Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#931 Mensagem por Adoro GP2013 » 14 Fev 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:VICKY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde!

Repeteco com a Vick hoje na hora do almoço.
Fui direto procurá-la e lá estava aquela delícia de porta aberta. Ela me reconheceu e fui entrando sem perguntar nada.
Já me lascou um beijo na boca. Pediu pra ficar só de cueca como sempre.
Começou aquele sarro gostoso, e eu beijando sua nuca e atrás da orelha, depois foi tirando a calcinha devagar e meti a mão naquela xaninha depilada que já estava molhada. Fomos pra cama, pegação, começou chupando (com capa, parei como essa de oral sem capa!!) daquele jeito gostoso, ora devagar, ora mais hard. Ficou ali um bom tempo! Veio por cima, rebolou gostoso, se deitou em mim, ganhei mais um longo beijo. Depois pedi pra ir no ppmm, não aguentei muito. Gozei beijando ela na boca.

A Vicky não tem erro. Me lavei, vesti, paguei (Deixei R$ 50,00 porque ela merece) e vazei. Beijinho na saída e até a próxima.
Ela disse que vai passar o carnaval aqui, mas que não irá todos os dias no NH. Me disse que ela está indo dia sim, dia não pra não ficar tão cansada.

É isso galera!!

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#932 Mensagem por Divergente » 21 Fev 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Beijou na Boca:NÃO
Saudações.
Garimpeiros de plantão...
Ao visitar a senhorita Vick por esses dia, resolvi retornar.
Mas devido à alta audiência, fica difícil espera, e olha que compensa esperar!
Mas ao dar um confere nos outros quartos, eis que achei a senhorita Cristiane meio do corredor.
Primeiro andar lado direito no sentido contrário à gerência possivelmente o quarto 113 ?!
Para mim e como se encontrasse uma garota da Crystal Night Club...
Linda e gostosa de mais para o NH!
Fez tudo de forma simpática e sensual!
Cabelão ruivo e branquinha toda rosinha!
Não regulou posições né me apressou, parecia estar estreando no cdg.
Reconedadissima!
Assim como garimpei a Vick há anos atrás...
Se essa garota não pegar os tremidos de puta escrota, vai dar muito o que falar pela simpatia e sensualidade do atendimento!
Nota 9!
Por que dez só se fosse 0800!

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#933 Mensagem por MiMaDiNhO » 28 Fev 2017, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD POSITIVO

Esse td foi curioso, talvez o sujeito em questão seja forista também e caso me reconheça não exite em enviar mp, vamos dar boas risadas...

Estava eu nos barzinhos do funcionários com um amigo e quando olho a mesa ao lado vejo um sujeito falando pro colega dele de uma "deusa", "top", uma que "da demais" e mostrou o contato da menina no whatsapp... quando eu de curioso reparei era ela mesma, a Vick :lol: :lol: :lol: cheguei pro sujeito e disse: essa daí eu conheço. Mostrei meu celular pra ele e ficamos rindo do ocorrido.

Apos o barzinho, não deu outra: partiu puteiro e claro, não poderia ser outra naquela noite senão a própria Vick!

Cheguei no quarto da moça e ela toda educada e carinhosa, como de costume. Combinei o liberal por 50 reais e ela ficou de costas, peladinha com aquele corpo lindo tatuado roçando em mim... eu virei ela e comecei a mamar nos seios dela, que seios deliciosos... ela é toda patricinha, bacelo grande, preto, pele branca e toda tatuada... É realmente um tesão e quem diz que guaicuruz só tem mulher feia é pq nunca viu a Vick e outras meninas tipo A que têm lá... comi a vick no PPMM, de ladinho e o bom mesmo foi de quatro, aquela bundinha perfeita... sem noção demais essa baixinha.

A garota deve ter uns 1,65m, é bonita e muito gentil, boa de papo e passa contato pros clientes.
Recomendo a todos
Notas:
Rosto: 7
Seios:8,5
Bunda: 10
Cu: 10 (lindo demais viu)
Anal: não comi, não sei se faz... mas pela beleza daquele cu, imagino que ela não faça.
Pés: 10! Quem curte pés, os pés dela são super delicados e lindos
Corpo geral: 8,9 A garota tem o corpo todo tatuado e a pele branca, confesso que quero dar uma nota 9 pra ela, porém sou suspeito e acho que ela não deva ser isso tudo, apenas minha preferência por mulheres tatuadas falando mais alto... Isso porém deixo a cargo dos colegas avaliarem e quem sabe em outro momento re-avalio a garota.
Cordialidade/Atendimento: 10!
Repeteco? Sim! Já fodi ela umas 3x
Quarto: 2 andar, ao lado da escada. Basta perguntar ao gerente onde a Vick está que ele informa de boa.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#934 Mensagem por heduardo95 » 02 Mar 2017, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:vicky

Andando pelo hotéis, muitos quartos fechados. Passando no Novo Hotel eis que deparo com a porta do quarto da vicky aberta. Sem pensar duas vezes pulei para dentro. O programa dela seguiu o padrão de sempre. Sarrinho básico, passando a mão naquela bucetinha gostosa. Rolou uns beijos. Oral sem camisinha no capricho. Depois ela por cima, depois ela de quatro e leite na borracha. A mina é gente boa e não decepciona, tanto na beleza quanto durante o PG. Disse que o Novo Hotel durante a manhã e tarde tá ficando vazio mesmo. As meninas estão trabalhando mais na parte da noite. Investimento de R$ 50,00. Valeu a pena.

Link:
🔗

OgreC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#935 Mensagem por OgreC » 16 Mar 2017, 02:09

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Nota:6
Boa noite!

Postando pela primeira vez então qualquer erro, relevem...

Chegando no Novo Hotel por volta de umas 20:00 fui de encontro da Geovana que já fiquei umas duas vezes
e a porta dela estava fechada pra variar, esperei uns 20 minutos e nada foi quando reparei essa coroa mais a frente
quarto do lado direito de quem sobe as escadas, não me lembro o numero mas um dos três primeiros indo no sentido fundo,
Coroa se chama Luma, rosto até bonito, tetas grandes e naturais, bunda media pra pequena, a coroa é gostosa chego nela e pergunto
do atendimento, resposta padrão por 40 pilas entro no quarto e o atendimento é até bom, ela é simpatica, conversa fácil e tenta agradar mas não aguenta
pistola direito teve uma hora na segunda posição que refugou, falou que meu pau era grande e tentou insistir para que eu gozasse com mais uma chupada, tive que parar e dizer que não ia gozar e que iria fude-la novamente pra gozar só ai ela parou com chupada e deitou pra levar mais vara e me fazer gozar. Tirando a parte
que ela não aguenta direito o atendimento foi bom, a coroa é legal mas nada acima disso.

Rosto: 6.5
Peitos: 7.5 ( pra quem gosta de peitos grandes e naturais )
Bunda: 6 ( média pra pequena mas gostosa )
Oral: 6.5 ( bom, sem destaque )
Anal: Não sei, não perguntei mas acredito que não faça
Corpo: 7
Repeteco: Não

Link:
🔗

duocore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#936 Mensagem por duocore » 26 Abr 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Rolou aquele tempo livre entre trampo e faculdade, fui la conferir como estava o "sobe e desce" achei meio fraco, mas a geovana estava de porta aberta, fui matar a saudade, havia tempo que não via a porta dela aberta.. como sempre muito educada cheirosa e gostosa..
JR lavado, chupou no pelô como sempre .. cavalgada invertida, mais uma chupada, de ladinho de frente , cavalgada, e leite na borracha, acho ela muito top, sempre quando vejo aberto entro para matar a saudade, não regula tempo.

Link:
🔗

MestreKameEro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#937 Mensagem por MestreKameEro » 07 Mai 2017, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Nota:10
Comi essa geovana também algumas vezes, ela é Loira deve ter 168 de altura. Tem seios enormes e deliciosos, faz um anal gostoso e um oral sensacional.

Quando entrei no quarto na primeira vez ela foi super agradável, boa de papo mesmo. Nem parecia aquelas kengas viciadas de zona que querem que você termine o quanto antes. Ficamos lá batendo papo e quando começou a transa ela iniciou um boquete gostoso. Eu só faço oral sem camisinha e ela já sabendo por que combinamos antes fez um oral bem babado no meu pau. Quando fui meter vi que ela usa piercing e achei ruim, não gosto de mulheres que colocam piercing na buceta, acho super brochante, mas paciência. Não demorou muito pedi logo o cu e meti com gosto, que bunda gostosa e ela da com prazer. Na hora de finalizar tirei a camisinha e mandei ela mamar ela atendeu e gozei enquanto ela punhetava meu pau.

levando em consideração o valor e o lugar diria que ela é nota mil, atendimento muito bom por míseros 40 mangos.

Notas

Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 7
Cu: 9
Buceta: 6(piercing)
Higiene: 10(garota cheirosa e tomou banho depois do programa)
Onde fica: Segundo andar à direita tem uma toalha com nome dela na porta.
Valor: 40,00

Recomendo demais

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#938 Mensagem por heduardo95 » 23 Mai 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Repeteco com a Mel. Andando pelo Novo Hotel olhei na porta e vi a toalhinha. Não pensei duas vezes. Combinado oral no pelo, vaginal e anal. A moça como sempre deixa bem a vontade, conversa bem.

Na hora do TD inicio com o oral no pelo. Garganta profunda e tudo mais. Chupou bem e por um bom tempo. Depois veio por cima, papai e mamãe, de quatro na buceta, depois pedi o brioco. Liberou sem dó. Meti até gozar.

Ela é sempre uma boa opção. O programa é bom e sempre é garantida a satisfação.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#939 Mensagem por escorpião rey » 26 Mai 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

A mel e a unica que ta salvando ali naquele hotel, passei la essa semana deu tristeza , nenhuma porta aberta, tudo fechado, nao porque as gp estavam prestando servico a outro puntanheiro, sem luzes acesas condenam, dar pra saber. Se tem gp em parto de trabalho, se a duvida Persiste o putanheiro de verdade, abaixa e vai amarrar,o cadastro do tenis,ele arruma uma arte manha mas nao sai de lar sem saber se a garota que procura ta la. Ou nao. A mel e. Uma boa pedida sim, voltou pro novo hotel e esta no quarto 117 com a toalinha, escrita mel, com desenho de abelhinha. faco do dt do confrade assima o meu, so acho que ta na hora de um cilicone, nada que desabone a garota, apesar de ser bem rodada e uma das melhores daquele hotel, apesar que ali ta valendo so ela, as outras migraram pra outros hoteis, brilhante, cristal, perola.. Deu uma caida geral na area trash, no meu ponto de vista. Mas a putaria nao parar e nem pode.

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#940 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 28 Mai 2017, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Fim de semana e mais dificil sair com uma gp de sait liguei para algumas mas não consegui marcar, então resolvi apelar fui la no sobe e desce. kkk
Entrei no hotel novo eu nunca tinha entrado lá fui andando pelos corredores quando vi uma loira que me chamou atenção não me lembro o nome dela apenas sei que é o quarto 121 a mina e de São Paulo tem um tatuagem grande logo abaixo dos seios me disse que o programa era $40,00 reais, mas acabei gastando R$200,00 com ela e a trepada foi foda mesmo!!! nu!!!
Chupou sem camisinha, engoliu a pistola toda, trepei nela d4, ppmm e gozei duas vezes, suei horroes no quarto como ela, peitos maravilhosos, garota de personalidade tranquila.
Queria ter pego o telefone dela para fazer uns particulares entre outras putarias, mas ela disse não ser possivel, pois ficaria aqui por pouquissimo tempo.
Saudações!!

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#941 Mensagem por CachorrãoBH » 31 Mai 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Boa Tarde,

Após um programa desastroso com uma FDP de um Hotel do centro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( tava a fim de comer uma mulher grandona. Fui a procura em um hotel vejo uma mina que atendia os requesitos. pergunte sobre a foda, a mina informa na porta que é tranquilo e bem gostoso mas com uma voz dizendo sai que é furada mas a cabeça de baixo falou mais alto entao entrei fui me lavar ela ficou me olhando com cara de taxo, quando voltei colocou a camisinha no meu pau ainda mole, chupou 5 segundos deitou na cama e perguntou qual posição eu queria, eu falei ue você nem chupou ainda, ela falou q meu tempo tava acabando que tinha ficado 6 min me lavando, ela perguntou novamente qual posição? Eu respondi nenhuma, tirei a camisinha joguei o dinheiro na cama e pedi meu troco, não ia desperdiçar porra com aquela puta.
Sai de Lá puto da vida é parti pra quem entende de atendimento ao cliente fui fazer um repeteco com a Geovana do Novo Hotel, dei sorte a encontrei de porta aberta e fui logo entrando. Já me atendeu com um belo sorriso e um selinho, fui me lavar ela já veio me chupando na beira da cama sem capote e bem babado, fez um sarrinho gostoso esfregando o corpo em mim enquanto eu a segurava pelos seios por traz, me deitei na cama ela veio por cima numa cavalgada invertida, bombava ora mais rápido, hora mais devagar olhando pra traz com aquela cara de safada e aquele bundão virado pra mim. Não deu outra enchi o latex na primeira posição. Mas sai de lá super contente e de saco vazio.
Vamos ver se agora aprendo a não ouvir a cabeça de baixo e fazer Tds com a quase certeza de ser furada :lol: :lol: :lol:
No mais segue a Putaria!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#942 Mensagem por thor_2013 » 09 Jun 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Chayenne

Chayenne( acho que assim que escreve), segundo andar,meio do corredor,toalha com o nome na porta.

Baixa,loira,pele branca,bike,peitos pequenos mas firmes,deliciosos,bunda grande e bunda( fiquei me perguntando se era silicone...diz fazer academia...), cabelos curtos,tava com um batom roxo( ela tira o batom na foda), mexeu comigo no corredor,pensei 2 X se devia encarar....puta que se oferece muito geralmente é ruim de serviço...era gata pro meu gosto...resolvi arriscar.diz ser de Belém do Pará.

Dentro do quarto ela oferece serviços extras...se não me engano era o seguinte:

40 o básico;
70 com direito a oral sem capa finalizando na boca,sarrinho mais caprichado,beijos,etc
80 com direito a beijo grego;
100 se quiser gozar 2x...

Fiz o de 70, fez um sarrinho bacana,roçando a bunda e a buceta no meu pau,chupei os peitinhos....me pediu pra deitar,deu beijinhos no meu corpo,fez um oral bacana,lambendo o saco,3 posicoes,finalizei na boca,game over.

Pontos positivos: gata,oferece extras

Pontos negativos: tem um jeito meio mandona,de querer controlar a foda e fazer as coisas do jeito dela( isso me irritou um pouco...) , não AGUENTA uma metecao hard, apressa nas posições....não queria que eu metesse nela D4, dizendo que não me aguentaria,falei que iria devagar( até entendo,a buceta dela e apertada...diria que rasa), consegui convencê-la a ficar....mas foi em marcha lenta....se tentasse mudar de marcha dizia que tava doendo...e olha que tinha socado gel na buca e no meu pau...em suma um tanto fresca...se for no ritmo dela a coisa flui melhor...

Prum atendimento de zona foi bom,mas não repetiria não...indicaria pros que gostam de finalizar oral na boca....

Fui!

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#943 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 12 Jun 2017, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Vick

Nota:7
Depois de tentar entrar em contato com 4 gps de sait perdi a paciencia e fui la no sobe desce.
Escolhi uma japonesinha de cabelos pretos branquinha que se denomina VICK (nome de rémedio), mas de boa.
Ela disse que era R$40,00, mas como eu queria um atendimento diferenciado fechei com ela um pg por R$150,00.
Chupou sem capa, mas não engole muito, pediu para meter com moderação no D4 cooperei em partes.
No segunda round resolvi encerrar as atividades antes do previsto, pois senti que ela estava desconfortavel demais.
Não reclamou em nenhum momento, não tentou controlar a foda, mas não agradei muito dela.
Ela parecia não estar num dia bom.
Valeu.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#944 Mensagem por mmdddd » 12 Jun 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repeteco com a Mel a uns 10 dias atrás. Ela foi para a Brilhante mais voltou. Negócio tá feio mesmo. Eram mais ou menos 17:30 dia de semana e hotel vazio. Primeira vez que vejo a porta da Mel aberta e ela na porta. Sempre que fui nela tive de esperar. Mas vamos ao que interessa. A garota não tem erro. Super prestativa e simpática. Fiz o de R40,00 mas ela ofereceu fazer anal por R50,00 (não fiz pq o bucetal tava muito bom e não quis parar). Melhor custo benefício dos hoteis. Repeteco sempre que possível. Garota muito bonita e o único porém dela é que os peitos são pequenos na minha opinião.
Abraços.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#945 Mensagem por cafetãobh » 14 Jun 2017, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:7
De passagem pelo centrão a vontade de esvaziar o saco falou mais alto do que a promessa de não retornar ao CDG.

Dei um role mais atento ao movimento das quebradas e não passei nenhum perrengue desta vez. Passei no brilhante e vi uma garotas que me chamaram a atenção, mas o movimento intenso e a cara de bunda das programadoras não me deixaram com vontade de pegar nenhuma.

Passei no novo hotel e no segundo andar, porta à direita em frente a escada da saída vi essa garota Vitória. Estilo suicide, branquinha, muitas tatuagens e bonitinha de rosto. Fiquei com tesao na hora. Ofereceu o normal de 40 estalecas e outro mais completo de 60 incluindo oral no pelo e envolvimento. Fui no mais completo. A Gp sarrou gostoso, fez um boquete ridículo e meteu pra caralho. Resumo da ópera, uma transa bacana a baixíssimo custo, ou seja, valeu demais dessa vez. Nota 6,5 no geral.

Link:
🔗

Responder