Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2461 Mensagem por Fran Cogermanico » 19 Abr 2017, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nina, novidade na Tangará, e que ótima novidade, que ingressou na casa há poucos dias.
Passei lá pela hora do almoço, habitual recepção super atenciosa da Susan, apresentações de cerca de dez garotas, escolhi a NIna.
Nina, um presente do Amapá para São Paulo. Garota de 26 anos, pele branquinha enfeitada por belas tatuagens, cerca de 1,65 de altura, cabelos chanel pretos, esbelta, seios pequenos, firmes e empinados, corpo perfeito, bunda linda.
No quarto, foi excelente. Higiênica, simpática, sensual, transa deliciosa. Gostei tanto que prolonguei o encontro para uma hora.
Recomendo aos confrades, espero que ela goste da Tangará e fique muito tempo por lá, para nossa alegria e prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#2462 Mensagem por match5match » 19 Abr 2017, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
td. SABRINA - mestiça branquinha de pele lisinha tipo boneca japonesa peitinhos P de ninfeta bumbum M.
att. garota na apresentação tímida e séria...mais no quarto foi se soltando....beijos de namoradinha....oral delicado quase não senti.....posições variadas....02 finalizações...achei os gemidos um pouco forçado.
fui
MATCH 5

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2463 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 20 Abr 2017, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
Confrades!!!

Já estava de olho há algum tempo e como vi que estava na lista, resolvi experimentar: Mariana!!!
É como muitos já a descreveram: Cabelos longos pretos, pele branquinha, peitos com bicos maravilhosos de mamar, uma bela bundinha, falsa magra nos seus 1.60m, 23 aninhos, interiorana de Atibaia.

Já no quarto não resisto e a ataco, jogo na cama e caio de boca na sua buceta. Chupei, masquei, judiei, mas a safada tremeu as pernas mas não goza na chupada.
Banho tomado e foi a vez dela. Chupou gostoso, bem babado!! Gosta de brincar com o pau na boca. Não resistimos e fizemos 69. A mina se contorce toda.....muito bom!!!
Capa e sentou.......foi um encaixe daquela buceta no pau que nos surpreendemos!!! Encaixe perfeito!!! Soquei gostoso nela.....gemeu gostoso e eu não consegui segurar e finalizei ali mesmo, junto com ela que gozou comigo.
Estávamos com tanto tesão que gozamos juntos!!!

Se o TD foi muito bom, o mesmo não fica com relação ao fato ocorrido com a Casa.
Vi que a Mariana apareceu na lista do whats às 15hs e logo liguei pra reservar o atendimento dela com a Ju.
Pois bem, chego meia hora antes do combinado e sou notificado que havia outro cliente marcado para o mesmo horário com a Susan. Fui obrigado a esperar 1:30h.
Fica aqui meu registro de, se a gerência não se organiza com o horário marcado por um cliente, fica complicado marcar hora. Só peço à gerência que fiquem mais ligeiros da próxima vez!!
Me pediram desculpas que foram aceitas por mim.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BACANA, EXTROVERTIDA, ENGRAÇADA)
Na cama = 9 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 9 (GOZOU, APERTADINHA, ENCAIXE PERFEITO!!!)
ORAL = 10 (SEM CAPA, BABADO)
ANAL = NÃO FAZ

Recomendo!!! Vale repeteco!!!

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2464 Mensagem por BPF 171513 » 20 Abr 2017, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Estive na casa essa semana pela manha, feita apresentação, algumas garotas interessantes fiquei na curiosidade da Nina, mas acabei indo com a Kelly, menina bonita, vários beijos , menina bem tímida, disse ser o segundo dia na casa , fez o oral por bastante tempo, ela tem um piercing na língua, fizemos algumas posicoes e finalizei no rosto dela.

TD bom , mas sem repeteco devido a sempre ter carne nova na casa.

150 temers x 1 hora

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2465 Mensagem por Dulock » 20 Abr 2017, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado no dia 15/04
Sábado a tarde bem recepcionado pela equipe, apresentação das meninas com muitas opções.
Por indicação resolvi ir com a Sabrina.
Alta, cabelos pretos compridos, falsa magra, peitos p.
No quarto a garota um pouco tímida mais logo foi se soltando, trocamos alguns beijos, oral sem camisinha muito bom.
Finalizado no ppmm.
Recomendo a garota.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2466 Mensagem por stuka » 20 Abr 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:8
Colegas de combate
Depois de um bom tempo impedido , acabei aterrissando na Tangará por volta das 17 hs , nesta última terça . Um bom número de cuecas espectadoras na sala , e cerca de 20 primas no atendimento . Apesar da variedade de tipos para todos os gostos , notei que o nível geral caiu um pouco , em relação a janeiro / fevereiro . Mas logo dei de cara com a minha musa Anita , que depois de um bom tempo sumida , regressou com toda aquela simpatia que a caracteriza .
Logo nos foi providenciado um quarto , e lá fomos nós literalmente para as alturas . A gata apesar de magra , continua dona de um corpo cheio de curvas , que me impressiona enormemente . Ducha geral para os dois e lá fomos para o leito , para iniciarmos a luta . O atendimento da gata continua impecável , seus beijos são maravilhosos , sem conter exageros , ligeira com sua mãozinha sobre o 88 mm , e sua peta continua excelente . O que mudou um pouquinho foi a rapidez como ela ataca , e notando minha excitação , logo ofereceu a borracha , o que me surpreendeu negativamente . Parece que existe uma fila de clientes na sala de espera , os quais ela pretende atender a todos . Mas nem tudo é perfeito !
Matamos a saudade com vigor , atacando as suas turbinas , que embora pequenas , logo endurecem os mamilos , tornando-os enormes .Enchi de atenção e carinhos aquele corpinho delicioso , me atendo principalmente nos seus pezinhos , que são maravilhosos . Por fim , ataque à perseguida , que é perfeita , própria e meninas magras , onde grelo se pronuncia e pede para ser acariciado . Percebi que a Anita se contorcia bastante , e não deu muito tempo ensaiou uma melada cheia de choquinhos , que confesso ter percebido não ter sido verdadeira mas com o T que eu estava , fingi que não notar .Mais uma peta maravilhosa , e acabei permitindo a instalação do látex , para poder guardar meu menino naquela escultura . E mais uma vez a gata montou na minha cintura , colocando rapidamente um pouquinho de KY no 88 mm antes de inseri-lo na pepeca . Alguns movimentos de sobre e desce , abraços e beijos apaixonados e mais o perigo que eu estava , logo joguei a toalha , dando aquela melada no Johntex .
Adoro a Anita , recomendo demais aos colegas , mas acabei a minha festa em 45 min , sendo que geralmente demoro 1 hora . Acho que a pressão pelo termino foi meio forte .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Big Data
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2467 Mensagem por Big Data » 21 Abr 2017, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

TD Lilian
De bobeira nesse lugar escolho Lilian.
Análise das variáveis:
Variedade de modos dentro do normal
Veracidade dos modos condizente com o custo
Velocidade de execução normal
Volume de serviço nem mais nem menos
Valor 100 temers por 30 minutos

Gp: corpanzil de morena, diz ser caiçara, bunda grande, rosto acima da média do local, mais de 30 amos pequenos excessos na linha da cintura.
Advertência: quarto embaixo da varanda precisa de pintura. Toalha com cheiro estranho.
Síntese: variáveis dentro do esperado, considerando-se o custo. Volume de serviço padrão sem nenhum diferencial. Eventual adição de extras no volume serviço encaminha para um grupo seleto.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

CAMILLE MORENA

#2468 Mensagem por musacco » 21 Abr 2017, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILLE

Nota:7
おやすみ OYASUMI BROOS !!! :-tranquilo-:

21日04月 2016年

FERIADÃO DE TIRADENTES, sem nada pra fazer em casa, resolvi dar uma passada na SUPER TANGARÁ pra ver as novidades ou traçar algumas GPs que estavam na minha wishlist. Sexta-feira chuvosa, chegando lá como sempre bem recebido pela dupla "JU & TAKUMA" que sempre mostram muita receptividade e cordialidade com todos os clientes. A JU que já está a par dos meus gostos e preferências, indicou a CAMILLE cuja beleza me atraiu em outra apresentação anterior, por ter um rosto bem bonito no estilo ninfetinha, apesar de estar com alguns excessos, mas nada desabonador.

NEW STOCK :
CAMILLE (TYPE: DAY TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Morena de estatura média 1.65M, com cabelos pretos compridos e bem cuidados, rosto muito bonito de ninfetinha com apenas 19 anos de idade, olhos levemente puxados mas bem bonitos, estilo "PRINCESINHA", boca delicada e fina com aparelho nos dentes, seios grandes e naturais com leve efeito da gravidade com bicos salientes gostosos de chupar, bumbum grande e proporcional a sua altura, D4 com visão fenomenal ainda mais contrastando sua cinturinha no espelho ao vê-la chupando meu pau, bucetinha raspadinha e molhadinha, só deu pra sentir enfiando o dedo.

NOTA (BLF) : 8,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK (Neste quesito não posso reclamar, pois ela beijou bem gostoso com beijos profundos e de língua), TP NO PUSSY SUCK (Somente permitiu chupar seus seios, fiquei um bom tempo mamando lá, mas depois de descer no PLAYGROUND pra mergulhar na bucetinha dela, ela disse que não deixava chupar - WHAT THE FUCK!??? - Não entendi, pode enfiar o dedo mas não a língua..kkk - PONTO NEGATIVO), BWJ (Sensacional, aliás um dos mais "TOPS" que já recebi, parece que gosta mesmo de chupar uma rola, já que não consegui chupar sua linda bucetinha, me deliciei na sua boquinha de veludo, super macia, o mais gostoso foi vê-la chupando minhas bolas, na pressão certa sem machucar, parecia estar se deliciando de um sorvete bem "GOSTOSO" haha, foi tão bom que fique o TD inteiro só no ORAL), FACE FUCK LIGHT (STAND UP POSITION), mas vi que ela não curte, então nem forçei a barra e FINALIZAÇÃO EXPLOSIVA com ela chupando minhas bolas - AWESOME FUCKING EXPLOSIVE CUM !!! Não deixa finalizar - UMA PENA.

NOTA (ATO): 7,0

OVERALL PERFORMANCE: 7,5 (Garota proveniente de boate [ex liberal club] que apesar de não ter permitido chupar sua "BUCETA DE OURO" fez um ORAL EXCELENTE E SENSACIONAL, um dos melhores que tive nesta vida longa de putanheiro, foi por causa deste ATO que compensou o fato negativo, tem um rosto bem bonito e apesar de alguns "EXCESSOS" pode se dizer que é muito GOSTOSA, se malhasse ficaria "TOP", só não entendi o fato de poder enfiar o dedo na buceta mas não poder chupar, fiquei com vontade de saber que gosto tinha sua "BUCETA DE OURO", mas como nada é perfeito neste mundo, pelo menos TIVE UM BELO BWJ do início ao fim sem reclamar por 1 hora ininterruptos - com certeza REPETIRIA por este fato, mas não deixa finalizar na BOCA - por isso vai um "NEUTRO" na avaliação final)

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ADIÓS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA, PERVERTIDA Y CALIENTE !!!

さようなら SAYÔNARA - MUSACCO

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2469 Mensagem por altobomgosto » 21 Abr 2017, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel e Cléo

Dupla Raquel e Cléo

Não estou conseguindo acessar o GP Guia do meu desk top Vivo já há mais de três dias.

Estou postando do meu smartphone.

Portanto serei sucinto.

As garotas ambas
nota dez no atendimento, fazem de tudo para agradar.

DFK muito bom, BBBJ excelente, light fight, CIM ambas, TD realizado hoje à tarde.

Rimming excellent p

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2470 Mensagem por cobrinha azul » 22 Abr 2017, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER

TD REALIZADO EM 08-04-2017

SÁBADO RESOLVI COMBINAR COM MEU AMIGO DE BAIXAR NA VANI, VISTO QUE DA PARTE DELE FAZIA TEMPO QUE NÃO IA LÁ. CHEGANDO LÁ MUITO BEM RECEPCIONADO COMO SEMPRE POR TODA A EQUIPE DA MADAME VANI. A ESCOLHIDA NESSE DIA FOI A JENIFFER JÁ UMA DAS TOPS DA CASA. MORENA LINDA, ATENDIMENTO FANTÁSTICO COMO JÁ DESCRITO POR OUTROS COLEGAS. PARA QUEM CURTE UMA GAROTA NOVA RECOMENDO CONHECER E LÓGICO ALÉM DELA A CASA TEM OUTRAS GATAS QUE VALE MUITO A PENA CONHECER.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2471 Mensagem por julio88 » 22 Abr 2017, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Nota:8
TD com Emy

Das mulheres que se apresentaram foi uma das que mais me chamaram a atenção, junto com uma loura chamada Jaque, mas preferi não arriscar nessa. Lendo um TD da Emy soube que não teria erro, a descrição parecia bater com o que estava vendo. Fisicamente tem um corpo muito bonito, bunda pequena e firme, peitos bem proporcionais e firmes. A moça interagiu muito bem, beijando sem travas e chupando sem frescura ou pressa, chupa bem e faz garganta profunda muito bem, o que não é tão simples. A foda foi muito boa, não nega posições e sabe meter e aproveitar também, de maneira que o ato não seja inteiramente mecânico. Em suma, a mulher é triplo sim, dá com gosto e afinco, vale ser experimentada. Posso vir a repetir uma saída com ela, à desbravar outras.

1/2 hora 100,00

Link:
🔗

Bumpkin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2472 Mensagem por Bumpkin » 24 Abr 2017, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD atrasado, porém, não sonegado.
Realizado no feriado de sexta.
Única casa que encontrei funcionando. Muita gente circulando pelas áreas da casa, bem movimentado.
Fui apresentado a Isabela, morena maravilhosa e simpática, que fez de tudo pra me agradar, 2 vezes, kkk.
Muito bonita de corpo e muito gente boa.
Recomendo.

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2473 Mensagem por NickNando » 24 Abr 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD realizado com a Mari

Garota bonita simpática e muito safada, do tipo que vc não precisa pedir nada apenas desfrutar, oral sem capa não regula posicoes beija a vontade e pede leitinho na boquinha.

Recomendo

Link:
🔗

mariao31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2474 Mensagem por mariao31 » 24 Abr 2017, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Td feito semana passada
Garota muito simpática, divertida super agradável
Após banho de ambos ela veio para cima beijando muito, Beijo super gostoso. Ficou assim por um bom tempo disse que estava curtindo. Aí desceu e começou um oral muito bom, babado, cuidando também das bolas. Pedi para colocar a toca se não íris finalizar ali mesmo. Pequei ela de lado e depois de quatro, quando estava quase gozando pedi para finalizar na boca dele que chupou até a última gota.
Garota muito boa.
Um ótimo Td

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2475 Mensagem por stuka » 25 Abr 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:KEITH

Colegas de combate
Aterrissei na Tangará por volta das 18 hs , desta terça , após obtida a devida permissão . Um bom número de cuecas na sala , e uma quantidade enorme de primas lutando contra a crise . Muito embora o nível da casa em janeiro/fevereiro deste ano fosse bem melhor , ainda se encontram bons motivos para uma luta , e comigo não foi diferente . Desde a última vez que estive na casa , fiquei de olho em uma morena bem baixinha , que usava um vestido rosa com um enorme decote , permitindo que os seus seios ficassem em exposição permanente . Tratava-se da Keith . Como a propaganda é a lama do negócio , fiquei interessado , e resolvi guardá-la em primeiro lugar na minha lista . Por sorte , a gata estava disponível , de modo que resolvi chamá-la para a luta . Dona de um corpinho espetacular , é bem espontânea e logo me respondeu não ter restrições para o tipo de contato que eu gosto . Já no Q3 , rapidamente me dirigi ao Box , ficando a gata arrumando a cama e se despindo , já me deixando interessadíssimo no pedaço . Muito atenciosa , conversa sobre diversos assuntos , e desde o início se mostrou extremamente carinhosa , beijando , abraçando e namorando . Estava vidrado nas suas turbinas e assim que tive chance , me lancei sobre as mesmas , que embora pequeninas , eram bastante rijas , complementadas por mamilos enormes e também rijos . E a gata gosta de um carinho bem feito neles !!! Logo desci metralhando com beijos e carinhos aquela barriguinha chapada , suas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos bem reduzidos , mas lindos de ver e segurar . Por fim desci em vôo picado sobre a sua perseguida , me atendo no local por um bom tempo , observando dali os mamilos da gata bem arrepiados e ela se contorcendo , com os carinhos recebidos . Como a pepeca era bem pequenina , era possível numa só linguada atingir o grelinho e a gruta de uma só vez . Mas por mais que eu caprichasse esperando vê-la logo soltar um leitinho na minha boca , esta acabou confessando que não conseguiria durante o trabalho , infelizmente . Depois de um tempo saboreando aquele molusco , resolvi deitar-me ao seu lado para ganhar mais uns beijos , com a gata logo depois se lançando em uma peta sensacional no meu 88 mm . De vez em quando eu sentia a sua mãozinha segurando e punhetando o menino também , o que causava um efeito devastador . Por fim , eu mesmo peguei a camisa , pedindo para a gata colocá-la no 88 mm , pois pretendia guardá-lo naquela miniatura , e assim foi . Mas por menor que ela fosse , o menino coube folgadamente em seu interior , dando até para sentir um certo aperto , o que incendiou aquele entra e sai . Mas ainda tive tempo de colocá-la de cócoras , fazendo um pistão com a gata , que a princípio era lento mas depois tomou uma cadencia infernal , logo me fazendo jogar a toalha para dar aquela melada no Johntex .
Gostei , pretendo repetir e indico aos colegas com louvor .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Responder