, eu já despejei muito leite na boca de várias putas, mas ainda não sei o que é comer uma buceta ou cu no pelo. Veja por esse lado. Hahaha!

kuarashí escreveu:Lendo o TD negativo dum forista, numa clínica boa da zona sul, no qual o fulano foi até xingado pela gp, que subiu nas tamancas quando soube que ele era do gpguia. Tive que rir muito... kkkkkkkkk!!!!!!
Pois:
-
-
Se ficou sabendo pelo próprio, dar carteirada nem sempre funciona. Eu, no começo da minha jornada no fórum, não tinha essa noção e falava que era forista, mas não tive maiores problemas quanto a isso. Hoje em dia, evito o máximo se identificado, mas nem sempre adianta. Pô! Tem clínica que você participa de esquema de milhagem e a menina com quem eu vou ficar está do meu lado e não tem como eu evitar dela saber que eu sou do fórum, enquanto estou pagando pra recepcionista. Ai complica! E tem perva da ZS que não quer ficar comigo por eu ter postado um Neutro e, nas palavras dela, ter falado da higiene da xana dela, e nem sabia do meu nick ou coisa do tipo, mas descobriu pelos detalhes que eu dei no TD.

Ser forista não tem lá suas vantagens, ao menos nos dias de hoje.

Carai que foda bixo! Vou me ligar nesses roles, não vou mais me identificar como forista não hahahaha

Manda umas recomendações boas ai de clinicas e prives bons que voces conhecem! O lance é descarregar porra nessas puta hahaha

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Abr 2017, 20:24

Por isso que em certas clinicas o número de TDs positivos é muito baixo. O forista é obrigado a se identificar para ganhar o desconto, e acaba ficando conhecido no local. Muitos ficam constrangidos de postar negativo/neutro e ficar mal vistos pelas meninas.

Cria-se então um ciclo vicioso com putas de atendimento ruim cheias de positivos porque poucos tem coragem de falar a real. Alguns foristas, vão atras na esperança de ser um TD bom e quebram a cara, e omitem ou não postam nada. Ai fica difícil ter referencias.

Já relevei algumas vezes em uma clinica que eu batia cartão, mas hoje eu to ligando o foda-se. Os gerentes e as meninas não se preocupam com o meu dinheiro quando sou mal atendido.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Abr 2017, 22:09

Comedor da ZN escreveu:Por isso que em certas clinicas o número de TDs positivos é muito baixo. O forista é obrigado a se identificar para ganhar o desconto, e acaba ficando conhecido no local. Muitos ficam constrangidos de postar negativo/neutro e ficar mal vistos pelas meninas.

Cria-se então um ciclo vicioso com putas de atendimento ruim cheias de positivos porque poucos tem coragem de falar a real. Alguns foristas, vão atras na esperança de ser um TD bom e quebram a cara, e omitem ou não postam nada. Ai fica difícil ter referencias.

Já relevei algumas vezes em uma clinica que eu batia cartão, mas hoje eu to ligando o foda-se. Os gerentes e as meninas não se preocupam com o meu dinheiro quando sou mal atendido.
Na vdd, me refiro aos negativos que são muito baixos.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por rapaz solitário » 22 Abr 2017, 02:02

Eu tenho feito o mesmo. Tinha uma clínica que eu ia que, apesar de eu ser bem atendido pela gerência, rolava uma espécie de pressão, ao menos comigo, pra não postar nem mesmo um Neutro. Já faz muito tempo que não vou mais lá. Já em outras clínicas, nunca tive esse tipo de pressão e, enquanto eu estava sem usar essa conta por terem me banido por engano e me permitiram usar outra conta, nessa outra conta em questão eu postei uns 5 negativos e, somando com mais um dessa conta, foram 6 dentre os últimos, sendo 4 em uma casa apenas, fora alguns neutros. Sempre fica o receio de alguém te encher o saco, mas tenho ligado o foda-se. Porém, vem o preço disso, que é se queimar não só com a menina que você avaliou, mas com todas as outras pra quem ela for relatar o negativo ou neutro que levou. Daí, cabe o cara avaliar se vai valer a pena dar a nota que a garota realmente merece pelo seu atendimento. Se a questão for apenas em relação à menina, se você estiver disposto a não mais passar com ela, não se freie na avaliação, assim penso. Mas, se rolar a vontade de algum repeteco, dar uma avaliação que não seja positivo pode pesar mais na frente. Tudo isso entra na balança, conforme o Comedor da ZN escreveu mais acima, diante do possível constrangimento de postar um neutro ou negativo. Mas, da minha parte, tive sucesso na maioria das vezes que fiquei com as GPs e pouco tive problemas, no geral, com essa de repensar no que escrever nos TDs. Mas, isso é fato presente pra muitos.

Link:
🔗

Responder