POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Bitencourt
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Nobres Foristas!
Procurando por uma ruiva me deparei com o anúncio da dama Bitencourt, cuja o link está no final do Ted...
Vamos ao ponto negativo... Não é ela nas fotos. Ou era quando tava muito gostosa! hahahah... Me enviou fotos caseiras pelo whats mais condizentes com a realidade e rumei pra lá, me ofereceu 1h de programa completo por R$170,00 e me mandei...
O Local
O espertão aqui não costuma ir em privês, sempre pode encontrar algum conhecido e tal... No anúncio não dizia e eu fui meio cabaço de não ter perguntado, enfim...
Trata-se de um sobrado Rosa Gigantesco que todo mundo que te vê entrando sabe o que está fazendo, hahahah... A estrutura é boa, tem estacionamento próprio, a suíte é confortável, ampla e o banheiro é ok. Toalhas plastificadas com sabonetinho estilo motel, bem organizado. Fui recebido por uma senhora que me levou até a suíte e a dama entrou logo em seguida...
A Dama
Disse que era nova na casa, 2 semanas, tava um pouco tímida no começo... Quanto ao corpo, esqueçam o anúncio. Ela está um pouco acima do peso, mas ainda sim achei bacana. Os seios são médios com bicos rosadinhos, gostei! O Rosto é normal, tem sardinhas e isso me animou, pois quando ficou sem calcinha tinha o clássico bigodinho do Hitler, só que é ruivo! hahaha Show!
O Fight
Paguei adiantado à pedido dela, tudo bem. A dama deixa a timidez de lado e nos atracamos pra valer, beija com gosto, ficamos naquela pegação boa... Vendo o "Hilter" ruivinho lá embaixo, não teve jeito, me atraquei no oral e tava tudo certo, ela se mexe junto com você, ficou muito molhada, fala que tá gostando e te elogia, aliás, foi assim o Ted todo, nunca sabemos se tão gostando tanto quanto falam, mas era o que realmente aparentava, confesso que curto muito isso! Me retribuiu o oral no couro com bastante vontade, foi um bom oral, fica te olhando nos olhos as vezes, as vezes não, mas não tem preguiça e manda brasa, depois montou na minha barriga com uma carinha de safada que só, se inclinou pra pegar a camisinha, colocou e fomos pra cavalgada... Cavalga com vontade, movimentos intensos e pegados, ficamos um bom tempo assim e depois mudamos para PPMM, Frango assado, D4, de bruços, a cama tava batendo tanto na parede que quem tava em outro cômodo deve ter pensado que se tratava de uma obra no nosso quarto hahaha... ela ficou tão encharcada que era só encostar o pau que entrava sozinho hahaha... Veio então a hora do Anal, e fizemos na posição de cavalgada... Ela disse que tava há um tempinho sem fazer e por cima ela pôde controlar os movimentos pra começar... vocês não fazem ideia de como tava apertado, tesão demais!! No começo foram movimento cadenciados, mas depois ela começou a cavalgar com muita vontade e pegada, PQP, que foda boa no anal, aceleramos bastante os movimentos e a danada pedia mais e mais, deitava no meu peito, me beijava, gemia baixinho, mais beijo e rebolava... Quando depois de um bom tempo eu encho a borracha metendo feito um louco! Foda demais!
Banho meu e na sequência da dama, mal conversamos pois eu tava estourando o tempo, sendo assim irei conhecê-la melhor numa próxima oportunidade, topou na próxima um motelzinho por um período maior, aí batemos um papinho também hahahah
Bom custo benefício e uma ótima maneira de começar a semana... Vou embora feliz da vida. É isso aí!
link da dama
https://www.photoacompanhantes.com/quer ... e-id-28rxe" -"-