NEUTRO
Nome da Garota:RAQUEL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado na semana passada. Apresentaram-se por volta de umas 7 garotas. Todas magras (um sonho para um rato de puteiro como eu), porém, para ser sincero, nenhuma realmente me atraiu. A única que conseguiu se sobressair dessa apresentação minguada e sem-sal foi uma morena de estatura mediana, de codinome "Raquel", a qual fez alguma diferença e esboçou um sorrisinho malandro, que instigou minha curiosidade: "essa aí vai dar samba"! As demais meninas pareciam não aguentar peso do próprio corpo sobre o salto, cansadas, corcundas, desanimadas, pareciam estar ali cumprindo a penitencia do dia. Pensei comigo, então, "melhor ficar com a 'menos' pior, a mais 'animadinha'".
Subimos para o quarto.
De fato, a aposta foi a mais acertada para a ocasião. Acredito que se tivesse subido com uma das outras, talvez tivesse me arrependido.
A garota de aparentemente 30 anos, tem bom corpo, mostrou-se animada, comunicativa e esforçada. Assim que terminamos o banho, a pegação começou, com beijos na boca e chupada na buceta. Buceta, aliás, limpa e cheirosa. Porém, extremamente seca na hora em que foi dado inicio à metelança. A baixissima lubrificação dificultou um pouco a penetracao.
Ponto positivo: corpo bom e simpatia; parece-me que dá o cu.
Ponto negativo: não faz oral sem capa; buceta seca demais.
Atendimento dentro da media.