mas como ela é fisicamente? falsa magra? rosto eh bonito? da uma descrição melhor, por favor.joelcarlos escreveu:eu tava sem nada pra fazer durante essa semana, ai fui ver o cardapio no so enganação, encontrei a samantha http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1684" -"-, entrei em contato com a perva e marcamos por 250 no local dela, e fui pensando ser uma novinha baixinha e tals ( me dei bem ) so que quando cheguei vi q ela era da minha altura, nao curti muito o que vi, o atendimento dela eu nao sei, mas ate que é gente boa, so falei que nao tinha gostado e vazei
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
joelcarlos escreveu:eu tava sem nada pra fazer durante essa semana, ai fui ver o cardapio no so enganação, encontrei a samantha http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1684" -"-, entrei em contato com a perva e marcamos por 250 no local dela, e fui pensando ser uma novinha baixinha e tals ( me dei bem ) so que quando cheguei vi q ela era da minha altura, nao curti muito o que vi, o atendimento dela eu nao sei, mas ate que é gente boa, so falei que nao tinha gostado e vazei
Essa samantha estava no meu radar. No anuncio dela diz que tem 1.70m. Pessoalmente nao tenho nada contra, vou ver se na proxima semana eu saio com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão
Se ele que era rei e era o cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu.....kkkkk
Estava ali no UOL como sempre navegando e vejo o Nick NEGRA QUER $$ troquei informações e ela solicitou 150,00 mandou as fotos e eu pirei.....PQP q gataaaaa ela é toda fitnes top top top.... Marquei e fui atrás dela..... Liguei o GPS do Batmóvel e fui no rastro......Lá P as bandas dá vila Luizão....... Cheguei ela veio a mim.... Vestido colado.... Corpo top..... Falei .....HJ SERÁ UM FODÃO .....QUE NEGRA GATA.....Quando ela entrou no carro ela trouxe com ela um fedor de pião que tava trabalhando no sol.....PQP......Mas eu estava afim de fuder a mulher.... Lábios lindos.....Mas aí fui olhar e tinha uma ferida ainda meio aberta no joelho dela...A PEREBA FICAVA ME OLHANDO COMO QUEM DIZ....E AI VAI ENCARAR??? kkkkkkkkkk.... PQP.....Aí olhei mais detalhadamente e vi os pés cheios daquilo que chamamos de TUIRA isso mesmo ficou bem aceso na pela dela por ela ser NEGRA.......
Ai amigos o fedor forte de suvaqueira aumentou ....e p n mandar ela rasgar mandei ela chupar e gozei na boca dela no carro mesmo..... Enfiei a rola na garganta dela...... Gozei dei 50,00 falei q voltava e nunca mais vou lá......
Segue a dica p qem quiser ir lá se aventurar e ter uma decepção ..... segue o ZAP dela.....982320411.... Renata.....Fica como informação pq nem Comi ela .....as vezes o barato sai caro.....
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai com a indicação do forista aki, e vo dizer a verdade, foda normal, nada d+, nenhum atrativo como diz meu amigo 007.
http://www.vipsaoluis.com.br/isabelli%20amorim/" -"-
então vo ser rápido.
rosto: 6
bunda: 7
foda: 7
não repito, já comigo coisa melhor e paguei bem menos, valor da foda 170 temers.
ao amigo que disse q repetiria, por favor, não se xatei comigo, mas essa não vale repeteco não, vamos subir o patamar de bom-gosto aew meu povo.
Sobre a garota abaixo que o camarada Gandalf desbravou, uns dias atráz entrei em contato c ela via whats, a principio eu queria marcar mas como eu ta dirigindo perguntei se poderia ligar p combinarmos, me atendeu rapido com voz de novinha, conforme conversa ela disse que era intocada que quase nunca saia e que era do Piauí, porém com o desenrolar da conversar acabou me dizendo que tinha cafetao, e que saia com supervisao dele, pra mim isso esfriou a vontade pois foder com o cafetao esperando do lado de fora nao rola pra mim.
Uma vez anos atráz inclusive sai com uma garota e o cafetao começou a bater na porta antes do tempo combinado acabar e falando alto e por pouco nao bati nele, resultado nao paguei o programa.
Enfim o papo da garota é um pouco diferente do que ela disse pro colega Gandalf mas vai quem qer pois ela até ja tem anuncio na net:
https://fatalmodel.com/43279/safira-ape ... -do-prazer" -"-
um dos fones dela é: 984673841
Uma vez anos atráz inclusive sai com uma garota e o cafetao começou a bater na porta antes do tempo combinado acabar e falando alto e por pouco nao bati nele, resultado nao paguei o programa.
Enfim o papo da garota é um pouco diferente do que ela disse pro colega Gandalf mas vai quem qer pois ela até ja tem anuncio na net:
Amador84 escreveu:gandalf26 escreveu:BOA TARDE CAMARADAS, ONTEM EU CONSEGUI FAZER UM SUPER ACHADO!!! ELA E BEM NOVINHA (18 ANOS), INICIANTE NO RAMO... SEM VICIO ALGUM DE PUTA...
BEM BRANQUINHA DOS CABELOS PRETOS LONGOS, DE PRIMEIRA QUE VC A VER, VC VAI PENSAR Q ELA E GORDINHA E TAL, MAS SEM ROUPA ESTA TUDO PERFEITO, AFINAL SÃO SÓ 18 ANOS PARCEIRO.
SÓ PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A PERVA ESTUDA EM UM COLÉGIO INTEGRAL DE FREIRAS... RS, FAZ PORQUE GOSTA DE FODER MESMO DESDE CEDO.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
CHUPA BEM BABADO, GOSTA DE BEIJAR, ELA FICA PERGUNTANDO PRA VC AS POSIÇÕES Q VC PREFERE... TENTA AGRADAR O CLIENTE, ESPERTA...
E O MELHOR O CUSTO BENEFÍCIO, SÓ R$150,00. E NÃO REGULA TEMPO ALGUM...
VAMOS AS NOTAS,
Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Buceta 8 bem apertadinha ainda... rsrs
Pernas 8
Atendimento 10
Amigos, essa repetiria sem dúvida
Essa é tiro
GALERA, SÓ REPETINDO, A MINA E DE FAMILIA E ELA MORRE DE MEDO, ENTÃO CUIDADO AO ABORDAR A PERVA...
CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!![/
Prezado, acredito q não foi sua intenção enganar o pessoal, mas pense numa moça fraca. Gorda e cheia de marcas de espinha por todo corpo, inclusive bunda e pernas...
Não indico.
Ela é muito atenciosa mesmo e novinha, mas só vai até aí... 150 jogados fora ?
TD fresquinho de 22/04.
Sai com a Camila entocada, fui buscar ela na regiao do Sacavem por volta de 9 da manha, moreninha, baixinha,cheirosinha.
Peguei a dita cuja e rumei pro motel, ao chegar trocamos uns beijos e ela caiu de boca no meu pau sem capa, primeira gozada na boca dela, segunda gozada na bucetinha com capa, depois ainda botei pra chupar de novo e gozei mais uma vez.
Nao regulou tempo, gosta de conversar, tomou 2 cervejas dizendo que era parte do café da manha dela, kkk
Nao combinamos o valor antes mas quando fui deixar ela me perguntou se eu lembrava do preco e eu disse que nao tinhamos falado em valor, ao descer do carro dei R$100 a ela que nao reclamou.
bunda 8 durinha
barriga 10 chapada
bucetinha 8 sem odor e lisinha
peitos nao chupei mas dou 8 pois eram razoaveis
Perguntei a ela se eu podia passar o numero mas a principio ela nao topou , mas vou falar de novo e passarei via mp so para os que colaboram.
Talvez eu até repita pois acho que vale a pena, pois ela tem um oral top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
O forista Joel Carlos deu uma repetida lá também. KKK. Vou dar uma repetida. Qualquer mudança, seja positiva ou negativo será relatado aqui, Como disse saí com ela no ano passado está relatado aqui no fórum em 03/12/2016. segue abaixo o CTRL +C, CTRL +V do relato:notyelc escreveu:Sai com a indicação do forista aki, e vo dizer a verdade, foda normal, nada d+, nenhum atrativo como diz meu amigo 007.
então vo ser rápido.
não repito, já comigo coisa melhor e paguei bem menos, valor da foda 170 temers.
ao amigo que disse q repetiria, por favor, não se xatei comigo, mas essa não vale repeteco não, vamos subir o patamar de bom-gosto aew meu povo.
"Saí algum tempo atrás com uma novinha (ninfeta). Contratei via Whatsap 981371903. Ela é uma paraense novinha de 19 anos, pelo valor pago gostei muito e repetiria um TD. A primeira vista, vc não daria nada por ela, mas quando ela tirou a roupa, foi legal. Ela tem uma bunda média toda empinada, realmente uma bunda linda, buceta toda lisinha e que lubrifica bem, seios medios pequenos, cabelos lisos negros, rosto mediano. Toda durinha. Chupou sem camisinha, nem precisei pedir. Cavalgou bem no meu pau, já não tava quase aguentando de tanto tesão, fui de quatro nela uma maravilha. Não aguntei nem 5 minutos e finalizei. O ponto fraco é que ela não beija na boca e não conversa muito é timida, devido ser novinha. Gostei muito da foda, e vou repetir, por R$150,00 vale a pena".
Este nao é um td e a garota nao é gp, trata-se de uma sorte que acontece raramente. Vamos aos fatos:
Cerca de um mes atráz entrei no chat uol e vi o nick CASADA AGORA, chamei pra tc e com muita insistencia consegui atencao, ela me disse que era casada, tinha 23 anos, é mineira, mas que o marido nao comia ela e que queria sair pra foder naquele mesmo instante pois estava perto da hora do corno chegar em casa.
Entao me deu o zap dela, trocamos fotos e babei quando vi nivel da gata, loira, olhos claros, peitos meio grandes, e me disse pra eu ir em determinado local e que quando eu chegasse era so avisar que ela iria no carro dela e de la sairiamos juntos.
Conforme combinado ela chegou e saimos no meu carro, chegando ao motel botei ela pra alisar meu pau e ela ja tava toda molhada, e quando botei a cabecinha quase que ela goza, demos duas fodas top, e ela gozou na 2 como se fosse um terremoto, chupei o peitos dela, quis da uma terceira mas ela disse que nao dava mais tempo, cuzinho rosado que fiquei louco pra chupar junto com a bucetinha. Enfim era uma casada sem assistencia do marido, mas que infelismente depois disse que tinha se arrependido da traicao e me bloqueou.
Mas digo que valeu a pena demais. Minha melhor foda desde o ano passado apesar de ter sido no maximo 40 minutos devido ao pouco tempo dela.
BUNDA 10
PEITOS 9
BUCETINHA 10 meti os dedos e chupei bem gostoso puro mel
Essa nao passarei o contato, pois nao é gp, e pode da muito problema.
Cerca de um mes atráz entrei no chat uol e vi o nick CASADA AGORA, chamei pra tc e com muita insistencia consegui atencao, ela me disse que era casada, tinha 23 anos, é mineira, mas que o marido nao comia ela e que queria sair pra foder naquele mesmo instante pois estava perto da hora do corno chegar em casa.
Entao me deu o zap dela, trocamos fotos e babei quando vi nivel da gata, loira, olhos claros, peitos meio grandes, e me disse pra eu ir em determinado local e que quando eu chegasse era so avisar que ela iria no carro dela e de la sairiamos juntos.
Conforme combinado ela chegou e saimos no meu carro, chegando ao motel botei ela pra alisar meu pau e ela ja tava toda molhada, e quando botei a cabecinha quase que ela goza, demos duas fodas top, e ela gozou na 2 como se fosse um terremoto, chupei o peitos dela, quis da uma terceira mas ela disse que nao dava mais tempo, cuzinho rosado que fiquei louco pra chupar junto com a bucetinha. Enfim era uma casada sem assistencia do marido, mas que infelismente depois disse que tinha se arrependido da traicao e me bloqueou.
Mas digo que valeu a pena demais. Minha melhor foda desde o ano passado apesar de ter sido no maximo 40 minutos devido ao pouco tempo dela.
BUNDA 10
PEITOS 9
BUCETINHA 10 meti os dedos e chupei bem gostoso puro mel
Essa nao passarei o contato, pois nao é gp, e pode da muito problema.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jonhytf escreveu:Sobre a garota abaixo que o camarada Gandalf desbravou, uns dias atráz entrei em contato c ela via whats, a principio eu queria marcar mas como eu ta dirigindo perguntei se poderia ligar p combinarmos, me atendeu rapido com voz de novinha, conforme conversa ela disse que era intocada que quase nunca saia e que era do Piauí, porém com o desenrolar da conversar acabou me dizendo que tinha cafetao, e que saia com supervisao dele, pra mim isso esfriou a vontade pois foder com o cafetao esperando do lado de fora nao rola pra mim.
Amador84 escreveu:gandalf26 escreveu:BOA TARDE CAMARADAS, ONTEM EU CONSEGUI FAZER UM SUPER ACHADO!!! ELA E BEM NOVINHA (18 ANOS), INICIANTE NO RAMO... SEM VICIO ALGUM DE PUTA...
BEM BRANQUINHA DOS CABELOS PRETOS LONGOS, DE PRIMEIRA QUE VC A VER, VC VAI PENSAR Q ELA E GORDINHA E TAL, MAS SEM ROUPA ESTA TUDO PERFEITO, AFINAL SÃO SÓ 18 ANOS PARCEIRO.
SÓ PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A PERVA ESTUDA EM UM COLÉGIO INTEGRAL DE FREIRAS... RS, FAZ PORQUE GOSTA DE FODER MESMO DESDE CEDO.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
CHUPA BEM BABADO, GOSTA DE BEIJAR, ELA FICA PERGUNTANDO PRA VC AS POSIÇÕES Q VC PREFERE... TENTA AGRADAR O CLIENTE, ESPERTA...
VAMOS AS NOTAS,
Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Pernas 8
Atendimento 10
Essa é tiro
GALERA, SÓ REPETINDO, A MINA E DE FAMILIA E ELA MORRE DE MEDO, ENTÃO CUIDADO AO ABORDAR A PERVA...
CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!![/
Prezado, acredito q não foi sua intenção enganar o pessoal, mas pense numa moça fraca. Gorda e cheia de marcas de espinha por todo corpo, inclusive bunda e pernas...
Não indico.
O amador84 FORISTA foi e se arrependeu....Mas acontece as vezes a moça é top P mim e pode n ser P vc.....Aí vc FORISTA vem aqui e Relata a verdade ELA NÃO É ENCUBADA MAS SAI P CAFETÃO .... Parabéns a vc pela iniciativa de vim aqui e relatar a verdade..... Creio q o FORISTA galdalf26 deva ter sido ludibriado por ela.....Mas é esta a finalidade do fórum .... AJUDAR UNS AOS OUTROS .... COMBATER VALORES ABUSIVOS....E LUTAR CONTRA CAFETÕES E GPS MERCENÁRIAS.....
Parabéns a vc FORISTA por relatar a verdade....
BOAS FODAS... PREÇOS ACESSÍVEIS E DE PREFERÊNCIA COM BELAS MULHERES......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pelo que vi não tem nada de novinha, ta mais acabada do que puta, então por favor, vamos melhorar o nível. isso aew não vale no máximo 80,00 reais.Jonhytf escreveu:Sobre a garota abaixo que o camarada Gandalf desbravou, uns dias atráz entrei em contato c ela via whats, a principio eu queria marcar mas como eu ta dirigindo perguntei se poderia ligar p combinarmos, me atendeu rapido com voz de novinha, conforme conversa ela disse que era intocada que quase nunca saia e que era do Piauí, porém com o desenrolar da conversar acabou me dizendo que tinha cafetao, e que saia com supervisao dele, pra mim isso esfriou a vontade pois foder com o cafetao esperando do lado de fora nao rola pra mim.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
VAMOS AS NOTAS,
Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Pernas 8
Atendimento 10
Essa é tiro
CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!![/
Não indico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
pois é nao é que seja tao ruim ou que as fotos nao mostrem a realidade, mas simplismente quando vc vai pensando ser uma coisa e é outra ai é tenso.notyelc escreveu:mas como ela é fisicamente? falsa magra? rosto eh bonito? da uma descrição melhor, por favor.joelcarlos escreveu:eu tava sem nada pra fazer durante essa semana, ai fui ver o cardapio no so enganação, encontrei a samantha http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1684" -"-, entrei em contato com a perva e marcamos por 250 no local dela, e fui pensando ser uma novinha baixinha e tals ( me dei bem ) so que quando cheguei vi q ela era da minha altura, nao curti muito o que vi, o atendimento dela eu nao sei, mas ate que é gente boa, so falei que nao tinha gostado e vazei
mas ela é magra, tava bem morena msm devido ao sol, unhas grandes, quase nao tem peito, e pelo fato de ela ser alta parece que a distancia do quadril para o busto é disproporcional.
parece q no andar ela estufa o peito e anda, sei la. em relacao ao rosto eu daria um 7, se fosse esse so o problema ( pra mim )
Realmente 80 ja é o maximo, veja que no anuncio demonstra um certo tempo de uso do corpo pelas fotos!
notyelc escreveu:pelo que vi não tem nada de novinha, ta mais acabada do que puta, então por favor, vamos melhorar o nível. isso aew não vale no máximo 80,00 reais.Jonhytf escreveu:Sobre a garota abaixo que o camarada Gandalf desbravou, uns dias atráz entrei em contato c ela via whats, a principio eu queria marcar mas como eu ta dirigindo perguntei se poderia ligar p combinarmos, me atendeu rapido com voz de novinha, conforme conversa ela disse que era intocada que quase nunca saia e que era do Piauí, porém com o desenrolar da conversar acabou me dizendo que tinha cafetao, e que saia com supervisao dele, pra mim isso esfriou a vontade pois foder com o cafetao esperando do lado de fora nao rola pra mim.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
VAMOS AS NOTAS,
Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Pernas 8
Atendimento 10
Essa é tiro
CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!![/
Não indico.
Pois é, tem cafetao, tem anuncio e por ai vai!
Entocada de verdade nao anuncia, e ate tenho umas entocadas na minha agenda que pretendo postar aos poucos os tds.
Entocada de verdade nao anuncia, e ate tenho umas entocadas na minha agenda que pretendo postar aos poucos os tds.
007SEXYFOREVER escreveu:Jonhytf escreveu:Sobre a garota abaixo que o camarada Gandalf desbravou, uns dias atráz entrei em contato c ela via whats, a principio eu queria marcar mas como eu ta dirigindo perguntei se poderia ligar p combinarmos, me atendeu rapido com voz de novinha, conforme conversa ela disse que era intocada que quase nunca saia e que era do Piauí, porém com o desenrolar da conversar acabou me dizendo que tinha cafetao, e que saia com supervisao dele, pra mim isso esfriou a vontade pois foder com o cafetao esperando do lado de fora nao rola pra mim.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
VAMOS AS NOTAS,
Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Pernas 8
Atendimento 10
Essa é tiro
CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!![/
Não indico.
O amador84 FORISTA foi e se arrependeu....Mas acontece as vezes a moça é top P mim e pode n ser P vc.....Aí vc FORISTA vem aqui e Relata a verdade ELA NÃO É ENCUBADA MAS SAI P CAFETÃO .... Parabéns a vc pela iniciativa de vim aqui e relatar a verdade..... Creio q o FORISTA galdalf26 deva ter sido ludibriado por ela.....Mas é esta a finalidade do fórum .... AJUDAR UNS AOS OUTROS .... COMBATER VALORES ABUSIVOS....E LUTAR CONTRA CAFETÕES E GPS MERCENÁRIAS.....
Parabéns a vc FORISTA por relatar a verdade....
BOAS FODAS... PREÇOS ACESSÍVEIS E DE PREFERÊNCIA COM BELAS MULHERES......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
ai vai de cada um, pra mim eu gostei e o amigo vicksburg tambem e tendo em vista que a situação nao ta das melhores pra mim ela é um bom custo beneficio, fora que as fotos nao tem nenhum efeito é aquilo msmnotyelc escreveu:Sai com a indicação do forista aki, e vo dizer a verdade, foda normal, nada d+, nenhum atrativo como diz meu amigo 007.
então vo ser rápido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão
Se ele que era rei e era o cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu.....
Vou aproveitar que estou esperando a hora do vôo e vou postar aqui alguns TDS e algumas frustrações recentes ..... Lembrando que o que é bom P mim pode n ser P vc ....Mas Quero ressaltar que sou exigente Muito exigente quando o assunto é mulher ....Ainda mais se eu for pagar......
Para colaborar Quero postar aqui estás GPS encontradas todas no UOL e todas elas reprovadas por mim.....Cito a baixo os motivos.....
Nas Fotos eram lindas e na hora eram feias....
Algumas até entraram no carro e mandei voltar devido odor oi Algo semelhante q n me agradou.....
Seguem os nomes e contatos P ajudar vcs a n cair na cilada.....Mas se alguém quiser arriscar..... VÁ LÁ CORAJOSO ....!!!!
Vulgo ANA valor 100,00 contato 988919043 ( contato via UOL mandou fotos ... Corpo parecia Legal.... Velho papo falou q n sai.....E tal....N mandou de Rosto ... Exigir ver a lataria dá GP ela relutou....Como gostei do corpo fui lá..... Quando vi pessoalmente arranquei com o carro é deixei bela lá na rua.....Era feia e Corpo diferente.... Fotos escuras deu nisso)
Vulgo ANA essa aqui mandou as fotos e eu já exclui ela na hora parece um Traveco......984543268
Vulgo LOIRINHA FOFINHA.....N quis falar o nome.... Disse ter um namorado.... TOMARA QUENO CARA N SEJA DO FÓRUM.....RS
Disse q n sai...Velho Papo... Pediu 100,00 mandou fotos achei feinha e FOFINHA....Mas eu tava Afim de gozar...Ela mora lá no Maiobão.....a distância é a feiura me fizeram bloquear ela é desistir.... Fica P vcs o número dela P informações de q n vale o investimento 991553899
COMO FALEI POSTO AQUI P COLABORAR POIS GPS SÃO ASSIM MUDA DE ZAP E ATE DE FOTO...MAS A LÁBIA E AS MENTIRAS SÃO AS MESMAS.... Ressalto que algumas são assim pq tem as q valem o investimento..... Abaixo as q fiz os TDS.....
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP
-