POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putada.
Relato de hoje acredito eu ser um desbravamento. Caso ñ seja, fica aberto aos nobres companheiros punheteiros me corrigirem.
Nome da Puta: Roberta
Substantivo da Puta: Fitness
Roberta Fitness.
Por esses dias eu estava dando uma banda no shopping Park europeu e na praça de alimentação fico desfrutando da presença de belas jovens com seus mini shortinhos, mini sainhas, micro calcinhas tudu intaladinhu dentro de seus cuzinhos e é quando a cabeça que fala mais alto resolve dar uma ideia para a cabeça que pensa menos."nós precisamos trepar". Na mesma hora ligo para a puta mais próxima de nós, A loira vadia da Camila que atende ali pertinho. Ligo para a cadela e uma de suas "colaboradoras" (tdo no politicamente correto hj em dia) me dispara já velha frase: " ela tá ocupadinha agora amor, mas tem outras meninas bem bonitas na casa, ñ quer vir aqui da uma conferida amor?". Ou seja, ja tinha um macho fudendo o cu da pomerana. Ñ sei vcs, mas na minha humilde opinião o único cú comivel na casa da Camila, é o cú da Camila. E como ñ queria esperar um hora até o cara terminar de rasgar o rabo da loira, me vem a mente essa puta chamada Roberta que eu já tava querendo penetrar seu rabo já fazia uns dias mas ñ sabia se era ela nas fotos ou se era outro fake. Ligo pra puta; peço valor da buceta e cú. Informações recolhidas e por fim me passa seu endereço e acreditem.. . Fica tbem atrás do shopping Park. Daqui uns dias isso vira ponto de encontro dos foristas. Deixo o chevette tubarão no próprio shopping e vou a pé para ao encontro da donzela. Chego no prédio, interfono, a puta libera e subo até o 204 se não me falha as memória. A própria Roberta abre a porta e a surpresa: É a puta das fotos. A Roberta ñ é mais uma menininha, ela passa dos 45 como a própria descrição do seu anúncio diz masssssssssss...... que saúde em gata..... olha veio!!!! A gata tá com tudooooooo no lugar. Abre a porta e vem aquela loira de academia usando um fio dental preto, salto alto e aquela cinturinha fina toda dourada de sol (fica a dica pra essas putas de 20 anos.. taca uma cor nessas bunda branca e vao fazer uns agachamento, uns avanço, um leg press, umas porra pra deixar essas bunda de refrigerante no lugar caralho)..... e aquela voz de Vagabunda que vai te drenar todinho.
A cadela me leva pra suíte e nessa passo o olho no ap e percebo que tá td no lugar. Ap sem bagunça e nem cheiros estranhos comumente observados no famoso n° 250 da almirante barroso. Quem é putanheiro sabe do que eu tô falando. Anyways.... Ap organizado e bonitinho.. na suíte a mesma coisa. Lençóis limpos, toalha limpa, banheiro limpo, com sabonete liquido E BANHEIRO SECOOOO... sim, coisa que eu só vi no ap da Vick ou em casa de massagem como Inês, Nikita e Divine. Saio do banho e a cadela vem engatinhando no colchão até chegar no meu pau, tirar a toalha e coloca meu pau ainda mole na boca. E ela vai mamando e gemendo e chupando tdo... que visão... trago o rosto dela até mim e nos bjamos gostoso, de pronto a vadia coloca a língua dentro da minha boca e ficamos assim, até me deitar sobre o corpo da loira e começar a tirar seu sutiã pelas alças até seus seios siliconados ficarem a mostra. Desço até seus mamilos e começo a chupalos. Desço a calcinha dela pelas pernas e volto a me deitar sobre seu corpo e ela me abraça com as pernas e ficamos nos roçando gostoso. Pego a camisinha ao lado, encapo o filho da puta e empurro pra dentro vadia que geme ao receber a primeira penetração. Assim fico penetrado entre as pernas da musa por um bom tempo. Logo coloco a vadia de 4 aonde ela arreganha aquele cú na minha frente. Eu totalmente penetrado na vagina da Roberta e cuspindo em cima do cuzinho dela, e ela solta a seguinte frase: "quero dar meu cú pra você " baaaiiitaaaa vendedora a Roberta. Produto certo, na hora certa, pro cliente certo. Ñ tem como negar. Gel no buraco e pau até o fundo da Roberta. Sentir o cu de uma vadia abrindo pra te receber, ñ tem preço. Comi de 4, comi de frango, comi de lado e comi de bruços e aí ela pediu água. Deixei a gata respirar logo veio por cima pra pra fazer gozar que a hora ia acabar, mas eu ñ gozo fácil, e ainda mais nessa posição (duas putas me fizeram gozar cavalgando em mim até hoje, uma foi a Rafaela Castro que eu ainda vou postar meu td com ela aqui no fórum pq faz 2 meses só, e outra foi a gp mais top que meu pau ja penetrou até hoje que se chama Alicia Drumolin e atende no bairro jardins em Sao Paulo, e sempre que vou a terra da garoa eu como essa vadia gostosa), então jogo a vadia pra um ppm e vou penetrando bem de vagar, no meu ritmo até jogar tds minha porra no fundo da buceta da Roberta. Porra no gorro e Silas desmaia. Papo furado com a puta que aliás é mega gente boa e carismática, 150,00 pilas no colchão, cuzao no tubarão e bora compra uma rosa pra esposa achar que eu sou romântico e que tava pensando o dia tdo nela..kkkkkkk
Notas da Roberta:
Rosto: 7.0 (10.0 Só ganha a Alicia Drumolin)
Corpo: 9.5 (10.0 Só a Alicia)
Simpatia, atendimento e envolvimento na transa: 10.0 (1.000 Só pra Alicia que se ñ fosse puta eu casava, mas agora já tá estragada...kkkk)
Ponto positivo: bunda feita com hipertrofia e ñ com gordura. Ñ sei pra vcs, mas pra isso conta. Corpo dourado e com marca de fio dental.
Ponto negativo: ñ deixa gozar na boca
A Roberta é a cadela das fotos, as tattoo batem e tem pouco ou nada de Photoshop.
Fotos da Puta:
http://bellacia.com.br/roberta-fitness/
Atende tbem com a alcunha de Flávia, a original
http://bellacia.com.br/flavia-a-original/" -"-
Repeteco? A puta fode pra caralhoooooooo!!!!! Lógico que eu vou voltar
A vida é curta, mas meu pinto não. E tenho dito.