POSITIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Depois de um bom tempo impedido , acabei aterrissando na Tangará por volta das 17 hs , nesta última terça . Um bom número de cuecas espectadoras na sala , e cerca de 20 primas no atendimento . Apesar da variedade de tipos para todos os gostos , notei que o nível geral caiu um pouco , em relação a janeiro / fevereiro . Mas logo dei de cara com a minha musa Anita , que depois de um bom tempo sumida , regressou com toda aquela simpatia que a caracteriza .
Logo nos foi providenciado um quarto , e lá fomos nós literalmente para as alturas . A gata apesar de magra , continua dona de um corpo cheio de curvas , que me impressiona enormemente . Ducha geral para os dois e lá fomos para o leito , para iniciarmos a luta . O atendimento da gata continua impecável , seus beijos são maravilhosos , sem conter exageros , ligeira com sua mãozinha sobre o 88 mm , e sua peta continua excelente . O que mudou um pouquinho foi a rapidez como ela ataca , e notando minha excitação , logo ofereceu a borracha , o que me surpreendeu negativamente . Parece que existe uma fila de clientes na sala de espera , os quais ela pretende atender a todos . Mas nem tudo é perfeito !
Matamos a saudade com vigor , atacando as suas turbinas , que embora pequenas , logo endurecem os mamilos , tornando-os enormes .Enchi de atenção e carinhos aquele corpinho delicioso , me atendo principalmente nos seus pezinhos , que são maravilhosos . Por fim , ataque à perseguida , que é perfeita , própria e meninas magras , onde grelo se pronuncia e pede para ser acariciado . Percebi que a Anita se contorcia bastante , e não deu muito tempo ensaiou uma melada cheia de choquinhos , que confesso ter percebido não ter sido verdadeira mas com o T que eu estava , fingi que não notar .Mais uma peta maravilhosa , e acabei permitindo a instalação do látex , para poder guardar meu menino naquela escultura . E mais uma vez a gata montou na minha cintura , colocando rapidamente um pouquinho de KY no 88 mm antes de inseri-lo na pepeca . Alguns movimentos de sobre e desce , abraços e beijos apaixonados e mais o perigo que eu estava , logo joguei a toalha , dando aquela melada no Johntex .
Adoro a Anita , recomendo demais aos colegas , mas acabei a minha festa em 45 min , sendo que geralmente demoro 1 hora . Acho que a pressão pelo termino foi meio forte .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA