Grazi Lima
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97176-4211

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 82
Oral Sem:Sim 80Não 4
Beija:Sim 73Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amante Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Grazi Lima

#46 Mensagem por Amante Paulista » 11 Mar 2017, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Convite feito, e visita realizada…..
Esta semana vi que a minha musa tinha se mudado de endereço e como sou um cara curioso, bora lá ver como está o novo lar da Grazi.

O contato como sempre pelo Whats e como de costume, ela sempre responde prontamente. Agendei pra hoje, 11/03 às 11:30. Chego no flat, estacionamento fácil e na recepção pra minha surpresa, uma burocracia muito simples. Sem preencher ficha, com telefone, CPF e etc...., só pedem o documento e uma foto no primeiro cadastro e em menos de 2 minutos já estou esperando minha musa de frente ao elevador. Ah, agora ela não precisa mais assinar nada não, só buscar a gente na recepção, ficou show!!!!

Quando abre a porta, ela sempre sorrindo e bem vestida, com um decote meio que provocante. Adoro esse jeito dela de mostrar pouco, mas te deixar com um gostinho de “quero tudo”.
Ainda dentro do elevador, Me cumprimentou com um abraço bem forte, nem um pouco acanhada e um beijo gostoso.

Chegando no flat, aproveitou pra me mostrar as diferenças e o nível de acabamento que é muito melhor.... A cama, muito mais macia e confortável, dá até vontade de ficar lá! Rsrsrs

Pedi a toalha e fui para a ducha, saindo ela já me esperando na porta do banheiro me diz que hoje estava bem animada e que hoje ela ia deixar a massagem para o final. Só de lingerie me puxou pela mão me deixando bem de frente a cama e começou a me beijar, tirou minha toalha e me fez sentar na cama.
Se ajoelhou em cima da toalha e começou a chupar meu meninão. Confesso que não estava esperando por isso naquele momento, mas o gostoso da Grazi é isso, ela sempre me surpreende.
Chupou ali por pouco tempo, pois quando deitei ela se levantou me pediu para ir mais para cima e aí me surpreendeu mesmo, ela se posicionou em cima de mim para um 69 e me disse, “me ajuda a apagar esse fogo”.

Que PPK deliciosa, bem molhadinha e conforme eu a chupava ela se movimentava gostoso e gemia. Eu já não estava aguentando não, e pedi pra ela maneirar, pra eu não gozar logo.

Ela me pede pra me ajeitar de frente e sobe em cima, como se fosse cavalgar, mas coloca só a PPK em cima do meninão e começa a se mexer como estivesse se masturbando.
Ela se inclina pra cima do meu rosto, colocando os seios na minha boca. Não recuso a oferta e chupo aqueles seios deliciosamente.
Beijo a boca dela, como se fossemos um casal de namorados, bem lentamente.

Ai eu falo no ouvido dela, “não estou mais aguentando não” e ela pega ao lado uma camisinha, que como sempre coloca no meninão com todo o carinho, e coloca ele pra dentro da PPK. Começou a cavalgar divinamente, mas pedi pra ela parar e ficar de lado.
Me deitei ao lado dela e o meninão foi pra dentro novamente, e comecei a meter no meu ritmo, controlando meu tesão pra não gozar logo. Ela gemia baixinho e conforme eu acelerava, ela aumentava o gemido. Enquanto eu metia, segurava o seio dela com uma das mãos e a beijava no pescoço, dava pra sentir ela arrepiadinha.

pedi pra ela ficar de frente pra mim, e o PPMM, coloquei o meninão pra dentro segurei as pernas dela para cima e comecei lentamente a meter na PPK dela.
Quando ela que já estava acariciando os seios, começou a gemer mais forte.
Fui aumentando o ritmo lentamente até que não aguentei mais. Olhando nos olhos dela, com ela se acariciando, gozei gosto.

Deitei ao lado dela, que tirou a camisinha e limpou o meninão e deitou ao meu lado.
Ficamos ali mais algum tempo e ela me pede pra virar de bruço que iria fazer uma massagem.
Aceitei a massagem, mas 5 min de massagem com ela passando as mãos pelas coxas e chegando a massagear o saco, eu já estava animadão novamente.
Ela se levantou pra se posicionar melhor e eu mais do que rápido, me virei de frente pra ela, que começou a rir e perguntou, “mas já está assim?”..... rsrsrs

Tive que pedir pra ela, pra ficar de quatro um pouco.....
Prontamente ela pegou outra camisinha, colocou no meninão e se posicionou....
Meu Deus, que visão maravilhosa, coloquei ele pra dentro e segurando na cintura dela, comecei a meter forte, sem pensar, peguei nos cabelos dela e puxei de leve. Vi que ela curtiu, mas não estava fácil me controlar não, peguei na cintura novamente e sem parar fui até o final.
Que gozada fantástica !!!!

Quando me dou conta, eu já tinha passado minha hora e não me importei em pagar a hora adicional, por sorte, ela não tinha ninguém na sequencia, então não a atrapalhei.

Bom, dai só me restou o banho e um forte abraço de despedida com jeitinho de quero mais.

Não é qualquer uma que desperta em mim esse sentimento, que me deixa louco e safado.
Dentre as poucas moças que eu tive o prazer de conhecer, às quais procuro ser fiel, a Grazi é a que mais me transforma na hora do sexo!

Por isso digo que essa mulher é minha musa...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grazi, you are simply the best !!!
Não tenha dúvidas, eu volto logo!!!!

E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Japa_anjo » 14 Mar 2017, 10:38

POSITIVO
Muito contra a minha vontade, me cadastrei pra apresentar o meu relato de uma experiência maravilhosa com uma pessoa incrível. Digo que é contra minha vontade, pois não gosto de falar do que acontece entre 4 paredes, mas decidi não esconder o que é bom.

Não sou frequentador daqui, até mesmo pq estava procurando algo diferente por esses dias e já havia visto comentários incríveis dessa loira maravilhosa e então resolvi entrar na net novamente e achei o PhotoAcompanhantes e de cara achei a Grazi, de tanto que já li bons relatos por aqui, resolvi arriscar e matar a minha curiosidade.
Contato fácil e o que me chamou a atenção foi sua simpatia, menina doce, meiga e gentil, o que me agradou muito...marquei com ela na sexta em seu flat, me falou que tinha mudado de endereço e me passou seu local atual, que fica na Alameda Santos, sou um japa tranquilo, gosto de algo mais tranquilo, mais carinhoso, vi pelos relatos que ela tem mãos boas pra massagem e resolvi arriscar.
No local e hora marcada, me identifiquei na recepção, local bacana, ela te pega no elevador e você sobe. Nossa quando eu vi aquela gata, que menina linda, de um sorriso perfeito, sinceramente ela é tudo aquilo mesmo que falam, humildade em pessoa.
O flat dela é muito organizado e limpo, me ofereceu água geladinha e já me senti em casa, me deu aquele beijo gostoso, aquela boca dela é pra não largar mais, fui logo pro banho e quando volto, eis que a Grazi me espera toda carinhosa, me beijando, e com uma lingerie cor de rosa, combinou muito com ela, pois ela tem jeito de menina mulher, curti pra caramba.

Me ofereceu a massagem, deitei de bruços e lá veio ela com suas mãos delicadas e firmes, começou nos pés e quando vi já estava sentada mas minhas costas, realmente estava precisando daquilo, e as mãos dela são incríveis, diferente de outras gps que já sai, ela tem o diferencial, começa com essa massagem que te trás sensações incríveis, e de cara já quebra aquele gelo, você vai ficando relaxado e com a correria do meu trabalho era o que eu precisava, sentir essa menina em cima de mim já me causou outras sensações, ela começou a passar aqueles seios lindos e grandes nas minhas costas, deslizando bem relaxante, em seguida começou a passar os dedos e dar assopradas de leves pelo meu pescoço e todo o meu corpo, aí já senti mais tesão ainda, ela pede pra virar e já vem me beijando, mordendo minhas orelhas, nossa que delicia, foi descendo, e começou a me chupar gostoso e bem molhado, quase que gozei, mas ela com toda sua habilidade subiu novamente e colocou seus seios na minha boca e me pediu que chupasse e que desse mordidas de leve, seios lindos e macios, pedi um 69 e ela prontamente me atendeu, além de linda ela é limpinha e cheirosa, mas não aguentei muito e antes que eu gozasse, já estava com um tesão dos Deuses, ela colocou a camisinha e veio por cima de mim, foi muito gostoso, ficar olhando aquela gata em cima de você, aquele olhar sensual e cativante, não fiquei olhando muito pra ela não, porque do jeito que estava carente eu ia me apaixonar fácil fácil por ela, tipo de mulher que todo homem ia querer, bela e charmosa, essa menina me enlouqueceu.

Resumindo, tudo perfeito, gozei muito, não aguentei outra posição, porque também estava com pressa, mas adoraria ter passado muito mais tempo com ela, vale muito a pena, tanto pelo custo, quanto pela simpatia e elegância, conversamos um pouco e quase que chamei ela pra jantar kkkkkk...e acho que ainda vou rsrs...tomei aquela ducha e tive que vazar. Valeu!

Link:
🔗

Gui_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por Gui_zinho » 20 Mar 2017, 19:45

POSITIVO
Olá amigos putanheiros!

Voltando com mais uma visita a essa maravilhosa, Grazi, realizado hj mesmo!

Sempre um contato facil pelo Wpp, e ela está em lugar novo, fácil acesso e sem tanta burocracia (como tinha o outro). Ela veio me buscar num vestido lindo e um salto vermelho, aquele sorriso sensual e já subimos.

No flat ela me ofereceu um café, eu e curti e tomei, e estava bom. Dai aquela ducha pra tirar o suor e volto já me espera com uma lingerie preta linda. Dessa vez jogo ela na cama e beijo aquele corpo gostoso dela. Já vou direto na ppk e tiro a calcinha pra chupar gostoso. Uns gemidos e ela me puxa pra beijar e quer me chupar, aproveito q estou por cima e coloco meu pau no meio dos seios gostosos e naturais dela, faço uma espanhola e depois enfio na boca dela. Deixo ela controlar de início e ai começo a meter na boca dela, começo devagar e vou acelerando. Depois deitei e ela vem por cima ainda pra chupar, oral babado uma delícia. Veio pra cima e colocou a ppk na minha cara, chupei gostoso pois ela estava cheirosa demais e ela geme gostoso. Virou, desceu pro pau e já fizemos um 69. Chamei ela de volta e ela já pegou a camisinha e começamos com ela por cima. Rebolou gostoso, virou de costas e quando cansou deitou de lado e pediu de ladinho. Meti forte e quando senti q ia gozar eu tentei seguir mas n deu. Borracha fora, higiene, bora pra cama e mais beijos. Já animado ela pede de 4, fui na cama mesmo. Ela curte muito e ficar olhando aquela raba é sensacional. Quando cansei pedi pra ela virar e fui pra fora dá cama, coloquei os pés dela na minha cara e fiquei ali metendo gostoso. Dali deitei na cama e ela fez mais um oral mas o Jr. N estava mais no ânimo de ir uma segunda, então pedi pra ela tchupar, e ela chupou gostoso mas ainda assim n gozei.

Tempo no fim, uma ducha, me arrumo, cachê pago e rumo pra casa

Notas
Corpo 10/10. (quem curte natural adora, tipo eu)
Oral 10/10 (bem babado e ela deixa vc meter)
Sexo 10/10 (n regula posições)

Voltarei com certeza, foram 250/1h e vale cada centavo.

Fica a dica então, um atendimento muito bom e dedicado ao cliente.

Flw galera, fui!

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#49 Mensagem por moocaboy » 29 Mar 2017, 20:39

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje no seu novo local no Transamérica. Menos burocrático que o outro mas ainda tiram foto, RG e a garota vem te buscar no lobby. Pelo menos não tem que ficar preenchendo ficha o que já melhora muito.
A Grazi agora está mais magra e definida, treinando com um personal. O resultado está ficando muito bom já que continua com aqueles peitos lindos e mais magrinha e durinha. Sua massagem continua espetacular. Sabe fazer. Me deixou relaxadíssimo. E ainda deu tempo de dar uma bem gostosa com direito a oral bem feito. Com calma e no fundo da garganta. Não aguentei, coloquei a camisinha e comecei com ela por cima chupando seus peitos. Tava difícil de segurar. Fui por cima e mais umas estocadas e não deu mais, tirei a camisinha e gozei na barriga e peitos. Uma delicia de fuleiragem.
Repeteco sempre que possível. Conheci sua amiga Tati e me pareceu beeem interessante. Vou tentar na próxima uma dupla.

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Erro2121 » 01 Abr 2017, 00:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Há um tempo acompanhando gp resolvi me cadastra meu primeiro td vai com essa DLÇ.
Marquei pelo whatssap rápido e prático me disse que estava em um local novo resolvi conhecer...
Chegando lá sem muita burocracia pra entrada recebido por essa linda... simpática bom papo e ótimo atendimento voltarei em breve...

Link:
🔗

Bragun35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por Bragun35 » 02 Abr 2017, 10:09

POSITIVO
Hoje tive um grande prazer em conhecer a gata grazi lima uma mulher muito simpatica amorosa carinhosa jentil me trato como um rei sigo ela no twiter e essa semana comecei a conversa, e ja marquei no local dela mesma. meu que lugar lindo e aconchegante fui bem recebido logo com beijos e abraços e logo fui tomar aquele banho ai ja voltamos a se beijar e logo fui receber aquelas massagens que grazi sabe fazer meu que massagem mais que maravilhosa amei e logo ja foi fazer um oral maravilhoso muito gostoso e logo fomos brincar ela por cima de mim que maravilhoso fomos fazendo varias posiçoes meu foi uma tarde mais que maravilhosa mais que fantantica foi super top
Vou voltar quero repeteco porque É maravilhosa
250 1 hora com local

Link:
🔗

Dunkel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Dunkel » 03 Abr 2017, 00:06

POSITIVO
Tenho que falar de menina de novo pois merece otimo atendimento, e uma delicia de corpo o peitos então nem se fala! Faz uma massagem maravilhosa uma bela de uma espanhola faz oral sem camisinha deixa fazer oral nela beija na boca e não nega posição no vamos ver, terceira vez d vou com ela e sempre q eu estiver na região concerteza vou passar la otimo custo benefício 250 a hora mas ela nao controla hora nao todas as vezes foi mais d uma hora!

Link:
🔗

Bragun35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#53 Mensagem por Bragun35 » 08 Abr 2017, 00:32

POSITIVO
Hoje tive mais um encontro com a grazi lima conversando com ela essa semana marquei no flat dela hotel organizado flat limpo e organizado ela me recebeu toda linda toda bela com um belo e maravilhoso sorriso se beijamos muito e fui tomar aquele banho sai e. Ja fui receber aquela massagem aquela massagem que a grazzi sabe fazer fiquei relaxado e meu que massagem maravilhosa e virei de frente e ela logo veio fazer o oral adoro o oral que ela faz ai ja encapou o menino e ja veio por cima meu que mulher gostosa maravilhosa e fez varias posiçoes muito bom esta com ela e entreguei umas lembraças Um chocolate que ela ama e um livro do Nicholas sparks e conversando sobre um livro que fiezeram um filme decidimos ir no cinema ver fechando minha noite com ela sencacional lindo filme com uma bela companhia foi uma tarde e uma noite maravilhosa .
250 1 hora com local
Valeu muito esta com ela e vai ter repeteco

Link:
🔗

Japa_anjo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Japa_anjo » 17 Abr 2017, 20:35

POSITIVO
Hoje tive uma tarde fantástica, eu já havia agendado com a Grazi na semana passada e hoje à tarde e no horário marcado esta eu lá devidamente identificado aguardando a Grazi na recepção.

Dessa vez, eu pedi que ela me recebesse com um belo vestido longo, já que eu sai do trabalho muito bem arrumado e queria vê-la em um belo traje e tentar algo um pouco diferente.

O elevador abre a porta e ela sai para me receber MUITO bem vestida.
Um belo vestido, cabelos bem arrumados e maquiagem impecável.

Me recebe com um beijo e me pergunta o que tenho na sacola.
Eu digo…. Surpresa…..

Chegando no flat, ela já não se aguentando, pergunta novamente e eu mostro a ela o seu presentinho de Páscoa.
Ela muito feliz me retribui com beijos e carinhos, mas percebe que eu estava com mais alguma coisa na sacola.

Aí eu pedi que ela colocasse uma musica bem romântica e se sentasse ao meu lado, conversamos um pouco, até que eu tiro da sacola uma caixa de belíssimos morangos e um chantilly spray.

Ela começou a rir é claro. 

Ela pegou um pote para colocarmos um pouco de chantilly e começamos a degustar os morangos, até que ela fez aquela carinha de quero mais.....

Ela soltou a alça do vestido, deixando os belos seios a mostra, pegou o chantilly e colocou um pouco nos seios. Sorriu e me puxou para eu lamber o chantilly todinho.
Assim foi mais duas ou três vezes, até que comecei a tirar a roupa e pedi a toalha, a final, higiene é tudo.....

saindo do banheiro, ela estava preparada para a massagem, o que foi bom, pois eu já estava ficando animado demais.
Durante a massagem ela começou a brincar com o corpo dela no meu, esfregando pelas minhas costas, mordendo as orelhas e me beijando.

Quando me pediu para virar de frente, ela já estava com o chantilly nas mãos e começou a me provocar com ele.

Deitei ela ao meu lado e busquei os morangos na mesa...
Deixei ela deitada na cama e comecei a decorar o corpo dela com chantilly e comecei a brincar com os morangos, pegando chantilly do corpo dela com o morango e colocando na boquinha dela....

Fui colocando chantilly aqui e ali, beijando e lambendo todo o corpo dela.
Até que ela me pediu para eu deitar, veio por cima de mim e começou a fazer o mesmo comigo.

Foi uma sensação fantástica, pois quando ela chegou lá em baixo, eu já estava bem animado.

Depois de brincar por um bom tempo por ali, pedi que ela colocasse a camisinha, pois o clima já estava quente demais.

Ela veio por cima, com os seios cheios de chantilly e eu me lambuzei todo.....
Fiquei lá por 1:30 e sinceramente o tempo voou, mas foi uma tarde muito interessante....

Meus caros, para vocês que gostam de algo diferente, vai essa dica, a gata manja da arte de sedução!!!!

?

Link:
🔗

Punk da Periferia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por Punk da Periferia » 24 Abr 2017, 07:31

POSITIVO
Ontem tive a oportunidade de reencontrar a Grazi.
Como o meu primeiro atendimento foi show de bola eu voltei.
Contatei ela pelo whats que rapidamente me respondeu. Agendamento feito, fui para o novo flat dela, que por sinal, bem menos burocrático.
Ela desceu para me buscar com um belo vestido e com um decote levemente provocador, mas com o belo sorriso no rosto.
Chegando no flat, ofereceu água geladinha e me ajudou com as roupas, me entregou uma toalha e bora tomar banho.
Ao sair do chuveiro, conversamos um pouco e em seguida pedi aquela massagem relaxante.
Enquanto eu estava de bruços, eu estava comportado, mas foi ela me dizer, vira de frente, que eu já me animei todo!
Mais um pouco de massagem, agora com os belíssimos seios e uns beijos aqui e ali....
E ela percebendo minha animação, já começou a brincar com meu pau, usando as mãos e com um olhar "safadinho" começou um bloquete bem quente, bem babado!

Depois de um tempo ali, eu deitei ela na cama, e comecei a retribuir o oral.
Uma PPK limpa e cheirosa merecia um belo trato....
Fiquei ali por algum tempo, chupando e ouvindo os gemidos dela e eventualmente eu subia nos seios para umas chupadas também....

Passado alguns minutos, pedi a camisinha e a coloquei de quatro.
Segurei ela pelo quadril e comecei a bombar bem fundo, até gozar gostoso.

Deitei ao lado dela, realizado e exausto e conversamos mais um pouco.
Sempre muito simpática e com um papo agradável, me ofereceu um café, já que estava meio frio e fui para o banho.

Novamente me ajudou com as roupas e fui embora!
Novamente missão cumprida!

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#56 Mensagem por moocaboy » 26 Abr 2017, 22:12

POSITIVO
TD realizado hoje. Marquei uma massagem para o final da tarde. A Grazi fez um procedimento no abdome chamado crio qualquer coisa. Tá tentando chapar a barriga e tá quase lá. Sei que quando a vi de lingerie vermelha e salto alto nem pensei em massagem. Ficamos só na pegação mesmo. Chupou meu pau de tudo que é jeito. Bem babado e olhando pra mim. Pediu para comê-la no banheiro ela de joelho na bacia. Putz...
Voltamos pro quarto e lá foi ela chupando de novo. Quase nem comi e nem liguei a sacanagem tava ótima e acabei finalizando em cima dela.
Bem, virei habitué dessa gata muito atenciosa e carinhosa. O corpo que eu já gostava agora está se transformando num avião. Ótimo custo benefício pela maneira como atende cada cliente da maneira que ele gosta.
Voltarei sempre que puder.

Link:
🔗

Chinbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#57 Mensagem por Chinbra » 10 Mai 2017, 20:36

POSITIVO
Pessoal, conheci a Grazi Lima, hoje pela tarde.
Foram so 30 min, mas que encontro! Massagem maravilhosa, corpo delicioso, simpatia nota 100!
Ela é linda, simpatica e meiga, faz de tudo pra voce sair de la ainda acreditando nas pessoas boas!
Muito bom o encontro!

Link:
🔗

Amante Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por Amante Paulista » 15 Mai 2017, 22:11

POSITIVO
Hoje arrumei um tempinho e chamei a minha musa pelo Whats.
Sempre muito discreta e prontamente respondendo aos chamados, pedi um horário na manhã de hoje.
As 11:00 fiz a identificação no flat e rapidamente ela desce para me buscar.
Como sempre, muito bem arrumada, cheirosa e sorridente.

Já no elevador, iniciamos uma conversa agradável e ao chegar no apto o ambiente romântico preparado, com meia luz e uma musica ao fundo.

Começamos a nos beijar e rapidamente o meninão já acordou.
Fui para o banho e voltei num pulinho! (rsrsrs)

Ela só de lingerie vermelha, estava deslumbrante, já fui para a cama deitando de bruço e recebendo uma massagem especial.
Passado ali um tempinho, ela me pede para virar de frente e começa a me provocar, com aqueles seios lindos e se esfregando no meu corpo me deixou maluco!

Ela começou um oral bem babadinho e com uma pressão deliciosa, olhando direto nos meus olhos o que realmente mexe comigo.
Ficou ali um tempinho, quando pedi para me deixar retribuir o tratamento.

Ela se deitou e eu cai de boca, me lambuzei todo, brinquei bastante na PPK dela com a lingua pra todo lado.
Já não resistindo à tentação, coloquei a camisinha e a coloquei de 4, pois hoje eu queria finalizar dessa forma.
Coloquei o meninão pra dentro e meti forte na PPK, enquanto ela gemia alto agarrada ao travesseiro, até que eu não aguentei de tesão e gozei gostoso.

Ficamos conversando mais um pouco e fui para o banho.

Mais uma vez, um show de atendimento, da recepção à despedida!

Link:
🔗

BODERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por BODERS » 24 Mai 2017, 15:01

POSITIVO
Ontem a noite, tive o prazer de passar horas agradáveis e de puro prazer ao lado dessa linda e simpática mulher.
Chegando em seu local, atendimento de primeira, roupa no cabide, massagem mais que relaxante, boquete sem borracha e que boquete meu deus, fight na posição que você quiser.
Vale cada centavo, recomendo e com certeza irei voltar!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#60 Mensagem por Cadelão » 29 Mai 2017, 20:46

Topico Suspenso por 15 dias até o dia 14/06/2017

Motivo: varios Tds postados por nick em duplicidade (fake)

Topico Liberado

Link:
🔗

Responder