Katriny

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satoraisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Katriny

#1 Mensagem por satoraisk » 19 Abr 2017, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD positivo com a Katriny galera. Acho que o único ponto negativo é que ela não faz oral sem camisinha, pelo menos comigo ela não fez, mas faz anal, é tímida mas se você souber conversar ela se solta e é muito simpática. Garota de boa índole e super gente boa.

Sei que muitos confrades já devem ter saído com essa menina e sonegado o programa. Mas resolvi abri o jogo.
De corpo a Katriny é sensacional, a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi o corpo dela, é que ela tem o biotipo da mulher melancia, uma falsa gorda. E ela não é gorda mesmo, não tem aquele excesso de gordura pelas cinturas e nem a barriga quebrada, ela é toda delicia, forte mas com cintura de violão, seios durinhos, e bumbum fenomenal, pra mim ela ficou conhecida como a mulher melancia do Amazonas. Eu disse isso pra ela, mas ela foi modesta e achou exagero, e não é, é o biotipo dela mesmo que foi abençoado por Deus. E ela nem malha, é toda natural, acho que deve ter mais de 100 centímetros de bumbum. Ela beija na boca e te trata como um namorado. Detalhe que ela já tem 27 anos e não aparenta essa idade, parece ter 19, 20, 21 por aí. A voz dela também é encantadora, voz de menina.

A garota na última vez que fiz programa com ela atendia no Bairro Novo Aleixo. Ela atende só, não é casa de massagem.
Super tranquila, por ela ser tímida ela fica de inicio meio desconfiada com o cliente, depois ela se solta.

Ela é bonita de rosto também, perfeita. Aliás, natural de Parintins, e pense numa terra pra ter morenas bonitas é em Parintins. Comentei isso com ela e ela confirmou, lá tem muita morena bonita. Inclusive, não é a primeira menina de Parintins que fiz TD e achei super bonita, há questão de dois anos atrás conheci a Karol que atendeu certo tempo no El Dorado, também era de Parintins e também era uma morena super bonita.

Mas o ponto positivo mesmo dela é o corpo de violão, cintura fina e bumbum grande e duríssimo, não é mole, é duro. A menina é um fenômeno de corpo, não tem explicação, olhem as fotos e vejam. Os programas qeu fiz com ela foi em Janeiro, foram 3, nos 3 sempre sai muito satisfeito, fiz anal com ela em 1, super gostoso, aliás, ela é bem apertadinha na frente também. Em março voltei lá com ela e percebi que ela tinha dado uma leve engordada, bem de leve mesmo, nada de ter virado um canhão. Desde março não vou lá e acho também que não vou voltar porque tem uma fila de pervas na lista pra desbravar...

Mas fica aí o meu relato e a minha água no shop aos sonegadores que já saíram com ela e não postaram. kkk Tenho uma intuição forte de que alguns confrades daqui do fórum já devem ter pegado ela e guardado pra si as informações.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 156324746/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 155160104/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 152019154/" -"-

É isso aí galera, quando a perva vale o investimento a gente tem que elogiar. Mas vamos combinar que não é porque deu certo comigo, que vai dar certo com qualquer um, as vezes o programa positivo depende muito também do cliente, de fazer a menina se soltar e rolar a química. Mas quando a perva não colabora, aí não tem jeito, é programa negativo na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”