POSITIVO Nome da Garota:MALU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho, realizado hoje a tarde, 05/05.
Chequei na casa já com intenção da
Malu, novata com a qual eu já tinha feito um
Four Hands com a Pâmela, mas que eu queria conhecer melhor a sós.
Muito bem recepcionado por Preta e pela garota Tainá, que estavam na recepção, tive que aguardar a Malu pois ela estava em atendimento.
Mesmo com a apresentação das meninas, e tentado com as delícias Érica (uma das top da casa), Joice, Tainá (atendimento TRIPLO SIM), Laís e Melissa que estavam disponíveis, não mudei de idéia e resolvi aguardar a Malu. Esperei por uns 40 minutos que valeram a pena.
Quando ela ficou disponível e avisada que eu a aguardava, já me comprimentou com um selinho, prenúncio de que no quarto a coisa ia ser boa. E foi mesmo!!
A
Malu é uma coroa loura de uns 40 anos, muito bonita de rosto, pele clara com leves marcas de bronzeamento, peitos médios siliconados, bumbum grande, olhos grandes exóticos, cabelão nas costas, boca desenhada, barriga zero e quadril largo. O corpo é incomum para as mulheres de sua idade.
SHOW!! Um mulherão! Espetacular na cama.
Perfil MILF dos filmes de sacanagem americano. O que denuncia sua idade, são os sinais da pele, típica das mulheres de pele clara de sua idade, mas o conjunto harmonioso compensa isso. Mulher bonita e gostosa. Chama a atenção.
No quarto supercomunicativa, inteligente, madura papo agradável. Após a higiene de ambos disse que ia abusar de mim na cama, me chamando de
"negão gostoso". Sabe como mexer com a libido do macho.
Trocamos beijos calorosos e envolventes de língua totalmente nús na cama, carícias e massagens, até que ela beijando meu corpo, chegou no danado e inciou um oral sem capa excelente. Boca macia, sabe chupar um pau com maestria. Bem babado, engolindo o membro todo, explorando as bolas, virilha, descendo pelo saco quase chegando nos fundos.
SHOW DE BOLA!
Me levantei e deixei ela mamar mais um pouco. Eu afastava seus longos cabelos louros pra apreciar aquela boca branquinha engolir todinha minha rola negra. Me olhava com cara de safada, passava a lingua na cabecinha, punhetava, lambia o entorno do pau e descia até as bolas.
ESPETACULAR!!
Deixei ela chupar por uns 15 minutos, ela não cansava e somente então, quando meu pau estava prestes a ejacular de tanto tesão, é que eu pedi pra ela parar. A botei deitada e chupei sua bucetinha rosa sob gemidos excitantes. Quando parei nos beijamos e ela retomou o boquete por mais alguns minutos. Ela realmente gosta de fazer o oral. Eu estava adorando!!
Encapei o negão e partimos pro corte. Foram várias posições: Papai mamãe com muitos beijos calorosos, de quatro, no frango assado na beirada da cama, de ladinho, de bruços. Usamos a maca, onde a peguei apoiada com a bundona inclinada e depois com ela deitada de frente pra mim. A maca a deixou na altura exata do encaixe. Segurei em suas pernas e mandei ver. Nessa posição também pude beijar seus peitos, boca e seus lindos e bem cuidados pezinhos.
MARAVILHA!
Finalizei no papai mamãe, onde ela me prendeu com suas pernas entrelaçadas como uma lutadora de MMA. Ao invés de golpes eu lhe dei beijos e muitas estocadas nervosas até explodir num orgasmo que me deixou trêmulo, ofegante e suando.
MUITO BOM!!
Mesmo após eu já ter gozado e virado de lado na cama, ela ainda veio me fazer carinho e me deu beijos na boca, coisas que normalmente as GPs não fazem.
Uma das melhores massagens que fiz na casa com certeza. Atendimento
EXCELENTE!! A dama não faz anal porém dá beijos calorosos sem miséria, se envolve no ato sexual de cabeça, sabe mexer com a libido do homem no jeito de se comportar, tem um corpo espetacular para uma mulher de 40 anos e faz um sexo oral maravilhoso e incansável de deixar qualquer um maluco.
Deixa no chinelo muita garota novinha de 20 anos, tanto no corpo como no atendimento.
TD nota 10 e repeteco com certeza. RECOMENDO
R$150,00 em dinheiro por 1 hora
MILHAGEM TD 02/04 (Four Hands Pamela-Malu / Malu)