Cherrye Pett / Louise / Louise Tedesco
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (19) 98403-3445

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meugla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cherrye Pett / Louise / Louise Tedesco

#1 Mensagem por meugla » 05 Abr 2017, 12:26

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias, de 07/10/2017 a 06/11/2017.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Outubro/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros moderadores, não localizei tópico para a garota, nem em São Paulo onde a conheci e nem em Campinas onde está atualmente. Vou fazer um relato "dois em um" começando pelo encontro em São Paulo porque expressa mais a qualidade do momento, mas mantém a mesma fidelidade com o meu encontro com ela aqui em Campinas. Escolhi o fórum de Campinas porque ela não está mais em São Paulo.

Fui convidado para um jantar há três semanas por um cliente meu de São Paulo. Pensei que seria mais uma daquelas noites sem graça em que o esforço não compensaria o networking. Mas me enganei.

Chegando ao buffet na Faria Lima, encontrei com amigos conhecidos e uma grata novidade: Cherrie (ela se apresentou com outro nome, que não vem ao caso agora), uma bela loira com rosto de modelo, corpo esbelto, desfilando ao andar, ainda mais porque te olha de cima por parecer estar realmente em uma passarela. Assim posso resumir minha primeira impressão, mas não toda minha experiência.

O evento estava chato, não era de fato um jantar, estava mais para uma recepção ou encontro. Então eu e meus amigos resolvemos dar uma esticada, e, é claro, incluindo a Cherrie com quem pude conversar melhor. A certa altura do papo, ela me disse que era acompanhante e minhas expectativas para a noite tomaram forma. Perguntei se havia algum problema de sairmos dali juntos e ela disse que não, pois já havia cumprido com o combinado junto aos meus amigos (azar deles rsrsrs, 1 a 0 pra mim). Eu havia alugado uma BWW (indispensável e obrigatória para encontros de negócios como este rsrsrs) aquela noite, o que deve ter contribuído em vantagens para o meu lado. Pensei em levá-la ao Astúrias (mais perto dali), mas havia me hospedado no Lido mais cedo (minhas coisas estavam lá) e porque não pretendia pegar estrada na mesma noite depois, então sugeri irmos para o meu hotel. Perguntei o valor do presentinho (e, nesta hora, pela primeira vez na vida, achei que a BMW iria me causar prejuízo indiretamente rsrsrs), então ela disse R$350,00 por duas horas. Não reclamei. Estava na companhia de uma modelo linda que seria minha naquela noite por duas horas.

Chegando no quarto pude apreciar com detalhes o corpo daquela mulher. Loira, linda, alta, magra, corpo de modelo. Definitivamente o meu tipo, meu sonho de consumo. Olhos claros, nariz delicado, boca perfeitamente desenhada, maquiagem suave, perfume envolvente, sem exageros, alto nível.

Quando ela ficou só de calcinha e sutiã eu ainda estava todo vestido, paralisado pela beleza da minha companhia. Rapidamente me despi, bastou um olhar dela de desaprovação para me tirar do transe (rsrsrs) e fui ao banho. Ela me trouxe uma toalha e disse que também queria tomar uma ducha. Pegou o sabonete e começou a me ensaboar esfregando-se em minhas costas enquanto lavava minhas partes, meus peitos e agarrava minhas coxas. Pude sentir os bicos dos seios dela bem duros em minhas costas. Eu me virei de frente pra ela e retribui os amassos todo ensaboado como se fosse uma bucha humana (hahaha) me esfreguei em seu corpo. Foi muito bom. Nos enxaguamos e fomos para a cama. Deitei e ela começou a me chupar sem camisinha. Uma delicia. Ficamos ali uns 10 ou quinze minutos, então pedi pra ela se deitar de frente pra mim. Encapei o júnior e seguimos no papai-mamãe por um tempo, nos beijando. Pude chupar seus seios pequenos e durinhos, maravilhosos. Alternava entre chupadas em seus seios e estocadas rápidas e fortes com direito a apertão na minha bunda quando ela puxava meu corpo contra o dela e tentava rebolar com minha pica dentro da vagina dela. Era muito gostoso. Eu já estava ficando maluco. Ela engolia meu pau no rebolado (de frente) e eu podia sentir ele todinho lá dentro. Acho que a química estava rolando. Gozei gostoso. Enchi a borracha. Nunca havia gozado assim em tão pouco tempo.

Pausa para um papo descontraído. Ela me disse que a coisa estava ruim pra ela (e pra quem não está?). Que pretendia voltar para o Sul (me disse que não era de lá, não quis dizer de onde é, mas eu acreditaria se dissesse que era gaucha e já tinha perdido o sotaque hahaha).

Tomei uma ducha rápida. Afinal queria aproveitar bem o tempo que ainda restava. A noite prometia.

Logo que ela voltou do banho, eu já estava deitado, ela veio por cima de novo mexendo no júnior e ia começar uma nova chupeta quando eu pedi para chupar sua bucetinha, pois queria retribuir o tratamento recebido. Ela deitou-se de pernas abertas pra mim e pude ver como é delicada sua anatomia. Comecei lambendo indistintamente seus lábios e grelinho, sem atenção especial ou pressão localizada. Pude perceber um perfume suave, quase doce e nenhum cheiro desabonador. Então segui mais a fundo na técnica colocando a ponta da língua entre sua vulva, procurando seu clitóris. Localizado o alvo, passei a movimentos rápidos e revoluções cunilinguais. Ela começou a mexer os quadris e puxar minha cabeça para o corpo dela. Fiquei ali uns 3 minutos só e ela começou a respirar mais fundo, segurou minha cabeça, entendi a dica e mandei ver na arte marcial da chupada de buceta. Ela gozou. Pude sentir um gosto doce e aquele líquido escorrendo lentamente pela vulva. Foi um prazer a parte pra mim. Ela deitou-se de costas, esgotada. Eu me cheguei a ela por trás em concha.

Menos de um minuto se passou e ela trouxe a mão até meu penis. Pediu que eu colocasse a camisinha e a comesse por trás. Pedido atendido. Ainda abraçado em concha, a penetrei por trás, quando ela virou sua cabeça e enquanto eu beijava seus lábios deliciosos ela me disse: "Come meu rabinho?"

Eu demorei uns segundos para entender o que ela havia proposto, afinal parecia um sonho rsrsrs. Mas não pude deixar passar esta oportunidade. Ela estava muito lubrificada em sua vagina recém gozada e foi providencial para lambuzar seu cuzinho com o próprio gozo. Então ela posicionou meu penis na portinha e pediu que eu empurrasse devagar, com carinho. Pedido atendido. Meu penis foi entrando e eu pude sentir cada deslizada vencida, cada milímetro penetrado, pulsando. Eu estava ficando maluco quando ela disse para começar a meter devagar. Comecei os movimentos. Ela foi dizendo para eu continuar. Para ir mais e mais. Quando eu já estava achando que iria dar PT e ela acabaria refugando ela me disse: "Quero sentir seu penis pulsando dentro do meu cuzinho enquanto você goza! Goza pra mim?"
Dada a delicadeza do pedido e o tesão que rolava não pude fazer diferente. Enchi a borracha novamente. Foi intenso. De novo, eu nunca havia gozado tão rápido, nem no cuzinho.

Ainda havia um bom tempo para uma terceira, incluindo o papo e a ducha, mas fiquei só no papo com ela (eu havia trabalhado o dia inteiro, dirigido até São Paulo, aguentado um bando de chatos, enfim, acabado).

Anotei seu telefone (de São Paulo) e combinei de nos encontrarmos mais vezes, mas das vezes que liguei depois deste nosso primeiro encontro, só dava a mensagem: "Este número de telefone não existe". Achei que tinha tomado o bolo da minha vida. Fiquei sem entender, pois meu amigo confirmou o número dela e me disse que também não conseguia mais contato com ela.

Achei que havia perdido definitivamente a chance de reencontrar aquela beldade, quando... recebi uma mensagem no zap, mais ou menos assim: "Bom dia gato, aqui é a Cherrie. Talvez não se lembre de mim, mas nos conhecemos em SP. Estou passando para dizer que estou em Campinas por uma temporada. Me ligue. Beijos"

Ela não tem site, mas manda fotos por zap. Não vou divulgar o outro número de telefone que não funciona mais para não confundir (se alguém quiser tirar dúvidas por ter reconhecido minha descrição neste relato, passo mais detalhes em MP).

Liguei pra ela (é claro!) e marcamos no Coliseum nesta sexta-feira passada. Mesmo valor, mesmo atendimento. A única diferença foi que gozei três vezes pois desta vez fui preparado psicologicamente hahaha. Momentos muito bem aproveitados.

É o que tenho a relatar.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI)

Outubro/2017

http://cherryepett.weebly.com
backup: http://nonono.is/XI2Ti" -"-
(19) 98403-3445

__________________________________________________________________________________
Classificado presumidamente de comentário para TD positivo
Inserido site , backup e fone em 31/05/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alencar44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cherrie

#2 Mensagem por Alencar44 » 19 Abr 2017, 11:47

Oculto para usuários:
Saudações amigos putanheiros,

Sou novo aqui no site mas não no ramo.
Sempre tive vontade de escrever, mas nunca nenhuma mulher me chamou tanta atenção.
Esses dias estava coçando o saco, louco pra dar umazinha, então entrei aqui no gpguia para dar uma olhada no "cardápio".
O nome me chamou atenção, sonoro, resolvi então ligar.
Ela não tem site, mas ligando me informou que passava fotos pelo wtsp.
Me mandou algumas fotos do tipo modelete, já fiquei de pau duro, pois adoro uma magrinha.
Disse que só atende 1 cliente por dia e por indicação, por isso não tem site.
Bom, marcamos no coliseum para o dia seguinte.
Ela chegou antes e me esperou no quarto, quando cheguei ela abriu a porta apenas de calcinha e sutiã.
Pensei que estava na presença de uma modelo da Victoria Secrets, cintura fina, pernas longas, bunda e seios durinhos e no lugar.
Conversamos por alguns minutos, e então ela me puxou e deu um baita beijo.
E que beijo, já peguei fogo só de sentir a boca Dela na minha, então tirei oq faltava da roupa Dela, pedi para virar de costas e ela começou a rebolar aquele bumbum branquinho no meu pau.
Bom, depois disso vocês já sabem né...
Trepamos de frente, de lado, de quatro, de costas, aproveitei cada centímetro daquele corpo.
Há não posso deixar de ressaltar a chupada.
Pqp que chupada é aquela.
Ela fica ainda mais linda chupando um pau.
Não sou muito apreciador de cu, então nem experimentei, mas ela disse que dá.
Mas garanto pra vocês que nem precisa, pois ela tem uma bucetinha muito apertada e molhada.
Da vontade de ficar lá dentro por horas.

É isso amigos, achei válido compartilhar essa experiência com vocês.
Ela também havia me pedido para postar aqui o que achei dela, então aqui está.

Vai ter repeteco com certeza!

O telefone Dela é 19 984033445

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por HOMÃOZÃO » 25 Abr 2017, 10:47

depois da crise tá dificil até achar animo para sair, nem tanto pelo custo mas pelo desanimo geral , que afeta o tesão tambem

realizado há uns dez dias mais ou menos, estas porras de feriados atrapalham minha noção de tempo

de qualquer maneira, sai com a menina, através do zap, contato fácil, respondeu rapidinho e mandou fotos .Como a garota agradou resolvi sair. Marcou no VIP (sem comentários), que está virando um dormitório de gps, parece que tem umas 20 alojadas lá. Eles trocam a hospedagem pelo aumento do movimento que elas trazem, e assim todos ganham, menos os clientes que tem que ir numa merda de motel fedido e mal cuidado. Porque os outros motéis melhores não adotam o mesmo esquema drive thru, dando opções de escolha para nós?

TD - menina é magra, alta, com tudo no lugar, corpo de modelo mesmo, que é a sua profissão oficial. Muito bonita de rosto, agradável de papo e muito simpática. Loira, parece de garrafa, mas muito cuidada, cheirosa, pele tratada, enfim um mulherão de se admirar em qualquer lugar do mundo. Companhia excelente, desenvolta e super disposta
Beijou muito mesmo não sendo minha preferencia beijar gps, essa valeu a pena, e enquanto ficávamos nos acariciando ela já ficou molhadinha, Dai o tradicional script, de chupação de ambas as partes, sexo em várias posições, não nega fogo em nenhuma, e pareceu gostar da brincadeira mais soft, com carinho que é a minha preferencia. Se fingiu, foi muito bem porque quase que me apaixono rsr. Anal não pedi, mas parece gostar de umas caricias no toba

Enfim, valeu demais, alto nível mesmo, e, mesmo sendo criticado aqui vou falar, merecia mais do que o que cobrou, porque é diferenciada entre as garotas de Campinas. Apesar do aumento da oferta aqui a qualidade não tem melhorado muito, e é raro encontrar uma gp que tenha o nível e a classe da Cherie.

ficamos uma hora e pouco, pois eu tinha que sair, mas ela não apressou nada e acho até que estava esperando a 2a mas o velhinho aqui além de horario curto está meio desanimado para grandes performances.

repeteco com certeza, vale mais que duas meia boca, só que desta vez vou levar num motel adequado, do nível dela para curtir a companhia

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Cherrye Pett

#4 Mensagem por FREEJACK » 26 Abr 2017, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um bom tempo fora da área......voltando e fui conferir a Dama!
Para quem gosta de uma modelo é uma ótima opção.
Falsa magra,loira,bem arrumada,cheirosa,buceta e cu limpinho
Chupou muito sem capa,perguntei se poderia finalizar na boca e ela não gostou da ideia,então partimos para o pega,cavalgou gostoso de frente e de costas,arranquei a capa e gozei na barriga.
Um pouco de conversa,ela se expressa bem,tomamos um banho juntos e fomos para a cama,muitos beijos e como beija .....
De ladinho fui colocando no cuzinho até entrar tudo,a mina curte um anal, coloquei de quatro e enchi a borracha. ........
Fiquei de pernas bambas,mas um pouco de conversa. ....ela não regulou horário e não atendeu celular durante o período.
Já marquei um outro encontro.......gostei......Se não fosse experiente com acompanhantes acho que me apaixonaria. .......kkkkk
Tem fotos no instragram como; Cherrye Pett
Contato fácil, chegou no horário combinado, sem estresse.

Link:
🔗

JRfolks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por JRfolks » 10 Mai 2017, 22:36

Oculto para usuários:
Olá amigos,

Depois de muitos anos morando fora, voltei ao Brasil a exatos 4 meses.
Minha vida corrida de trabalho, não me permite ter uma companheira em tempo integral, então, voltando ao Brasil e com muita saudades das Brasileiras resolvi recorrer ao bom e Velho gpguia e então, encontrei Cherrye.
Esse encontro foi a aproximadamente 1 mês atras.
Bom, resolvi escrever agora, pois, depois de muito pensar sobre o assunto, gostaria que ela soubesse o quanto foi bom encontrá-la.
Essa mulher é muito especial, ao chegar no apart em que moro, já senti nela algo diferente das outras.
Ela tem uma paz que transcende.
O sexo foi um mero coadjuvante nas horas que passamos juntos, embora ela o faça com maestria.
Sua sutileza e delicadeza me fez ter vontade de permanecer dentro Dela por horas.
Cherrye tem uma elegância natural e sua postura é digna de país de primeiro mundo, um corpo lindo e um rosto perfeito.
Ela realmente é uma mulher apaixonante.

JR

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Outubro/2017

Link:
🔗

furia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por furia » 15 Mai 2017, 09:05

Eu saí com ela uma semana atrás, mas depois não falei mais.
Realmente, vi aqui agora e sumiu mesmo. Espero que ela só tenha parado por alguns dias, pois valeu muito. Custo benefício excelente, ficamos quase 3 horas pelo valor já informado.
Ainda não fiz o TD porque não tive tempo, assim que possível coloco aqui.
Só posso dizer que se ela parou, é realmente uma pena.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por patolino24 » 25 Mai 2017, 06:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
olá a todos...

mais uma testada .... realmente magrinha com algumas tatus agora dizer que ela e modelo senhores .... nas fotos que ela manda por conhecidencia uma dela eu conhecia a modelo por foto ou seja não e dela .. te envia outras ... pegadinha do malandro para aqueles que afirmaram que era dela.....
o encontro se mostrou muito simpática ... beijo com gosto de cigarro para aquele que não fuma como eu incomoda .... atende todos os pedidos seu sem reclamar e libera rabo só de ladinho como já mencionado ... companhia agradável mais não vi motivo para valer os 350 .... mais vai de cada um... no oral e gostoso porém pouco e não deixa gozar por lá

até a próxima fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

xx007xx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por xx007xx » 26 Mai 2017, 20:38

Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): nao

Oculto para usuários:

TD realizado a 15 dias exatos...
Como o amigo acima relatou não é a mina das fotos, a modelo de verdade não tem tatoos e ele tem umas tatoos meio mal feitas mas até ai blz.
Magra, loira tingida cabelo no ombro, bunda meio murcha e quadrada e tetinhas muchibas, provavelmente já teve filho...
Até ai blz tb não se ganha todas... mas estava na seca...
Chupou sem mas ficou se pelando de toma esporrada na boca... Ai já despertou o meu lado ruim, segurei e fiz ele trabalhar uns 30 min até que começou a dar um chilique, mas acho que tava sem pique pq a desgrama tava de ressaca... Blz pedi para gozar nas muchibas, 10 min de babozeiras e tava afim de vazar ai pedi para ela reanimar a criança, fui atendido chupou um pouco sentou em cima, até ai me animei um pouco e pedi o rabo conforme havia combinado no pré atendimento, ai para a minha surpresa a fdp vira e me diz que não estava afim que tinha que ficar mais empolgada e o cacete... essa foi a gota dagua, para que serve uma merda de puta que não quer levar porra na boca e pior não quer liberar o cu porque não ficou no clima e ainda por cima estava de ressaca as 4 da tarde... Bom para não criar polemica negociei um desconto e vazei.
Resumindo é isso ai, e fica o meu protesto para esses BOPs que ficam idolatrando essas porras, se ta com problema emocional procura um psicologo, não fica mimando puta que estraga.

T+
________________________________________________________________________________
Suprimido integralmente em 27/05/2017:
B-Regras Gerais
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Alencar44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alencar44 » 30 Mai 2017, 00:40

Oculto para usuários:
Caros amigos,

Apenas passando para avisa-los que Cherrye agora tem um blog.

http://cherryepett.weebly.com" -"-

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Mayer69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mayer69 » 31 Mai 2017, 12:16

Oculto para usuários:
Boa tarde caros amigos,

Aqui vai minha experiência com a Dama.
Conheci Cherry em uma das minhas passadas por Campinas, trabalho estressante, resolvi conhecê-la.
Foi uma ótima experiência, com certeza uma das mais lindas mulheres que já sai.
Cheguei ao Vip, uns 5 min depois ela chegou, sorridente e já descontraindo o ambiente.
Ela realmente tem corpo de modelo, toda magrinha, cintura fina, peitos e bunda no lugar.
Muito bem vestida, elegante e sexy.
Conversamos por alguns minutos e logo ela começou a me beijar, que delicia de beijo, o meninão já ficou empolgado.
Fomos tomar um banho juntos, e lá mesmo ela já abaixou e começou a me chupar.
Fomos para a cama, e fizemos um belo 69.
Aí tudo aquilo de costume, ppmm, de 4, mas o que me conquistou foi o anal.
Ela realmente só faz de lado como dito anteriormente, mas nunca vi uma mulher ficar tão molhada dando o cu.
Ela adora, deixa colocar tudo sem frescura.
Não aguentei muito tempo e gozei.
Depois rolou repeteco, mas dessa vez finalizei nos peitinhos de ninfeta Dela.
O valor é meio salgado, mas vale cada centavo, pela simpatia, pela beleza que é condomínio de alto padrão, e pela desenvoltura na cama.
Vou voltar com certeza.
É o que tenho a relatar caros amigos.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Cherrye Pett

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Mai 2017, 21:45

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 31/05/2017
PREVISÃO DE RETORNO: 15/06/2017

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor se cadastrar e enviar Mensagem Privada (clicando em MP nesta mesma mensagem) para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Oculto para usuários:

Link:
🔗

JRfolks
Forista
Forista
---
Ver TD's

Louise

#12 Mensagem por JRfolks » 27 Set 2017, 14:51

Oculto para usuários:
Boa tarde putanheiros de pantao,

passando pra relatar mais um encontro com essa dama que tenho saido ja a algum tempo.
Conheci Louise em Sp e sempre que tenho reunioes por la, dou um jeito de matar a saudade.
No comeco da semana recebo uma msg dela dizendo que estaria em Campinas para uma temporada, nao resisti e fui encontra-la.
Marcamos no Vip, e como sempre ela muito pontual.
Como ja nos conhecemos a algum tempo, nao teve muita cerimonia.
Ela disse que estava com saudades e foi logo tirando minhas calcas e caiu de boca no JRJunior.
Coloquei ela de 4 e soquei muito naquela bucetinha apertada.
Nao durei muito tempo, confesso.
Afinal nao e todo dia que se tem uma mulher deliciosa como ela com o rabo empinado pra gente.
Pausa pra colocar os assuntos em dia e partimos pra segunda no ppmm mesmo, com direito a muito beijo na boca e caricias.
Louise e muito carinhosa gosta de dar e receber carinho, talvez seja por isso que sou apegado a ela. Rss

Bom sem mais delongas.

Achei que seria util informar aos senhores essa presenca ilustre em nossa cidade.

Ela esta no Twitter como https://twitter.com/LouiseSugarB" -"-
O telefone 11 954578449

Nao sei ate quando fica por aqui, mas vale a pena aproveitar.

Saudacoes.
JrFolks

Outubro/2017

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Louise

#13 Mensagem por patolino24 » 28 Set 2017, 06:33

Ola a todos...

Srs essa já e conhecida ... anunciava com cherrie pett .... moderador favor unificar

o topico antigo está até bloqueado...

até mais
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#14 Mensagem por Ninja » 28 Set 2017, 08:11

É a própria guria ou pau mandado dela postando.
Basta verificar, cadastrou para lançar a moça, todos os Tds com a referida e sempre informando onde está blá blá blá...segue o bonde.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#15 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Set 2017, 08:41

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9#p2339989" -"-