POSITIVO Nome da Garota:Amy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei a Tangará no dia 17/04/2017 por volta das 19 horas e conheci a Amy (de Amy Winehouse, fala "Eimi") que é novidade na casa, primeiro dia. Me chamou a atenção o rosto bonito e o corpo perfeito, de short jeans e top preto, deu pra ver que o corpo dela é sensacional
Pedi referencias ao Takuma e resolvi experimentar;
E me dei muito bem! A garota é maravilhosa, simpatica, inteligente, fala muito bem o português, uma dama na sociedade e uma PUTA na cama! O corpo dela é lindo, perfeito, seios naturais maravilhosos, bicudos, tamanho médio, barriga zerada, bunda linda, buceta linda, cú lindo, tudo lindo.
Beija muito como namorada, oral sensacional sem capa, 69 demorado, xoxota linda, cheirosa, chupei muito a xoxota dela.
Depois de quase toda a meia hora no 69, colocou a camisinha e veio por cima, estilo coqueirinho, que visão do paraiso ver meu pau sumir naquela vagina e aqueles peitos deliciosos esfregando na minha cara, a mina beijando na boca e tal. Tava tão bom que nem mudei de posição, aproveitei a delicia e esporrei ali mesmo.
Sei que até dá o cú, mas não curto, e meu pau é grosso e não entra na maioria dos cús, então não comi o cú dela, mas enfiei o dedo até o talo durante o 69.
Também sei que deixa finalizar na boca, mas também não vejo muita graça, preciso ejacular na vulva beijando a mina na boca de lingua.
Recomendo muito, agora que a Isabela vai ficar uns meses fora, essa será sempre minha primeira escolha quando visitar a casa. A Amy disse que pretende trabalhar na casa por bastante tempo se a coisa virar bem pra ela, então vamos lá pessoal, podem ir com fé que a mulher é sensacional!