Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4441 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Mar 2017, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo um TD, também atrasado mas não sonegado!

Tempão longe das putarias, não aguentei e adentrei o antro das perdições, fui muito cedo, movimento fraco, subi tudo e voltei, acabei parando no primeiro andar, apareceu uma que me chamou a atenção de nome Mel, papo vai e papo vem fomos pro cubículo!

MEL: Garota magra sorridente, rosto agradável, cabelos pretos no ombro, barriga chapada, bumbum médio empinadinho, e seios médios durinhos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Tem uma tatuagem do Atlético Mineiro na panturrilha)
Atendimento: Garota muito simpática, com um corpo legal, chegou e já foi tirando tudo e ficou de quatro na cama toda sorridente esperando eu tirar o pau pra fora pra ela mamar, chupou sem dó meu pau bem gostoso, enquanto eu dedilhava aquela bucetinha e cuzinho, pedi pra ela ficar de 4 e fui metendo, e ela pedindo mais que estava gostoso, muito gostosa ela assim, metia e brincava com aquela bunda e cuzinho, bucetinha quente essa tem, até que gozei não aguentei mais... :mrgreen:

30reaisX15Minutos


Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4442 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 28 Mar 2017, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito 27/03

Depois de assistir ao filme dos Power Rangers pra relembrar a adolescência no cine Marabá, saí da sessão as 20:40 com fome, e até pensei em comer um lanche. Mas um putanheiro de verdade pensa diferente:

Por que não comer uma puta?

Fui rapidinho pro Itatiaia antes que fechassem a porta. Prédio absolutamente vazio, mas sabia que encontraria a Pâmela no 7º. Ela estava sozinha, vendo tv, conversamos rapidamente, escolhemos o maior cubículo e fomos fazer sexo. Ela é morena, já há vários anos trabalhando ali, cabelos lisos e pretos com luzes, costuma estar sempre de botas, seios pequenos (ela disse que iria colocar silicone um dia), um pouco de barriguinha (nada que atrapalhe) e bumbum grande.

O atendimento dela é um dos melhores: chupeta sem capa e sem precisar de propina, com ótima pressão, chupando as bolas. Depois ela diz "vamos fazer bem devagar porque senão vc goza rápido". Que bacana, é a primeira vez que vejo uma garota pedindo pra demorar na transa, normalmente elas aceleram pra gozar, e como a gente se acostuma com a correria dos 15 minutos, nem percebe. Talvez seja porque faço programas com ela há uns 8 anos, ela criou simpatia por mim, não sei... Bom, ela veio por cima e de costas, cavalgando bem devagar. Em seguida, ela fica de 4 pra mim, meto na xana dela e fico parado enquanto ela faz um twerk sensacional com aquele rabão. Vontade zero de gozar + rabuda remexendo gostoso = Uma delícia! Então eu começo a meter bem devagar e fundo, grudando meu quadril e até minha barriga na bunda dela enquanto ela estava de 4 pra mim. Depois de ótimos minutos, peço pra ela deitar de bruços, ela bota o travesseiro pra empinar mais, e eu meto olhando aquela abundância. Aí ela diz "mete com força" e começa a gemer com intensidade, senti que não era fingimento, ela não é de fingir. Nessa posição, eu gozei fartamente.

Acho que ficamos uns 20 minutos lá. Conversamos depois, paguei os 30 reais e tchau. Mulher simpática que manja mesmo da putaria, essa eu confio no atendimento, nunca saio decepcionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4443 Mensagem por Kuririm » 28 Mar 2017, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha saído com esta gordelicia em outra oportunidade vi marcando e fui de novo
O nome dá mina é Bruna e atendo no primeiro andar lado escadas, bem bonita de rosto,morena de cabelos lisos, seios pequenos mas com um rabo bem grande e quadros largos.
Chupeta na capa e meti a vara na buceta dela de 4..Vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4444 Mensagem por Marketeiro_2016 » 31 Mar 2017, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita no "Predião" ontem por volta da 17h...muita quantidade, pouca qualidade. As minas mais gatas do prédio não estavam e nenhuma novidade que chamasse atenção, então parei no 8 pra tomar uma, esperar a Juliana que não estava na área ainda...mas como meu horário tava restrito fui pro abate!

Garota: Helen 8º_Elevador
Já conhecida dos confrades, mas vamos a descrição...branquinha, loirinha/ruiva cabelo comprido liso, rosto bonito, peitinhos naturais, mas no geral um pouco flácida pro meu gosto, mas bem gostosinha.

TD: chegou no cubículo, bem simpática, se esfregando(não é daquelas que já tira tudo, pega a camisinha, senta e já quer meter) deu os peitinhos pra mamar...e que peitinhos, naturais, bem bonitos. Encapou o menino e fez uma bela peta, apesar de rápida. Começamos no ppmm, por cima de costas na beira da cama(pedido dela), finalizando d4, claro...

Metemos até a cafetina gostosa chamar, sem pressa, a mina se entregou legal, só parecia meio doidinha, chapada talvez.

Repeteco, talvez...se não tiver nada melhor no dia.

OBS: Rafaela Carioca Paniquet tava lá, deliciosa como sempre...mas estou num momento mais explorador.. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4445 Mensagem por Tenso » 03 Abr 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco com a Karen 6º andar lado elevador.

Mina branca, balzaca, baixinha toda reforçada (pernas, bunda, peito) cara de japa, cabelos lisos pretos e sempre de calca de lycra realçando as curvas na porta do andar.

No quarto sujou minha camiseta, que era branca, de batom com aquele bico todo pintado de rosa shock ( ainda bem que não sou comprometido senão ia ter que comprar uma camiseta nova :? )

Muita esfregação boa, chupada legal, mas na capa, e tome-lhe rola.

PPMM, d4 e de bruços finalizando assim. Ela esta bronzeadinha com marquinhas tesudas naquele corpinho delicioso. Só acho que esta forcando um pouco no ppp.

30 mirreis 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4446 Mensagem por atiradordeelite » 05 Abr 2017, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda ex casas do Fefão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito ontem á noite.

Colei com confrade Kamelo, depois de umas rondas, ficamos no 4 andar_escadas do vovô Gerson, vi um cara de óculos o chamando de vovô, achei de acordo, o negão tá velho, tio Gerson ñ cola mais :badgrin:

Derrepente aparece uma morena simplesmente linda, rosto destoava das outras, cabelão pretos, lábios carnudos e olhos grandes expressivos. Corpo de gostosa, barriguinha saliente, seio médios c/ alguma flacidez, coxas grossas bonitonas e bunda média bem tentadora.
TD básico. Só deixou chupar legal seios, buça e cu. Boquete gostoso ainda que plastificado. 2 posições dando uma gozada satisfatória c/ a cadelinha d4, deixando esfregar bem o cuzinho, putaquepariu! Que fdp gostosa!...

Mina gata no predião, trampo no Espaço Morumbi, Mirunas, Chanés e Enjoy, até estranhei uma bonitona dessas por lá, soneguei vários, vou postar mais uns que achar relevante aí pra nós.

R$ 30/15 minutos com uma bela gp, sai flutuando do famigerado prédio da limeira...

Tento evitar, mas algo me diz que preciso ir lá de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4447 Mensagem por DenaoPutao » 05 Abr 2017, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai companheiros, segue minha contribuição para a página com o primeiro TD realizado neste antro. Estava eu muito bem humorado, resolvi fazer uma maratona trash com um colega de serviço que também curte comer puta. Passo no cine Roma, nada de interessante por lá, depois disso vou ao SJ 563, a mina que eu queria nunca mais deu as caras segundo a Kelly do 104. Enfim, tudo dando errado. Mas nada que o famoso Limeirão não possa fazer para salvar o dia. Em minha visita feita ontem 04/04/2017 entre 19:00 e 21:30 até aquele pulgueiro fechar, pego o elevador e desço no último andar, oitavo se não me engano. Nada comestível e vou descendo a escadaria. Ao chegar no 6° andar, ou cafofo do Ceará (kkkkkk), vejo umas gps bem legais e começo a conversar com elas sem compromisso para quebrar o gelo enquanto bebo umas cervejas. Como não rolou química me despedi e fui descendo. Aí que já no terceiro andar conheço a Lorena, loirinha mignon bem gostosa, coisa rara de se ver por lá.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diz ter 19 anos, mas como sou experiente em saber a idade aproximada, o máximo que ela deve ter é uns 17 anos e olhe lá rs.
Entrevista feita, colhi as informações: Não beija, oral com capa e não pode chupar as peitolas ( diz estar amamentando). Por ser uma gatinha e uma gp assim não é tão fácil de achar por trintão, resolvi arriscar. Atolei os dedos na buça dela enquanto me chupava, uns 5 minutos de oral e fui por cima, depois de 4 e gozei assim mesmo. Fui surpreendido, pois estava esperando uma foda burocrática, mas a mina compensou no sexo, mete muito e parece que gostou, ficou toda molhada. Vai um positivo pois não mentiu e nem omitiu informações durante a entrevista. Ainda volto para o repeteco. Segue um detalhe, a menina é branquinha, cabelo loiro (bem provável de farmácia rs)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tem o nome "Rafael" tatuado no braço esquerdo e um outro nome ( que não lembro ao certo) tatuado pouco abaixo dos seios. Ao ser questionada, responde que tal vulgo "Rafael" é o pai dela e o outro nome que não me recordo disse ser filho. PPP ou não, está aí a historinha dela.
Aproveitando o ensejo, o terceiro andar da BL134 ainda está desconhecido no tópico, quem tiver informações não sonegue.
30 reais mais bem pagos no mundo trash.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart SP
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4448 Mensagem por Bart SP » 05 Abr 2017, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera do gpguia... 8)
Mais um desbravamento no Itatiaia.
Peguei a Sara do quinto andar, Lourinhã baixinha, estava de biquíni, corpinho gostoso peitos gostosinho pra chupar. Muitos beijos mediante taxa de 10 e depois um oral bonzinho até, no pelo e comi ela primeiro no frango assado e depois finalizei com ela de 4.
Foi R$ 30 da garota por 15min mais 10 dos beijos e 10 do oral no pelo.
É isso ae...

Abraços... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4449 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Abr 2017, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ímola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - ímola
TIPO - MORENA
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Tx
ANAL - Não sei

Sabadão após feriado Santo, eu e atirador no rolê fomos para edifício etatiaia predião, passamos por todos os andares tomando nossa breja a minha escolhida foi do oitavo andar lado escada.

Ímola morena Clara, rosto bonita tem traço orientais que deixa ainda mais sexy, cabelo Preto até o pescoço tem o lado direito raspado ela usa um pirsing no nariz, boca muito bonita lábios carnudos, seios naturais médios ainda não sofreram efeito da gravidade, barriguinha tem um pouco mais nada que comprometa, bumbum médio enpinadinho, coxas bem torneadas e firmes formando assim um ótimo conjunto.


No box garota bem legal rolam alguns selinho, chupei um pouco seus seios sua chaninha tava limpinha, como tempo é curto não fiquei muito, ela ia pega a camidcamisinha pra chupa, pedi pra ela chupa sem eu estava limpo ela vc me dá um presentinho eu sim fui prontamente atendido ela chupou um pouco foi bem executado pedi pra coloca capa devido à hora pedi pra fica d4 soquei um pouco finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum tera repeteco muito bom

Devito ao ligar lugar que estávamos e o valor, garota é muito simpática me deixo bem a vontade no box! Fui.

Taxa do oral sem R $10.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4450 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Abr 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Débora
TIPO - MORENA
IDADE - 28
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem C/ Tx
ANAL - Não sei

Chuguei no predião domingo a tarde, andei pelos os andares, na quela hora o sexto andar estavestava melhor. Pedi uma cerveja fiquei tomando é apreciando as meninas logo me deparei com Minha escolhida.

Debora branca com cabelos preto até os ombros, rosto beleza mediana, seios grandes já tão sofrendo o efeito da gravidade mais nada que desabone, barriguinha um pouco de excesso mais nada de mais bumbum médio com um volume, coxa e pernas legais garota bem legal pra subi.

Combinamos antes no.box rolou um beijo só, chupei seus seios , ela chupou sem mais com taxa, toquinha ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum bom.

Garota bem legal me deixou bem a vontade. A pezar das condições, terá repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4451 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Abr 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Manuella
TIPO - MORENA
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Tx
ANAL - Não sei

Continuação do rolê agora com mais dois brother, atirador é Kamelo agora oitavo andar

Manuela, morena Clara rosto beleza média, cabelo até o meio da Costa, meio avermelhado, seios médios bonitos e firmes, barriguinha em ordem bumbum e coxas proporcional formando assim uma garota legal pra subi

Combinamos antes o que rolaria ela aceitou fomos para box, tentei um beijo fui atendido, chupei seus seios, ela me chupou sem foi muito bem executado chupou as bolas chupou pau todo bem babado muito bom toquinha d4 finalizei no ppmm muito bom.

Garota bem legal pra pegar deixou bem a vontade. Terá repeteco fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4452 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Abr 2017, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Melissa carioca
TIPO - Branca
IDADE - 27
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - Sem não
Anal - não

Continuação do rolê dessi para o quarto andar para toma assaidera

Melissa carioca, branca cabelos loiros até os ombros, rosto beleza média, uma pele com um bronze seios grandes siliconado barriguinha em ordem bumbum e coxas proporcional formando assim um ótimo conjunto

Depois desse tour pelo predião, vendo esse mulherão, desfilando pra lá e pra cá, chamei pro box, rolo um beijo só chupei seus seios, ela chupou com camisinha até que tava bom fico assim um tempo, peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando seu bumbum.

Garota apesar de chupar com camisinha né deixou bem a vontade, vô da neutro com invés de positivo quém sabe da próxima não rola, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4453 Mensagem por Midnight Love Potion » 17 Abr 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Descrição: Larissa Carioca do 5 andar lado elevador, negra cavalona, sempre usando seu uniforme trademark um trikini, cabelo cacheado bem grande, quadril largo, coxas e rabo malhados, enormes, cintura fina e seios pequenos firmes e deliciosos de chupar.
Td: Rolou no sabado dia 15/04, perto do horario de pico da noite. Tava de olho na Andressa da SL lado das escadas, faz muito tempo que não a vejo, mas tinha um cachaceiro praticamente pendurado nela, mais um pouco os dois cairiam no chão, sem paciencia pra esperar subi as escadas e vi a deusa do ebano pronta para o abate e não pensei 2 vezes. Ela e bem simpática sempre me deixou a vontade, uns selinhos e beijos no pescoço em quanto roço naquela fartura toda, chupada e apalpada a vontade nos peitinhos dela. Deitado na cama ela da aquela analisada minuciosa na minha rola e depois cai de boca no pelo como sempre, boquete muito bom, ela controla um pouco a saliva, mas dessa vez babou na rola, prefiro assim, ela ja ia colocando a camisinha, mas estava tão gostoso que pedi pra continuar, não perguntei se deixa gozar na boca, quem sabe na proxima. Já quase gozando ela encapa e da algumas cavalgadas de frente e fim de jogo, não durei nada :lol: . E dificil segurar depois de um bom tempo sem gozar e ainda se controlar com aquele corpo fenomenal pulando em cima da minha piroca :lol: . Foi isso 30r$ pelo tempo padrão e chupeta no pelo sem taxa, Valeeeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4454 Mensagem por Tenso » 17 Abr 2017, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi uma mina nova no prédio e resolvi experimentar no domingo de pascoa.

Nome: Suzy - 4º andar escadas

Mina baixinha do bundão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara de mina de perifa
morena clara cabelo alisados acima do ombro.

Só fui por causa do bundão que chamou minha atenção, mas no quarto sem roupa trata-se de uma gordinha sem formas, da barriga pendurada, peitinhos muximbinha, e o tal bundão, quadrado e sem forma... :?

Chupeta na capa até que boa e demorada, ppmm, d4 com ela toda envesada e recuando a bunda para dentro tipo tatu-bola :x e quando estava finalizando com ela de bruços, a mina manda eu parar se debatendo toda achando que a camisinha tinha estourado.

- Desculpa, é que eu senti um calor forte dentro da buceta
- Pois é fia...eu tava gozando bem na hora que vc pulou fora... :x :x :x

Puta sensação ruim gozar no vacuo :evil:

A mina não é de todo mal, mas muito inexperiente.
Fico imaginando ela saindo debaixo de todo caboclo na hora que estiver gozando só porque ela esta sentindo o bicho esquentar e pulsar dentro dela... :doubt:

Sem repeteco, óbvio.
15 pilas 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4455 Mensagem por Marketeiro_2016 » 19 Abr 2017, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de ontem...por volta de 18h/19h, prédio meio fraco, poucas opções comestíveis...Emily da SL, Vivi Carioca do 4º_elevador, e Raphaela do 8º_elevador...parei no 8 pra tomar uma e resolvi fazer repeteco com a Helen.

Garota: Helen 8º_Elevador
branquinha, loirinha/ruiva cabelo comprido liso, rosto bonito, peitinhos naturais, mas bem gostosinha.

TD: bem simpática, disse que eu tava sumido...rolou uma pegação básica, encapou o menino e fez uma peta rápida, Começamos no ppmm, ficamos um bom tempo, finalizando d4 até esgotar o time...

Repeteco, acho que não, esse foi o último, bora explorar outras carnes

OBS: Só tinha uma nota de 50temer, pediu pra ficar com o troco, óbvio que não...pra pagar 50 conto ali no prédio tem que ser muito fora do normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”