POSITIVO Nome da Garota:Cristina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom depois de ter dado uma gozada só com a Júlia voltei pro Salão, e estava bem mais animado. Vi umas figurinhas conhecidas do ********* por lá, mas peguei uma breja pra recuperar as forças.
Só observando, e as minas negociavam, negociavam e não saíam do lugar, kkk. Uma minas que eu já subi antes me reconheciam, sorriam, falavam comigo, com mó cara de ""Sobe comigo, por favor, preciso de grana e eu fui mó legal com vc, kkk"". Vi uma loira lá que me pediu milão na Escan, que não fechei na época, tava curioso em saber qto ela pedia lá. Achei gata mas ela parecia mais velha que lá no *********, a luz do lugar engana. A primeira vez que cheguei perto ela só reclamava do lugar pra outro puta, em outro momento uns caras ficaram circulando ela o tempo todo e acho que no fim ela nem subiu com ninguém, pq eu vi ela depois na saída.
Bom entre idas e vindas, vi uma minazinha com bolsa, jeitinho de civil, que passava de uma lado pro outro em alta velocidade. Imaginei que era civil, mas como vi ela várias vezes na noite, fui atrás pra ver. Descemos, ela correu lá pro fim do bar, aí ficou um tempo trocando idéia com o garçom e já foi correndo, pra outra ponta do subsolo. Fui atrás e acho que ela notou, parou lá do lado da escada, mas um anão parou pra negociar com ela, esse anão em idas posteriores eu descobri que é famoso lá e só ximba, as mina já pedem bebida pro cara ou largam ele falando sozinho. Deu em nada, fui conversar com ela. Mina era toda tímida, se chamava Cristina, disse que tinha chegado essa semana de joinville, tinha começado na terça, ia embora no mesmo dia, e blábláblá, em outra dia eu vi q essas minas só mentem. Fechei 400 uma hora, mas dava pra fechar por menos.
Subimos e aí tinha uma filazinha, já era umas 4 da manhã. Nada dos tempos aúreos que vc ficava 45 min na fila, deu pra sentar e esperar uns 15 minutinhos. Ela me dava uns beijos boquetas na fila, aí ficamos trocando idéia na espera e ela foi com minha cara.
No quarto a Cristina é magrinha, branquinha, tem aqueles peitinhos qse inexistentes, mas os mamilos ficavam gigantes no fight, devia ter uns 1,65, cabelo na altura dos ombros, achei gatinha de rosto. Ela já começou a me dar vários beijões, dessa vez sem miséria, fomos tirando a roupa e ela já me jogou na cama. Me enchia de beijos, me punhetava, aí colocou a camisinha e fez um boquete de respeito.Tínhamos deixado em aberto o oral sem, mas ela tava fazendo tão bem o trampo que nem contestei. Depois a mina me deu uma surra de buceta, veio por cima, cansava, trocava de lado, mudava o angulo do corpo, mas num parava de cavalgar, ficou pulando até eu gozar. Começou ontem nessa vida, sei. Ficamos conversando um pouco, meninão se animou e ela veio pra cima de novo. Ela ia encapar, aí falei pow vc falou que só limpinho chupava sem. Aí ela jogou uma, ah vc não quer tomar uma ducha. Aí falei, ah eu não, mas vc pelo jeito vc quer que eu vá, kkk. Aí eu fui, ela me atacou lá no chuveiro, ficamos nos pegando, ela roçando a buça no meu pau, sem penetração, nos enxugamos e ela começou um boquete sem, mano mina chupava que nem uma louca, sem pegar os dentes, acho que ela queria me fazer gozar ali mesmo. Tsc,tsc, té parece. Chupou, chupou, punhetou com a boquinha aberta tipo esperando que eu gozasse, chupou mais, viu que num ia rolar, botou a camisinha e começou a cavalgar de novo. Minazinha tem folego, pulou de tudo qto é jeito igual a primeira vez. Podia ter ficado lá até a campainha tocar, mas dei uma forçada ali pra gozar com ela por cima mesmo, pra recompensar a mina pelo esforço.
Descemos e fiquei olhando lá, pensei em falar com a loirona do Scan, mas não ia fazer nada mesmo e zarpei.
R$400 da mina, R$80 do quarto.