POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 08.03.2018, dia internacional da mulher, resolvi estar com uma gata que, segundo o GP Guia, fosse maravilhosa. Olhei no Elite Girl, e lá estava a “Bella Morena”. Falei com ela no zap no dia anterior, foi educada e negociei valor, questionando ainda se ela possui privê. Consultando este fórum, só vi gente falando bem desta gata. O GP Guia é uma das maiores garantias nossas de bons “investimentos”.
No dia do fight, horário marcado e ela foi pontualíssima. Reservou um quarto no motel e lá fui ter momentos deliciosos com ela.
Ao chegar, uma grata surpresa: a Bella Morena é belíssima. Aos que disseram aqui não ser tão bonita de rosto, achei ela linda por completo. Uma bunda que é um fenômeno de gostosura e toda lisinha. Aparenta ter seus 30 a 35 anos de idade, e está super em dia. Aos que falam sobre enganações com relação a fotos nos sites, não vão se decepcionar com ela não.
Cheguei e ela foi extremamente bem educada. Ofereceu-me toalha para o banho e, após o asseio, começamos a nos chafurdar. Ela tava usando uma lingerie maravilhosa, preta, que combina perfeitamente com o corpo dela, assim como o soutien. Assim que ela tirou a parte de cima, primeiro espetáculo: os seios. São realmente fantásticos, lindos no formato e nos bicos pontudos. Adorei pegar bastante e chupá-los.
A Bella me fez deitar e então, pra me fazer relaxar, começou com uma chupada daquelas... Sabe quando a mulher gosta do que faz e faz com gosto e maestria? É ela. Chupou bastante, pegando em minhas bolas, sem pressa, até deixar o pau completamente duro.
Pedi pra fazer um 69, e nessa posição, com ela ainda de calcinha, pude chupar um pouco a boceta dela, que estava cheirosa. Chupei sem medo de ser feliz.
Encapei o rapaz, que não é nem um pouco pequeno, e comecei os trabalhos mais dedicados.
Ela Ficou de quatro, na beirinha da cama, e que cena! A bunda, como já dito, é sensacional, assim como a boceta e o cuzinho. Encaixei o pau na boceta dela e comecei a meter. Ela reclamou um pouco, pois pediu que começasse devagar pra não machucar. Então diminuí a pressão, mas aos poucos fui aumentando, até sentir que estava metendo tudo e com força. Enquanto isso, segurava naquela bunda deliciosa, e de vez em quando nos peitos, que estavam com os bicos bem duros.
Ela me xingando e curtindo... Após isso, fomos mudando pra várias posições: papai e mamãe, de ladinho e depois com ela montando em mim de frente e de costas. A Bella fode demais e sabe fazer muito gostoso.
Pedi a ela pra liberar o cuzinho, que é a coisa mais linda que existe. Olhou pra mim meio duvidosa, mas deu. Ela tava sentindo dor e pediu que eu fizesse bem devagar, até que após um tempo acabamos metendo mesmo na boceta.
O único defeito do motel foi o calor. Quarto muito bem arrumado, mas muito quente. A simpatia da Bella, no entanto, fazia até disso esquecer.
Demorei bastante a gozar, até porque pra mim é o que menos importa. Prefiro ficar ali curtindo bastante. Lá pelas tantas, pedi que ela se masturbasse pra mim, e eu bati uma punheta pra ela, até gozar nas pernas da Bella.
A Bella vale cada centavo pago pra estar com ela. Uma das GPs mais belas com quem já estive, e ela se destaca completamente pelo atendimento, tanto no aspecto cortesia com seu cliente quanto na forma de fuder. Maravilhosa!
Após conversar é que eu mesmo percebi que ela é a Vitória do site Elite Girl, com quem até eu já havia tentado estar antes.
Prometi a ela e vou voltar!
Um beijo Bella, e feliz Dia da Mulher!