nome: BEATRIZ
contato: 82 987024195
Tem q ter muito jeito na conversa. pense numa pessoa morrendo de medo de aparecer. Então é indicada a putanheiro experiente fala que é amigo de Raí que ela se destrava. NÃO VÃO FALAR EM GPGUIA POR FAVOR. SE FALAR VOU VOLTAR A INFORMAR SOMENTE POR MP.
Boa noite confrades!
Seguindo a saga da caça as freelancers ocultas de maceió cheguei ate a bela Beatriz.
Conheci num barzinho a noite e logo depois um amigo em comum me passou o contato. fiquei trabalhando a bela por quase 6 meses e nada dela aceitar meu convite. como sou Brasileiro e não desisto nunca, continuei o cerco incansavelmente.
Pois bem, na última terça feira abro meu zap e vejo que a bela me chamava lá.
Foi dizendo que aceitaria, que tava precisando muito, mas que tinha muito medo de vazar a informação.
Quase bato meu carro na primeira pedida dela, totalmente fora da minha realidade, ela pediu R$ 800,00.
Foi abaixando gradativamente e chegamos em um preço muito salgado ainda, mas vcs sabem como a gente pensa com a cabeça de baixo nesses casos. acabei fechando mesmo fora do teto.
Dos atributos da bela:
Rosto: cada um tem um gosto. o ponte forte é a boca grande e volumosa. não tem rosto de princesa.
idade 21
altura +- 1,64
cabelos loiros, lisos e longos
olhos azuis de "vidro"
pele branquinha
seios pequenos a médios e durinhos
corpo todo natural estilo cavala
Bunda linda, de 4 a verdadeira visão do paraiso.
Da Desenvoltura nas Tarefas:
Menina descontraida, mas entrou no motel e ficou toda timida e fechada, aos poucos fui trabalhando, uma boa taça de vinho e show! a bela se soltou. mamou divinamente, uma boca grande e incrivelmente adaptada a um cacete. fez em varias posições. Destaque para o coqueirinho de costas, se o cara for cardiaco pode infartar com aquela visão.
Gozei divinamente, a primeira na boquinha com direito a linguinha brincalhona e a segunda naquele bundão magico.
Não tentei o Brioco, apenas dedilhei suavemente e percebi que não possui material recondicionado, todas as pregas em perfeito estado de conservação e elasticidade.
É o tipo de mulher que vc sente tesão passeando com as mãos pelo corpo . tem curvas!
Do prejuizo:
R$ 300.00 da menina ( não abaixou mesmo eu implorando. é ruim de negocio. esperta com dinheiro )
R$ 40.00 do motel ( costa dourada) inclusive tá cada dia pior aquele local. ar condicionado parecia mais um aquecedor.
total= R$ 340.00
Recomendo a quem pode pagar. mas reconheço que está muito salgado. mas é gostosa e de fora do circuito. mas fode muito.
Tem q ter muito jeito na conversa. pense numa pessoa morrendo de medo de aparecer. Então é indicada a putanheiro experiente que desdobra facil.