To fora desse esquema...pqp....a galera ta perdendo a noção...escorpião rey escreveu:IoCazzo escreveu:Macaco_Branco escreveu:Me senti tão pobre depois de ler esse anúncio: 500 realitos + deslocamento, sem anal e sem privê.
Começo a entender a sabedoria do voto de abstinência.
R$500 já e passado... a perva já aumentou pra R$600... ?
Depois vc falam que meus comentários são impertinente, uai se aumentou é porque aumentou a clientela se não? Mantem ou caia o preço. É só raciocinar sábios senhores...
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Re: Bia Paranaense
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
" guia das putas"????? Existe???? Fiquei curioso agora,passa o canal Ae!!kkkkkkkkescorpião rey escreveu:Fica na miúda ratão, nós vamos rastar elas pra car,tem umas que já veio.kkkk, mas tem cara que paga em peso de ouro, lá no guia das putas tem um que é chamado de bago de ouro. Gostou de puta manda buscar em casa eleva em casa
Se bubiar paga o dia dá puta.e tchau prós outros. É uai elas tá errada não..Vc tá lá também kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Passa o grupo desse guia das putas pra mim também.thor_2013 escreveu:" guia das putas"????? Existe???? Fiquei curioso agora,passa o canal Ae!!kkkkkkkkescorpião rey escreveu:Fica na miúda ratão, nós vamos rastar elas pra car,tem umas que já veio.kkkk, mas tem cara que paga em peso de ouro, lá no guia das putas tem um que é chamado de bago de ouro. Gostou de puta manda buscar em casa eleva em casa
Se bubiar paga o dia dá puta.e tchau prós outros. É uai elas tá errada não..Vc tá lá também kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Marcella salle
Isso mesmo galera, voltou de férias, agora com nome Marcella Lima, atendimento péssimo, menina bonita, corpo fraco, tá precisando malhar, mas o que mata ela é a disposição aff, não nasceu pra coisa, ou muda de atitude e dá uma malhada ou vai faltar cliente.sucking escreveu:alerta a quem não conhece, essa garota voltou a atender com outro número e nome, valor não confere com o atendimento,
http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/centro-sul/marcella-lima-975748612/146014141
[]'s
André Nunes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Deborah / Amanda / Gabriela (ex-Nana AloRelax / Bruna Naofiqueso)
Bom dia a todos. Alguém tem notícias da Deborah? O grelo mais gostoso que já chupei na minha vida.
Abraços!
Abraços!
Puta com cafetão deveria ter uma seção em separado, tem coisa mais perigosa que mexer com cafetão. Apartamento e casas com aquela do Santo Antônio deveria esta na seção de clínica, estava porquê tirou. Gpguia minas já foi mais organizado.
No passado era assim e funcionava, quem não sabe as que tranbalham com a angeilna por exemplo. Basta que fizer o td relatar, como acha que foi criado a seção de prive / clínicas
Você por exemplo têm várias informações sobre puta com cafetão por que não divide a informação medo da puta ou egoísmo. Se não é para dividir informação qual o motivo da existência do fórum. Os relatos são feitos de que, informação compartilhada..... Simples, mais bagunçado for. Mais favorece o cafetão /cafetina e dificulta o surgimento das verdadeiras free, se você esta feliz de pagar 100 do valor do programa para cafetão /cafetina beleza, eu não sustento cafetão
se descubro não vou.... Vê as mensagens do Tigrao por exemplo quantas ele já mandou informando que era clínica..... Acho que muitos novatos conhecem pouco isso aqui, por isso a decadência do fórum é sensível e seu objetivo esta deturpado.
Você por exemplo têm várias informações sobre puta com cafetão por que não divide a informação medo da puta ou egoísmo. Se não é para dividir informação qual o motivo da existência do fórum. Os relatos são feitos de que, informação compartilhada..... Simples, mais bagunçado for. Mais favorece o cafetão /cafetina e dificulta o surgimento das verdadeiras free, se você esta feliz de pagar 100 do valor do programa para cafetão /cafetina beleza, eu não sustento cafetão
se descubro não vou.... Vê as mensagens do Tigrao por exemplo quantas ele já mandou informando que era clínica..... Acho que muitos novatos conhecem pouco isso aqui, por isso a decadência do fórum é sensível e seu objetivo esta deturpado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na verdade serei banido novamente . Pois
diferente de você não conpatuo com o errado e não fico mandando indireta, mando a real. Ao invés de ficar preocupado em acumular relato no seu nick quem participa deveria ser mais proativo Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, não faça como o coordenador, leve pelo lado construtivo
. Td erótico ninguém aguents mais, nem bop exibicionista e que quer se exibir pela grana, tenho dó desse tipo de participante, continuem dando presente eu comprei um macbook novo de uma puta por 30% do valor..agradeço ao bop Otário.Link: | |
Sou contra MP, pois parece uma panelinha. E que parece que tem muita, principalmente por watts. Então uns participam para sugar dos incautos e fazer uma reserva de puta depois de cansarem colocam na roda isso já foi publicado aqui, então fica assim o que é dos de fora da panela é de todos o que é de dentro da panela é exclusivo, até entendo que querem afastar os bops... Acho que algumas regras poderia diminuir a ação do espertalhões. Infelizmente hoje o forum é conhecido de qualquer cabaço ou puta. O que não acontecia antigamente... Se todos compartilharem fica fácil saber quem esta bopando.
Relato, na minha opinião só de puta nova, deu cinco relatos acaba, pois senão puta vira estrelinha e começa a troca de relato por por td. O certo que 99% de quem esta na putaria e visita o forum não posta, basta ver que já passou puta famosa em bh, com agenda lotada e muitas novatas sem relato, isso não acontecia a cinco anos atrás. Tuda puta tinha relato. Relatos coerente e certeiros, essa era a missão do fórum, fazer com que quem lia os relatos não perdessem a viagem nem desperdiçava o dinheiro.
Antigamente os bops tinham vergonha hoje parecesse que virou status...que ponto que chegou....
Postar de puta que tem tópico é uma merda chama atenção do bop e ferra. Até acho que tinha que ter uma seção para a puta se apresentar seria melhor, pelo menos acabava com os intermediários e iniciadores de puta. O que imagino que tem muita novata querendo começar não sabe por onde. Anúncio é caro, anúncio expõe demais. Eu com a experiência que tenho as melhores putas e custo benefício são das iniciantes, se não incentivarmos isso nós mesmo estamos nos prejudicando.
Relato, na minha opinião só de puta nova, deu cinco relatos acaba, pois senão puta vira estrelinha e começa a troca de relato por por td. O certo que 99% de quem esta na putaria e visita o forum não posta, basta ver que já passou puta famosa em bh, com agenda lotada e muitas novatas sem relato, isso não acontecia a cinco anos atrás. Tuda puta tinha relato. Relatos coerente e certeiros, essa era a missão do fórum, fazer com que quem lia os relatos não perdessem a viagem nem desperdiçava o dinheiro.
Antigamente os bops tinham vergonha hoje parecesse que virou status...que ponto que chegou....
Postar de puta que tem tópico é uma merda chama atenção do bop e ferra. Até acho que tinha que ter uma seção para a puta se apresentar seria melhor, pelo menos acabava com os intermediários e iniciadores de puta. O que imagino que tem muita novata querendo começar não sabe por onde. Anúncio é caro, anúncio expõe demais. Eu com a experiência que tenho as melhores putas e custo benefício são das iniciantes, se não incentivarmos isso nós mesmo estamos nos prejudicando.
Tem que acabar com os intermediários, lugar de puta de cafetina não poder ser na área mais nobre do fórum.
Tem que desbravarar, temos que reconhecer que por exemplo tem gente se empenhando como o xeque-mate.
A puta tem que ter acesso ao fórum sem intermediário.....
Provavelmente tem gente que tem bons contatos de puta e não está afim de desbravar e tem gente afim de desbravarer e não tem o contato.
Fazer um tópico para essa troca de informação. É inconcebível que um cafeitão ou cafétina ganhe 50, 100 e até 150 por programa e em muitas das vezes nem local para atendimento fornece, parece inacreditável mas isso acontece.
É inacreditável também que uma menina atenda free mais caro do que quando era cafetinada. ...não dá para entender.
É de consenso que o que encarece o programa é o intermediário, nem o motel é, pois tem muitos descontos até App que faz isso.
O caminho é acabar com o intermediário, é bom para a menina e para nós, não é possível que não consigamos fazer isso, podemos conseguir, mercado tem. Garanto que muitos têm boas ideias.
Não é possível em uma casa o cara ficar com 50% do programa.
A diferencial da cafetina é a segurança pessoal da menina e clientes. Sabemos que menina relatada tem clientes o que falta é segurança, através do fórum podemos construir as duas coisas, resumindo temos que integrar essas meninas, mas integrar profissionalmente não dá pior maneira com carteirada e troca de programa por relato, tem que ser uma coisa transparente. ..
Tem que desbravarar, temos que reconhecer que por exemplo tem gente se empenhando como o xeque-mate.
A puta tem que ter acesso ao fórum sem intermediário.....
Provavelmente tem gente que tem bons contatos de puta e não está afim de desbravar e tem gente afim de desbravarer e não tem o contato.
Fazer um tópico para essa troca de informação. É inconcebível que um cafeitão ou cafétina ganhe 50, 100 e até 150 por programa e em muitas das vezes nem local para atendimento fornece, parece inacreditável mas isso acontece.
É inacreditável também que uma menina atenda free mais caro do que quando era cafetinada. ...não dá para entender.
É de consenso que o que encarece o programa é o intermediário, nem o motel é, pois tem muitos descontos até App que faz isso.
O caminho é acabar com o intermediário, é bom para a menina e para nós, não é possível que não consigamos fazer isso, podemos conseguir, mercado tem. Garanto que muitos têm boas ideias.
Não é possível em uma casa o cara ficar com 50% do programa.
A diferencial da cafetina é a segurança pessoal da menina e clientes. Sabemos que menina relatada tem clientes o que falta é segurança, através do fórum podemos construir as duas coisas, resumindo temos que integrar essas meninas, mas integrar profissionalmente não dá pior maneira com carteirada e troca de programa por relato, tem que ser uma coisa transparente. ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
O problema de compartilhar aqui no fórum Nine2000, é que grande parte é chupim, enquanto escrevo esse post, tem 60 usuários onlines aqui na área de acompanhantes em BH. Quantos vão compartilhar as informações? Quantos vão postar relato aqui? Você vai, desbrava uma garota e tem uma boa surpresa, ela é bonita e boa de serviço, vem aqui no fórum, compartilha, aí a galera cai matando em cima, o serviço cai de qualidade, fica difícil marcar com a garota, ela aumenta o cache. Agora se você guarda o contato para você e compartilha só por MP com quem você conhece e sabe que é firmeza, isso não acontece, e assim você conhece outras garotas também de fontes confiáveis. O problema é o fórum ser aberto para todo mundo, e poucos usuários contribuírem. Não é todo mundo que merece ter acesso as informações, usuários que não contribuem em nada não deveriam nem ter acesso para ler os relatos.
Sobre a cafetinagem. Pelo que me falaram, a cafetinagem em BH tá pesada, é um cara agenciando várias garotas, uma garota agenciando outras, e tem o problema de se postar em aberto no fórum, tem que provar, e muitas vezes quem conseguiu as informações não vai querer botar a cara a risco aqui.
Sobre a cafetinagem. Pelo que me falaram, a cafetinagem em BH tá pesada, é um cara agenciando várias garotas, uma garota agenciando outras, e tem o problema de se postar em aberto no fórum, tem que provar, e muitas vezes quem conseguiu as informações não vai querer botar a cara a risco aqui.
Entendo esse lado...mas antigamente tinha menos puta e mais participação no fórum e não tinha esse problema. O principal problema é o que um florista falou, o cara hoje não quer só meter, ele quer uma puta para desfilar, namorar, bop não transa né ele faz amor, e se possível ganhar dinheiro. Acho que puta com cafetão tem que ser separado da verdadeira puta free. Infelizmente cafetão sempre vai ter pois infelizmente muitas meninas sao acomodadas. Felizmente eu solteiro e tenho outras opções, o cara casado se ferra..... Infelizmente a desunião é demais. Como diz um amigo a maioria come uma puta por mês e olhá lá, para ele não faz diferença muito o valor essa é a realidade. Posso dizer que isso aqui já foi bom.... bastava ler o relato e ir sem medo. E outra, puta nova começava cobrando baixo, depois fazia seu nome e cobrava mais caro, hoje começa cobrando caro, ou acerta um cafetão ou desiste, pois sem ser conhecida não dura. O cara esquece que o fórum não ajuda só em encontrar puta, ajuda nas maldades desse meio, tipo o perigo de puta no Santo Inês, as furadas no perrelao, os prive lixo do Padre Eustaquio, identificar anúncio falso, várias outras coisas. O esquema ficou ruim para quem gosta de variar, coisa nova, mas parece que a moda é arrumar uma e ficar quieto.... não é o meu caso...atleticanobh escreveu:O problema de compartilhar aqui no fórum Nine2000, é que grande parte é chupim, enquanto escrevo esse post, tem 60 usuários onlines aqui na área de acompanhantes em BH. Quantos vão compartilhar as informações? Quantos vão postar relato aqui? Você vai, desbrava uma garota e tem uma boa surpresa, ela é bonita e boa de serviço, vem aqui no fórum, compartilha, aí a galera cai matando em cima, o serviço cai de qualidade, fica difícil marcar com a garota, ela aumenta o cache. Agora se você guarda o contato para você e compartilha só por MP com quem você conhece e sabe que é firmeza, isso não acontece, e assim você conhece outras garotas também de fontes confiáveis. O problema é o fórum ser aberto para todo mundo, e poucos usuários contribuírem. Não é todo mundo que merece ter acesso as informações, usuários que não contribuem em nada não deveriam nem ter acesso para ler os relatos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro colega,permita-me discordar desse seu ponto de vista,até entendo as razões,se todo o mundo deixar de compartilhar as boas fodas por " medo" de não conseguir sair com a GP devido à quantidade grande de chupins/ sonegadores,ou passar indicações por mp( concordo com o cidadão acima,vira uma panelinha) o fórum perde totalmente o sentido de existir,se eu pensasse dessa forma não teria compartilhado minhas boas fodas aqui( as quais muitos foristas e nao- foristas se beneficiaram...), esse pensamento é totalmente egoísta e foge ao propósito do fórum.atleticanobh escreveu:O problema de compartilhar aqui no fórum Nine2000, é que grande parte é chupim, enquanto escrevo esse post, tem 60 usuários onlines aqui na área de acompanhantes em BH. Quantos vão compartilhar as informações? Quantos vão postar relato aqui? Você vai, desbrava uma garota e tem uma boa surpresa, ela é bonita e boa de serviço, vem aqui no fórum, compartilha, aí a galera cai matando em cima, o serviço cai de qualidade, fica difícil marcar com a garota, ela aumenta o cache. Agora se você guarda o contato para você e compartilha só por MP com quem você conhece e sabe que é firmeza, isso não acontece, e assim você conhece outras garotas também de fontes confiáveis. O problema é o fórum ser aberto para todo mundo, e poucos usuários contribuírem. Não é todo mundo que merece ter acesso as informações, usuários que não contribuem em nada não deveriam nem ter acesso para ler os relatos.
Quando descobri esse forum( em 2012 se não me falha a memória), já existiam chupins- sonegadores,BOPs,cafetões,relatos fake,etc, tal como existe hoje...mesmo assim era muito melhor do que o que se encontra atualmente....fiquei me perguntando....o que mudou?? Um aumento dessa raça??? Pode ser...mas no meu entender existia algo que não vejo atualmente...UM NÚMERO MAIOR DE FORISTAS CONFIAVEIS e um número maior de PUTAS BOAS....o número de amadoras cresceu muito em lugar das GPs que purpurinaram....e o que existia em proporção muito pequena na época aumentou em grande escala( GPs escolhendo cliente,etc)
E o foda aqui nessa ala de acompanhantes e o seguinte: aparece uma puta nova no pedaço e bem falada a galera cai em cima!!( maioria sonegando os relatos).... Marcar com essas é quase como ganhar na loteria! Ai caras que pensam como o compartilhandofatos não compartilham GPs por esse motivo....sendo que se pensassem diferente todo o mundo sairia ganhando!! Putanheiro é uma raça estupida! Tem que aprender a pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo! Se existe uma novidade a galera vai em cima conferir...mas e se existissem 20 novidades boas?? Ou 30???? Por mais que o " câncer" chamado " chupins,bops,sonegadores" agissem sobraria mulher pra todo o mundo ....tem muita puta por aí....se existisse união tava tudo certo...a questão e que o individualismo impera....pqp....
Agora a questão da cafetinagem não vejo como combater....se tem cafetão intermediando puta cobrando 500, 1000 pratas e tem nego pagando isso não vai acabar...somente se houver uma mudança de mentalidade....o que vejo que não vai acontecer...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro nine2000 tudo bem?Nine2000 escreveu:Entendo esse lado...mas antigamente tinha menos puta e mais participação no fórum e não tinha esse problema. O principal problema é o que um florista falou, o cara hoje não quer só meter, ele quer uma puta para desfilar, namorar, bop não transa né ele faz amor, e se possível ganhar dinheiro. Acho que puta com cafetão tem que ser separado da verdadeira puta free. Infelizmente cafetão sempre vai ter pois infelizmente muitas meninas sao acomodadas. Felizmente eu solteiro e tenho outras opções, o cara casado se ferra..... Infelizmente a desunião é demais. Como diz um amigo a maioria come uma puta por mês e olhá lá, para ele não faz diferença muito o valor essa é a realidade. Posso dizer que isso aqui já foi bom.... bastava ler o relato e ir sem medo. E outra, puta nova começava cobrando baixo, depois fazia seu nome e cobrava mais caro, hoje começa cobrando caro, ou acerta um cafetão ou desiste, pois sem ser conhecida não dura. O cara esquece que o fórum não ajuda só em encontrar puta, ajuda nas maldades desse meio, tipo o perigo de puta no Santo Inês, as furadas no perrelao, os prive lixo do Padre Eustaquio, identificar anúncio falso, várias outras coisas. O esquema ficou ruim para quem gosta de variar, coisa nova, mas parece que a moda é arrumar uma e ficar quieto.... não é o meu caso...atleticanobh escreveu:O problema de compartilhar aqui no fórum Nine2000, é que grande parte é chupim, enquanto escrevo esse post, tem 60 usuários onlines aqui na área de acompanhantes em BH. Quantos vão compartilhar as informações? Quantos vão postar relato aqui? Você vai, desbrava uma garota e tem uma boa surpresa, ela é bonita e boa de serviço, vem aqui no fórum, compartilha, aí a galera cai matando em cima, o serviço cai de qualidade, fica difícil marcar com a garota, ela aumenta o cache. Agora se você guarda o contato para você e compartilha só por MP com quem você conhece e sabe que é firmeza, isso não acontece, e assim você conhece outras garotas também de fontes confiáveis. O problema é o fórum ser aberto para todo mundo, e poucos usuários contribuírem. Não é todo mundo que merece ter acesso as informações, usuários que não contribuem em nada não deveriam nem ter acesso para ler os relatos.
Concordo com muita coisa dita pela sua pessoa... Vc parece conhecer o fórum a muito tempo( talvez a mais tempo do que eu...)... No entanto,vc nunca compartilhou nada aqui....e resolveu se cadastrar só pra reclamar....bom... Esperamos ver daqui pra frente contribuições de sua pessoa a esse fórum...faça parte da solução...seja bem- vindo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
onde tem esse mural brother?MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Quem me dera saber muito. Tudo que sei é através de conversas com foristas.
Se eu soubesse muito, como você disse, não estaria lamentando as garotas deliciosas que anunciavam aqui no mural e eu nem conhecia esse campo.
Um forista que me mostrou ontem.
Participe... Faça seus TDs e converse com os foristas via mp.
Mimimi não ajuda em nada
Realmente conheço a muito tempo, algumas vezes afastei e esqueci a senha perdi o nick, voltei agora, acredite já postei muito. A vedade que postar hoje em dia só vale a pena se for novidades fora isso acho besteira...Não acrescenta nada... E até novidade em site menos badalado está difícil...thor_2013 escreveu:Caro nine2000 tudo bem?Nine2000 escreveu:Entendo esse lado...mas antigamente tinha menos puta e mais participação no fórum e não tinha esse problema. O principal problema é o que um florista falou, o cara hoje não quer só meter, ele quer uma puta para desfilar, namorar, bop não transa né ele faz amor, e se possível ganhar dinheiro. Acho que puta com cafetão tem que ser separado da verdadeira puta free. Infelizmente cafetão sempre vai ter pois infelizmente muitas meninas sao acomodadas. Felizmente eu solteiro e tenho outras opções, o cara casado se ferra..... Infelizmente a desunião é demais. Como diz um amigo a maioria come uma puta por mês e olhá lá, para ele não faz diferença muito o valor essa é a realidade. Posso dizer que isso aqui já foi bom.... bastava ler o relato e ir sem medo. E outra, puta nova começava cobrando baixo, depois fazia seu nome e cobrava mais caro, hoje começa cobrando caro, ou acerta um cafetão ou desiste, pois sem ser conhecida não dura. O cara esquece que o fórum não ajuda só em encontrar puta, ajuda nas maldades desse meio, tipo o perigo de puta no Santo Inês, as furadas no perrelao, os prive lixo do Padre Eustaquio, identificar anúncio falso, várias outras coisas. O esquema ficou ruim para quem gosta de variar, coisa nova, mas parece que a moda é arrumar uma e ficar quieto.... não é o meu caso...atleticanobh escreveu:O problema de compartilhar aqui no fórum Nine2000, é que grande parte é chupim, enquanto escrevo esse post, tem 60 usuários onlines aqui na área de acompanhantes em BH. Quantos vão compartilhar as informações? Quantos vão postar relato aqui? Você vai, desbrava uma garota e tem uma boa surpresa, ela é bonita e boa de serviço, vem aqui no fórum, compartilha, aí a galera cai matando em cima, o serviço cai de qualidade, fica difícil marcar com a garota, ela aumenta o cache. Agora se você guarda o contato para você e compartilha só por MP com quem você conhece e sabe que é firmeza, isso não acontece, e assim você conhece outras garotas também de fontes confiáveis. O problema é o fórum ser aberto para todo mundo, e poucos usuários contribuírem. Não é todo mundo que merece ter acesso as informações, usuários que não contribuem em nada não deveriam nem ter acesso para ler os relatos.
Concordo com muita coisa dita pela sua pessoa... Vc parece conhecer o fórum a muito tempo( talvez a mais tempo do que eu...)... No entanto,vc nunca compartilhou nada aqui....e resolveu se cadastrar só pra reclamar....bom... Esperamos ver daqui pra frente contribuições de sua pessoa a esse fórum...faça parte da solução...seja bem- vindo!!
-