São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: São Luís - MA
TD realizado com a viviane silva, http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1593" -"- , nao vou detalhar muito pois nao foi la essas coisas, garota ate que conversa bastante, atenciosa, finge bacana, mais um pouco diferente das fotos e marquei com ela 1 hr, depois que gozei a primeira vez e quis ir pra segunda a garota ficou frescando, erro meu que alem de iniciante nao combinei todos os detalhes, mais serve de aprendizado, tinha parado de vir aki desde a ultima vez, pois o movimento estava devagar, fiquei feliz pelo forum esta se movimentando bastante agora, pelo que vi os confrades ai deixaram de sonegar, as condiçoes financeiras nao sao das mais agradaveis esses tempos, mais tentarei contribuir com o forum e peço ajuda dos confrades por mp quando tiverem essas entocas ai, no mais parabens a alguns membros que ressuscitaram o forum. abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prezados,
Mantendo o foco nos TD'S:
Mais uma boa foda com a Fabi. Sair com ela é garantia de ser bem atendido. Corpinho sarado de academia, educada e gosta de fuder.
Dessa vez liberou o cuzinho. Apertadinho, uma delícia!!!
Nota :10
Valor: 200
Repeteco? Talvez. Já comi 2 vezes, vou tentar variar mais.
Boas fodas a todos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Bem puntanheiros, vendo o relato de um positivo e de outro negativo fui conferir o produto.
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1640" -"-
a livia brum, vou ser bem reto, a mulher ate q eh bonita, tento pelo menos me agradar, nao chupa sem camisinha, acho que pq paguei poko, rsrsrs e nao vou comentar meu valores q acerto com as primas, cada um com seu papo e ponto.
como sempre muito photshop na fotos e disso eu ja sabia, mas fui encarar a foda, o que posso dizer é que ela tem ate o rabo bonito mas nao enche a a boca, os seios sao bem redondo e ela parece q nao deixa vc xupar os seios sei la pq que diabos.
vamos ao que interessa, eu nao repetiria e não vale mais de 200 conto essa nossa amiga.
rosto: 9
bunda: 7
pernas: 8 (mas pelo visto ela toma bomba)
foda: 7 (nada d+)
volto a repetir, essa é foda apenas de 1x e pronto, nao eh como nossas amigas stefany, aline q vc sai eternamente pq essas sim sabem como agradar e por isso sempre tem clientes.
Ps. não to puxando saco das amigas nao, apenas um fato q todos conhecem.
e eh isso, quem quizer se aventurar aconselho a nao ir, mas se for vai dar pro gasto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
é confrades, agora sim, uma foda nota 1000
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1646" -"-
nossa amiga do site soengação vale muito apena, posso dizer q se nao for a unica q vale a pena junto com nossa conhecida stefany e aline.
Sai da a nossa amiga indicada aki pelo confrade, e pude comprovador, pedaço de femia bruta, pra mim tava td no lugar, seios na medida certa, bundão, eita rabao que me acabei.
Resumo:
Rosto: 10 (gosto de mulher, independe de cor ou raça)
Corpo: 10 (pq tbm gosto de falsa magra e das brutas)
buceta: 10
boquete: 10
foda: 10
não, não, não. não estou apaixonado nao, só que a foda foi boa, finge bem d+, e nao reclamou de nada.
nao vou me ater muito a detalhes pq nao precisa, a mulher vale, quanto a valor cada um negocie o que pode, entao boa foda.
ps. dizendo ela q vai embora amanha, entao corre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
BOA TARDE CAMARADAS, COMO SEMPRE NA VIDA, NEM TUDO E SÓ ALEGRIA... A GENTE LEVA FURO TAMBÉM PARCEIROS, ESTOU AQUI SÓ PRA AVISAR DE UM PÉSSIMO PROGRAMA QUE EU FIZ COM ESSA GP https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 160694888/" -"- NO SITE AS FOTOS SÃO ÓTIMAS, A VOZ DA GP E DE BB, MAS PARA AÍ, PESSOALMENTE NÃO E NADA DISSO... E OLHA Q REALMENTE ELA E NOVINHA, MAS JÁ ESTA BEM MALTRATADA...
FICA A DICA CAMARADAS PRA NÃO CAIR NESSA CILADA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Postando meu segundo TD, o primeiro não sabia postar então não contou, mas enfim... foi com Thalya, ta lá página 68+-
TD com a Fabi que todo mundo já recomendou aqui, a GP é realmente muito boa, desde o atendimento foi super simpática, disse que a prioridade era me atender, fechamos duas gozadas +-1hora,
Ela chegou bem rápido ao Motel e é realmente o que já falaram, muito atenciosa e carinhosa, realmente se preocupa em agradar o cliente,
Seguem as Notas
Rosto: 7,5
Seios: 8,5 (gostei do tamanho, não curto seios grandes).
Bunda:9,5 (durinha e malhada)
Pernas: 9,5 (idem bunda)
Buceta: 8,5 (ficou um pouco apertada por meu pau, ela chegou a reclamar um pouco, mas mesmo assim a foda foi muito boa)
Foda: 9 (duas gozadas muito bem dadas)
Enfim a GP é muito simpática
Pretendo repetir !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD um pouco atrasado mas ta valendo, saída com Steffany Shuttz conhecida do pessoal aqui, como todo mundo sempre a elogiou aqui resolvi sair com ela, mesmo não sendo meu tipo,
pois bem, ela é realmente muito simpática atenciosa, tem voz de criança, fechamos em R$300,00 e fomos ao Motel, como nesse dia tava com pressa, nem perguntei muita coisa e nem chorei mto valor, depois da foda que ela me disse que também atende no ap dela =/, podia ter economizado o motel, ela inclusive demorou uns 40 min pra chegar o que me deixou meio nervoso.
Quando chegou vamos lá: Ela realmente muito bonita, tem um rosto muito delicado, vozinha doce, é muito carinhosa, ela chupa te olhando com aquela cara de criança, é sensacional, porém...
Achei ela um pouco acima do peso pro meu padrão, apesar dela ser muito dedicada, carinhosa e safada também, gordinhas não são meu forte então a foda não foi tão boa quando esperava que fosse, então por esse motivo não repetirei com ela. Mas se você não se importa com isso, vai sem medo porque ela é realmente muito boa, te deixa a vontade e gosta de conversar, é engraçado porque ela fica o tempo todo te chamando de amor.
Enfim não, vou dar notas pq não quero ser injusto com uma GP tão bacana qto ela.
flws
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: São Luís - MA - LYA DANÇARINA
Prezados,
estarei indo a cidade na próxima semana, logo após feriadão aqui no Rio.
lendo os relatos me chamou a atenção sobre a moçoila http://www.vipsaoluis.com.br/lya/" -"-
um forista comentou que parece ser dançarina ai da região e esse tipo de encubada (se você oferecer diz que não faz) me agrada.
alguém já papou? preciso saber se ela curte anal e sem topa dotado
me ajude?
estarei indo a cidade na próxima semana, logo após feriadão aqui no Rio.
lendo os relatos me chamou a atenção sobre a moçoila http://www.vipsaoluis.com.br/lya/" -"-
um forista comentou que parece ser dançarina ai da região e esse tipo de encubada (se você oferecer diz que não faz) me agrada.
alguém já papou? preciso saber se ela curte anal e sem topa dotado
me ajude?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
SAUDAÇÕES
TD REALIZADO COM BRUNA DELICIA
ANÚNCIO: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 160506500/" -"-
CONTATO: 982918232
INVESTIMENTO: R$ 200,00
A GP ATENDE EM SEU LOCAL QUE FICA NO TURU. É ATENCIOSA, MAS TAMBÉM UM POUCO TÍMIDA.
LIGUEI DUAS VEZES E NA SEGUNDA CONSEGUI MARCAR.
VAMOS AS NOTAS
SEIOS: 09 (SÃO GRANDES SER SEM GIGANTES, ME LEMBREI DE Cicciolina)
PERNAS 09 (TORNEADAS E TEM UMA CINTURA BEM FININHA. DE QUATRO É UMA DELICIA, DÁ LOGO VONTADE DE ESPORRAR)
BUMBUM 9 (NÃO DEU, MAS PENSE NUM RABO BONITO DE SE VER)
ROSTO 8.
CHUPA SEM CAPA E BEM GOSTOSO, NÃO MACHUCA COM OS DENTES. GOSTA E FICAR DE QUATRO E SER CHUPADA. DEIXA A GENTE A VONTADE.
OS SEIOS DELA SÃO LINDOS DA VONTADE DE COLOCAR TODO NA BOCA E ELA TEM UM GEMIDO BEM GOSTOSO. VI DIFERENÇA ENTRE AS FOTOS E ELA APENAS NO CABELO, POIS ENQUANTO NAS FOTOS ESTÁ LISO, AO VIVO ESTA CACHEADO. ELA GOSTA DE SER CAVALGADA E DE PUXAREM O CABELO
RESUMO DA OPERA: FODA 09.
NÃO DO 10 PORQUE NÃO LIBEROU O CUZINHO. COLOQUEI O DEDO AINDA DUAS VEZES AS NÃO DEU FILME.
REPETIREI COM CERTEZA APESAR DE GOSTAR DE VARIAR MAS ESTE VALEU A PENA. TENHO RAIVA QUANDO VEMOS UM ANÚNCIO DE PRINCESA E NO MOTEL APARECE UM DRAGÃO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Faço minhas as palavras do confrade... muito gente boa a Sthefany, mas os atributos acabam sendo um pouco exagerados. Saí com ela uma vez e apesar de ter sido bem agradável a situação, não foi das melhores fodas. Ela é simpatica, xeirosa, deixa a gente bem a vontade, não regula tempo, posição, dá o cu e tudo mais... foi valido a saída até pra tirar da cabeça o "e se". Mas não repetiria tb.LambaoOgato escreveu:TD um pouco atrasado mas ta valendo, saída com Steffany Shuttz conhecida do pessoal aqui, como todo mundo sempre a elogiou aqui resolvi sair com ela, mesmo não sendo meu tipo,
pois bem, ela é realmente muito simpática atenciosa, tem voz de criança, fechamos em R$300,00 e fomos ao Motel, como nesse dia tava com pressa, nem perguntei muita coisa e nem chorei mto valor, depois da foda que ela me disse que também atende no ap dela =/, podia ter economizado o motel, ela inclusive demorou uns 40 min pra chegar o que me deixou meio nervoso.
Quando chegou vamos lá: Ela realmente muito bonita, tem um rosto muito delicado, vozinha doce, é muito carinhosa, ela chupa te olhando com aquela cara de criança, é sensacional, porém...
Achei ela um pouco acima do peso pro meu padrão, apesar dela ser muito dedicada, carinhosa e safada também, gordinhas não são meu forte então a foda não foi tão boa quando esperava que fosse, então por esse motivo não repetirei com ela. Mas se você não se importa com isso, vai sem medo porque ela é realmente muito boa, te deixa a vontade e gosta de conversar, é engraçado porque ela fica o tempo todo te chamando de amor.
Enfim não, vou dar notas pq não quero ser injusto com uma GP tão bacana qto ela.
flws
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão
Se ele que era rei e era o cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu.....kkkkk
Bem.....Vamos a este TD fresquinho que ainda tô com o cheiro dá nega aqui.....
Estava eu como um tubarão branco navegando no UOL procurando uma presa.....
E ai vejo o Nick APERTADINHA
Achei q era gay ....Porra oh lugar P ter gay é esse UOL.....Ela mandou o ZAP dela....Qando add vejo logo uma negra linda na foto.....
Rapaziada pensa na negra gata......Aí solicito outras Fotos e ela manda.....Que rabo......Putz ......
Difícil achar negra gata como ela.....
Ai troquei uma ideia básica....E vcs n vão acreditar ...
Kkkkkkkkkk
Ela disse com todas as letras (eu n quero trepar por grana e sim quero amigos coloridos P sexo de boa)......
Falei... Falei.... Falei com ela....ela tava sendo muito requisitada ali..... Demorou muito P responder......
Mas usei aquele papo de PUTANHEIRO antigo....E marquei P sair com ela......Mas numa boa perguntei se ela queria grana? Mas Claro sem ofender....Ela deu a entender q sim.....Mas usou o termo amigo colorido.....Bem.....Vamos lá.....
Ela mora ali no são Francisco.....Fui buscar ela.....
Quando vejo de longe ....ela vem... liguei e ela atendeu confirmei ser ela......
Galera tenho q descrever tudo aqui P vcs n me culparem depois......eu iria deixar ela lá na rua como já fiz outras vezes com muitas......
Ela parece um piguimeu sabe aqueles piguimeu da floresta?
Kkkkkkkkkk
Mas na hora ela vira e vejo o rabo dela....q rabo ....Aí falei vou ficar aqui.....Ela entra no Batmóvel.....E ela foi agradável.....E confesso fiquei afim afim de fuder ela......
Em nenhum momento ela deu brecha P falar de valores.....
Levei P batcaverna.....No caminho ela falou q Cursa direto....e q entrou ali no UOL P fazer amizades.....
Ai fui direto vc quer grana ? Ela disse q n....E tal....Q nunca saiu.....Aí foi o tempo q chegamos no motel.....
E foi muita...Mais muitas roladas
E a neguinha trepa muito..... caralho.....
Pensa num rabo lindo..... Buceta super APERTADINHA.....Na hora q eu estava maltratado ela de 4 ela disse P mim FALEI Q ERA APERTADINHA ela n trepava a meses dizendo ela.....
Fudi de lado...Em pé....De 4... Fudi muito ela de 4.... Pensa numa coisa Linda aquela Buceta roxa molhada de 4..... Galoupou na rola.....Fudi ela em Pé....E por fim solicitei o rabo dela.....E fui negativado.....Kkkk....Ela disse q meu instrumento n é p anal.....Putz....
Ela chupou minha caceta como se n houvesse amanhã.....Kkkk..... Garganta profunda e olha q sou agraciado pela natureza.....
Ai esporrei na cara dela......Kkkkkkkkkk.....Ual q foda....Q foda......
Seios PP
BUCETA apertadíssima lisinha
Rabo lindo maravilhoso ela de 4 com aquela buceta roxa lisinha e molhada .... Ual
Rosto de piguimeu....Mas depois até q me adaptei
Resumo gastei com ela uma água mineral e um chiclete....Acho q foi a trepada mais barata q já tive.....Kkkk
Mas dei 100,00 qando ela desceu......
E digo valeu sim......Eu ia mandar ela embora mas vi q me dei bem.......
Assim.....n vi nela traços de GP n vi.....Ela disse q cursa direito..... Então ZAP dela via MP ....Eu iria postar aqui mas sei q vai dar merda então vou dar via MP..... Lógico pq já tive problemas aqui com alguns q dei o ZAP e eles até falaram do GP GUIA.....
Lembrado que ela tem carinha de piguimeu e n pode ser abordada como GP.....Deixa fluir....Deixa fluir.....Um amigo meu saiu com ela após a minha saída e ele disse a mesma coisa q ela n pediu grana....
Então acho q é P trepar mesmo.....
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
eu tava sem nada pra fazer durante essa semana, ai fui ver o cardapio no so enganação, encontrei a samantha http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1684" -"-, entrei em contato com a perva e marcamos por 250 no local dela, e fui pensando ser uma novinha baixinha e tals ( me dei bem ) so que quando cheguei vi q ela era da minha altura, nao curti muito o que vi, o atendimento dela eu nao sei, mas ate que é gente boa, so falei que nao tinha gostado e vazei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ja tinha visto ela antes, mas nunca dava de sair entao outro dia liguei e deu certo de sair com a carol http://www.vipsaoluis.com.br/carol%20ramos/" -"-, marcamos por 200 oral com capa ( nao soube fazer bem ), ela é novinha, gente boa, conversa, tenta deixar a pessoa bem a vontade, trata como namorado msm.
nao regula nem tempo e nem posição, mas ela nao tava depilada, o que me deixou um pouco agoniado com a perna cabeluda kkkk
no resto daria um 6 ou 7, custo beneficio razoavel, mas nao repetiria
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bem amigos essa eu ja comentei aqui no forum e nao custa nada falar novamente, ja sai com essa http://www.vipsaoluis.com.br/isabelli%20amorim/" -"-, pra mim foi um dos melhores custo beneficio, chupa sem capa e bem babado, se envolveu bem na foda, nao regula tempo e faz é pedir mais na foda.
nao liberou o anel de couro mas lubrificou bem e nao tenho o que reclamar dela, ta com tudo no lugar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Já saí com essa mina no ano passado e o encontro com ela foi ótimo.Ela é uma ninfeta muito gostosa, toda durinha, buceta toda lisinha, quando passei a língua desceu mel com facilidade. Ela tava meio sumida, mas já que está de volta, na próxima semana vou tentar repetir com ela novamente.joelcarlos escreveu:bem amigos essa eu ja comentei aqui no forum e nao custa nada falar novamente, ja sai com essa http://www.vipsaoluis.com.br/isabelli%20amorim/" -"-, pra mim foi um dos melhores custo beneficio, chupa sem capa e bem babado, se envolveu bem na foda, nao regula tempo e faz é pedir mais na foda.
nao liberou o anel de couro mas lubrificou bem e nao tenho o que reclamar dela, ta com tudo no lugar
-