Feriadao, me deu vontade de comer uma gostosa, olhei o vivaestreet, olhei as fotos, gostei da morena, então mandei um zap e combinamos no ap dela,Tomei um banho e fui.
Cheguei e subi. Ela já estava me esperando. Abriu a porta e já fiquei mais aliviado porque era a mesma das fotos, morena seios fartos e uma bunda de dar agua na boca, estava de vestido colado, tem um bundão e seio gostosos. Apto bem organizado e limpo, gostei do local.
Me levou até a o quarto, e lá eu não perdi tempo, já meti a mão naquele rabo grande, e já fui para os beijos, estilo namorada, boca gostosa. Levantei e tirei o vestido, a morena é GOSTOSA, e sabe fuder ....tem uma bunda gostosa e grande, seios fartos perfeitos de chupar.
Ela encapou mamou gostoso,com capa, que cena top ver aquela morena chupando
Depois eu caí de boca naquela bucetinha, que esta uma delícia de chupar, ela ficou molhadinha. Então pedi pra come lá no ppmm, então, e assim foi, ela se abriu toda e eu coloquei meu pau gostoso naquela ppka, ali bombei por um bom tempo, ela pedindo pra não parar de meter, eu parava pra beijar e ela rebolava no meu pau
Então pedi de quatro pq com aquele rabo, ela então ficou de quatro que coisa de MALUCO, ficou ainda maior e mais gostoso aquele rabo, ela tem um anel lindo.....e bom de mais socar e ouvir os estalos da virilia batendo naquela bunda, meu pau entrava até o talo. Teve uma hora que segurei nos cabelos dela e mandei mais rola, ela curtiu uma pegada mais forte, soquei muito ali. Até que não aguentei e leite na borracha.
Fotos: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 157352326/" -"-
Tel.: 998116027
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): talvez