Novinha
R$ 150,00 - 80 Min - Telefone: (41) 9585-1958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Novinha

#1 Mensagem por chicocwb » 26 Abr 2017, 20:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres da Putaria!
Nesta semana seco de vontade de pegar uma GP, com espírito aventureiro na cabeça, resolvi arriscar desbravar uma GP. pensei antes com vontade mesmo de curtir a adrenalina antes e durante o encontro com a GP. Com a determinação passei a pesquisar, depois de muitos sites dei com este anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 161669202/" -"-

Como trata-se de um site cheio de fotos fakes, pensei bastante, mas peguei contato do WhatsApp e chamei. A diaba da GP respondeu na primeira, trocamos detalhes do encontro e ela mandou algumas fotinhas, porque no anuncio tinha somente duas.

Gostei, novinha, moreninha, peitinhos bonitos, carinha de anjo... marcamos para um motel na regiao de São José. Facil acesso do meu trampo pra uma fugidinha no horario do almoço. Combinei de pegar ela no seu AP residencial, que fica bem proximo do motel... veio cheirosa e de vestidinho. Fomos pra motel, trocamos umas ideias no caminho.

Chegando fui pra banho e ela em seguida... quando veio, pedi pra tirar a toalha e a grata surpresa... vi que estava gravidinha, poucos meses, fiquei loco de tesão... barriguinha começando a crescer, como nunca tinha pegado gravida, foi uma novidade bem recebida... chupei a bucetinha e mamei nos peitinhos, estão durinhos, já preparando a lactação. Até ai e inicio foi legal, mas quando intimei pra chupar o baita, começou a refugar, carinha de nojo, reclamando do tamanho,... mudei e fui pro sexo ppmm.. meti devagarinho, mas a danada foi só reclamação... muito cheia de não me toque. Beijo somente selinho. Como estava de frente para o crime, mandei bala e gozei pegando ela de quatro. Não tive animação pra segundo round... paguei e vazei.

REsumo: programa neutro, a gata foi muito atenciosa no whats, mas pessoalmente é meio nojentinha... resolvi postar porque acredito em cumprir o compromisso de relatar todos os programas. O tesão ficou mesmo pela novidade de pegar uma grávida... nunca tinha acontecido comigo nesta vida de puteiro.

Ps1. GP sem nome no site.. somente "novinha"
Ps2. Meus dois ultimos TDs foram neutros.... tomara que os próximo eu tenha mais sorte!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( x ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Novinha

#2 Mensagem por 50então » 16 Ago 2017, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, Salve nobre confrades amantes da putaria.

De inicio gostaria de agradecer ao nobre colega viajante99 pela dica prestada.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 930d4f348e" -"-

Na sequência passo relatar mais uma aventura sexual exótica a qual tive o prazer de comprovar, nesta nossa longa vida de putanheiro vivencianos cada coisa que as vezes quem não é do ramo fica espantado, mas desbravar uma dama da vida com estagio avançado de gravidez é no minimo inusitado, afinal o que elas não fazem para ganhar umas pilas e nós o que não pagamos para desfrutar destas iguarias da putaria.

A moça é bem dentro do que o amigo forista descreveu quando esteve com ela à época, mas tive mais sorte no dia dos fatos, talvez ela aprendeu a tratar melhor os clientes que auxiliam no pagamento de suas despesas e entendeu que cliente bem atendido sempre volta.

Os dados físicos batem, a menina até que é bem bonitinha, Iguaria para quem gosta de fetiches, uma Garota Grávida, segundo ela 8 meses faltando pouco pra parir seu segundo rebento.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 179764501/" -"-

A foto é verdadeira e ela manda outras pelo whats mostrando seu atual estado de prenhez.

No primeiro contato não sabia da situação, mas apos ela me falar e mandar fotos resolvi desbravar a menina para trazer aos senhores minha impressão.

A menina veio do nordeste com sotaque e tudo, caiu na lábia de um vagabundo e embarrigou e agora precisa trabalhar para se manter.

Mas ao que me parece a perva gosta de produção independente por que pela idade minima já é o segundo herdeiro sem paternidade definida, na minha opinião é meio fora da casinha mesmo, tipo "gosthia da coisa" e não mede as consequências.

Simpática, corpo bonito apesar da situação e no metes não refugou nada, muito pelo contrario até me surpreendeu dado ao estagio avançado da gravidez, a menina é bem pequena e barrigudinha ficou até engraçadinha e bem exótica.

O TD em si foi diferente, mas com cuidado tudo saiu bem e todos ficamos felizes.

Gostei e vou repetir depois da parição haja vista que vai ter que trabalhar dobrado para manter a família que já começa grande, tipo um por ano, pra quem tem 20 anos imaginem daqui uns 15 anos , vai dar um time inteiro com equipe técnica e tudo.

Quem estiver afim de algo diferente aproveitem porque é por pouco tempo.

Era o que tínhamos para hoje

Fui

Link:
🔗

Gustavoccwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Gustavoccwb » 24 Out 2017, 14:50

Ela nao trabalha mais

Link:
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Mafia » 14 Dez 2017, 11:41

voltou a atender, tem anuncio novamente no skokka. mais a tarde, com mais tempo, postos td

Link:
🔗

Responder