Pamella Love
- Telefone: (65) 9940-9684

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Pamella Love

#1 Mensagem por Cuyabano » 17 Abr 2017, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades!!

TD realizado dias atrás, fresquinho.

Pamella Love, anuncia no site http://www.gatasdobabado.com.br" -"-

Contato fácil via watsap, enviou umas fotos caseiras, e já enviou texto padrão agora bem usado pelas GP's (que explica atendimento, que faz, que não faz, etc).

Marcamos final da tarde no local de seu atendimento. Local fácil, discreto, uma casa na região do Jardim Aclimação, e com toda acomodação necessária para a foda.

Pamella idêntica a foto, sem nenhum tratamento na foto, aquele estilo ali anunciado, cavala, peitão, bundão, barriga chapada, cara de safada, daquelas bem putona, curti.

Não tem moage, já começa chupando (pena que foi com camisinha), Sempre reclamo quando a GP vem com esta moage, porém neste dia estava de boa, não questionei, modéstia a parte a chupada foi boa mesmo com camisinha. Rolou uma pegada boa, começou por cima, depois ficou com o rabo virado pra mim de costa, e por fim finalizei de quatro.

Não comi o rabo dela, deixei pro próximo repeteco, diz ela que não estava preparada para encarar o gurizão. Lembrando que existe taxa extra de R$ 100,00.

Por fim, alvará curto, ainda rolou uma massagem.

Foda aprovada.

Custo R$ 350,00 com local. Aprovado o custo beneficio.

Vai ter repeteco.
#ficaadica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Pamella Love

#2 Mensagem por lukcage » 20 Abr 2017, 01:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ver as fotos e ver o comentário do Confrade Cuyabano, resolvi fazer um TD. Início de conversa pelo wahts app, onde foi simpática e solícita enviando fotos normais. Marcamos no motel, onde chegou bem vestida, quase uma civil se não fosse o corpo bem torneado entregando o ganha pão. Realmente impressiona o estilo, Rabo grande, barriga chapada, e peitão.
Esfrega aqui e mãos de lá, oral bem feito mas, encapado. Confesso que ela sabe o que faz, ludibria o cidadão se esfregando. E tudo que eu conseguia pensar era, como eu preciso comer esse rabo. Bem desprovida de vergonha e fazendo as vezes de boa puta não negou posições e fez a felicidade do Júnior.
O ápice é a tal sentada de costas, foi um tesão de foda que vai ter repeteco.
Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder