Manuela Loira / Larissa
R$ 150,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (11) 96118-6971

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 59
Oral Sem:Sim 74Não 4
Beija:Sim 65Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Manuela Loira

#91 Mensagem por pppaulinho2 » 03 Ago 2015, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
DEPOIS DE UM TEMPO FORA DA PUTARIA
RETORNO COM A MANUELA.
CONTINUA GOSTOSA, COM UM OTIMO ORAL
UMA BOA COMPANIA GOSTA MUITO QUE A PEGUEM DE 4 MOSTRANDO
AQUELA BELA BUNDA, PENA QUE NÃO E FUNCIONAL.
MAS NÃO FAZ FALTA.
RECOMENDO.
200 1:30 MAIS O MOTEL.
SEM CONTROLAR HOTRARIO.
PERNÃO, BUNDÃO E PEITÃO GOSTOSO.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mamao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#92 Mensagem por Mamao66 » 05 Ago 2015, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Liguei pra Manu e veio me encontrar no Glória dia 04/08 de manhã....marquei um dia antes!!!
Continua deliciosa.....seios grandes e naturais firmes....buceta raspada e com piercing...baixinha de bundão e cinturinha uma delicia....de 4 fantástica!!!
Não vou me atentar a detalhes mas ela chegou me beijou de língua, e fode muito.....xupei muito sua buceta e cuzinho de 4 (não libera) mas arrepia e geme muito....duas gozadas uma no rosto e uma na espanhola....sensacional!!!
Quase 2 hrs sem extress e sem frescura.
R$ 200,00 + Glória.....volto sempre continua gostosa....bjo Manu!!!

Link:
🔗

vini_tec_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#93 Mensagem por vini_tec_sp » 10 Set 2015, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Falei com a Manu na terça e combinamos ontem no Gloria.
A química entre nós é excelente.
Continua gostosa. Adoro o seios dela.
Agora chupar a buceta dela com o piercing é demais.
To loko pra comer o seu cuzinho, pena que ela não libera.
Mas quando fica de 4 ela geme gostoso.
Ficamos um pouco mais que o combinado.
Paguei 200,00 depois de duas horas de prazer.
Nos banhamos e cada um foi pro seu destino.
Logo que tiver alvará nos encontraremos.
Bjos Manu

Link:
🔗

vini_tec_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#94 Mensagem por vini_tec_sp » 13 Out 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Os repetecos estão cada vez mais gostosos.
Já rola uma química entre nós.
Marquei com ela no Metropolis na quinta dia 08/10.
Quando cheguei passei o numero da suite e como tinhamos combinado um horário ela já estava próximo.
Ela entra no quarto com uma blusa de oncinha que realcou seus seios.
Comecei beijando o seu pescoço, tocando os seus seios e o meu pau já foi dando sinal de reação.
Nos despimos e fomos pra banheira onde as carícias continuaram.
Nos secamos e fomos pra cama.
Pedi pra ela me chupar e fui atendido. Como chupa a Manu, chupou minhas bolas, com pressão do jeito que eu gosto. Pedi pra mudar pois queria chupa-la tb. Falar do piercing é chover no molhado, mas cada vez eu me acabo e quase acabo com ela. Pois quando ela fala que está pra gozar encapa o meu pau e pede pra comê-la de quatro. Como ela gosta dessa posição. Ela tem um pandeiro delicioso. Primeira gozada. Fomos nos lavar.
Ficamos conversando pra por os assuntos em dia, pois já conheço a Manu há um bom tempo.
Ai começamos a nos tocar pois o meu pau começou a reagir. pedi pra ela me chupar e logo em seguida ela encapa e vem por cima cavalgando como uma amazona e eu chupando ou seus seios. Não deu outra, gozei novamente.
Pena que os beijos com ela ficam só no selinho, pois ela tem uma boca carnuda.
Queria ter mais tempo e dinheiro pois com a Manu a trepada é garantida e o anal que ela não libera nem faz falta.
Paguei 200 como combinado e cada um seguiu seu rumo.
Até a próxima e quem sabe junto com uma amiga dela da proxima vez.
Beijos Manu

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#95 Mensagem por AlexCruz » 04 Mar 2016, 13:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
À procura de uma moça bacana na região de Alphaville marquei com a Manuela. Acabei alterando alguns compromissos pra poder me encontrar com ela.
Menos de duas horas antes do horário combinado, ela me manda um zap dizendo que não poderia ir porque perdeu o RG. Apesar se não ter acreditado na estória, apenas respondi lamentando e deixei quieto, mas uma GP que só atende em Motel perder o RG soa no mínimo estranho.
Não escreveria nenhum TD se logo em seguida não tivesse percebido que ela me bloqueoou no whatsapp. Fiquei puto pois não vi necessidade disso e tal fato nunca havia me acontecido.
Quem se deu mal foi ela, pode ter perdido um cliente fiel.

Link:
🔗

fotografo_mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manuela Loira

#96 Mensagem por fotografo_mesmo » 20 Set 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fazia tempo que não procurava uma GP.

Mas bateu a vontade de pegar uma loira, gostosa, com seios grandes e firmes e um lindo piercing na bucetinha...

Liguei e marcamos no Habibs de Carapicuiba e fomos ali do lado mesmo, no Coqueiros... não é bom, mas serve.

Ela foi pro banho e depois de alguns minutos me chamou. Passou sabonete em mim e logo se abaixou e iniciou uma bela chupeta, babado, na pressão certa.

Fomos para cama terminar. Chupei a buceta dela, que é linda, até ficar molhadinha, ela colocou a camisinha e logo comecei a meter no PPMM, pra encaixar, depois foi de lado, com aquela bunda redonda e de 4. Na hora de finalizar, pedi para ela chupar, gozei nos peitos dela.

A segunda, fiquei no no oral. Primeiro um 69 e depois ela ficou chupando até eu gozar.

fiquei com ela, por pouco mais de 1h, mas eu tinha compromisso. R$ 200,00

Pra quem é da região Oeste é uma excelente opção

Link:
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#97 Mensagem por CarloCappa » 06 Dez 2016, 09:26

Por gentileza algúm moderador pode atualizar o numero dela ... agora esta atendendo com o 11 960388912

Obrigado

Link:
🔗

fotografo_mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#98 Mensagem por fotografo_mesmo » 14 Dez 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bateu aquela saudade da bucetinha deliciosa.

Para qeum não conhece ela é gostosa, loira, de peitão.

Combinei para encontrat ela no Mc do Tamboré e de lá fomo pro Coqueiros, o mais barato.

Chupei a buceta dela, e logo ficou molhadinha.
Camisinha e fomos pro sacrufício, ela cavalgando e eu apertando os seios dela. Na hora de finalizar, pedi para ela chupar, gozei nos peitos dela. Repeti a gozada do TD anterior
não teve segundo round

Link:
🔗

Mamao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#99 Mensagem por Mamao66 » 04 Abr 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito hoje 04/04 no lido.
Tava em casa, e recebo uma mensagem no wattsap, da Manuela, dizendo q esteve parada por motivos pessoais, e q estava precisando trabalhar.
Marcamos no lido, qdo cheguei já estava na recepção me esperando.
Subimos, ela continua linda com seios grandes e firmes, buceta depilada cheirosa e com um piercing.
Nós beijamos muito, colocamos o papo em dia enquanto nós banhavamos....Mas vamos ao q entereca..... Coloquei ela deitada na cama e matei minha saudade daquela buceta carnuda, melada é com pircing, chupei muito a fazendo gozar em minha boca....Depois foi sua vez me chupou babado, lambendo as bolas tudo por um bom tempo, pra não gozar rápido pedi seus seios numa espanhola incrível!! Coloquei a camisinha e comecei no frango assado apertando e beijando seus seios deliciosos e vendo seu rosto lindo e safado gemendo e pedindo soca mais forte q quero gozar!!
Botei de 4 , aí não teve jeito aquele bundão gostoso, grande ( não funcional) soquei muito com ela gemendo e falando " não para q eu vou gozar", caralhoooo, gozamos juntos!!!
Deitamos , me fez uma massagem muito boa e a segunda foi na sua boquinha!! Sensacional, cuspindo tudo em cima de seus seios!!
Ela é muito cheirosa, higiênica é bacana não é ninfeta, já uma mulher, mas muito gostosa.
Agendem com antecedência pois ela mora longe, passa fotos e informações por watts.
Disse q nesse mês de abril, vai cobrar R$ 100,00, a hora por que está precisando é por estar voltando.
Agendem não vão se arrepender.
Cel. 96038-8912.

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#100 Mensagem por Adestrador01 » 17 Abr 2017, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado mas nao sonegado!
Ultima segunda feira dia 10/04/17
Local hotel Lothus Barueri
Apos ler alguns relatos resolvi entrar em contato com a mesma, onde fui mto bem atendido, demorou responder mas apos fui tudo tranquilo!
Cheguei um pouco antes do horário combinado e para minha surpresa chegamos juntos rsrs ponto super positivo... Uma mulher bonita, daquelas que vctira a roupa com os olhos, bem vestida, eu ja fiquei louco pra ver o que ela escondia...
No quarto já fomos logo para o banho, ela primeiro e eu em seguida, quando sai ela ja veio logo ao ataque, oral do tipo matador, olhando nos olhos pra vero eatrago que faz rsrs, pqp que boca é aquela...tive que mandar parar pra eu poder me recompor e fui conferir a xaninha, que linda com pircing no grelinho, bucetinha rosada e carnuda, fica molhada natural, uma delicia de chupar, peitos grandes e firmes, apos quase dar câimbra na lingua capa no garoto e bora pra festa ? encaixe perfeito, entrou feito uma luva de tão macia que é!!!
Resumo da brincadeira, foi um otimo investimento e com certeza tera uma proxima!
Promoção por tempo limitado 100,00 a hora (nao sei ate quando) disse que é pq ficou mto tempo afastada e por isso a promo... mas valeu cada centavo!
Breve retorno

Link:
🔗

manodecaracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#101 Mensagem por manodecaracas » 11 Out 2017, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de mais de 1 ano sem ver a Manu. Resolvi procurar nos contatos e marcamos novamente.
Agora ela atende com agendamentos na região central e em Barueri.

Oral como sempre nota 10, cheirosa, linda e muito simpática.

150 por 1:30h

Segue o novo tel. 961186971 contato e fotos pelo whats.

Abs

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Adestrador01 » 17 Out 2017, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia tranquilo e cliente marcado em Barueri pensei em tentar rever a Manuela, loira gostosa com um par de peitos grandes naturais e uma boa pegada.... chamei no zap na tarde anterior perguntando se estaria disponível, se estivesse que me chamasse na manha seguinte pq eu ja estava chegando em casa, se estivesse que ja poderia deixar o horário das 10hr reservado...
Então por volta das 8hr ela me respondeu conforme meu pedido, disse que estava livre e poderia me encontrar no horário pretendido... Pontual em todos os sentidos, na resposta e no encontro...
Marcamos hotel Lotus em Barueri, cheguei eela ja estava na recepção, chegamosjuntos rsrs
No quarto pegação basica de chegada, roupas no chao e ja fomos logo para o banho, mais pegação no chuveiro e cama, boquete de primeira, bem babado sem exagero mas com aquele fiozinhi de baba quando o pau saia da boca, bem demorado, quase finalizei na boquinha, quem sabe na próxima rsrs fiquei pensando nisso... Ai foi minha vez, ora me recompor e aproveitar mais aquela bucetinha, cheirosa e bem depilada... Capa no garotão e bora pra metecao, ppmm de ladinho, em pé mais boquete e por fim pedi pra ficar de 4 que visão, aquele rabo gostoso na munha frente e socando.forte na buceta nao deu outra, gozo vindo tirei a capa e foi porra pra cima daquele rabo gostoso (pena nao ser funcional) mas valeua pena... Gozei gostoso e sai feliz da vida já pensando no retorno...
É isso por hj, repeteco? É claro, tudo que é bom tem que repetir...

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Adestrador01 » 22 Nov 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Apos um longo tempo resolvi chamar a Malu novamente e saber se teria um horário, logo tive a resposta esperada, marcamos para ontem mesmo dia 21/11 no Hotel Lotus de Barueri...
Loira, peitos grandes, bunda linda!

Pontualidade de sempre, gosto disso!
No quarto já fui direto para o banho enquanto íamos colocando o papo em dia, na saída já começou a brincadeira, e que brincadeira viu... Oral no pelo com bastante pressão e babação, oral dela é um espetáculo, deixei ela trabalhando por um tempo, só curtindo, depois foi minha vez de retribuir, comecei mamando seus peitos que são lindos e grandes como eu gosto, fui descendo para alcançar sua linda bucetinha, cheirosa e um piercing estratégico, me acabei chupando aquela buceta que correspondia saborosamente, capa colocada e bora meter, ela veio por cima e sentou gostoso, fiquei só olhando o balanço dos peitos e mamando mais um pouco, depois mudamos, ppmm de ladinho e finalmente de quatro onde a mulher se acaba e pede pra colocar tudo e com força, soquei por um bom tempo até não aguentei mais, tirei a capa e joguei todos os meus herdeiros em cima daquele maravilhoso rabo que um dia ainda terei o prazer de comer (por enquanto não é funcional, pena)... Mais uma vez valeu a pena o retorno... recebi bronca por ter ficado mto tempo sem a ver kkkkkk

Disse estar com promoção para esta semana de 150,00 por 1:30 de atendimento e TB atende região central de Sampa, eu prefiro Barueri

Tel 11 961186971
Moderador favor editar o número de contato por gentileza

Link:
🔗

Responder