Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kerolaine - R$ 100/30min - R$ 130,00/1h

#2371 Mensagem por Footballer » 21 Abr 2017, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, seguindo meu critério, mais um desbravamento de uma mulher "normal". Nem sempre uma foda gostosa são com mulheres gostosas... apesar de isso ajudar bastante.

Fui na Kerolaine - http://bellacia.com.br/kerolaine/" -"-

No anúncio diz 35 anos, mas deve ter 40 fácil. O rosto entrega. Mas o corpinho é uma delicinha. Detalhe pra bundinha. Uma delicia.
Bem, liguei, já estava proximo do local (famoso prédio perto do Hospital do Pulmão) e ela disse que ja poderia me receber. Ela diz que atende sozinha, mas parece que estava falando com alguém.
Cheguei no local, vou subindo até o terceiro andar e no segundo ja escuto uns resmungos, e descia um cara com 2 capacetes na mão. Chego ao terceiro, vejo a porta do AP dela se fechando e ela continua resmungando. Ela sai pra ver e eu ja estava chegando. Me atende dizendo que era o genro que estava ali, que tinha marcado algo, etc. Tá bom. Sei hahahahaha
Mas enfim, ela estava de roupa normal, calça jeans. Me recebe com selinho. AP normal, todo em meia luz, sala, quarto e banheiro. Vou pra ducha, ela me da uma toalha meio seca meio molhada, cheirinho estranho.
Ducha tomada, ela pergunta se quero ir pro quarto, mas gosto de sofá, e fico na sala. Ela já estava de lingerie, sento e peço pra ela vir pra aproveitar um pouco. Senão ela ja ia colocando a camisinha. Aproveito os peitos (pequenos, bons de chupar, mas não achei assim bonitos). Bastante roça-roça.... Peço pra ela virar e a bundinha merece atenção. Do tamanho dela, pequena, mas durinha bem gostosa mesma. Ela inclina um pouco e a xaninha tambem fica a mostra. parece de 20 aninhos. Nessa parte me surpreendeu. Ela vem, começa pelas bolas chupando. Vai pro pau, fica um tempo (sinceramente não lembro se foi com ou sem camisinha. hahahaha.. Acho que foi sem). Encapa, e vem de costas, estou no sofá. Depois de um tempinho, peço pra vir no colo e ela mete com força até tirando o sofá do lugar. Gozada gostosa, estava na pilha, e com nenhum tempo (nem devia ter ido). Ducha final, pagamento, e sumir daquele antro manjado.

Notas
Peitos - 6 (pequenos, aparentam idade, mas gostosos)
Rosto - 5 (rosto não deixa mentir)
Bunda - 10 (gostei mesmo)
Buceta - 7 (cheirosa)
Corpo - 7 (pra idade ta bem bom. Barriga nao chega a ser chapada mas nao tem dobras. De costas ela é bem gostosa)

Valor - R$ 100/30min. - R$ 130/`h
Não perguntei de anal

Repeteco provavelmente nao, pois diferentemente de vocês gosto de explorar :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2372 Mensagem por Silas_ » 22 Abr 2017, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putada.

Como prometido, estou postando o relato do meu td com a Rafaela Castro.

Essa puta já atende há alguns anos aqui na cidade, mas confesso ter desfrutado pouquíssimas vezes do cu dessa cadela. A foda com ela não é fresquinha, fraquinha, mas não é velha e tem uns 2 meses.

Chego ao local da Vagabunda que me atende só de calcinha e salto (baita tesao) vou pro banho e partiu cama. Chupa pra caraleooooooo. Quem ainda não provou a mamada da Rafaela está deixando de provar um espetáculo de boquete. Essa vadia mamou muuuuuuiiito minha vara, nossa senhora. Encapou o bozo e enterrou na buceta. Socou, socou, me beijou intensamente. Cara, eu juro, eu fiz tudoo que eu pude pra segurar a leitada mas não deu galera. A melhor parte é a puta grudada no meu pescoço implorando pra eu não gozar ainda (que cadela vadia. Essa gosta de dar o rabo filha da puta). Lona pro Silas. Dinheiro no colchão na puta e bora pra casa. Sim, gente, foi simples e rápido assim que essa vadia me arrancou leite na posição mais difícil de eu gozar, mas a puta é puta mesmo e sabe dos paranauê.

Notas da puta.

Rosto: 7.0
Corpo: 9.0 (siliconados, é bronzeada. Baita tesão)
Atendimento e envolvimento na foda: 10.0

Fotos da donzela sem dono: http://bellacia.com.br/rafaela-castro/" -"-

Repeteco? Sempre que der como o cu dela.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2373 Mensagem por Silas_ » 22 Abr 2017, 15:32

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dale Putada.

Pisada na bola com gp Bruna que atende no famoso prediao da almirante barroso.

Marquei com a puta algumas horas antes e quando cheguei ao local e puta não atendia mais o cel.

Sem mais o que falar. Nao atendeu o cel. Aí fica foda né gata?

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2374 Mensagem por Silas_ » 22 Abr 2017, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Daaaleeee.

Como a puta da Bruna não atendeu o cel. E eu tava com o saco cheio das porra pra por pra fora, resolvo aproveitar que esse prédio tá cheio de puta mesmo que é praticamente só entrar em qualquer ap que vai ter uma vadia pronta pra levar leite na boca. Então marquei com a kerolaine. A gp é como o camarada acima já relatou. Loira na casa dos 40 e alguns.
Ela e rabuda e vc olha na cara e já vê que é puta. Ap é uma bagunça do caralho. Banheiro impróprio para uso humano, colchão cheio de pulga e com certeza tdo cheio de porra de todos os 4 cantos do vale do Itajaí e quarto sem ar e só com um ventilador do caralho. Janelas que não veem um pano úmido desde que foi entregue ao proprietário que o aluga. Ou seja, padrão 250 B da Almirante Barroso. Então nada de novo nisso, tdo mundo já sabe como é o esquema lá.

No quarto a puta chupa (com capa) e fode bem. Da com gosto pq é puta mesmo e parece que ñ tem plano melhores pra vida é vai continuar alugando a buceta pros filhos da puta que só querem jogar a porra em alguém. Deu pra caralho a buceta e não leva rola no cú. Gozei nos peitos a pedido da puta que diz gostar de sentir os macho usar ela e depois ir embora. Vai entender essas puta. Que se foda tbem.

Notas da cadela.

Rosto: 6.0
Corpo: 7,5
Atendimento e envolvimento na foda: 9.0 (ela é puta e gosta disso, então vai sempre se entregar feito puta mesmo)

Repeteco? Sempre que quiser aquelas fodas só pra fuder mesmo uma cadela sem bjo nem nada e só socar o pau até o talo, gozar e vazar)

Fotos da mulher de todos os homens:

http://bellacia.com.br/kerolaine/" -"-

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2375 Mensagem por Silas_ » 22 Abr 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tcheeeee Putada.


Botando os papo em dia, vou relatar meu td com a Hanna.

Foi ainda na Nikita que comi a puta, que parece estar atendendo solo agora (ficou esperta a menina).

Menina piquininha, bunitinha, meiguinha. ..... hahahhahahhahahahahaaa não sabem a devoradora que se esconde ali.

Chego na casa e não preciso descrever o local pq tdo mundo sabe que é alto padrão. Tudo limpo, tudo lugar, e só ninfetinhas gatinhas trabalham lá, nada de barangas. (EU QUERIA MORAR LÁAAAAAA. VC DEIXA NIKITA? KKKKKKKKK). Pego a Hanna e vamos pro quarto (sério, da de pegar ela com uma mão só). Já no banho a menina já vai mamando o Teu pau. Tenta me jogar na cama, mas como sou grande, não é fácil né galera. Jogo a gata pra baixo e começamos os trabalhos. A bixa tem muito fogo e gosta de fuder. Mano do céu essa puta pede muuuuuuuiita rola. Como eu suei pra fuder essa bonequinha. Foi uma hora de foda de tudo que é jeito. Ela gozava e não parava de fuder. Quando ela gozava e eu pensava: pronto, agora vou respirar um minuto, a filha da puta continuava com mais vontade ainda. Foi um trabalho do caralho pra sair daquele quarto vivo..... até que gozei na boca da gatinha linda e ela sorrindo feliz cheia de porra do macho na língua (Vai dizer que não se apaixona quando vê isso?). Banho no corpo destruído do Silas, 3 onças na mão da Hanna e partiu comer alguma coisa pra recuperar a energia gasta com essa decoradora de pau.

Notas da Hanna.

Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Atendimento e envolvimento na transa: 10,0

Consideração final:

Hanna, minha querida, vc fode pra caralho. Mas vc fode tanto que chega a não ser mais prazeroso. Comer você é praticamente um trabalho kkkkkkkkkkkk.

É sério galera. Comer ela é tão foda que, na minha opinião, não é mais prazeroso. É o caralho meesmooo. Fica a dica aí pros putos que tem problemas cardíacos ou estao fora de forma. Mas se vc quiser provar a cadelinha, vou deixar um teste pra vc saber se tem condições físicas MIMIMAS de entrar no ringue pros 5 rouds com ela.

Teste 1: corra de Blumenau a São Paulo no maximo do seu potencial e volte (sem paradas).

Teste 2: Nade até a África e volte (sem paradas).

Teste 3: Escale o Monte Everest sem equipamento apropriado e volte com todos os dedos dos pés e das mãos.

Obs. Faça tudo isso no mesmo dia.

Se vc não passar no teste, fique longe da Hanna. Ela vai te matar.

Fotos da mulher de todos: http://bellacia.com.br/hanna/" -"-


E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Hanna - 99624-8015

#2376 Mensagem por Corsário » 22 Abr 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putada,

Eu já tinha desistido de contribuir com o site, pois cada vez mais só tem sonegador, BOP, mentiroso, agenciador, cafetão e puta fazendo auto-relato, ou seja, está uma bosta.

Todavia, algumas contribuições como a do confrade Silas me fez tentar mais uma vez contribuir pra esse bando de punheteiro safado sonegador da porra.

Aos Silas minhas saudações, me divirto lendo os relatos muito original e engraçado...kkkkkk

Entrei justamente para relatar minha saída com a Hanna ainda lá na Nikita, mas depois do relato do colega fiquei até constrangido em escrever ...kkkk

Mas vamos lá, é a menina das fotos, e considero que ao vivo ela é melhor que nas fotos, fato raro pois a maioria é fake ou quando real é um bando de puta castigada pela vida e salvas pelo photoshop.

Chegando no matadouro, sempre simpática e sorridente, me conduz à suíte, vou pra ducha e ela chega, já se ajoelha e vem mamar feito uma bezerra, se o cara não controla jé é finalizado ali mesmo.

Levo pra cama e ferro na boneca, tudo quanto é jeito e posição, mas o detalhe é que ela curte controlar a transa, rebolar, mexer, acho que deve gozar mais fácil assim... D4 estocadas profundas, tiro a camisinha e lambuzo a bunda da gata.

Ducha e segundo round, já conhecia a fama a safada, ninfomaníaca insaciável, mas não pensava que fosse tanto, ela pensa que o maldito do cliente é uma máquina, pqp, não para, parece até que ela que tá pagando a porra toda e quer foder o máximo possível, até o último segundo... caraleo.

A definição do Silas foi perfeita, é tanta foda e sem respiro que deixa de ser prazeroso, vira um desafio, mas vamos lá, nova chupada, ela vem por cima, rebola e se esfrega com força, coloco ela D4 e fico de pé fora da cama, deixo mamando, chupa e lambe enquanto olha e sorri pro peão, cena linda, deixo ela fazer o trabalho até não aguentar mais e recebe o que merece, leitinho na boquinha da gata, que sorri e abre a boca mostrando tudo lá dentro, vai se desfazer do material e na volta diz que na próxima se eu merecer vai engolir tudinho... que putinha safada...kkkk

Repeteco com certeza, vale o investimenro, apesar de passar um pouco do ponto, muito sadada e gosta de foder de verdade.

150 dinheiros por 1 hora de fodição

http://bellacia.com.br/hanna/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC Luiza

#2377 Mensagem por Marcelo Garoto » 28 Abr 2017, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Então galera depois tempos analisando o gado, resolvi arriscar no meio de tantos fakes, tinha prometido pra mim que nunca mais ia na casa da Rua Julio Ristcher que fica no começo do Garcia perto da Fonte, tentei as moças bonitas e gostosa que já conheço como era no feriadão não consegui contato, tentei arriscar e pois bem acabei caindo lá e jogando dinheiro fora.

Como disse tentei fugir dos fakes, a achei essa tal de Luiza, ao menos mostra o rosto e as fotos são reais, vamos aos fatos, contato via Whats , disse que estava disponivel, mas quando falou o local ai já viu, mesmo assim arrisquei e fui.
Chego lá a mina me recebe, puz, tem cara de traveco, dente torto emas tem um corpo legal, peito em cima.
Começa um boquete bem fraco de devagar,só nas bolas ,ficou ali uns 10 min ai deu umas 5 cupadas e já colocou a capa e queria vim por cima, ai falei pra esperar um pouco, deitei ela pra ver a ppk, véi a ppk dela ó de olhar da ver que é mais rodada que a catraca do 10, mas os peitos e corpo dão em cima, só cara que é um pão.
Comei a meter por trás um tempo ,e virou pro papai e mãe, ai pensa a mina com um bafão de cigarro, verei ela de de novo e meti até gozar.
Descanço, ai aquela coisa chata de de ter que atravessar a casa pra ir no banheiro, ducho e voltamos, papo legal até da moça se esforçando pra agradar, segundo round, de quatro metendo forte até gozar, ducha e vazo. Adora comer um cuzinho,mas nem quis saber do dela.
150,00 napos mal investidos.

Rosto: 3 (a mina parece um traveco)
Peitos 8 (gostei, estão em cima e um tamanho bom)
Buceta: 7 ( mais rodada que a catraca do 10)
Corpo: 7 (sem barriga,peitos firmes)

OBS: No bate papo a mina disse as moças da casa não gostam de atender negões,então se vc é negão já fica o aviso se for nessa casa não vão te atender bem, ou vão dar desculpar que já sai ,não tá, etc...

(47) 9642-5111 fone da mina

http://acompanhantesblumena.hospedagemd ... -iniciante" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spencerbnu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2017, 18:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2378 Mensagem por spencerbnu » 29 Abr 2017, 15:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confrades!!

Alguma indicação de gp grávida ou lactante em Blumenau?

Pode mandar via MP! só agradece os amigos!
Proibido indicações. Leia as regras e contribua com o fórum.

Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2379 Mensagem por SAFADÃO36 » 08 Mai 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato positivo na Nikita Massagens com a Gabi, constituição física pequena, 23 anos de idade, está na casa desde o ano passado. A casa atende também aos sábados das 9h até 18h. Foi justamente o dia que escolhi.

Programa: Eu tomo a iniciativa e faço oral na buceta dela, bem aparada e cheirosa, ela fica de olhos fechados e realmente vejo que está gostando. Oral e o ponto negativo do Relato, mas uma punheta do que chupadas ou lambidas. Mesmo assim finalizo.Logo depois, tomo um banho e ela começa agora com capa novo oral agora mais bem feito, realmente tem GPS que deveriam fazer com capa ao invés de tentar fazer sem só para agradar. No ficar como ela de 4 e de frente, apesar de não dar a segunda fica o positivo por ela continuar bastante tempo após dar à primeira. Nota do relato: 7,0 é o máximo pois deixou a desejar no oral, alguns momentos da foda ficava segurando e faltou intensidade levando em conta o atendimento ter sido de manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobnu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2015, 13:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2380 Mensagem por Marcobnu » 15 Mai 2017, 19:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera ja postei aqui alguns tds de profissionais mas eu curto mais umas frelancer. Se alguém ai quiser trocar uns contatos comigo manda uma mp pra mim.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_rei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thuani

#2381 Mensagem por Putanheiro_rei » 17 Mai 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer a Thuani a cerca de um mês atrás.

http://bellacia.com.br/bianca-thuani/" -"-

http://bellacia.com.br/thuani-fotos-originais/" -"-

Contato fácil por telefone, me passou as coordenadas e rumei ao local. Confesso que fiquei com um pé atrás pq não me passou muita confiança na conversa e o bela cia está cheio de fakes, mas pensei com a cabeça de baixo e arrisquei.

Local:
Fica na rua da Winchester, se não me engano lá é Vila Nova (não sou de blumenau). A rua é bem movimentada, achei ruim por causa disso. É fácil passar um rosto conhecido por lá.

Matadouro:
Limpo e organizado. Ponto negativo é que não tem suíte. O dia que eu fui estava frio, por isso nem reparei se tinha ar condicionado.

Donzela:
Realmente é moça das fotos, muito gostosa e tudo em cima.

Atendimento :
Cheguei no local e ela me atende toda sorridente, mas o detalhe é que ela estava usando uma daquelas máscaras de carnaval, que cobre só metade do rosto kkkkk
Não questionei e fui pra ducha. Quando voltei pro quarto ela ainda estava usando a tal máscara. Perguntei se ela ia tirar ela disse que não (???)
Enfim, fiquei meio cabreiro mas bola pra frente.
Comecei roçando meu pau naquela bunda e logo ela se entregou. Robolou, se contorceu, massageou... ficamos nessa brincadeira uns 15 min até que ela veio me chupar sem capote. Chupou gostoso mas pouco tempo pq eu já estava a ponto de explodir e queria meter antes de gozar. Tbm percebi que, por mais que ela que veio chupar sem capote, ela não estava tão à vontade.
Comi de ppmm, frango assado, de 4 até foi leite pra borracha.

Tudo isso com ela usando MÁSCARA kkkkk no começo não gostei da idéia, mas depois fui acostumando e até deu um tesão a mais enquanto metia.

Nota total 8
R$150,00
Anal não perguntei
Repeteco talvez. Ela disse que só vai juntar uma grana e depois vai purpurinar. Tem mais gente pra conhecer na cidade, se der tempo eu volto.

Obs.: conheci a amiga dela na saída. A Bianca é bonita mas é um estilo mais paniquet. Eu prefiro as mais magrinhas, mas pra quem gosta fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LARA SOPHIA R$150 99402295

#2382 Mensagem por SAFADÃO36 » 21 Mai 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td positivo com a Lara, já conhecida no forum dispensa descrição física, deve ter 1,76 de altura, liberal, safada.

Começou beijando na boca, depois pediu para deitar e começou um oral desencapado e bem molhadinho.

Também lambeu o meu * fazendo um bj grego muito bom. A condição para ela fazer isso ela disse que é higienizar a área.

Fomos para um 69 onde chupei e lambi também seu cuzinho. Finalizei fudendo a buceta da safada de 4.

Telefone de contato: 999402295

Sugestão: Tirar a publicidade da câmera prive é bem chata para quem posta td usando celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2383 Mensagem por SAFADÃO36 » 23 Mai 2017, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato com a Heloisa Bombom, descrição física desnecessária, oral desencapado muito bom, começa lambendo a cabeça, chupa o pau em todas as posições, engole ele todo, faz beijo grego.

Vem por cima e fode de forma frenética, peço o cu e sou prontamente atendido gozo comendo a safada de 4.

Nota da foda e do oral:8,0
cache:150 temmers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Duda - Ex-Nikita

#2384 Mensagem por TDriverBlu » 24 Mai 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a já conhecida Duda, agora EX-Nikita.

Já estava há uns dias tentando marcar com alguma GP interessante, mas a quantidade de fakes e garotas atendendo em casas mais supeitas que o desejável não estava favorecendo. Aí resolvi parar de perder de tempo com o duvidoso e ir no certo e garantido e marcar com uma velha conhecida, a Duda.

Para minha surpresa ela agora atende em uma casa particular, lá na Ponta Aguda mesmo.
Marquei pras 19:30 e rumei ao local.
A casa é muto boa, grande e de primeirissima linha. Não é uma agência e, particularmente, gosto dessa vibe menos formal e comercial.
É extremamente discreta, com garagem ampla, num local de pouquissimo movimento.

A Duda continua linda como sempre, mas seu atendimento melhorou.
Estava mais solta (já fazia uns bons 2 anos que eu não saía com ela), agora beija e tem outros truques na manga no oral.
Fez um boquete maravilhoso sem capa, eu retribui chupando ela toda e ela quase mata com seus gemidos. Fez mais oral e eu não aguentei e gozei mesmo antes de meter.
Conversamos um pouquinho e voltamos ao rala-e-rola, com mais oral, punheta com creme, meteção de leve.
Mas meu tempo estava curto devido a outros compromissos marcados e a pressão do horário foi mais forte que minha capacidade de concentração. Ela disparou "na próxima vai ter que dar 3, hein?" - com o devido tempo, com toda certeza!

Uma das amigas que atende com ela eu vi, é uma morena muito gatinha, com muito potencial para um próximo TD e inclusive para festinha, o que ela falou que rola. Será que vem o FGTS aí pra garantir uma dessa?

Enfim, uma excelente opção já clássica, em um novo local.

Pra quem não conhece a Duda, ela é um morena clara, praticamente loira, de longos cabelos lisos, lindos olhos claros, seios naturais perfeitos e saradinha. E com marquinha de biquini. Ela está bem magra, mas gostosa, pra quem procura estilo modelo, ela é o que há. Altura deve ser entre 1,60 e 1,65m.

Notas?
Rosto: 9,5 (gatissima)
Corpo: 9 (eu não me importaria com um pouco mais de bunda)
Atendimento: 9,5 (é aquele esquema mais namoradinha, faz amorzinho, mas com safadeza - o que não rola é masturbar ela, mas agora com beijo melhorou muito - sem falar no oral que foi excelente)

Investimento: R$170 por uma hora, sem pressão - eu mesmo que não podia ficar a uma hora, mas ela falou q rola uma tolerancia.
Ela comentou que fica na casa normalmente até umas 20hs, mas, se marcar, ela fica até mais tarde.
Eu não fiz anal, mas ela faz.

Repeteco: com toda certeza, voltou ao topo da lista.

Contato: 99751 3108
http://bellacia.com.br/duda-namoradinha/" -"- >> fotos reais, mas ela emagreceu um pouco. Já aqueles seios ali, ah meu amigo, aqueles ali.... :))) perfeitos e inconfundíveis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2385 Mensagem por Silas_ » 03 Jun 2017, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tcheeeeeee Putedo do caralhedo......

Passei uns dias por São Paulo e aproveitei e comi umas cachorras famosas da terra da garoa e acabei que não postei nada da nossa região. Logo que cheguei de viagem já fui logo atolar meu pau no cú da Sara da Divini. Chego no Putedo e sou recebido pela simpática Sandra. Adentro no antro da perdição e as meninas já se levantam pra oferecer as buceta. Já sou velho conhecido da casa e sou sempre recebido muito bem. Escolho a Sara pq sei que a gaúcha vai me tirar o leite na mamada e com todo prazer do mundo. Vou pro banho, papo descontraído, jogo a vaca na cama, lhe arranco o fiu de dentro do cu deixo a galega deitada e boto pra chupar meu saco enquanto vou tocando uma punheta olhando a loira com meu saco na boca e me encarando com cara de puta. Fico assim um tempo variando entre meu saco na boca dela e umas metidas de pau até na garganta da gaúcha. Pau bem molhado e lubrificado, gorro no bozo e entro na Sara. Abre bem as pernas e deixa o macho se satisfazer no seu corpo de puta. Soco bastante na buceta da loira, viro de bruços, passa um KY e atolo tudo no rabo da vadia que gosta de dar o cú. Soco bastante o rabo da galega que a toda hora oferece uma amiga pra festinha, mas prefiro não dividir atenção com ninguém e usar a bunda da Sara por uma hora inteira. Como bastante o rabo dela, mando ajoelhar e jogo a porra toda na boca da putona. Banho, bjo quente na porta do quarto antes da Sandra interfonar, juras de amor ao pé do ouvido, promessa de voltar logo e fazer uma festinha com mais uma. Dinheiros na mão da dona do Putedo bjinho nas meninas da casa e bora arrumar um recibo frio pra enganar a patroa.

Notas da Sara

Atendimento: 9,0
Corpo: 9,0
Recepção anal: 9,5 (apertado o rugoso dela)
Ordenhada da puta: 9,5 (com direito a largar tudo na língua da vaca)

Repeteco?
Com certeza.

Indico aos putos desse fórum?
Com certeza que não. Quero ela só pra mim. Kkkkk

E tenho dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”