Este mural esta na primeira pagina do forum no item "apresentacao de acompanhantes" , com dois topicos : "liberacao de acesso para acompanhantes" e "MURAL DE RECADOS DAS ACOMPANHANTES" ', omde as garotas se oferecem como se fosse um anuncio.
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Respista correta e direta, sem causar duvidas:
Este mural esta na primeira pagina do forum no item "apresentacao de acompanhantes" , com dois topicos : "liberacao de acesso para acompanhantes" e "MURAL DE RECADOS DAS ACOMPANHANTES" ', omde as garotas se oferecem como se fosse um anuncio.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Podia ser separado por estado. Infelizmente não vi nenhuma de minas ou bh, vai a sugestão para o moderador...pode ser um grande passo. Sinceramente acredito que muitas meninas querem sair desse ciclo vicioso....
Se não desse muito trabalho poderia cada uma ter um topico para apesentar-se... Quem sabe volta a ter promoção como antigamente, levando em consideração que elas vão deixar de gastar com anúncio, pelo que sei é bastante caro. Penso que o valor cobrado e o que a maioria acha justo do que elas cobram não é tão distante... Ainda tem um fator de a menina não ter tantos parceiros tem grandes vantagens, segurança, privacidade..Poderia até no caso das meninas terem uma representante e tal, parece que é uma grande queixa delas. Lembro que nós e elas temos o mesmo objetivo. Como diz aquele ditado, quando duas pessoas de boa vontade com mesmo objetivo, com bom senso é praticamente impossível não se chegar a um acordo através do diálogo e da conversa. Temos que superar isso, essa rivalidade que na verdade que esta ganhando na discórdia não é nem quem presta o serviço e nem quem contrata.
Se não desse muito trabalho poderia cada uma ter um topico para apesentar-se... Quem sabe volta a ter promoção como antigamente, levando em consideração que elas vão deixar de gastar com anúncio, pelo que sei é bastante caro. Penso que o valor cobrado e o que a maioria acha justo do que elas cobram não é tão distante... Ainda tem um fator de a menina não ter tantos parceiros tem grandes vantagens, segurança, privacidade..Poderia até no caso das meninas terem uma representante e tal, parece que é uma grande queixa delas. Lembro que nós e elas temos o mesmo objetivo. Como diz aquele ditado, quando duas pessoas de boa vontade com mesmo objetivo, com bom senso é praticamente impossível não se chegar a um acordo através do diálogo e da conversa. Temos que superar isso, essa rivalidade que na verdade que esta ganhando na discórdia não é nem quem presta o serviço e nem quem contrata.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Srs. Confrades,Nine2000 escreveu:Relato, na minha opinião só de puta nova, deu cinco relatos acaba, pois senão puta vira estrelinha e começa a troca de relato por por td..
Boa tarde,
Vou manifestar minha humilde opinião.
Discordo desse ponto de vista acima. Aliás, pela pouca experiência que tenho, o propósito do fórum é dar voz a quem é consumidor do mercado de sexo pago, independente de classe, cor, status social, condição econômica e etc.
Entendo que o critério mor é AVALIAÇÃO real das profissionais no mercado, por "n" motivos que nao vou discorrer no momento.
Fez realmente o programa????? Posta o TD, quantas e quantas vezes quiser - direito do Confrade, pois é ele quem paga.
Não vejo a postagem repetitiva de TD's como um dos problemas do fórum aqui em MG. E inúmeras postagens positivas para a mesma GP, é sinal de credibilidade ao excelente serviço que ela presta.
NUNCA deve-se confundir TD positivos com sinais de estrelismo ou por troca por carteirada, pratica abominada nesse espaço. ESTRELISMO é outro fenômeno que, infelizmente, ocorre somente nesse guia de MG. E nao tem nada haver com TD.
Tanto é verdade, que em SP há GP com 300, 200, até 500 relatos, e nao vi nenhum sinal estrelismo. Por ex:
http://gp-guia.net/forum2015/viewtopic.p ... 5406caba74" -"-
http://gp-guia.net/forum2015/viewtopic.p ... &start=220" -"-
Lais Gerbelli tinha mais de 500 TDs postados e se nao me falhe a memoria, nao haviam 10 TDs negativos.
Os problemas aqui do forum daqui em MG sao outros. Varios Confrades e eu já os elencamos - sem esgota-los - em varios outros relatos em inumeras seções.
Alias, o melhor seria apontarmos solucoes...
Abs,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
______________________________________________________________________________atleticanobh escreveu:O problema de compartilhar aqui no fórum Nine2000, é que grande parte é chupim, enquanto escrevo esse post, tem 60 usuários onlines aqui na área de acompanhantes em BH. Quantos vão compartilhar as informações? Quantos vão postar relato aqui? Você vai, desbrava uma garota e tem uma boa surpresa, ela é bonita e boa de serviço, vem aqui no fórum, compartilha, aí a galera cai matando em cima, o serviço cai de qualidade, fica difícil marcar com a garota, ela aumenta o cache. Agora se você guarda o contato para você e compartilha só por MP com quem você conhece e sabe que é firmeza, isso não acontece, e assim você conhece outras garotas também de fontes confiáveis. O problema é o fórum ser aberto para todo mundo, e poucos usuários contribuírem. Não é todo mundo que merece ter acesso as informações, usuários que não contribuem em nada não deveriam nem ter acesso para ler os relatos.
Sobre a cafetinagem. Pelo que me falaram, a cafetinagem em BH tá pesada, é um cara agenciando várias garotas, uma garota agenciando outras, e tem o problema de se postar em aberto no fórum, tem que provar, e muitas vezes quem conseguiu as informações não vai querer botar a cara a risco aqui.
Srs. Confrades,
Boa tarde,
Infelizmente, o Confrade tocou, a meu ver, em uma das feridas do gpguia.
A QUANTIDADE ABSURDA DE SONEGADOR NO FORUM, OS QUAIS USUFRUEM DAS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS, BENEFICIAM-SE COM AS POSTAGENS, PRINCIPALMENTE DAS GP'S, REALIZAM OS PROGRAMAS E PIOR, NÃO POSTAM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. NÃO AVALIAM AS PUTAS.
Esse é o dado estatisco global do GPguia, as 15:40min
No total, há 1196 usuários online :: 151 usuários registrados, 10 invisíveis e 1035 visitantes (Esta informação é baseada em usuários ativos nos últimos 20 minutos)
Agora, essa é a estatística somente da ala de acompanhantes em BH, a qual estou:
Usuários navegando neste fórum: EstacaDura, **********, ********** e 43 visitantes...
Repararam que o numero de visitantes é infinitamente superior a quantidade de usuários registrados no guia?
Ou seja, há mais SONEGADOR, VOYEUR VIRTUAL DO GUIA, do que usuários. Raça dos demônios...
Seria uma solução, restringir o fórum? Não sei, não tenho opinião formada.
Até mesmo porque o guia possui anúncios de GP's e sites.
Agora tenho uma opiniao, se a GP é boa (ou nao) e dei sorte de encontra-la???? POSTO O TD pra geral, sem nenhum tipo de remorso.
Não tenho apego por PUTA, pois PUTA nao é minha namorada, esposa, companheira, ficante, flerte ou etc.
PUTA é PUTA. E GOSTA DE DINHEIRO. Nunca vai ser e nunca será exclusividade de ninguem. E bobo e amador quem pensa o contrario.
Minha dica é essa, postem seus TD's - INDEPENDENTEMENTE DA PUTA - SE É POSITIVO ou NEGATIVO - pois esse é o proposito do FORUM, e disso nao podemos nos eximir.
Abs,
Não dá para comparar SP com BH, para sair da primeira página em BH um gp demora um mês em SP cinco dias, e dependendo em SP demora um dia. Por mais babá ovo que a gp tenha em SP ela não consegue ter a visibilidade que tem em BH. Em SP a gp tem que ralar e ser boa de serviço. Quantas de BH se deram bem em SP e olhá que as vão não ficam nem uma semana e cobram mais barato lá. Agora qualquer Paulista que vem para BH se dá bem, não fica aqui não por outros motivos não por falta de cliente. Basta a última famosa que teve aí, ia ficar uma semana, ficou 25 dias só foi embora por que tinha um compromisso. Bh é um mercado pouco competitivo e caro. Gp de SP são mais ambiciosas, fazem programa com um propósito de um pé de meia mesmo, tem foco, trabalham rede de social e tal, as de BH usam para mostrar fotinha de presente de Baba ovo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu hein....Nine2000 escreveu:Não dá para comparar SP com BH, para sair da primeira página em BH um gp demora um mês em SP cinco dias, e dependendo em SP demora um dia. Por mais babá ovo que a gp tenha em SP ela não consegue ter a visibilidade que tem em BH. Em SP a gp tem que ralar e ser boa de serviço. Quantas de BH se deram bem em SP e olhá que as vão não ficam nem uma semana e cobram mais barato lá. Agora qualquer Paulista que vem para BH se dá bem, não fica aqui não por outros motivos não por falta de cliente. Basta a última famosa que teve aí, ia ficar uma semana, ficou 25 dias só foi embora por que tinha um compromisso. Bh é um mercado pouco competitivo e caro. Gp de SP são mais ambiciosas, fazem programa com um propósito de um pé de meia mesmo, tem foco, trabalham rede de social e tal, as de BH usam para mostrar fotinha de presente de Baba ovo.
Ralar uma semana pra aparecer no fórum?
Cada comédia que leio aqui. PQP....
Pelo que sei, basta qq Confrade pagar o programa e postar que o TD aparece em qq página do Brasil. Do Oiapoque ao Chuí.
Qq Confrade que pagar o cachê posta o TD. De qq puta. Em qq estado ou internacional ou no universo...
Inexiste gradação de PUTA. Puta é puta em qq lugar...
Eu hein....
Ah nem..... Parei....
Vou dormir, bem melhor.
Editado pela última vez por EstacaDura em 26 Abr 2017, 01:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
marcoelho escreveu:[Fala, Nine2000 !!!Nine2000 escreveu: Realmente conheço a muito tempo, algumas vezes afastei e esqueci a senha perdi o nick, voltei agora, acredite já postei muito. A vedade que postar hoje em dia só vale a pena se for novidades fora isso acho besteira...Não acrescenta nada... E até novidade em site menos badalado está difícil...
Qual foram seus nicks aqui no Fórum? Com certeza, devo conhecê-lo!!!! Também tô por aqui há um bom tempo...
???????
Também já tô aqui há um tempinho.....
No mais, pelo visto, segue a putaria......
Nem lembro meus nicks mais..não ligo para isso de ficar colecionando td, e até bom que puta não te marca, querendo ou não sempre no relato agente vacila e deixa um rastro... Para o que duvida e é das antigas prédio da rua passos é verde agora mas era amarelo cheio de puta, tinha as promoções bacana da melissa riquelme atendia no buritis, angelina tinha a promoção dela de domingo 100 reais com anal... Nesse predio tinha uma que tinha uma tatuagem de umas flores na barriga que tinha irmã que atendia, esqueci o nome das duas...essa da tutuagem matava agente de raiva ela até fez um teste para o pânico com outro nome se não me engano era sandra, tinha até um vídeo dela na Internet... Kkkkkk
Opa lembrei, ludmila dayer....
Vanessão também, atendia no perrelão deu até entrevista para globo.... As irmãs barone...Não comi mas eram famosas.... Segue a putaria kkkk
.
Opa lembrei, ludmila dayer....
Vanessão também, atendia no perrelão deu até entrevista para globo.... As irmãs barone...Não comi mas eram famosas.... Segue a putaria kkkk
.
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkEstacaDura escreveu:Eu hein....Nine2000 escreveu:Não dá para comparar SP com BH, para sair da primeira página em BH um gp demora um mês em SP cinco dias, e dependendo em SP demora um dia. Por mais babá ovo que a gp tenha em SP ela não consegue ter a visibilidade que tem em BH. Em SP a gp tem que ralar e ser boa de serviço. Quantas de BH se deram bem em SP e olhá que as vão não ficam nem uma semana e cobram mais barato lá. Agora qualquer Paulista que vem para BH se dá bem, não fica aqui não por outros motivos não por falta de cliente. Basta a última famosa que teve aí, ia ficar uma semana, ficou 25 dias só foi embora por que tinha um compromisso. Bh é um mercado pouco competitivo e caro. Gp de SP são mais ambiciosas, fazem programa com um propósito de um pé de meia mesmo, tem foco, trabalham rede de social e tal, as de BH usam para mostrar fotinha de presente de Baba ovo.
Pelo que sei, basta qq Confrade pagar o programa e postar que o TD aparece em qq página do Brasil. Do Oiapoque ao Chuí.
Qq Confrade que pagar o cachê posta o TD. De qq puta. Em qq estado ou internacional ou no universo...
Eu hein....
Ah nem..... Parei....
Vou dormir, bem melhor.
eu já estava dormindo.
Cara, de fato SP tem mais diversidade, qualidade e preço em conta. Só que estamos em MG.
O problema de MG é outro. São os sonegadores de putas de armário, os BOPs favorecendo putas de quinta categoria, que posta que não vai atender ninguém porque tá com problema pessoal, mas tava em praia ou atendendo clientes vips. Temos clientes que esquecem que puta é puta, acostumadas a ganhar, a vida fácil, e dão presentes caros e enchem o fiofó delas de dinheiro. Mais de 10x o valor do programa.
Tem puta que esquece quem é o cliente, quem é que tá pagando e quer fazer tudo do jeito delas.
É por causa de coisas assim que a putaria de MG nunca será igual de outros estados. O problema não são as putas, são os clientes. Vamos boicotar as putas ruins. Sem cliente o atendimento delas vai mudar. Vai diminuir valor, fazer anal e atender bem.
Martinho Lutero fez a reforma protestante, permitiu acesso a bíblia e criou grupos independentes (passou agora no history channel kkkkk ) tá na hr de reformamos a putaria de BH, permitir acesso as putas, sem sonegar e sem ser vip bago de ouro, criando grupos de putas independentes. Elas estão unidas, tem grupo zap, uma tem a outra adc em fb, tudo amiguinhas. Enquanto isso a gente trai uns aos outros.
União, lealdade, cumplicidade. Podemos bombar varias xecas assim
Respondendo ao cara em cima, up em tópico que promove puta, a maioria vai na que esta na primeira página....simples assim...é a exposição, mesmo caso do site de anúncios, maior a exposição maia clientes vai ter, princípio básico do marketing. ..
Só para encerrar, boicote infelizmente não funciona, pois sabemos que muitos não aderem e o gpguia não representa no que refere ao total de contratantes nem 5% do total. Bem que tem puta que vive a custa do fórum. .. basta ver que duas muito citada que tinha anúncio em um site desconhecido. Tentamos uma vez o boicote a umas figurinhas e nada adiantou....infelizmente.
Essa ludmila dayer era uma que tinha uma péssima reputação e mesmo assim trabalhou em BH até quando quis, não sei onde anda...
Com certeza se a mentalidade de quem contrata mudase. ..a situação seria outra. ... acho que muitos pensam que mexer com puta vai ser passageiro e fodas para os outros..
Se o td eh negativo e outros usuarios nao alertaram nem vou postar quero que os outros quebre a cara tbNine2000 escreveu:MinnieMousePobretonaCarente escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkEstacaDura escreveu:Eu hein....Nine2000 escreveu:Não dá para comparar SP com BH, para sair da primeira página em BH um gp demora um mês em SP cinco dias, e dependendo em SP demora um dia. Por mais babá ovo que a gp tenha em SP ela não consegue ter a visibilidade que tem em BH. Em SP a gp tem que ralar e ser boa de serviço. Quantas de BH se deram bem em SP e olhá que as vão não ficam nem uma semana e cobram mais barato lá. Agora qualquer Paulista que vem para BH se dá bem, não fica aqui não por outros motivos não por falta de cliente. Basta a última famosa que teve aí, ia ficar uma semana, ficou 25 dias só foi embora por que tinha um compromisso. Bh é um mercado pouco competitivo e caro. Gp de SP são mais ambiciosas, fazem programa com um propósito de um pé de meia mesmo, tem foco, trabalham rede de social e tal, as de BH usam para mostrar fotinha de presente de Baba ovo.
Eu hein....
Ah nem..... Parei....
Vou dormir, bem melhor.
eu já estava dormindo.
Cara, de fato SP tem mais diversidade, qualidade e preço em conta. Só que estamos em MG.
O problema de MG é outro. São os sonegadores de putas de armário, os BOPs favorecendo putas de quinta categoria, que posta que não vai atender ninguém porque tá com problema pessoal, mas tava em praia ou atendendo clientes vips. Temos clientes que esquecem que puta é puta, acostumadas a ganhar, a vida fácil, e dão presentes caros e enchem o fiofó delas de dinheiro. Mais de 10x o valor do programa.
Tem puta que esquece quem é o cliente, quem é que tá pagando e quer fazer tudo do jeito delas.
É por causa de coisas assim que a putaria de MG nunca será igual de outros estados. O problema não são as putas, são os clientes. Vamos boicotar as putas ruins. Sem cliente o atendimento delas vai mudar. Vai diminuir valor, fazer anal e atender bem.
Martinho Lutero fez a reforma protestante, permitiu acesso a bíblia e criou grupos independentes (passou agora no history channel kkkkk ) tá na hr de reformamos a putaria de BH, permitir acesso as putas, sem sonegar e sem ser vip bago de ouro, criando grupos de putas independentes. Elas estão unidas, tem grupo zap, uma tem a outra adc em fb, tudo amiguinhas. Enquanto isso a gente trai uns aos outros.
Respondendo ao cara em cima, up em tópico que promove puta, a maioria vai na que esta na primeira página....simples assim...é a exposição, mesmo caso do site de anúncios, maior a exposição maia clientes vai ter, princípio básico do marketing. ..
Só para encerrar, boicote infelizmente não funciona, pois sabemos que muitos não aderem e o gpguia não representa no que refere ao total de contratantes nem 5% do total. Bem que tem puta que vive a custa do fórum. .. basta ver que duas muito citada que tinha anúncio em um site desconhecido. Tentamos uma vez o boicote a umas figurinhas e nada adiantou....infelizmente.
Essa ludmila dayer era uma que tinha uma péssima reputação e mesmo assim trabalhou em BH até quando quis, não sei onde anda...
Com certeza se a mentalidade de quem contrata mudase. ..a situação seria outra. ... acho que muitos pensam que mexer com puta vai ser passageiro e fodas para os outros..
Alguem ja foi com essa ruiva?
Nao achei topico dela aqui:
https://agenda31.com.br/modelos/antonella/" -"-
nofake escreveu:Alguem ja foi com essa ruiva?
Cara não é novata não, nem nova, deve ter entre 35 a 40 anos. Pelo que lembro não é furada não, o problema e o preço, não tem local, não faz anal e o oral é com camisinha. ... por 350 complica, mais motel quase 500 reais...
PS. Não achei o tópico dela, mas tenho certeza que tem..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um SONEGADOR descoberto. E esse é réu confesso.fugita escreveu:Se o td eh negativo e outros usuarios nao alertaram nem vou postar quero que os outros quebre a cara tbNine2000 escreveu:MinnieMousePobretonaCarente escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkEstacaDura escreveu:Eu hein....Nine2000 escreveu:Não dá para comparar SP com BH, para sair da primeira página em BH um gp demora um mês em SP cinco dias, e dependendo em SP demora um dia. Por mais babá ovo que a gp tenha em SP ela não consegue ter a visibilidade que tem em BH. Em SP a gp tem que ralar e ser boa de serviço. Quantas de BH se deram bem em SP e olhá que as vão não ficam nem uma semana e cobram mais barato lá. Agora qualquer Paulista que vem para BH se dá bem, não fica aqui não por outros motivos não por falta de cliente. Basta a última famosa que teve aí, ia ficar uma semana, ficou 25 dias só foi embora por que tinha um compromisso. Bh é um mercado pouco competitivo e caro. Gp de SP são mais ambiciosas, fazem programa com um propósito de um pé de meia mesmo, tem foco, trabalham rede de social e tal, as de BH usam para mostrar fotinha de presente de Baba ovo.
Eu hein....
Ah nem..... Parei....
Vou dormir, bem melhor.
eu já estava dormindo.
Uma comédia mesmo o que isso aqui tá virando.
Oh moderação fica de olho....
Nine2000 escreveu:nofake escreveu:Alguem ja foi com essa ruiva?
Cara não é novata não, nem nova, deve ter entre 35 a 40 anos. Pelo que lembro não é furada não, o problema e o preço, não tem local, não faz anal e o oral é com camisinha. ... por 350 complica, mais motel quase 500 reais...
PS. Não achei o tópico dela, mas tenho certeza que tem..
Valeu!
-