Falei com a GP de novo. Reativei o whats, só chamei pra ver o q ela ia dizer.
Ficou contando vantagem, falou, falou, queria q eu pagasse até mais q 400 pra ser liberal...
Ficou se fazendo de vítima, disse q é isso e aquilo, q fiz mal, q n sei o q
Jogou um caô bom. Aposto q ela n tem feito programa, mas tudo bem, vamos fingir q eu acredito q ela é "requisitada".
Senti q ela estava até disposta a fazer comigo e acho q teria até ido se eu chamasse na hora e até baixado o cachê pra uns 300
Dá pra ver q essa GP não é uma qualquer, e até acho q valeria a pena comer
Admito
Mas depois da decepção q eu tive por aqui (e isso tem tempo) achei melhor n arriscar, por dois motivos. O primeiro é o maior deles.
1) É uma GP totalmente desconhecida. Se é de SP (o q n duvido) e já fez programa antes (como ela mesmo diz), é impossível q não exista NENHUM TD no GPGuia. A menos q seja alguma pessoa famosa (o q duvido muito).
Ela diz q até foi pro exterior, mas n é possível q n exista nenhuma referência. Se ela tivesse chegado e dito q começou a fazer programa ontem, eu até teria acreditado. Mas n é o caso.
É provável SIM q ela tenha se queimado de alguma forma. Então, pra pagar isso aí, teria q haver a promessa de um bom TD.
O q leva ao item 2) Sim, admito, não estou a fim de pagar o q ela pede, e confesso q mesmo 300 reais é caro. Acho absurdo pq se a experiência fosse boa, haveria repeteco.
E ela até ganharia mais.
Acontece q a GP aí n quer fidelizar ninguém.
Ela quer q banquem os mimos dela.
Então está na profissão errada.
Ela é daquelas que cobra bem caro, mas pra pegar uma quantidade pequena de trouxas.
E não pra fazer carreira.
Ainda assim EU teria pago os 400 numa boa se ela tivesse se mostrado disposta a agradar.
Eu acho engraçado o raciocínio dessas putas.
Uma diz q chupa sem camisinha, mas a glande só com ela:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=258&t=180877" -"-
Peraí... e existe boquete de outra forma? Se sim esqueceram de me avisar. Que eu saiba a GP precisa meter a língua na cabeça do pênis, do contrário n fez nada, certo?
Alguém aqui já ficou excitado num oral de outra forma?
Essa Andy diz q não deixa gozar na boca.
Mas diz q faz oral sem capa.
Outra bobagem, pq se faz oral sem capa já entra em contato com fluído pre-ejaculatório. Então a diferença é a quantidade? É isso?
Se ela tivesse dito (depende da higiene ou "mostra exames") ainda vai.
Pra mim já deu.
Boa sorte aí pra essa GP e pra quem ainda quer se aventurar.
E pra finalizar
Andy, princesa
Vc defende o site Coelhinhas do Brasil a troco de q? Só pq te dá algum retorno?
Então vc não liga pra enxurrada de sacanagens que já foram relatadas aqui na área de Recife, certo?
Ora, se vc não liga, então não deve estar preocupada em agradar alguém além de vc mesma.
Meu conselho: crie um blog (pode ser até de graça)
E bote um cachê competitivo e um serviço de qualidade
Do contrário vc será apenas mais uma.
Pior: mais uma que é totalmente desconhecida.
São Paulo, que vc diz que eu não conheço, é um lugar que tem GPs a rodo e com TDs aqui no GPGuia.
Bem ou mal, elas tem muitos TDs relatados.
Vc quer que façam programa com vc sendo que vc nem pelo menos tenta disfarçar que só quer que banquem seus mimos?
Aí não, né?