Juju
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9972-50917

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Juju

#1 Mensagem por thora1000 » 19 Abr 2017, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a garota e combinei por telefone os detalhes. ela foi bem simpática porem um pouco timida. Deixou claro que era iniciante nessa vida..

Chegando ao local marcado tentei ligar para avisa porem o celular so dava desligado. ela entao mandou uma mensagem que precisava falar comigo. tentei ligar novamente e so dava desligado.
De repente chega uma garota que batia com a descriçao e chamei pelo nome e ela atendeu. Ela explico que toda vez que ela chega la por algum motivo o celular dela fica sem sinal. Dessa forma se forem combinar sugiro que marquem o local e perguntem o numero da casa. Ela atende em uma casa de 2 andares amarela no bairro republica. Quarto ok com ventilador e banheiro com agua fria so...

Ela pediu pra tomar uma ducha e falou q nao ia contar o tempo.. cobrou adiantado. Começou chupando sem camisinha, um boquete ate bom, mas nada excepcional. Ela tem um corpo bem distribuido, mas os peitos sao meio caidos, acho q devido a ter tido filho.. ela aparenta ter uns 20 poucos anos. Partimos pro fight e ela não regulou posição. Cavalgou gostoso de frente e de costas depois de 4 e de costas... ela de costas é a melhor posição pq tem uma cintura fina e a bunda bem bacana, igual as fotos.
O programa nao foi empolgante pq ela ficou quase muda.. nao deu nem um gemidinho e parecia mt timida o tempo todo. Faz o estilo namoradinha e como ela msm havia comentado é novata no ramo.

poderia ate dar um neutro pq nao foi empolgante mas nao teve nada que desqualificasse o programa. inclusive ao final da gozada a camisinha saiu com um pouco de sangue. ela ficou sem graça e disse q acha q estava facando menstruada. como havia passado so meia hora ela devolveu parte da grana e cobrou só o valor de 30min, o que achei bem correto.


Notas:
Rosto: 6,5
Peitos: 4
Bunda:8.5
Bucetinha: 8
Barriguinha:7.5
Cuzinho: nao libera nem pagando a mais
corpo no geral: 7

repeteco? acho q nao. prefiro mais ação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Juju

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Abr 2017, 16:05

Cade o link com o anuncio da GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NCPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Abr 2017, 20:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juju

#3 Mensagem por NCPaulista » 20 Abr 2017, 00:39

Não fui eu que fiz o TD, mas tenho certeza que é essa aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 160568606/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Juju

#4 Mensagem por thora1000 » 20 Abr 2017, 10:39


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”