Após tantos relatos sobre o oral da Grazzi, eu tive que conferir .
Um pequeno adendo. Aumentei o meu grau de exigência, as minhas notas serão menores, do que as que já dei anteriormente. Afinal eu é que pago e não dá pra dizer que é barato.
Bom, liguei pra Patrícia e pedi a Grazzi, marquei no Coliseu velho de guerra. A guria chegou na hora combinada. Bem arrumadinha, simpática, já beijando muito .
Nem deu muito tempo pro papinho, já fomos direto pro arreto. O corpinho é legal, estilo magrinha, cinturinha, peitinhos médio-pequenos firmes, discreta celulite na bunda ( nada que comprometa ). Mamada nas teta, mão na checa, dedo no cuzinho. Fiz uma leve menção que queria um oral e a gata caiu de boca ( hehehehehe ).
CHUPA PRA CARALHO, muita sucção, daquelas que a bochecha entra pra dentro. E dê-lhe boquete, chupou muito.
Eu pedi: " Vai na goela ". Gurizada, ela foi, e eu vi o Buck Jones sumindo na boca da Grazzi. Senti que deu uma trancada, ela forçou e foi mais um pouco, TAVA NA FARINGE . Faltou uns 2cm pra entrar tudo ( hehehehe ).
Mais faceiro do que gringo em baile, pensei: " Uma musiquinha pra não gozar logo". Deu certo: "Speed King " uma aula de bateria do Ian Paice e é claro a gritaria sensacional do Ian Gillan.
Enquanto isso a perva chupando, quase arrancando fora o cacete.
- " Mete na garganta e segura " . Ela meteu e ficou .
- " Sente a piça latejando na boca, putinha" . Ela deu uma leve apertadinha com a língua ( e o Buck já sem ar, lá no fundo ) e uma gemidinha .
Vi que não ia mais aguentar, mandei a Grazzi chupar com tudo. E a gata mandou ver, chupa muuuuiiito beeeem. Gozei demais naquela boca ( acho que foram uns 7-8 yyeehhh- jatos, heheheheh ). Ela continuou mamando, até sair toda a porra .
Foi cuspir a porra no banheiro e quando voltou eu ainda tava com cara de abobado, gozando, feliz da vida .
Papinho meio morno, até que nos achamos num determinado assunto. Comecei o arreto, e ela voltou pro boqui . Capote, umas bombadas, bucetinha bem apertadinha, figth normal-bom em frango assado. Só que eu queria mais boquete.
Recomeçou o "show", chupou demais, babava que chegava a escorrer pela piça e ela puxava a baba pra boca de novo ( MUITO PUTA ), meteu na goela, segurou ( o Buck já tava roxo ), dessa vez demorei até mais pra gozar, ela já tava com caimbra no pescoço ( rsrsrsrs). Pedi pra gozar na garganta, ela meteu lá no fundo. E ......eu.......go.......zei....yy...eeee....hhh. .
Avaliação:
-rosto: 6, não é feia, mas tem cara de perva.
-corpo: 7.
-oral: 9, ótimo, ponto forte, mas vamos aperfeiçoar algumas coisas .
-vaginal: 7, normal.
- anal: faz, mas não tentei.
-papo: 6.
$$: R$170 + 20 ( táxi ) + 33 ( motel ).
Abs.