POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Te realizado na semana passada, fui decido a conhecer a Mel, já havia me interessado a muito tempo, mas aGP é bem concorrida, e agora entendi o porque!!
Mulher!!! Beleza comum, não é gata, mas é muito bonita e dona de um delicioso Sexapeal!!! No quarto banho tomado conversamos um pouco, muito simpática.... muitos beijos, e o
Meninão já ficou em ponto de bala, recebeu um tratamento VIP da moça , oral sensacional, chupa como poucas, depois de 15min pedi para para vestir a borracha, fui prontamente atendido, a moça montou é cavalgou gostoso, engolindo o pau inteiro e gemendo baixinho, me acabei ali mesmo chupando os peitilhos de dedilhando o brioco!!! Que delicia gozamos (foi bem convincente)!! Descanso, pausa conversamos mais um pouco, duchas juntos e partimos para o segundo round!! Novamente ela inicia um oral sensacional, dessa vez melhor que o primeiro meiro, chupou tudo se é me entendem, tocou o sinal, incrivelmente a GP nem se abalou , cagou pra campainha, vestiu a borracha e montou novamente, que delicia, virei ela e peguei no PPM, que depois progrediu para um frango assado, meti tudo , com forças lá gemia, gritava, tirei a camisinha e ela finalizou no oral!!! Muito boa foda, entrou para meu ranking pessoal Top 3 da Kin!!
Repeteco com certeza, só tenho que ter a sorte de encontra lá disponível.... volto para comer o cuzinho, mas dessa vez não fez falta!!