POSITIVO Nome da Garota:MONIQUE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando minhas férias, resolvi conhecer a clinica Tangará. Cheguei por volta de 13 horas de hoje, 27/04. Bem recebido pela gerente da casa, me apresentei como forista e ela me passou as coordenadas da casa, e me serviu água como cortesia. Chegou a dizer que no dia anterior tinham 40 garotas na casa. Achei excelente. Mas hoje, na hora que fui, se apresentaram apenas 8 garotas. A casa bomba mesmo mais tarde. Dentre as que se apresentaram escolhi a
Monique, morena bonita com cabelos castanhos com alguns fios de tons diferentes na altura um pouco abaixo dos ombros, tatuagens nas costas e nas pernas, 1,65 aproximados, seios de médios pra grandes siliconados durinhos, bumbum grande com marcas de biquini, pepeca grande depiladinha, 31 anos.
Iniciante no ramo, disse que está na
"profissão" há apenas um mês, foi muito simpática e agradável no quarto, mas com certo ar de timidez. Na conversa disse que só não fazia anal. Após eu chupar seus peitos ela iniciou os trabalhos com um oral bem cadenciado, pouco babado e duradouro. Ela chupou por vários minutos enquanto eu apreciava toda cena nos vários espelhos que haviam no quarto. Confessou que adora chupar uma rola, sendo assim a deixei a vontade. Chupou as bolas, passou diversas vezes a lingua na cabecinha, mas a maior parte do tempo chupou a cabeça sem usar as mãos, sem punhetar. Estava muito bom! Se continuasse eu ia queimar a largada. Pedi pra parar, e combinamos de eu dar leitinho na boquinha dela no final. Encapei o negão e parti pra penetrar sua xana na posição PPMM. Sem gel, sua buceta estava apertadinha e a penetração foi apertada. Parecia que eu estava comendo um cuzinho. Só com o tempo começou a lubrificação natural, e comecei a socar do jeito que gosto. A
Monique esboçou uma reação com a transa, me apertou, fez caras e bocas e começou a chupar meu dedo polegar esquerdo. Achei excitante ter o dedo chupado e lhe dei alguns beijos na boca que não foram refugados.
Pedi de quatro, passei uma boa dose de saliva pois a moça não tinha gel, e dessa forma a penetrei melhor, socando com a visão daquele bundão bronzeado todinho pra mim. Ela reagiu gemendo e me pedindo pra socar com força. Após um bom tempo de estocadas com pegada forte, ela pediu pra voltar a chupar. Tirei a capa, fiquei de pé, e deixei ela abocanhar o garoto. A moça ajoelhada, chupou deliciosamente e sem exageros por mais uns 15 minutos sem se cansar. Não punhetou. Só sua boca trabalhava.
Eu, extremamente excitado em ver aquele monumento, de peitos siliconados durinhos, chupando sem pudor minha rola, me controlava pra segurar ao máximo o orgasmo e somente quando venceu a hora, é que explodi de tesão enchendo de leitinho o seus peitos. Na hora H ela tirou a boquinha mas saiu toda lambuzada com minha porra.
Moça muito bonita, agradável e que gosta de praticar o oral, mas a achei mediana na hora do FIGHT. O ponto alto dela é a chupeta incansável, duradoura, sem punhetagem e cadenciada. Vale repeteco, mas sem antes provar outras delicias da casa.
Pretendo voltar a visitar o local, mas um pouco mais tarde pra ter mais opção de escolha. No geral, gostei da casa e da garota.
R$150,00 por 1 hora no dinheiro que valeram a pena.