Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5386 Mensagem por zecazecazeca » 19 Abr 2017, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No início deste mês, conheci a Rubi, morena, simpática e gostosa.
Faz barba, cabelo e bigode com muita satisfação e no final uma boa massagem.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5387 Mensagem por zuluk666 » 19 Abr 2017, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Situação desagradável. ...cheguei hoje por volta das 6:30 na kim.a casa bem vazia ,algumas meninas acho eu atendendo e poucas disponíveis.Aí começa o pesadelo.escolhi uma fulana chama ISA.
Escolho pois tinha apenas um td no GP guia e positivo,então bora lá. A menina muito bonita de corpo .mas a felicidade acabava aí. Fui ao banho e a menina estava falando com alguém no telefone.ate aí tudo bem,pois estava no banho mesmo.Sai do banho e a mesma foi se lavar também. Quando saiu do banhoe perguntou se eu frequentava a casa e bla bla bla...foi quando eu disse que tinha escolhido ela por conta do gp guia. ...ela ficou curiosa e queria saber o que outro forista tinha falado dela....Aí eu disse que só coisas boas....bem ela ficou com ar de desconfiada ...falando que não conhecia o gp guia....só sabia que uma menina reclamou pois falaram que o peito dela era mucho. ..nao liguei para o comentário. ...começou um oral meia boca que usava mais a mão do que a boca....logo mandei parar pois não queria punheta ....pedi para vir por cima e falou que o pau era grosso e torto...fez por cima esquivando do pau...sei lá estranho. ..aí falei que ia pegar ela de quatro..e falou de novo que o pau era torto e bla bla bla...aí veio a merda toda ...isso com 10 minutos. ..falei que adorava cu....para que falei isso...começou a reclamar....falando quenão gosta de atender gpguia pois são existentes ,querem buceta .querem cu .massagem e que não vale a pena por 100 reais...aí eu disse calmá ...nao precisa dar o cu não. ..aí pedi para ela ficar de quatro e ia bater uma olhando aquela bunda ...foi quando ela falou...vc não gozá nem batendo punhETA. ..imagina cômendo meu cu...dei risada e fui tomar um banho. .....logo após ela foi e quando saiu e me viu vestindo a calça começou a me atacar ...falando que eu era um lixo...o gpguia é uma merda...que eu fedia...ou seja ...agressão desnecessária....em nenhum momento ofendi ela ...e falei isso ....o porque da agressividade. ..pois não tinha desrespeitado ela em nenhum momento ..E continuou me chamando de lixo...bem...sai do quarto até assustado e fui na recepcao falar com a Vanessa. ..que ficou assustada com que falei...pois frequento a casa ...e nunca tive problemas. ..apareceu um japonês perguntando o que ocorreu ...eu expliquei ...Acho que deve ser o dono...fiquei indignado...com o ocorrido ...ninguem tomou providência alguma na casa...Agora eu pergunto...pagar 180 por uma hora...ficar 20 minutos...sendo que 10 debaixo do chuveiro para ser chamado de lixo? ..esperava mais da administração da casa ...pois todosé conhecem e sempre tratei as meninas com todo respeito...
Portanto cilada total o dia de hj...espero ajusar com meu desabafo...Acho que mereço explicações do pessoal da kim.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5388 Mensagem por HornyNip » 19 Abr 2017, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

TD 18/04. Apresentacao com 7 meninas, escolhi a Priscila, 1o dia de casa, mas não é novata.

Escolhi pelo rosto bonito, morena clara estava bem produzida. 1.65m.

No quarto nao estava muito a fim, enrolava e tava mais a fim de pensar se continuava na casa ou nao.

Pedi pra gozar na boca, faz com $ a mais. Tudo bem, mas na hora arregou. Usou mais a mao que a boca e na hora de tomar o leite tirou o pau da boca.

Peito grande caído. Nao vai ter sucesso na casa, que tem de melhorar o processo de escolha das meninas.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#5389 Mensagem por ventaval » 20 Abr 2017, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Passada na casa e preferi o tiro certeiro. Escolhi a Bruna, pq com ela não tem erro. Certeza de satisfação.
No quarto muito atenciosa e carinhosa, oral bem molhado, varia posições, etc
Após primeiro round, massagem e volta pro trabalho relaxado.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5390 Mensagem por _Shogun_ » 21 Abr 2017, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:10
Como ia pegar no serviço mais tarde (sexta de carnaval), então resolvi passar nesta clínica. Cheguei e logo entrei. Solicitei informação sobre o funcionamento da casa e a seguir esperei pela apresentação das garotas, Vieram umas seis. Gostei da primeira que foi a Angel. Morena, de estatura baixa, bonita, aparenta 22 anos. seios grandes siliconados, bem bonitos. Fomos até a suíte, que aliás é muito boa. Tomamos uma ducha e partimos para o fight. Inciamos com beijos bem gostosos. A seguir mamei bastante em seus seios e fui conhecer sua xaninha, Trabalhei bastante tempo ali até fazê-la gozar intensamente. Ela retribuiu fazendo um boquete muito bom. Peguei-a no PPMM e acabei finalizando assim. Conversamos mais um pouco e logo deu a hora. Adorei sua companhia. Ela é bem simpática.

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#5391 Mensagem por tudodemau » 21 Abr 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:cleo

Fez Anal:SIM
Nota:9
Feriado nada aberto ai lembrei e liguei bingo aberto
Rumando pra lá para apreciar as beldades
Camila Ligia todas fazendo um free pensei ir de Camila faz tempo que não espreementava
Mais teve um que pensou e foi mais rapido do que eu
Ai como velha conhecida Cleo sem muito a acrecentar um bucetão mete muito sem miseria
Chupa da o cu buceta deixa gozar na boca uma maravilha me fartei
Um bom papo bom banho e rua
Até a proxima

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#5392 Mensagem por ronaldo_terror » 21 Abr 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Mais um repeteco com a Jack!
Esta não tem erro! Quem gosta de mulherão, pode ir sem medo!
Beijos envolventes, muitas preliminares, chupou muito, quase não consegui me segurar.
Depois quando ela senta de costas, rebolando aquele rabo, que visão!
Daí não consegui aguentar muito não, e foi leite na borracha!

Essa tem repeteco certo!

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#5393 Mensagem por Futebol » 22 Abr 2017, 06:59

POSITIVO

TD com a morena Rubi
Garota muito bonita e além de tudo faz tudo para agradar. Iniciou uma chupeta bem gostosa, pedi para parar senão ia ficar por ali mesmo. Partimos para um ppm e depois ficou de quatro onde bombei gostoso. Para finalizar pedia a boquinha e fui prontamente atendido. A Rubi tem um conjunto bem sexy e com certeza merece um repeteco.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#5394 Mensagem por simpaticoestranho » 22 Abr 2017, 08:38

POSITIVO

Salve galera da putaria passada na Kim 21/04 com Rubi morena clara cabelos abaixo dos ombros seios médios para grande bunda média algumas tatuagens atendimento oral sem garganta profunda depois uma espanhola depois ppmm d4 no final letinho na boca ela adora leitinho na boca .

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#5395 Mensagem por simpaticoestranho » 22 Abr 2017, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Salve galera da putaria passada na Kim Dia 22/04 com a Sol loirinha falsa magra seios pequenos bunda média para grande algumas tatuagens pequenas atendimento oral sem garganta profunda batendo com o juninho na cara chutando as bolas depois ppmm d4 e no final letinho na boquinha e rosto ela está entre as tops da casa.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5396 Mensagem por Josh Beckett » 22 Abr 2017, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Ayume

Nota:2
Estive na casa no feriado, estava super tranquilo. Pelo lado bom a casa vai abrir nos feriados normalmente, porém, as estrelas não estavam lá. Se apresentaram umas 7 meninas, elenco muito bom, várias bem bonitas. Me indicaram a Ayume, uma japa q está há um mês lá. Optei por ir com ela.

Ao tirar q roupa primeira decepção, corpo fraco, engana bem. Na hora do sexo não rolou química nenhuma, menina não parecia estar a fim, regulando tudo, não faz isso, não faz aquilo. Beija super mal e esquivando, boquete foi horrível, um dos piores q já recebi, machucando a cabeça. Enfim, dei duas pra não perder a viagem.

Muito fora do padrão da casa! Vou voltar pq o elenco lá é bem melhor s isso

Abrass

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5397 Mensagem por wen007 » 24 Abr 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Tuto atrasado duas semanas atrás
Loira, cabelos compridos e seios e bundas grandes
Super atenciosa, carinhosa, não nega posição
Repitir sempre

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#5398 Mensagem por laranjinha » 24 Abr 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:8
Atualizando o TD da semana passada.

Liguei perguntando quem estava livre e entre as opções estava a Bebel que já tinha lido relatos. Marquei.

Tem um corpo maravilhoso. Deixou eu chupar e deu um bom trato tambem.

Gozei com ela d4 na cadeirinha.

Segundo round com direito a 69 pra entrar no clima e resolvi acabar na cadeirinha de novo.

Link:
🔗

clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5399 Mensagem por clovis62 » 25 Abr 2017, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Massagem com novata na casa, Priscila.

Era o primeiro dia dela, mas ja veio de outras casas.

Tem um rosto razoável, alta, seios médios mas já caindo.
Após banho começou batendo uma punheta. Bloquete que é bom nada, ficava mais enrolando.
Como vi que ia miguelar uma bloquete e queria adiantar o serviço na punheta, parti para os finalmente.
Colocamos camisinha e variei com ela em 3 posições.
Coisa boa é que ela também faz questão de gozar.

Depois ela quiz dar uma descansada. Pedi uma massagem e esboçou uma por uns 10 minutos.
mas logo voltou a deitar e sem perguntar se íamos para a segunda foi tomar banho.

Para mim não vale o repeteco

Link:
🔗

Alexmiagui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5400 Mensagem por Alexmiagui » 26 Abr 2017, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Semana passada estive na casa no final do dia.
A Mel estava disponível.
Morena clara, como sempre linda, gostosa e cheirosa.
Muito atenciosa e simpatica, além de vários beijos e oral s/c.

Volto sempre.

Link:
🔗

Responder