Thallwanna Drumond

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Thallwanna Drumond

#1 Mensagem por vapple » 19 Abr 2017, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... a-drumond/" -"-


Na fissura pra pegar uma top do norte sexy, arrisquei a Isis. Fiquei vidrado naquele vídeo dela que tem lá no site malhando o cuzao. Liguei mas n baixou de 400. Fiquei cm pena de pagar tudo isso

Liguei pra essa thallwanna. Bom atendimento. Pediu 400 por 2h. Como queria só 1h, fechamos em 300 se anal.

Rumei pro eternus. Ela mora lá perto. Demorou 20 minutos pra chegar e eu naquela expectativa de pau duro dentro do quarto.

Qd chegou tive uma boa surpresa. Ela tem um rosto simpático. O corpo é igual ao das fotos do site. Tem pelos loirinhos pelo corpo. Acabou de colocar silicone nos seios. É bem bonita.

Papo inicial e deitei ela pra chupar sua buceta. Cheirosa, um pouco greludinha mas bem meladinha. Fiquei um bom tempo. Depois chamei ela pra chupar a caceta. Chupa bem molhado e sem encostar o dente. Pedi pra gozar na boquinha mas na hora do esporro ela afastou a boca e pegou só um pouco do leite em seus lábios.

Papo no intervalo. Papo agradável. Falamos sobre nossa vida pessoal e tal. Depois de um tempo chamei ela pra chupar de novo e acordar o garoto.

Depois que a caceta endureceu botei ela de 4 e soquei na buceta até gozar. Fim de papo e fomos embora.

Obs
As marcas de biquíni estão bem fracas. Não estão fortes como nas fotos.
Ela é toda malhadinha como na fotos.
Não controla o tempo
Super agradável
Disse ter 20 anos
Disse que vai ficar 2 semanas por aqui e depois viajar pelo país.

É isso. Repeteco? Acho que não. Talvez por uns duzentao até rolasse. 300 não.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tô na fissura de pegar a Karina do fatal model. Alguém ja desbravou? Falei com ela no telefone e pareceu ser bem simpática no atendimento inicial.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”